The Novel’s Extra – Capítulo 03

697

Ative o Modo Noturno

 

Os combos serão liberados aos fins de semana e a quantidade de capítulos dependerá de vocês. Classifique/Comente/Recomende a TNE na central para que possamos crescer cada vez mais (;


Tradução / Revisão: Jonathan Duarte


Capítulo 3: Academia Cubo (3)

As armas de fogo ainda eram excelentes armas neste mundo. Mas isso valia apenas para soldados comuns que não podiam manejar mana.

 

Em vez de balas tradicionais, as armas de fogo deste mundo usam ‘balas mágicas’, balas contendo mana comprimida com o poder de matar monstros de nível intermediário-baixo de grau 8. Em comparação, o sabre de treinamento que dizia-se custar 5 milhões de won só poderia matar monstros de baixo nível em média. Então, a arma de fogo era forte por si própria.

 

Mas os heróis e mercenários que poderiam usar o poder mágico não escolheriam armas de fogo. Isso porque o poder mágico não poderia ser aplicado a elas, portanto, não importava o quão forte o usuário da arma de fogo fosse, ela tinha um limite claro em potência.

Ao escolher uma arma principal, o aspecto mais importante é a sua origem. Em suma, o grau de uma arma sobe de acordo com a raridade dela.

 

Por exemplo, as armas de fogo eram separadas em três graus: produzidas em massa, feita sob medida ou obra-prima. As espadas, por outro lado, têm muito mais classificações: artefato, armamento, tesouro, mítico, lendário, etc.

 

Isso porque mitos e lendas se manifestaram neste mundo.

 

A espada é uma arma de longa e profunda história. Naturalmente, pois muitas espadas descendiam de mitos e lendas.

Espada de Freyr, Lâmina Demoníaca Muramasa, Espada Mágica Tyrfing, Espada Sagrada Durendal, Excalibur, etc. Neste mundo, muitas espadas de lendas permanecem desconhecidas em ‘Masmorras’ ou ‘Torres’. Cada uma delas é um tesouro inestimável. Naturalmente, esses tesouros só podiam ser usados ​​por aqueles que eram proficientes com espadas.

 

Consequentemente, Heróis costumam usar armas mais antigas. Mesmo se eles atingirem um gargalo em seu crescimento, uma arma de alta qualidade poderia ajudá-los a avançar.

 

“… Kim Chundong.”

 

Kim Soohyuk chamou meu nome mais uma vez antes de ativar seu Relógio Inteligente. Por alguma razão, também pude ver a informação oculta pelo sistema de proteção de informações.

Era uma informação sobre mim, cadete Kim Chundong.

 

“Você não usa espada?”

 

Como esperado de um extra, Kim Chundong era um espadachim comum.

 

“Eu decidi mudar minha arma.”

 

“Depois de chegar na Cubo?”

 

“Sim.”

 

Kim Soohyuk não parecia feliz com a minha escolha, mas ele assentiu com uma leve carranca.

 

“Isso é bom. Os cadetes podem fazer suas próprias escolhas na Cubo. Os instrutores não interferirão de maneira alguma. Mas isso também significa que a responsabilidade recai sobre os cadetes ”.

 

Kim Soohyuk seguiu em frente, mas o sussurro entre os alunos não parou. Sussurros que deveriam ter sido muito silenciosos para eu ouvir, por algum motivo, eu podia ouvi-los claramente. Parecia que este era o presente de Chundong. Que coisa inútil…

 

“Arma de fogo? Esse cara é louco?

 

“Por que ele veio para a Cubo se ele quer ser um mercenário?”

 

Antes de entrar na Cubo, os cadetes testaram todos os tipos de armas. Para assim encontrar a arma que se adequasse aos seus respectivos dons. Mas não era necessário nenhum dom em especial para usar um revólver. Você só tem que colocar o dedo no gatilho e atirar.

 

“Você pode facilmente mudar a arma principal que escolheu hoje. E independentemente do que você escolheu, você passará pelo mesmo treinamento e testes. Isso significa que as fraquezas de uma arma serão problema de vocês.

 

Kim Soohyuk anunciou enquanto olhava para mim.

Eu entendi, droga. Eu simplesmente não tive outra escolha!

Os cadetes aqui frequentavam academias militares desde que tinham 7 ou 8 anos. Em outras palavras, eles vinham praticando o corte, o fatiamento, a quebra e o disparo por 10 anos.

 

Mas eu era diferente.

 

Eu não herdei as memórias de Chundong e estava longe de ser um espadachim no mundo real. Diabos, eu nem gostava de esportes. Eu também não era nenhum caçador de emoções.

No final, eu só poderia escolher uma arma de longo alcance, então um arco ou uma arma de fogo. Graças ao serviço militar da Coréia, eu estava familiarizado com as armas.

 

“Agora, vamos atribuir-lhe os seus quartos e os seus pertences pessoais serão enviados para lá. Depois você está livre. As aulas começarão daqui a quatro dias, na próxima segunda-feira.

