The Novel’s Extra – Capítulo: 32

342

Modo Noturno

 

 

Tradução: Jonathan Duarte   |||   Revisão: Coruja

Capítulo 32. Mesma Cama, Sonhos Diferentes (2)

Subi uma montanha e, entre as numerosas árvores em seu pico, escolhi escalar o pinheiro vermelho mais alto para. Da copa da árvore, olhei em volta. Eu podia ver tudo no horizonte. Nem os pinheiros densamente acumulados ou os incontáveis números de folhas podiam bloquear a minha Visão de Mil Milhas.

Tudo estava à minha vista – um jovem cadete sem nome perseguindo um javali, um casal do segundo ano que estava se beijando em vez de caçar, Chae Nayun que estava habilmente atirando suas flechas, e Sven que estava jogando pedregulhos em um riacho.

Chae Nayun e Sven se separaram após apostar quem caçaria mais animais selvagens. Como tal, Chae Nayun estava focado na caça, mas Sven não estava. Ele estava olhando fixamente para o riacho. Obviamente não para caçar um animal selvagem.

Mas então, algo estranho aconteceu. Do lado oposto do riacho, um animal selvagem apareceu. Era um gato leopardo, um dos animais mais comuns. Sven nem sequer olhou para ele, mas um tentáculo saiu de suas costas, voando em direção ao gato leopardo como uma lança e perfurando seu pescoço. O gato leopardo foi então arrastado para Sven em um espeto.

Claramente, era o poder de Asmodeus.

Sua caça continuou assim por uma hora. Chae Nayun procurou por animais selvagens, enquanto Sven matava qualquer animal selvagem que estivesse a menos de 300 metros dele sem mover um dedo.

Então, aparentemente porque o tempo prometido acabou, os dois se juntaram ao riacho.

– Um total de seis. Três javalis, um gato leopardo e dois coelhos.

Chae Nayun falou com orgulho.

– Como você pode ver, matei oito.

Sven sorriu enquanto apontava para os animais selvagens empilhados ao lado dele. Imediatamente, os queixos de Chae Nayun caíram.

-Mesmo?

Chae Nayun se aproximou da pilha de cadáveres e confirmou as palavras de Sven.

– Você não estava brincando. Como você encontrou oito?

Chae Nayun sentou-se ao lado de Sven enquanto ela acariciava seus cabelos.

– Você os trouxe de algum lugar, não foi? Quanto você pagou?

Ela brincou enquanto cutucava o braço de Sven.

Da minha perspectiva, parecia que Chae só estava brincando. Na realidade, ela provavelmente estava fazendo isso sem pensar.

– Então agora você tem que me conceder um desejo, certo?

-… Tsk, sim. O que você quer?

Eles apostaram em um desejo.

Eu estava começando a entender por que Sven perdeu o controle.

— Um…

— Sim?

— …

Sven olhou diretamente nos olhos dela. Então, ele balançou a cabeça com um sorriso.

— Não é nada.

— O que é? Conte-me.

Tirei minha arma do espaço extradimensional do Estigma. Eu estava a cerca de um quilômetro de distância, mas eu poderia atirar daqui sem nenhum problema.

Wheesh a Éter aderiu à arma e aumentou seu desempenho.

– Sabe…

Sven perdeu o controle porque ele se confessou e foi rejeitado? Ele se apaixonou à primeira vista quando viu Chae Nayun no começo do ano letivo. Além disso, Asmodeus, o Demônio com o qual ele fez contrato, era o Demônio da Luxúria. Resistência dificilmente existia em um Djinn com emoções amplificadas e grande obsessão.

– Eu gosto de você.

-…Hã?

Chae Nayun franziu a testa com a repentina confissão.

– O que você está dizendo de repente?

– Você não gosta de mim?

– Claro que não. Só se passaram dois dias desde que conversamos pela primeira vez. Você espera que eu me apaixone por você em dois dias? Bem, talvez você esperasse, mas não aconteceu.

Chae Nayun levantou-se friamente. Sven inclinou a cabeça. Ele só foi rejeitado, mas seu corpo já estava começando a se transformar. O poder da magia negra estava se manifestando em partes do corpo dele.

Eu apontei minha arma para sua cabeça.

– Além disso, gosto de homens mais fortes que eu.

-…Do que você?

– Sim, e você é muito mais fraco que eu, então não posso te ver como um amante em potencial.

Com isso, ele perdeu o controle. Os olhos de Sven ficaram vermelhos de sangue.

Embora ele houvesse conseguido aguentar até agora, Sven era apenas um figurante. E esse era o limite dele.

-…Mesmo?

Sven se levantou. Chae Nayun falou sem se virar para olhar.

– Sim. Então não entre em contato comigo a partir de agora. Me desculpe, mas acho que cortar nosso relacionamento de maneira limpa será melhor do que sermos amigos e te dar falsas esperanças.

