The Novel’s Extra – Capítulo: 27

503

Ative o Modo Noturno

 

Os combos serão liberados aos fins de semana e a quantidade de capítulos dependerá de vocês. Classifique/Comente/Recomende a TNE na central para que possamos crescer cada vez mais (;


Tradução: Jonathan Duarte / Revisão: Coruja – Jonathan Duarte


Capítulo 27. Julgamento da Masmorra Simulada (4)

[15:29:07]

A equipe de Chae Nayun permaneceu em silêncio. Eles não tinham outra escolha a não ser esperar silenciosamente até que o outro time aparecesse. Ela queria ficar longe do “chefão” para que ela pudesse pelo menos respirar com facilidade, mas ela tinha que ficar perto o suficiente para ver o outro time chegando.

Naquele momento…

“Kuaaak”

O silêncio foi quebrado por um grito repentino. Por alguma razão, Sven estava tendo uma convulsão. Chae Nayun e os membros da equipe se voltaram para ele em choque antes de se voltarem virarem para o Golem de Magma em terror. Assim como eles temiam, o Golem de Magma estava olhando para eles. Os rostos dos sete membros da equipe ficaram pálidos.

– Guooooo!

Com um rugido que mais parecia um terremoto, o Golem de Magma bateu com o punho no chão. A lava fluiu de seu corpo para o chão. Chae Nayun pegou Sven e gritou em voz alta.

“Esquivem-se!”

Imediatamente depois, a lava irrompeu no chão em que estavam. Era um dos ataques do  Golem de Magma, um aterrorizante ataque-armadilha que lançava lava subterrânea e a fazia explodir como um pilar de fogo.

Embora os cadetes houvessem esquivado antes que fosse tarde demais, o Golem de Magma estava apenas começando.

De sua boca uma corrente de lava estava sendo lançada em direção a eles como uma torrente. Enquanto isso o Golem de Magma avançava em sua direção.

– Guooooo!

A visão aterrorizante de um gigante golem deslizando sob uma corrente de lava fez com que a equipe de Chae Nayun fugisse com medo.

O primeiro alvo do Golem de Magma era Chae Nayun, que foi atrasada por ter que carregar Sven.

Depois de chegar na frente dela, rapidamente, ele brandiu seus braços, batendo para baixo e balançando-os de lado.

Chae Nayun concentrou-se inteiramente em evitar os ataques do Golem de Magma. Enquanto isso, Sven começou a murmurar palavras estranhas nas costas dela. Porque ele falava em alemão, Chae Nayun não conseguia entender nada do que ele estava dizendo.

“Ei! Pare de falar coisas estranhas e acorde!

Imediatamente após seu grito, um pilar de fogo subiu do lugar onde Chae Nayun estava parada. Ela rapidamente pulou para trás, mas esse não era o único pilar de fogo. Lava estava em erupção ao redor dela.

Chae Nayun se viu presa entre vários pilares de fogo. Na frente dela, o Golem de Magma ergueu os braços para o alto.

Naquele momento, ela sentiu que sua morte havia chegado.

‘Este Golem vai me matar. Este ser aterrorizante na minha frente não pode ser apenas um fantoche…’ petrificada, ela não conseguiu pensar em mais nada. Sem fechar os olhos, ela olhou para os dois punhos caindo sobre ela.

Tang!

Exatamente quando a horrível torrente de lava estava prestes a devorá-la, a cabeça do Golem de Magma inclinou-se para a frente. Com os braços levantados, ele parou de se mover. Sua expressão mostrava que estava enfurecido, mas seu corpo permanecia congelado como se o súbito ataque o houvesse petrificado.

Chae Nayun se virou na direção do misterioso ataque.

Lá, ela viu um homem carregando uma arma.

**

[15:30:30]

“O que é isso?”

Nós estavamos na frente de uma parede gigante.

Uma parede feita de rochas vulcânicas com pelo menos 10 metros de altura. Esta parede, que estava bloqueando o caminho para a área do “chefão”, não estava aqui há apenas um momento atrás. Mas ainda assim descobrir quem a colocou aqui não era o maior dos problema.

“Ei, atirador de elite, você não disse que o “chefão” estava logo à frente? Esse aqui é um beco sem saída.”

“Ele está logo após essa parede. Quebre-a.”

“…Agindo como se fosse o líder, huh.”

Mesmo enquanto reclamava, Jayden pegou sua espada. Uma lâmina coberta de poder mágico desenhou uma linha diagonal.