 

Kim Soohyuk falou enquanto olhava para mim com pena.

E assim, a seleção da arma principal terminou.

 

“Yo, caçador, você é de verdade?”

 

“Eu simplesmente não entendo. Você é um daqueles que buscam atenção? Esta é a primeira vez que ouvi falar de alguém escolhendo um revólver na Cubo.

 

No caminho para o dormitório, um grupo de rapazes iniciou uma conversa. Eu simplesmente ignorei suas observações sarcásticas.

Vendo-me imperturbável por suas provocações, o grupo saiu depois de rir para si mesmos. Como esperado dos adolescentes, eles estavam mais interessados ​​em estudantes do sexo feminino.

Até eu voltei meu olhar para elas.

Chae Nayun, Rachel e Yoo Yeonha. A beleza dessas três garotas ultrapassara em muito minhas descrições anteriores.

Enquanto as observava com um olhar de lado, chegamos ao dormitório.

 

“Aqui estão os dormitórios dos primeiranistas.”

 

Seis arranha-céus extravagantes estavam na minha frente.

De acordo com Kim Soohyuk, cada edifício tinha 100 andares, cada um com 5 salas.

Os quartos eram distribuídos de acordo com as notas, mas, mesmo se as notas fossem inferiores, eles ainda teriam seu próprio quarto. Os três principais cadetes e as três principais cadetes da Academia Dos Agentes ficaram com as coberturas. Kim Suho foi o único que não quis, dizendo que era grande demais para ele usar.

 

“Os rapazes ficam com os quartos à direita, as meninas com os da esquerda. A chave dos seus quartos será armazenada nos relógios inteligentes que você receberá agora. ”

 

Enquanto Kim Soohyuk explicou, alunos de outras salas do primeiro ano chegaram. Se bem me lembro, as salas de aula do primeiro ano estavam divididas em: Veritas, Aceitação, Inteligência, Sabedoria, Cultivo, Honra, Virtude, Amizade, Potencial e Mundial. Um total de 10 aulas.

Devo tentar procurar outros personagens principais? Alguns deles deveriam ser antagonistas …

 

“Chundong, Kim Chundong!”

 

“Huh, eu? Por quê?”

 

“… Por quê?”

 

Kim Soohyuk estava me chamando. Eu estava apenas distraído por um momento, mas os olhos de Kim Soohyuk se estreitaram como um falcão. Seu olhar feroz me fez congelar. Aparentemente decepcionado com a minha reação, Kim Soohyuk fechou os olhos e suspirou.

 

“… Seu Relógio inteligente, venha pegá-lo.”

 

“Ah sim.”

 

Eu quase caí no chão, tremendo. Eu podia ouvir outros alunos rindo atrás de mim.

Vocês ousam rir de seu criador?

Eu fiquei com raiva momentaneamente, mas eu generosamente escolhi perdoá-los.

Como eu não tinha como puní-los agora, não tive outra escolha.

 

A sala atribuída a mim era maior do que o apartamento de Chundong e vinha com sofá, cama, panelas, TV, computador e até mesmo ferramentas mágicas.

 

“… eu ainda não consigo me acostumar com isso.”

 

Sentando-me no sofá confortável, eu ponderei.

O peso da arma na minha mão não parecia real.

Pensando nisso agora, poderia ter sido melhor não ter vindo para a Cubo se eu fosse escolher uma arma. Ter sido um cadete na Academia Militar dos Agentes deveria ter sido suficiente para me deixar viver sem morrer de fome.

 

Mas meu problema não terminou aí.

O motivo de eu ter sido enviado para este mundo e como eu poderia voltar. Para descobrir, tive a sensação de que precisava ficar perto do enredo principal.

…Embora duvide que eu possa chegar muito perto dele apenas com uma arma.

Devo tentar atirar para ver a sua potência?

 

“Mmm …”

 

Eu pensei em algo bom.

Pulando do sofá, apontei para a parede e fechei o olho esquerdo. Apenas quando eu estava prestes a puxar o gatilho …

 

-Ding dong

 

O sino tocou.

Uma voz eletrônica ecoou além da porta.

 

– Rank 934, Kim. Chun. Dong. Levar. Sua. Bagagem.

 

Era um robô. Jogando a arma no sofá, abri a porta e vi uma caixa bastante grande no chão.

Parecia que Chundong enviou seus pertences de antemão. Eu peguei a caixa e trouxe para dentro.

 

[Academia Militar dos Agentes Rank: 1543, Academia Militar dos Heróis Rank: 934, Kim Chundong. Pertences pessoais.]

 

Rank 934, isso não era muito comum?

Com um sorriso, tirei a fita.

 

“… Hã?”

 

Havia apenas um item na caixa grande.

Mas eu sabia o que era.

Isso não era do Chundong, mas meu.

Isso era algo da minha vida anterior … Embora, parecesse um pouco estranho chamá-lo de uma vida “anterior”.

 

De qualquer forma, este era o laptop que eu usei na Terra para escrever minha novel.


Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!