Sven se inclinou para Chae Nayun. Ao mesmo tempo, eu atirei. O alvo era a cabeça de Sven. Mas a localização real do impacto foi seu ombro. Foi por causa da distância entre nós e o fato dele ter se mexido.

Sven devia ter planejado atacar Chae Nayun, mas por causa da minha bala, ele perdeu o equilíbrio e acabou dando uma cabeçada nela.

-Uk!

Chae Nayun voou para frente depois ser atingida por Sven. No entanto, ela se recuperou rapidamente e então se virou.

Imediatamente, ela viu Sven, cujo corpo tinha se transformado em um Djinn.

– Você, você!

—…

Sven olhou para Chae Nayun e enviou seus tentáculos para dela.

Eu atirei consecutivamente. Uma, duas, três, quatro vezes… esvaziei o pente. Mesmo quando ela estava perplexa com a misteriosa ajuda, Chae Nayun fez o que precisava.

Ela rapidamente pulou para trás para ganhar distância antes de disparar seu arco. Uma flecha penetrou no ombro de Sven. Mas mesmo com uma flecha em seu corpo, Sven correu na direção dela e segurou sua cabeça.

– Mas eu…

Ele então a bateu no chão enquanto gritava alto.

-… Sou mais forte que você!

Estrondo!

Sven sentou-se em Chae Nayun em uma posição de montagem. Chae Nayun lutou e reuniu o poder mágico em sua mão. Em um piscar de olhos, o poder mágico se condensou na forma de um punhal. No entanto, Sven agarrou seu pulso antes que ela pudesse ataca-lo.

“…Tsk.”

Eu não pude ajudá-la a essa distância. O corpo de Sven estava coberto de poder mágico reforçado. Balas comuns não poderiam penetrar essa barreira, mas usar uma bala de luz também era impossível. Porque Chae Nayun estava bem debaixo dele, ela seria ferida também.

Sem outra escolha, pulei de árvore em árvore. Ao mesmo tempo, mudei a Desert Eagle para sua forma de espingarda. Eu teria que me aproximar e explodir sua cabeça, a qual tinha um reforço de poder mágico mais fraco devido a sua transformação de Djinn incompleta.

A distância de 1 km foi encurtada em um momento.

Pousando suavemente no chão, aproximei-me de Sven e Chae Nayun.

“Uup, uup!”

Sven manteve Chae Nayun viva. Como eu disse antes, Asmodeus era o Demônio da luxúria. Ficou claro o que o o Djinn contratado por ele faria.

Vendo Sven lamber o rosto de Chae Nayun, eu fiz uma careta de nojo e coloquei o cano da arma em sua cabeça. A frieza do aço fez Sven estremecer. Seus olhos se viraram para mim.

Eu puxei o gatilho imediatamente. O cartucho de espingarda rasgou a cabeça de Sven e atingiu seu interior. Sven voou para longe, gritando.

“Kek, kek.”

“Felizmente, você está viva.”

Eu olhei para Chae Nayun. Seu rosto estava molhado de saliva e havia feridas em seu corpo, mas ela estava viva.

Tentando enganar e no fim morrendo em vão, esse era precisamente o “traço especial” dos Djinns da luxúria.

“Levante-se…”

Quando estendi a mão para Chae Nayun, um tentáculo veio voando para mim.

A Éter imediatamente formou um escudo e me protegeu do primeiro ataque. Mas Sven me atacou usando seu tentáculo. Ele atingiu o escudo da Éter e agarrou meu pescoço.

“Uwak!”

Senti uma dor indescritível. Eu estava sufocando, sem oxigênio. Incapaz de respirar ou mesmo conseguia falar. Tudo o que eu pude fazer foi lutar

… Minha visão ficou turva. Eu não conseguia sentir meus membros. Meu corpo parecia entorpecido, mas não vi nada parecido com a minha vida passando diante dos meus olhos.

Meus pensamentos se interromperam e meu pulso começou a diminuir.

Eu fechei meus olhos. Eu não estava familiarizado com a sensação da morte.

– Vamos, seu bastardo!

Como um relâmpago, o grito de alguém despertou minha consciência.

Chae Nayun pulou nas costas de Sven.

Ela balançou uma longa espada incrivelmente longa. Do ombro de Sven até a cintura, a espada cortou-o ao meio.

“Puhak.”

Sven caiu em duas metades e ofeguei o ar no chão.

Esta foi a primeira vez que me senti tão agradecido por respirar.

Haa… haa… haa…

Depois de três suspiros grandes, me inclinei contra um tronco de árvore.

“Huu… Uau, o que é isso, um sabre de luz?”

Falei indiferentemente enquanto apontava para a espada longa nas mãos de Chae Nayun.

Chae Nayun havia formado uma espada puramente de poder mágico. A lâmina da espada era feita de puro poder mágico, o cabo estava calmo sem tremer de maneira alguma. Eu sabia o quão difícil era alcançar essa harmonia perfeita. Mesmo Kim Suho não seria capaz de fazer isso. Isso só era possível para Chae Nayun, pois isso fazia parte de seu verdadeiro dom.