Pang!

No entanto, nem mesmo um arranhão apareceu na parede. Apenas a mão de Jayden tremeu.

“Aaak! Sim, ideia genial!”

Deve ter doído bastante, já que Jayden fazia careta. Assim sendo, eu comecei a pensar. Se a espada de Jayden não podia quebrar a parede, ela tinha que ser feita de poder mágico. Nesse caso, Yoo Yeonha também não seria capaz de quebrá-la.

“Este é realmente o caminho certo? Havia uma bifurcação na estrada a caminho daqui.”

Yoo Yeonha perguntou em dúvida enquanto tocava a parede aqui e ali.

“Este é o lugar certo.”

Não importa o que eles dissessem, eu podia ver claramente Chae Nayun e sua equipe lutando contra o Golem de Magma além da parede.

Eu inspecionei de perto a parede. Levantando minha cabeça, olhei para cima. Eu podia ver uma corrente de luz brilhando levemente no topo.

“…Lá em cima.”

“O que?”

Os membros da equipe também olharam para cima.

“Há uma lacuna.”

Era para ventilação? Ou foi descuido de quem a criou? De qualquer forma, esse era certamente um erro.

“Como vamos subir lá?”, perguntou Jayden.

“Você não pode?” Eu retruquei, genuinamente curioso. A altura média de salto dos cadetes guerreiros era de 4 metros. Adicionando poder mágico em cima disso, não deve ser difícil pular várias vezes essa altura. Mesmo que a parede fosse um pouco alta, não deveria ser ao ponto de não conseguirem subir.

“O que, você acha que consegue subir? Em que você vai se segurar já que não podemos nem danificar a parede?

“…”

Jayden parecia ter desistido, mas eu senti que poderia fazer isso. Assim como ele disse, não podíamos danificar a parede. No entanto, a superfície das rochas vulcânicas era acidentada por natureza. Com a minha arte, eu deveria ser capaz de escalá-la.

“Eu não achava que usaria Parkour assim tão rápido …”

“Estou indo na frente, para que vocês possam fazer o que quiser.”

“Pare de brincar. Vamos voltar e tentar o outro caminho.

Com isso, Yoo Yeonha voltou. No entanto, eu levemente pulei. Agarrando uma parte irregular da superfície da parede, eu coloquei minhas pernas para cima. Então, estendi minha mão. Minhas mãos e pés colaram na parede como ímãs.

Assim, subi a parede e alcancei o topo num piscar de olhos. Então olhei para baixo. Por um momento, senti tontura. Era mais alto do que eu imaginava.

“Esse cara é um gato?”

Jayden murmurou incrédulo. Eu também gostei de ver expressões surpresas dos meus membros da equipe.

Mas não tive tempo para admirar a vista.

Guooooo—

Um som profundo vibrante capaz de incutir terror ecoou além da parede.

“O quê! O que é que foi isso!?”

“Vocês, venham também. Eu vou primeiro!

Eu me espremi através da abertura e usei Parkour para descer.

Após o pouso, eu finalmente vi Chae Nayun e seu time sendo perseguidos por um Golem de Magma.

Apenas olhando para ele, podia-se ver que não era uma marionete. Todo o campo estava derretendo com seus movimentos, então como poderia ser um fantoche?

Eu rapidamente corri em direção a eles e abri o espaço extradimensional no meu estigma. A marca no meu braço brilhou e um poder mágico reuniu-se na minha mão. Em um instante, condensou-se em uma arma e várias balas.

Eu carreguei uma bala que eu havia preparado de antemão. Era uma bala mágica de atributo de água, uma que eu preparei para uso de emergência. Embora fosse um investimento caro, custando 30 PR, com a sorte que usei para fazê-la, ela teria, sem dúvida, um grande poder destrutivo.

“Uau”

Depois de correr para uma área que eu podesse atirar, parei ofegante, mas não tive tempo para descansar. Chae Nayun foi cercada pelo Golem de Magma. Eu imediatamente apontei para a parte de trás da cabeça dele e disparei.

Tang!

A bala atingiu a cabeça do Golem de Magma, e a cabeça do Golem de Magma inclinou-se para a frente. Imediatamente depois, a bala de água reagiu ao corpo de lava e petrificou a parte superior do corpo. Foi o chamado estado de paralisia.

Eu olhei além do Golem de Magma.

