The Novel’s Extra – Capítulo: 26

474

Ative o Modo Noturno

 

Os combos serão liberados aos fins de semana e a quantidade de capítulos dependerá de vocês. Classifique/Comente/Recomende a TNE na central para que possamos crescer cada vez mais (;


Tradução: Jonathan Duarte / Revisão: Coruja – Jonathan Duarte


Capítulo 26. Julgamento da Masmorra Simulada (3)

“Tenho certeza que todo mundo sabe que tipo de monstro os “Chamas de Amendoim” são.”

Chamas de Amendoim eram monstros do tipo de baixo rank grau 2. Chamavam-se Chamas de Amendoim porque pareciam minúsculos fogos fátuos, mas numa inspeção mais minuciosa, podia-se ver que eram lagartos. Eles geralmente eram do tamanho do antebraço de um homem adulto e pareciam tufos de chamas.

“Nós vamos ter que matá-los primeiro.”

O único método de ataque deles era disparar bolas de fogo, mas como tinham barreiras duras e viajavam em grupos, eles não eram fáceis de lidar sem uma ampla experiência de combate.

“Mas quem vai chamar a atenção das Salamandras enquanto isso?”

“Eu posso fazer isso.”

Hazuki levantou a mão respondendo Jayden.

“Eu sou bem rápido. Eu consegui o 5º lugar em velocidade na minha turma.”

“Perfect.”

Jayden usou o inglês pela primeira vez desde que nos conhecemos. Yoo Yeonha falou com um sorriso suave.

“Os Chamas de amendoim são muito mais lentos que as Salamandras, então você só precisa chamar a atenção deles.”

“Sim, então eu vou deixar você me cobrir.”

Hazuki se esticou antes de gritar “Estou indo!” correndo para frente. Depois de se aproximar do aglomerado de monstros em um piscar de olhos, ela arremessou seu machado e soltou um grito animado. As salamandras iradas começaram então a andar em direção a Hazuki.

Usando esta oportunidade, Jayden correu para a linha inimiga.

“Huap!”

A espada que ele balançou com uma respiração áspera colidiu com a barreira de um Chamas de Amendoim. Um raio de luz irrompeu da colisão das chamas com o poder mágico. O único ataque de Jayden deixou uma clara rachadura na barreira do monstro, uma flecha de poder mágico, lançada por Kim Jingyu, entrou por ela destruindo a barreira do Chamas de Amendoim. Jayden cortou o lagarto exposto sem hesitar.

Foi uma exibição perfeita de trabalho em equipe, mas ainda havia muitos inimigos restantes.

Jayden virou-se para uma direção diferente. Naquele instante, um chicote aterrorizante passou por seu ombro, atingindo três Chamas de Amendoim ao mesmo tempo e os marcando para ser a próxima presa de Jayden. Assim ele imediatamente atacou os monstros sem dó.

Eu também fiz o meu movimento. Eu não precisava correr como os outros, sendo simples, mas elegante. Depois de encontrar uma Chama de Amendoim, eu puxei o gatilho quatro vezes. Quatro balas dispararam em direção ao lagarto em uma linha.

A primeira bala mágica atingiu a barreira do monstro e explodiu.

A barreira ainda permanecia forte, mas logo em seguida, a segunda bala mágica atingiu o mesmo ponto da primeira. A barreira tremeu, mas ainda permaneceu de pé.

Em seguida veio a terceira bala mágica. Assim como a segunda bala mágica, ela atingiu o mesmo ponto, e a barreira finalmente quebrou.

Sem a barreira, o lagarto foi morto pela quarta bala.

“…O que?”

Ao meu lado, uma interjeição atordoada soou de Kim Jingyu que também era um atirador de elite.

Evidentemente, o que eu fiz deve ter parecido chocante para ele.

Ao contrário de ter o trabalho de puxar a corda do arco com minha própria força, tudo que eu tinha que fazer para matar o Chamas de Amendoim era puxar o gatilho da arma quatro vezes.

“As armas não têm tanto poder destrutivo, mas, em troca, elas têm menos recuo e demora entre os ataques.”

Eu me gabei enquanto acenei com a minha arma, mas na verdade, isso só era possível contra monstros lentos e baixos como esses lagartos. Também era provável que a sorte tenha desempenhado um papel no ataque.

“…”

“Foco, foco.”

Vendo o rosto estupefato de Kim Jingyu, apontei para os outros Chamas de Amendoim. Coincidentemente, Yoo Yeonha estava golpeando-os com seu chicote. O mesmo ficou grotescamente mais longo e varreu o chão. Dele, eu podia sentir uma pequena centelha de eletricidade. Esse era o Dom de Yoo Yeonha. Parecia que ela já estava à beira de alcançar a iluminação.

Ficar impressionado ou parabenizá-la poderia, eu poderia fazer ambos mais tarde. Por enquanto, eu olhei para o meu próximo alvo, outro lagarto.

