The Novel’s Extra – Cápitulo: 23

514

Ative o Modo Noturno

 

Os combos serão liberados aos fins de semana e a quantidade de capítulos dependerá de vocês. Classifique/Comente/Recomende a TNE na central para que possamos crescer cada vez mais (;


Tradução / Revisão: Jonathan Duarte


Capítulo 23. Segundo Incidente (3)

As aulas e os exames da Cubo eram sempre realizados em coreano. Mesmo o pequeno número de professores estrangeiros da Cubo realizava suas aulas em coreano, Suas pronúncias e capacidades linguísticas não eram diferentes das dos falantes nativos. Com o coreano se tornando a língua compartilhada no mundo, aprendê-lo se tornou uma parte importante da cultura de muitos países.

 

Mas uma língua estrangeira ainda era uma língua estrangeira. Só porque o coreano se tornou uma língua conhecida, isso não significa que aprendê-lo era mais fácil. Para os estrangeiros, o coreano ainda era uma língua difícil de se dominar.

 

Mas mesmo com a desvantagem de ser estrangeira, Rachel conseguia entender o que os professores estavam dizendo e conseguia escrever, principalmente, respostas corretas nos exames. Era fácil ver quanto esforço ela dedicava a estudar.

 

Como a realeza de um país, ela se empenhou em manter um certo nível de elegância e dignidade. Ela queria se tornar o Herói perfeito tanto em teoria quanto em combate, e escrever um livro para a “Academia Real dos Heróis Inglesa”.

 

Naturalmente, os cidadãos da Inglaterra eram fanáticos quando se tratava de Rachel. Eles estavam orgulhosos, dizendo que finalmente era hora de um Herói Rank Mestre sair da Inglaterra.

 

A designação Herói Rank Mestre se referia ao top 70 dos heróis mais brilhantes do mundo. Atualmente, 33 dos 70 eram coreanos, 18 americanos e 9 chineses. Apenas 2 eram da Inglaterra, mas mesmo isso era discutível, já que eles obtiveram a cidadania coreana 15 anos atrás.

 

Como tal, os cidadãos da Inglaterra ficavam de olho em qualquer notícia sobre Rachel, pois eles esperavam que ela se tornasse o símbolo de sua nação.

 

Para responder às expectativas, Rachel não dormia mais do que duas horas por dia. Mas o “recorde” que ela manteve durante todo esse esforço foi quebrado hoje.

 

Rachel não estava triste, apenas apreensiva. É claro que o resultado de um único exame escrito provavelmente não se espalharia pela Inglaterra, mas “Análise do Reino dos Fenômenos” era um assunto difícil até para ela. A diferença entre ela e o primeiro lugar provavelmente não mudaria por um tempo.

 

“…”

 

Naquele momento, Rachel sentiu um olhar outrem. Era de um homem de aparência comum. Ela não sabia seu nome, mas sentiu os olhares de outros cadetes caindo sobre ele. Imediatamente, Rachel percebeu que esse homem era Kim Hajin. O homem se virou para a frente da sala, mas Rachel lembrou-se do rosto dele.

 

Rachel começou a cobiçar seu caderno de anotações.

 

 

**

 

 

Houve um ligeiro alvoroço pelo fato de eu ter conseguido o primeiro lugar no exame escrito sobre a “Análise do Reino dos Fenômenos”, um tópico amplamente conhecido por ser um dos mais difíceis na Cubo. Rachel não falou muito, mas o professor me elogiou, apesar do professor de segunda-feira ser diferente do de sexta-feira.

 

“Analisando a folha de respostas do cadete de Kim Hajin pode-se notar que seu conhecimento e visão sobre o assunto são realmente impressionantes, para dizer o mínimo. Espero que outros cadetes possam aprender com sua paixão por estudar. Mais uma vez, a teoria é muito importante”.

 

Foi o que o professor disse. Para mim tal coisa, não poderia ter sido mais confortável.

De qualquer forma, saí rapidamente no momento em que as aulas terminaram. Eu tinha muito o que fazer hoje. Não, eu tinha muito PR para gastar.

Eu não poderia mais acumular PR se quisesse me proteger dos próximos eventos. Agora que o segundo arco havia começado a Cubo não era mais um lugar seguro. Vários Djinns já deveriam ter colocado armadilhas dentro da academia.

 

Uma leve explicação sobre os Djinns: Um Djinn era um humano que fez um contrato com um demônio. Em troca da alma do humano, um demônio lhe daria poder. Naturalmente, os demônios mais fortes dariam poderes mais fortes.

 

Mas, se um humano comum formasse esse contrato, ele se tornaria apenas um Demi-Djinn, um fantoche sem inteligência. O “Filho de Lucius” do museu era um exemplo desse tipo.

 

Graças ao poder mágico de Lucius, o homem tinha ganhado poder suficiente para combater Kim Suho, mas, perdendo sua sanidade, não conseguiu nem cumprir a missão que seu mestre lhe deu. Se ele ignorasse Kim Suho e matasse o alvo, Lucius teria ficado satisfeita.