Sven estava nas costas de Chae Nayun. Ela parecia estar em um choque momentâneo, enquanto Sven parecia que já havia feito o contrato de Djinn.

Eu gritei para Chae Nayun.

“Ei! Sai daí!”

“…Hã?”

Felizmente, Chae Nayun respondeu rapidamente.

“Primeiro, coloque esse cara nas suas costas no chão.”

“O que, onde estão os outros? Por que você é o único…”

“Rápido!”

Chae Nayun colocou Sven para baixo como eu disse.

“Feliz?”

“…Sim.”

Eu corri já que a situação parecia sombria, mas agora eu comecei a suar frio. Ao mesmo tempo, o corpo do Golem de Magma tremeu. Parecia que queria ejetar a bala de seu corpo. Em outras palavras, ele estaria se movimentando novamente em breve.

Eu sinalizei para Chae Nayun.

“Apresse-se e…”

Me salve.

“Posição de batalha!”

Antes que eu pudesse terminar minha frase, Chae Nayun gritou. Imediatamente depois, uma lança voou e perfurou o pescoço do Golem de Magma. Seus companheiros de equipe seguiram o exemplo. Eu rapidamente me virei e corri atrás do time de Chae Nayun.

“Consiga tempo para mim!”

Chae Nayun gritou enquanto puxou sua corda sem arco. Logo, seu poder mágico se condensou formando um arco. Ela parecia estar fazendo uma flecha especial de poder mágico. Era provável que ela tivesse aprendido com sua derrota anterior para o Djinn do museu. Como esperado, Chae Nayun não era preguiçosa quando se tratava de autorreflexão e treinamento.

“…”

Eu abri minha boca em admiração com a visão acontecendo na minha frente.

O poder mágico de Chae Nayun criou uma corrente feroz, que correu em direção ao arco e formou uma flecha. Na verdade, era grande demais para ser chamado de flecha. Era mais um pilar. Um ataque deste nível era impossível sem um poder mental excepcional e aplicação de poder mágico.

Mas antes que a flecha pudesse ser terminada, o Golem de Magma se livrou da paralisia.

Guooooo—!

Seus companheiros de equipe tentaram aguentar o máximo que podiam, mas eles foram enviados voando por um único giro de seus braços. Rugindo, o Golem de Magma atacou Chae Nayun.

Eu rapidamente levantei minha arma.

Mas antes que o punho do Golem de Magma pudesse alcançá-la e antes que eu pudesse disparar minha arma, um único golpe de espada bloqueou o avanço dele.

O golpe de espada veio de Sven.

Depois de bloquear o Golem de Magma com sua espada, Sven se virou e murmurou.

“Desculpe, eu demorei para me recuperar.”

Chae Nayun soltou sua corda sem resposta. Sven saltou para o lado. Com uma luz brilhante, a flecha gigante de Chae Nayun perfurou o coração do Magma Golem.

“Haa… Haa…”

Assim que ela atirou a flecha, Chae Nayun desabou no chão. Ela sabia que precisaria de pelo menos 15 segundos até poder se mexer.

– Guooo…

Mesmo depois de sofrer um enorme ataque de poder mágico, o Golem de Magma não morreu. Chae Nayun suavemente mordeu seus lábios.

“Eu vou cuidar do resto.”

Mas antes queele pudesse se recuperar e atacar, Sven cortou sua cabeça. Com isso, o corpo do Golem de Magma se transformou em rocha vulcânica dura antes de desaparecer.

O silêncio desceu no campo de batalha.

Sven guardou a espada, aproximou-se de mim e deu um leve aceno de cabeça.

“Obrigado por nos ajudar.”

“…”

Eu olhei para Sven.

Ele tinha, sem dúvidas, formado um contrato com um Djinn. Mas ao contrário da história original, ele não perdeu o controle. Eu estava grato por isso. Eu não tinha mais energia para lutar contra um Djinn.

Mas Sven estava destinado a ficar furioso. Ao ser corrompido pelo diabo, ele iria mais longe no caminho da destruição.

Isso foi porque o diabo que Sven fez contrato era muito forte para ele lidar …

“Claro, faça tudo com cautela, seu bastardo.”

 

Chae Nayun murmurou enquanto se agachava no chão. Ela parecia ter muito a dizer, mas devia estar sem força pois fechou a boca.


Patrocine The Novel’s Extra e acesse imediatamente os próximos capítulos

 

 


Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!