The Novel’s Extra – Capítulo: 30

403

Modo Noturno

 

 

Tradução: Jonathan Duarte   |||   Revisão: Coruja

Capítulo 30. O Djinn e a Montanha Gari (3)

O ginseng servia para muitos propósitos.

Consumi-lo aumentaria as estatísticas, e usá-lo como um ingrediente medicinal produziria cerca de dez poções de alto grau. Pode-se até usá-lo para um processo chamado encantamento. Neste processo, o poder mágico contido no ginseng seria adicionado a um item, dando-lhe um efeito especial.

Mas eu não tinha o equipamento necessário para fazer poções nem conhecia um mágico para ajudar com o encantamento. Como tal, eu só poderia comê-lo ou vendê-lo.

“Comer é um pouco…”

Este ginseng deve valer uns 700 milhões de won. Já que eu poderia usar o Banquete Violeta para vendê-lo, eu não precisava me preocupar em ser enganado, mesmo que tivesse que pagar mais em taxas. Se eu vendesse agora, eu poderia investir o dinheiro em ações e facilmente obter um retorno de 4 ~ 5 bilhões de won. Isso seria o suficiente para comprar 7 do mesmo ginseng.

“…Argh, isso é difícil.”

A fortuna inesperada só aumentou minha preocupação. Por enquanto, eu coloquei o ginseng na minha bolsa. Eu poderia pensar sobre esse problema de primeiro mundo depois de encontrar Masmorra da Montanha Gari.

**

De pé na frente de uma caverna, eu espanava minhas mãos. A terra nelas “choveu” no chão.

“Então é por isso que não foi descoberto até agora.”

‘Huu’ Depois de respirar fundo, olhei para trás de mim. Um centímetro de distância dos meus pés havia um penhasco afiado.

A Masmorra da Montanha Gari estava localizada no meio de um penhasco, “enterrada” entre musgos e vinhas.

Eu podia sentir meu coração bater. Mesmo com Parkour, a escalada foi muito difícil. Sem o poder mágico do Estigma como segurança, eu não teria tentado.

“Hmm.”

Olhei para a caverna escura sem entrar. Minha visão de mil milhas repeliram a escuridão e eu comecei a analisa-la. Não muito tempo depois, descobri o monstro interruptor dessa Masmorra era um fantasma.

Assim como na história original, a Masmorra da Montanha Gari era um calabouço de mortos-vivos.

Os monstros neste calabouço incluíam dullahans, almas penadas e outros monstros mortos-vivos, que variavam entre o 9º e o 3º grau do rank intermediário-baixo. O chefe deveria ser um cavaleiro da morte, então era impossível para o eu atual conquistar a masmorra.

Em primeiro lugar, nem mesmo a Tomer havia limpado-a totalmente. Um cavaleiro da morte era um monstro de grau 1 de grau rank intermediário-alto. Derrotá-lo seria impossível sem um herói de alto nível.

Parecia que eu teria que me contentar apenas em saber onde ficava sua localização. Com a minha força atual, nem mesmo conquistar o ‘estágio oculto’ seria possível…

“A não ser.”

Eu olhei na minha bolsa. O ginseng que acabei de pegar estava exibindo sua aparência gloriosa e tentadora.

“…”

Um estágio oculto era um espaço completamente isolado da Masmorra padrão, tornando-o significativamente mais fácil de conquistar. Além disso, a recompensa desse estágio oculto era melhor, quanto mais rápido ela fosse limpa. Acima de tudo, eu não queria me preocupar constantemente com a Tomer vindo aqui mais rápido do que na história original.

Como eu disse antes, a recompensa do estágio oculto era uma arma sem forma chamada Éter. Por causa de sua falta de uma forma, era fácil confundi-la como poder mágico, mas a razão pela qual Éter foi chamada de arma foi por causa dessa propriedade. Como não tinha forma fixa ela poderia se parecer com o que o usuário quisesse. Além disso, Éter era uma arma em evolução.

Valeria a pena consegui-la cedo, mesmo que eu tivesse que sacrificar o ginseng.

Claro, eu não quis dizer que usaria o ginseng inteiro.

Eu tirei três das sete raízes que tinha.

===

[Ginseng de 7 anos] – A raiz de um ginseng de 7 anos de idade. Contém poder mágico condensado.

===

Primeiro, tentei alterar a configuração da raiz.

Por uma hora, aumenta todas as estatísticas variáveis ​​em 4 pontos.

