The Novel’s Extra – Capítulo: 29

529

Modo Noturno

 

 

Tradução: Jonathan Duarte   |||   Revisão: Coruja

Capítulo 29. O Djinn e a Montanha Gari (2)

23:00. Eu finalmente voltei para o meu quarto 12 horas após o início do Julgamento da Masmorra Simulada.

A Cubo disse aos cadetes que uma investigação interna ocorreria em vez de contatar a polícia externa ou a Associação dos Heróis. Isso só foi possível graças a nenhum cadete ter sido morto ou ferido.

Em outras palavras, os Djinns que compunham o escalão superior da Cubo haviam conseguido mascarar o incidente. Uma extensa investigação externa só ocorreria após o final do “segundo incidente”.

“… eu tenho muita sorte.”

De qualquer forma, o Centro Fitness estava fechado por causa do tumulto, então eu estava vagando no meu quarto, olhando para o meu laptop.

[Uma incrível sorte se aplica, bloqueando uma emboscada silenciosa!]

[Escapar por pouco da morte (1/9) – Uma estatística especial, acumulação de sorte, torna-se parcialmente desbloqueado!]

Como eu pensei, foi por pura sorte que me desviei da flecha envenenada. Por causa disso, uma estatística especial chamado acumulação de sorte foi desbloqueado.

Uma estatística especial era … Bem, para explicar isso, eu teria que primeiro explicar como as estatísticas funcionavam.

Neste mundo, as estatísticas foram divididas em três categorias principais: estatísticas variáveis, estatísticas invariáveis ​​e estatísticas especiais.

Estatísticas variáveis ​​e estatísticas invariáveis ​​eram algo com que as pessoas nasceram. Até mesmo um bebê tinha força, poder mágico, vitalidade, inteligência e outras estatísticas básicas.

Mas estatísticas especiais eram algo que a maioria das pessoas não tinham. Por exemplo, todo ser humano nasce com poder mágico, a habilidade de manejar mana. Mas eles não nasceram com o ‘controle do poder mágico’ ou o ‘poder mental’, que eram necessários para invocar e utilizar o poder mágico. Essas duas habilidades se originavam de um talento inato e esforço contínuo.

Como resultado, os cadetes geralmente tinham um número diferente de estatísticas especiais. A maioria tinha duas estatísticas especiais básicas – controle de poder mágico e poder mental. No caso de Kim Suho, ele também tinha uma estatística especial adicional chamada “resistência”, e Chae Nayun tinha uma estatística especial adicional chamada “intuição”.

“… hm.”

[Acúmulo de sorte – 11%]

E eu acabei de conseguir uma também.

Foi apenas 11% desbloqueada, então realmente não havia nada que eu pudesse fazer com ela. Além disso, não havia nenhuma explicação sobre a mesma, então eu nem sabia o que isso fazia.

‘Bem, tenho certeza que vou descobrir eventualmente.’

O assunto mais importante era Sven. Eu precisava saber o que ele estava planejando. Ele estava indubitavelmente planejando algo contra Chae Nayun, e ele provavelmente perderia o controle quando estivesse sozinho com ela. Afinal, um dos efeitos colaterais negativos de um Contrato Djinn era a amplificação de emoções e obsessão.

Devo contatar Chae Nayun? … Não.

Eu abri meu laptop. Parecia um crime … não, era certamente um crime, mas eu não tinha outra escolha.

Usando a funcionalidade de acesso à Internet do meu laptop, acessei o relógio inteligente de Chae Nayun. Eu só precisava gastar uma pequena quantidade de PR para isso.

[Chae Nayun → Kim Suho]

[Ei, tudo bem?]

[Shin Jonghak → Chae Nayun]

[Ei, você quer ir pegar um lanche tarde da noite?]

Várias mensagens iam e vinham, eu tentei o meu melhor para não olhar para elas. A única conversa que eu precisava ver era a de Sven.

Como esperado de Chae Nayun, ela estava recebendo mensagens de vários cadetes masculinos e femininos. Eu só encontrei o nome de Sven depois de rolar para baixo por um tempo.

===

Sven: [Obrigado por ontem.]

[Sim, você fez bem também. Além disso, você não precisa falar de maneira tão formal. É desconfortável.]

Sven: [É? Vou falar casualmente então].

Sven: [Eu ouvi falar qeu o clube de caça vai à Gangwondo esta semana. Vamos lá caçar juntos?]

[Sim, claro.]