Agora a batalha estava em pleno andamento, os Chamas de Amendoim estavam mais animados. Como resultado, matá-los não estava tão fácil quanto antes. Claro, isso não significava que fosse difícil. Embora eu não conseguisse romper a barreira mesmo depois de seis balas, a sétima bala perfurou seu núcleo mágico, matando-o de uma só vez.

Em todo caso, quando eu matei três deles a batalha estava chegando ao fim. Uma vez que todas os Chamas de Amendoim estavam mortos, nós atacamos conjuntamente as quatro Salamandras que Hazuki estava segurando, e não havia nada que pudessem fazer para revidar.

Era fácil entender porque salamandras eram apenas de rank intermediário-baixo. Não importa o quão poderosas eram seus ataques de fogo, elas não poderiam usá-los quando suas caudas estivessem amarradas.

“Uau, acabou. Consegui matar seis graças a Yeonha-ssi. ”

“…Isso é bom de ouvir. Vamos contá-los.”

Nós nos aproximamos dos fantoches de mana e contamos os corpos.

Um, dois, tręs … quinze.

Nós tínhamos matado todos eles.

“Nós continuamos indo agora?”

Ao mesmo tempo em que Jayden falou com um sorriso, uma luz brilhou de longe.

Eu instintivamente me voltei para a luz. Naquele instante, minha mente ficou em branco. Uma salamandra estava expirando um raio de fogo. Um bafo de fogo do tamanho de um pilar arremessado em direção a nós enquanto derretia a superfície do solo pelo caminho.

Eu podia sentir meu cérebro gritando. Este era um ataque direto. Não havia como evitá-lo. E se isso acontecesse, eu morreria. Eu teria que bloqueá-lo se eu quisesse viver.

Mas como?

Eu imediatamente pensei no poder mágico do Estigma.

Se eu pudesse formar uma barreira de água como os chamas de amendoim fizeram com seu poder de fogo, eu poderia ser capaz de bloqueá-lo.

…O estigma em meu braço levantou-se com um brilho azul enquanto a dor se espalhou pelo mesmo. Seguindo minha vontade, o poder mágico foi liberado no ar.

Imediatamente depois, uma onda de fogo passou por nós.

Tzzzzzzz –

Uma quantidade aterrorizante de vapor surgiu da colisão de água e fogo. O vapor quente nublou o ambiente como uma névoa, bloqueando nossa visão. A barreira que criei foi destruída ao ser atingida pelo bafo-de-fogo.

Então, um silêncio momentâneo desceu antes de ser quebrado por uma voz profunda que refletia os pensamentos de todos.

“… I-isso não foi brincadeira.”

Era Jayden. Um espesso terror podia ser visto em seu rosto. Ele parecia estar prestes a ter um ataque de pânico.

“Aquele último ataque, não estaríamos mortos agora caso nos atingisse?”

‘Sim, nós estaríamos bem fritos.’ Pensei antes de desmoronar no chão. Eu não tinha força nas minhas pernas. Meu corpo inteiro estava entorpecido. Eu agradeci a densa nuvem de vapor por esconder meu estado patético.

“Oy, atirador de elite. A Salamandra ainda está viva, mas não podemos ver nada. Diga-me onde está aquela desgraçada antes que meu coração exploda.”

Jayden falou. Sua voz tremia de medo. Eu também tentei me acalmar.

‘Calma, Kim Hajin. Ela não pode nos ver também. Nós só temos que matá-la antes que o vapor desapareça.’

“Olhe para a trajetória.”

Eu levantei minha arma.

Em vez de descrever sua localização com palavras, era melhor apenas mostrá-la.

“Estou atirando.”

Eu puxei o gatilho. A bala disparou na direção da Salamandra, desenhando um traço azul. Embora a bala tenha atingido a Salamandra em menos de um segundo, a trilha deixada ficou por mais tempo. Os outros imediatamente atacaram com tudo o que tinham na direção da trilha.

A Salamandra morreu sem gritar, quase como se tivesse gastado toda a sua energia no ataque anterior.

Ao mesmo tempo, eu podia ouvir um som desagradável de metal cortando a pele.

“… Espere, isso é sangue?”

Jayden murmurou atordoado. Assim como ele disse, sangue fresco e viscoso escorria do corte no corpo da Salamandra.

“Um fantoche de mana com sangue? Isso é impossível.”

“Então que porra é essa? É pegajoso como o inferno. E esse último ataque. Eu nem toquei e minha pele está um pouco queimada ”.

Os ataques de fantoches de mana foram reduzidos em dois ranks em comparação com o monstro do qual foram baseados. Em outras palavras, o ataque de um fantoche de mana de baixo nível intermediário não estava nem no nível de um monstro baixo. Os fantoches de mana usados ​​no treinamento de combate enviavam dados de ataques que recebiam de volta aos cientistas da Cubo, que simulariam o ataque real do monstro e devolveriam o resultado.

“Acalme-se.”