Como eu estava incrementando o efeito que ela já tinha, achei que não custaria muitos PR.

[Você não tem PR suficiente.]

Mas eu estava errado. Parecia que aumentar estatísticas exigia mais restrições do que eu pensava.

Sem outra escolha, modifiquei a configuração.

Por 30 minutos, aumenta todas as estatísticas variáveis ​​em 2 pontos.

[5 PR serão usados. Você gostaria de salvar?]

Isso era satisfatório.

Eu modifiquei duas raízes de ginseng com a configuração acima. Ao comer as duas, minhas estatísticas aumentariam em 4 pontos por 30 minutos. Minhas estatísticas variáveis, além do poder mágico, seriam iguais às de Yoo Yeonha.

No entanto, eu dei a última raiz de ginseng uma configuração diferente.

– Absorve poder mágico enquanto o fortalece.

[5 PR serão usados. Você gostaria de salvar?]

Eu cliquei [salvar].

Com isso, eu deveria ser capaz de conquistar o estágio oculto.

Entrei na caverna com confiança. Assim que entrei, um frio extremo penetrou no meu corpo.

“Ugh”

Coloquei minhas pernas para a frente enquanto observava meu próprio fôlego.

*Ssssss*

Ouvindo um som estranho, eu me escondi atrás da parede da caverna. A uma certa distância, eu podia ver que um fantasma parecido com um holograma estava oscilando no ar.

Esse era o “monstro interruptor”.

Eu poderia matar um monstro do nível mesmo sem usar um ginseng.

Eu peguei minha Desert Eagle. Meu Dom, Mestre Atirador, já havia atingido o grau 8. Perfurar o ponto vital de um monstro tão lento era mais fácil do que fazer flexões.

Eu puxei o gatilho.

A bala cortou o ar e atingiu o fantasma. A bala atravessou o fantasma sem causar nenhum dano, mas o poder mágico contido dentro da bala por outro lado o fez. O poder mágico atingiu o meio de seus olhos perfeitamente.

Logo, o fantasma explodiu em uma luz sem som.

Naquele momento, um vento estranho soprou de algum lugar, sugando a luz do fantasma.

Foi aí que eu tive que ir. A luz levaria à localização do estágio oculto. Lá, uma versão inferior de uma bruxa estaria esperando por mim.

Meus olhos não perderam o fluxo de luz incrivelmente fraco. Eu comecei a segui-lo.

Após cerca de 10 minutos de caminhada, finalmente cheguei a um lugar isolado da masmorra.

No meio dele estava uma bruxa carregando a Éter.

Eu tirei o laptop da minha bolsa.

Whiiiish

===

[Bruxa]

Evandel a Bruxa. Possui um corpo espiritual e produz fantasmas de rank baixo.

===

Bruxa.

Um número incontável de monstros e demônios apareceu depois do Outcall, mas as existências conhecidas como bruxas eram raras. Era porque era difícil para um monstro ser classificado como uma bruxa.

Primeiro, uma bruxa tinha que ter a capacidade de produzir fantasmas. Devido ao grande número de monstros mortos-vivos que uma bruxa produzia, a casa de uma bruxa era chamada de “fortaleza”.

Em segundo lugar, uma bruxa precisava ter um corpo humano. Sem um corpo humano, uma bruxa não poderia usar seu poder mágico corretamente.

Finalmente, uma bruxa precisava ter inteligência equivalente à dos humanos, porque uma bruxa sem inteligência não podia distribuir seus fantasmas de maneira eficiente.

A razão pela qual a bruxa na minha frente era uma versão inferior era porque ela não atendia totalmente ao segundo e terceiro requisitos.

No entanto, Evandel seria um dia infame.

Bruxas adultos eram difíceis de lidar, então a maneira mais eficiente de subjuga-las era matá-la quando era jovem, quando sua inteligência e seu corpo não estavam totalmente desenvolvidos.

Mas na história original, Evandel foi criado por Djinns, protegida do estresse e do perigo. Depois de atingir a idade adulta e se tornar independente, ela estabeleceu sua fortaleza em uma escola abandonada em Suwon.

Esta fortaleza, que veio a ser conhecida como Castelo de Evandel, tornou-se a fortaleza mais temida da história.

A Associação dos Heróis disse que a Fortaleza de Evandel não era diferente de uma Torre.

Ao matar esta versão inferior de Evandel, eu obteria duas coisas. Uma seria a Éter e a outro seria a Semente de Evandel. Na história original, Tomer só levou a arma, dando a Semente de Evandel aos seguidores de Isabel.