===

Era uma conversa comum entre colegas, mas a última mensagem de Sven me chamou a atenção.

“Clube de caça, esta semana.”

“Caçar juntos.”

Na história original, este também foi o dia em que Sven perdeu o controle.

Naquele momento…

[Hajin.]

Eu recebi uma mensagem no meu relógio inteligente. Quando vi o nome do remetente, não pude deixar de ficar curioso.

Era Kim Suho.

[Você tem tempo nesta quinta-feira?]

“O que há com ele?”

Por que Kim Suho estava me contatando de repente? … Ah, é isso.

Para a investigação interna do incidente anterior, A Cubo decidiu selecionar os cadetes mais confiáveis ​​de cada série para procurar o culpado. Os representantes do primeiro ano foram, sem surpresa, Shin Jonghak, Kim Suho e Chae Nayun.

“… Mas não é cedo demais?”

Eu não tinha certeza da data exata, mas me lembrei de ser em torno do início de abril. Atualmente, ainda era final de março. A equipe de investigação havia se formado mais rápido do que eu pensava. Além disso, eu não conseguia entender por que ele entraria em contato comigo.

[Por quê?]

[Eu não posso te dizer ainda. Eu vou falar sobre isso quando nos encontrarmos pessoalmente. Por enquanto, apenas saiba que Nayun recomendou você.]

“Chae Nayun?”

Por que Chae Nayun me recomendaria? Porque eu tenho bons olhos?

Eu hesitei. Não seria um bom momento. As aulas de quarta e quinta-feira haviam sido canceladas, então planejei ir Masmorra da Montanha Gari na quarta-feira e ao clube de caça na quinta-feira.

Eu respondi.

[Estou ocupado na quinta-feira, mas estou livre na sexta-feira.]

[Tudo bem, podemos nos encontrar então.]

Kim Suho respondeu instantaneamente.

“… Bem, é melhor para mim quanto mais eu estou perto do enredo principal.”

Depois de responder “ok”, voltei a olhar para o meu laptop.

Em seguida, na lista, estavam as contas de mídia social de Sven.

**

Gangwondo era a maior cordilheira montanhosa da Coréia. A região incluía a Montanha Baekdu, conhecida por sua rica energia vital, e outras montanhas como a montanha Kumgang, que eram ricas em energia espiritual. Como tal, os artistas marciais chamavam essa área de “Meca do Treinamento”.

Por causa da rica energia vital e energia espiritual nas montanhas de Gangwondo, ela atraia todos os tipos de pessoas, incluindo caçadores, larápios, heróis e mercenários.

Entre estes, havia uma ocupação especial conhecida como escavador de ginseng.

Um escavador de ginseng era alguém que escalava o terreno da montanha em cada ângulo possível por causa do ginseng. Eles não costumavam ser fortes o suficiente para combater monstros, assim sendo eles viajaram pelo mundo em busca de ginseng usando seu olfato e visão apurados, até o limite.

O ginseng pode ser encontrado em muitos países, mas o ginseng mais caro era encontrado na península coreana. Naturalmente, os escavadores de ginseng eram comuns em Gangwondo.

Kim Yunjoon também era um escavador de ginseng.

O ginseng de Gangwondo era vendido por um preço muito alto, mesmo os mais jovens, porque ele aumentava a quantidade de mana no corpo. Kim Yunjoon realmente não entendia o que isso significava, mas ele passou 10 anos nas perigosas cadeias de montanhas de Gangwondo, cheias de monstros para, quase literalmente, “desenterrar dinheiro”.

O último ginseng que ele descobriu foi há um ano. Ele tinha de 4 anos de idade. Em outras palavras, ele não havia tido renda por um ano inteiro desde então, mas porque na época recebeu 300 milhões de won pelo ginseng, sua família não reclamou muito.

Hoje era a vigésima vez que Kim Yunjoon escalou a montanha Gari.

“… hm?”

Como sempre, ele andou com os olhando para baixo. Quando ele levantou a cabeça para limpar o suor, ele descobriu um jovem. O jovem não era feio nem bonito. Era simplesmente mediano. Ainda assim, seu corpo parecia estar bem definido, por causa dos músculos em seus braços e pernas. Era uma característica comum entre os escavadores de ginseng.

O homem estava andando, parando e olhando para um mapa.

“Um escavador de Ginseng Mas os ginsengs não são encontrados atráves de mapas. Ele deve ser um novato.

Kim Yunjoon sorriu e caminhou em direção a ele. O homem se virou, tendo notado sua presença.