“Você acha que eu posso me acalmar …”

Jayden, que estava prestes a entrar em erupção de raiva, se acalmou quando confrontado por Yoo Yeonha.

“Eles não nos disseram que algo assim  aconteceria. Era uma salamandra. É perfeitamente possível que uma salamandra normal tenha evoluído naturalmente para um monstro. Afinal, estamos em uma masmorra, mesmo que seja artificial ”.

“…”

Aparentemente calma Yoo Yeonha, Jayden permaneceu em silêncio. Ela recuperou o fôlego, ela sempre foi assim, mas Jayden também pareceu bastante maduro para um colegial.

Enquanto isso, o vapor que cobria o ambiente começou a se dissipar.

Todos estavam molhados do vapor e da água.

“Você está bem?”

Yoo Yeonha me perguntou, provavelmente porque eu estava diretamente na linha do fogo.

Minha sorte era 9.1, então por que, entre todas as pessoas, o ataque veio para mim? O mundo estava tentando me dizer para conseguir mais PR? Ou era porque eu era o único capaz de bloqueá-lo?

Agora que penso nisso, a morte de Yoo Yeonha teria sido a maior calamidade.

“Estou bem.”

Eu estava bem, por enquanto.

“…Oh, certo. Que porra foi essa?

No entanto, Jayden se aproximou de mim, fazendo um barulho.

“O que?”

“Eu disse no começo que qualquer pessoa com o atributo da água deveria nos informar.”

“Eu não sei do que você está falando.”

“Oh, por favor. Como você bloqueou aquele ataque então? Essa porra de vapor foi criada porque colidiu com a água, não foi?! ”

“Os atiradores de elite normalmente carregam um escudo ou dois para se proteger.”

“…O que?”

O poder mágico do estigma seguiu minha vontade e criou uma barreira com o atributo de água. Este escudo bloqueou o ataque da Salamandra, e agora eu não tinha mais nenhum poder mágico.

…Mas isso não era algo que eu pudesse contar aos outros.

“Esse filho da puta …”

“Quieto. Vamos sair daqui agora. O que acabou acontecer, tenho certeza de que seremos compensados ​​com mais pontos por isso.”

Yoo Yeonha falou enquanto olhava para o cadáver da Salamandra.

**

Enquanto caminhava para a frente, Yoo Yeonha deu uma olhada para trás.

Um homem de aparência estúpida puxava o cabelo para cima. O suor escorria de seus cabelos. Teria parecido legal se ele fosse Shin Jonghak, mas como era aquele homem fazendo isso parecia apenas algo sujo.

 

De qualquer forma, Yoo Yeonha não conseguia esconder a estranha sensação que tinha.

O que bloqueou o fogo da salamandra foi, sem dúvida, um poder mágico de atributo água. Mas como um cadete que não era Shin Jonghak ou Kim Suho poderia ser capaz de fazer isso?

Yoo Yeonha não pôde deixar de lembrar as palavras de Chae Nayun. Que Kim Hajin estava escondendo sua verdadeira força.

Kim Hajin explicou o que aconteceu dizendo que ele tinha um armamento mágico.

Na verdade, realmente haviam armamentos como esse. Eles eram um dos muitos tipos de equipamentos defensivos usados ​​pelos atiradores de elite.

 

Chamados de Armaduras de tecido, esses equipamentos pareciam exatamente com roupas comuns, mas tinham uma funcionalidade adicional de liberar poder mágico para proteger o usuário em perigo.

Por um momento, Yoo Yeonha se perguntou se Jin Sechan lhe deu uma armadura sem dizer a ela. Mas claro, isso era impossível.

Enquanto as Salamandras eram apenas de rank intermediário-baixo, os itens que poderiam bloquear seus ataques custavam pelo menos 40 milhões de won. Não era uma quantia pela qual Jin Sechan poderia ser responsável. Sem mencionar que ele também não tinha motivos para fazê-lo.

Nesse caso, restavam apenas duas respostas.

Ou o que Chae Nayun disse era verdade, ou Kim Hajin, temendo por sua vida, tinha realmente preparado uma armadura de tecido de antemão.

Yoo Yeonha achou o primeiro mais provável. Nesse caso, Kim Hajin saber o ponto vital do Tirano da Montanha também fazia sentido.

A questão era por que ele estava escondendo seu poder. Isso era o que ela não conseguia entender. Por qual motivo…

“Estamos quase lá.”

Naquele momento, Kim Hajin falou. Yoo Yeonha estremeceu de uma consciência culpada.

“Lá aonde? Não há nada aqui.”

– O “chefão” da masmorra está à frente junto com outra equipe.

“Sério?”

“Sim, vamos nos apressar. Parece que eles estão em apuros.”

Kim Hajin assumiu a liderança e acelerou o ritmo. Yoo Yeonha seguiu-o, ainda pensando sobre suas suspeitas.


Patrocine The Novel’s Extra e acesse imediatamente os próximos capítulos

 

 


Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!