Eu, por outro lado planejava tormar as duas coisas. Eu precisava matar Evandel. Havia apenas um problema …

“… Ela é uma criança.”

Sua aparência me fez hesitar. Ela tinha um rosto pequeno e apenas 140 cm de altura. Com mãos macias, ela estava espremendo a alma do fantasma que acabei de matar.

Tomer matou aquela criança e eu teria que fazer o mesmo em um único ataque.

“Isso”

Mas isso tinha que ser feito. Fui eu quem criou ela de qualquer jeito.

Depois de me resolver, liberei o poder mágico do Estigma. Uma bala nunca seria capaz de matar uma bruxa pois elas têm um corpo espiritual. Esta foi uma questão de fato que não mudaria, não importando quanto eu investisse. Tentar fazê-lo seria apenas um desperdício de PR.

‘Atributo de luz, lança.’

Eu coloquei minha vontade no poder mágico do Estigma. O atributo que eu queria era a luz, e a forma que eu queria era uma lança.

A arma que eu queria foi criada usando todo o poder mágico do Estigma, mas seu tamanho e nitidez eram horríveis. Em primeiro lugar, a quantidade de poder mágico no Estigma não era suficiente para formar nem mesmo uma única flecha de maneira adequada. Então querer formar uma lança perfeita era ser muito ganancioso.

Mas eu tinha um método para afiar essa lança. Eu coloquei uma raiz de ginseng na lança. A lança devorou ​​o ginseng, aumentando seu tamanho e brilho.

Em seguida, engoli as duas raízes de ginseng que modifiquei antes.

Imediatamente, pude sentir meu corpo vibrando de vitalidade.

4 pontos… não, provavelmente foi menos já que eu usei os dois de uma vez. Ainda assim, meu corpo parecia completamente diferente do que era antes. Meus músculos estavam cheios de força, como se estivessem prontos para explodir a qualquer momento. Eu me senti quente, mas leve, como se eu não fosse mais humano, mas sim um monstro radioativo de algum tipo.

Respirando asperamente, olhei para o meu corpo. Meu corpo estava maior e meus cinco sentidos se tornaram extremamente sensíveis.

Como eu pensava, a lança era a melhor escolha para exibir o poder destrutivo das estatísticas amplificadas.

“… Huup!”

Eu lancei a lança com todas as minhas forças. A lança mágica atravessou o ar como um relâmpago sem se desviar do caminho pretendido. Um instante após deixar minha mão, a lança já havia perfurado a cabeça de Evandel.

“…?”

Mas Evandel sobreviveu. Com a lança presa na cabeça, Evandel se virou para mim. Eu senti um terror sem precedentes pela cena sangrenta. Um córrego lamacento se uniu em suas mãos. Um espírito vingativo estava tomando forma.

“Hum, espere, podemos apenas conversar sobre isso?”

-Aaaaa…

No entanto, no momento seguinte, Evandel desabou com um grito estranho. A energia vital desapareceu de seu corpo e uma semente caiu no chão.

“… Foi uma reação instintiva antes da morte?”

Depois de acalmar meu coração, eu peguei a semente.

Então, eu caminhei para a frente na escuridão. Uma arma parecida com um lodo de brilho azul, esta era a arma que permitiu Tomer se tornar um dos executivos da Wicked.

Antes de avançar, verifiquei sua descrição com meu laptop.

===

[Éter]

[Item Místico – Sem Forma] [Evoluindo]

Uma arma corpórea, mas sem forma. Adere ao seu mestre ou à outra arma, reforçando-a e aumentando suas estátisticas.

– Seleção de mestre

* Será inútil nas mãos de outro uma vez que um mestre for escolhido.

– Reforço físico do corpo

* Aumenta as estatísticas variáveis do seu dono em 0,6 pontos.

– Reforço da arma

* Adere à arma do seu mestre e fortalece seu poder de ataque. A próprio éter também pode se transformar em uma arma. (Rank atual = alto)

– Arma em evolução

Todas as funções acima evoluem junto com seu dono. Dependendo do estado do despertar da Éter outras funções podem se desenvolver.

===

Eu tinha obtido minha arma.

Mas eu não esperava que as coisas terminassem tão facilmente.

Clack clack clack—

Uma série de sons soaram de todas as direções. Ossos se juntaram formando seres humanoídes, e logo me vi cercado por soldados de ossos brancos – esqueletos.



Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!