Kim Yunjoon perguntou descaradamente.

“Você também é um escavador de Ginseng?”

O homem olhou para ele atordoado antes de balançar a cabeça.

“Não, só estou procurando um lugar.”

Com isso, ele escondeu seu mapa atrás dele. Kim Yunjoon achou suas ações bastante fofas.

“Haha, eu entendo de onde você está vindo, mas o ginseng não é algo que você pode encontrar com mapas.”

“…Como?”

“Aquele mapa, eu não sei de onde você tirou, mas não acredite muito. Só os Céus sabem onde estão os ginseng.

“O que?”

O homem inclinou a cabeça. Tinha muito o que Kim Yunjoon queria dizer para este escavador de ginseng novato. Ele sentiu que era sua responsabilidade como um escavador de elite.

Kim Yunjoon, em seguida, começou a falar sobre sua experiência como um escavador de ginseng e mostrou seu equipamento de ponta. Ele explicou como cavar para evitar danificar o ginseng, em seguida, mostrou fotos de sua esposa e filho de 13 anos antes de rir e bater no ombro do homem.

“Quando vejo os jovens subindo a montanha, não posso deixar de pensar que estão sonhando em ganhar uma fortuna. Correr para as montanhas com uma mentalidade tão frágil não é diferente de jogar fora a sua vida. Perdoe-me por lhe contar tudo isso, mas espero que o que lhe contei seja útil.

“Ah … sim.”

O homem assentiu com um rosto vazio. Kim Yunjoon podia sentir uma profunda admiração e respeito nos olhos do homem. Só isso fez o esforço valer a pena.

“Então tome cuidado. Te desejo boa sorte. Na verdade, espero que você possa crescer e se tornar meu concorrente. Não esqueça o conselho que te dei hoje.

Kim Yunjoon passou pelo homem. Apenas no caso do homem estar observando-o sair, ele levantou a mão e acenou.

*

“…”

Eu olhei para as costas de um homem. Então olhei para o relógio no meu pulso. Inconscientemente, 30 minutos se passaram.

“Quem era aquele cara?”

Eu acabei perdendo tempo por causa de algum cara falador. Eu queria cortá-lo no meio, mas hesitei, pensando que ele poderia ser um fitoterapeuta renomado.

Mas não encontrei nada de especial nas fotos que ele me mostrou ou em sua aparência. Parecia que ele era realmente apenas um escavador de ginseng normal.

“Que seja …”

Eu olhei para o meu mapa mais uma vez. O mapa apontava para a Masmorra da Montanha Gari. O mapa foi obtido do Livro da Verdade. Assim como uma lâmpada de gênio, tudo o que eu tinha que fazer era perguntar: “Onde está o Calabouço da Montanha Gari?”, E ele me deu este mapa.

Na verdade, esse mapa mostrava minha localização ao vivo, quase como um sistema de GPS.

Olhando para o meu mapa, continuei em direção ao local da Masmorra.

Após cerca de 10 minutos de caminhada …

“Uk!”

Baque.

Eu caí depois de tropeçar em alguma coisa.

“Agh, o que foi agora?”

Levantei-me depois de cair pateticamente. Havia alguma coisa emaranhada em minha perna. No começo, eu estava com medo de pensar que fosse algum tipo de monstro de planta, mas depois de uma inspeção mais próxima, notei que era apenas um tronco comum.

“Uau, isso me surpreendeu.”

Eu puxei o caule. Não parecia muito profundo, já que eu não precisei colocar muita força.

Mas quando eu puxei o caule do chão, algo parecido com uma raiz de campânula saiu.

“O que é isso?”

Eu joguei a raiz no chão. Depois de tirar o pó, dei um passo para continuar andando, mas de repente me lembrei do que o homem que acabei de conhecer me disse.

Ginseng.

Eu olhei para a raiz mais uma vez. Agora que eu olhei de novo, parecia uma mandrágora. Peguei meu laptop e li a descrição da raiz na minha frente.

===

[Ginseng de 7 anos]

– Uma planta que alcançou o poder mágico por conta própria através da energia vital condensada e da energia espiritual do ambiente. Tem forte eficácia, independente de como for usada.

Um item precioso cheio de nutrientes.

===

“…”

Eu fiquei sem palavras. Havia algo que eu precisava dizer, mas eu estava muito surpreso para falar.

Então, eu apenas murmurei interiormente.

Jackpot! (melhor prêmio possível em um casino/lugares de aposta…)



Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!