“…Eu não sei.”

A espada em suas mãos desapareceu. Chae Nayun e eu nos encaramos silenciosamente.

Quanto mais eu olhava para ela, mais eu percebia em que estado precário ela estava. Ela estava sangrando e suas roupas foram rasgadas em pedaços, revelando suas roupas íntimas. Tirei meu casaco e o dei a ela. Mas Chae Nayun apenas olhou para ele.

“Pegue.”

“…Você está bem?”

Ela fez uma pergunta estranha em vez de pegar o casaco como eu disse.

“Sim.”

“Estou satisfeito.”

“…E você? Você está bem?”

“Estou bem.”

Baque.

Chae Nayun entrou em colapso assim que ela disse isso.

“…”

Ela tinha esgotado seu poder mágico.

Eu a virei de modo que ela estava virada para o céu e coloquei meu casaco sobre ela. Então, olhei para o local em que Sven estava.

Sem um som, sem deixar um rastro de sua existência, Sven se dissipou no ar. Assim era morte de um Djinn. Quando os humanos faziam contratos com Demônios usando suas almas, eles pertenciam ao Demônio mesmo após a morte.

Chwaaa-

As árvores chiaram sombriamente.

Amanhã, a Alemanha receberia uma notícia trágica.

**

Sssss—

Chae Nayun abriu os olhos ao ouvir o som de folhas e a brisa gelada do vento. O céu estava completamente escuro. Mas antes que ela pudesse questionar onde estava, uma dor intensa varreu sua cabeça como um tsunami. Chae Nayun imediatamente a segurou. Uma dor semelhante a cacos de vidro arrancando sua cabeça desapareceu depois de atormentá-la por um longo tempo.

“…Haa.”

Uma vez que a dor diminuiu, Chae Nayun recuperou o fôlego enquanto ainda estava deitada no chão.

Só então ela se lembrou do que aconteceu.

“Foi um sonho?”

Tudo o que ela sentia era tão distante, e ela naturalmente se perguntava se tudo havia sido um sonho. Mas as feridas em seu corpo e o casaco cobrindo-a disseram que era tudo real.

“…Oh, certo.”

Chae Nayun levantou a parte superior do corpo.

Mas naquele momento, ela descobriu a silhueta de um homem e gritou de surpresa.

“Ah! Oh Deus, você me assustou!

“Você também me assustou.”

Foi Kim Hajin. Encostado contra uma árvore, ele estava olhando para o relógio inteligente. Era Kim Hajin novamente. Toda vez que algo acontecia, ele estava sempre lá.

…Porém, também foi graças a ele que ela escapou da morte três vezes.

“Que horas são?”

“10 da noite.”

“O que? O toque de recolher é daqui a pouco.”

Chae Nayun tentou levantar-se rapidamente. Mas ela não podia sentir as pernas. Pensando no que estava acontecendo, ela tentou movê-las novamente. Ainda assim, nenhuma das duas se mexeu. Não importava quantas vezes ela tentasse, eles não se mexiam.

Um terror indescritível tomou conta dela, fazendo seu coração bater forte.

“0-o que, mm-minhas pernas, o que há de errado com m-minhas …”

“Esgotamento do poder mágico. É a sua primeira vez?

“…Hã? Esgotamento do poder mágico?

Esgotamento do poder mágico. Chae Nayun tinha ouvido falar sobre isso. A definição do dicionário era “um estado em que uma pessoa estava completamente drenada de poder mágico”.

Uma vez que uma pessoa usasse completamente seu poder mágico, sua taxa de recuperação do mesmo seria reduzida drasticamente, e ela ficaria de cama por pelo menos dois dias.

“Sim.”

Após uma breve resposta, Kim Hajin se aproximou de Chae Nayun. Então, ele se ajoelhou de costas apontando para ela.

Essa ação incompreensível fez Chae Nayun franzir as sobrancelhas.

“O que?”

“Suba. Você não pode andar”.

“Eu pareço louca?”

“…Então, você quer ficar aqui para sempre?”

O olhar de pena de Kim Hajin não era nada menos que humilhação.

Mas ela não tinha outra escolha. Ela teria problemas sem a ajuda dele.

Chae Nayun colocou os braços ao redor de seu pescoço e se levantou.

“Vamos.”

“…Sim.”

Kim Hajin lentamente começou a descer a montanha.

Observando a paisagem distante, Chae Nayun caiu em pensamento, ‘Sven era um Djinn. Então ele foi o culpado pelos desaparecimentos dos cadetes? Djinns eram pessoas que já foram humanos, então desde quando Sven se tornou um Djinn? E de onde Kim Hajin saiu? Não me diga, ele estava constantemente me seguindo?

‘Esse cara … ele realmente gosta de mim?’

Chae Nayun precisaria de mais tempo para processar tudo o que aconteceu hoje.



Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!