 

Assim, mesmo que fosse mais difícil de conseguir, os demônios favoreciam as pessoas cujos corpos tinham amplo poder e vigor mágicos, ainda que fossem um poder mental subdesenvolvido. Naturalmente, os cadetes eram os alvos perfeitos.

 

Como tal, senti a necessidade de preparar outra arma. Se eu encontrasse um Djinn no meu estado atual, não tinha esperança de sobreviver.

 

“Hm …”

 

Eu sentei na minha mesa e olhei para o meu laptop.

Por enquanto, planejei adicionar uma nova funcionalidade para a “Desert Eagle”. Eu tinha muitos PR graças aos esforços de Chae Nayun ou Shin Jonghak.

 

[Função de transformação adicionada à “Desert Eagle”. Revólver / Espingarda de calibre 12] –

Condição: Requer o poder mágico do Estigma.321

 

Revólver e espingarda. Não era preciso ser um gênio para descobrir que uma espingarda era muito mais poderosa. Além disso, o poder de uma espingarda aumenta quanto mais próximo estava de um alvo.

Não havia nenhum mecanismo que transformasse magicamente uma arma em uma espingarda, mas uma tecnologia tão milagrosa poderia ser alcançada com minha nova configuração?

 

[Função de transformação adicionada à “Desert Eagle”. Revólver / Espingarda de calibre 12] –

Condição: Requer o poder mágico do Estigma.

—Amplifica o poder de ataque em 100%, dependendo da sua distância até o alvo

 

[250PR será usado. Você gostaria de salvar?]

 

De fato, uma nova funcionalidade miraculosa apareceu aqui e agora.

O laptop modificou o que eu escrevi para ser mais detalhado e me disse o custo. 250PR era um preço razoável. Sem hesitar, eu cliquei em [salvar].

 

Em um instante, uma corrente de ar cor de metal saiu do laptop e envolveu a “Desert Eagle”. A arma brilhou em um tom cinza antes de voltar ao normal. Eu peguei e olhei ao redor para ver se alguma coisa tinha mudado, mas os desenhos eram os mesmos de antes.

 

Eu coloquei poder mágico do Estigma na arma. Imediatamente, a arma começou a se transformar.

 

Kiriik – Com um som robótico, o tambor se dividiu, e o cano da arma, assim como ela toda começou a se alongar. Logo, a “Desert Eagle”.  assumiu uma nova forma que não era mais a de um revólver.

 

Dois barris de cor platina do tamanho do meu braço repousavam paralelamente, de maneira limpa e elegante.

 

“… Isso os surpreenderá com certeza.”

 

Eu não sabia muito sobre espingardas, mas o poder destrutivo da Desert Eagle certamente subiu com essa modificação.

 

Clique  – abri o carregador que estava vazio. Para carregá-lo totalmente, eu precisava de balas de 0,12 polegada. Eu teria que comprar as balas de tamanho apropriado ou modificar as que eu tinha. Isso poderia esperar até mais tarde.

 

Assim eu havia acabado de modificar minha arma, mas ainda havia coisas a fazer.

 

Criar uma arte.

 

O significado do dicionário de Arte era uma habilidade em fazer uma coisa específica, tipicamente adquirida através da prática. Por exemplo, um pintor tinha uma habilidade de desenhar e um cantor de cantar, essas eram suas artes.

A diferença entre uma Arte e um Dom era que uma Arte não produzia efeitos sobrenaturais quando expostas ao poder mágico.

 

▷Artes (0/3)

X

 

Eu poderia criar três artes. Por enquanto, eu tinha uma em mente.

 

===

[Parkour]

—Pode subir paredes com movimento rápido e mover-se livremente através de obstáculos, correndo, pulando e escalando.

– A velocidade e aplicação da arte é proporcional à velocidade.

===

 

Parkour. O “posicionamento” era o fator mais importante que determinava a vida ou a morte de um atirador de elite. Naturalmente, o Parkour era a habilidade perfeita para qualquer atirador de elite.

Meu laptop gentilmente modificou minhas frases vagas.

 

===

「Arte」

[Parkour] [Proficiência 0%] [Classificação baixa]

—Grande movimento flexível e astuto.

– Não é afetado por recursos do terreno e pode usar recursos do mesmo, como paredes e obstáculos para correr, pular e subir livremente.

– Velocidade e aplicação da arte depende da força e velocidade.

===

 

[350PR serão usados. Você gostaria de salvar?]

 

Eu teria estremecido com o custo se não fosse por eventos recentes. Agora, meus PR aumentavam a cada 2 horas, mesmo sem eu fazer nada. Eu pressionei [salvar] sem hesitação e me levantei.

 

Agora que fiz novas alterações, era hora de testá-las.

 

 

**

 

 

Tiriring— Tiriring—

 

Abri os olhos ao som do alarme. Meu corpo inteiro doeu. Eu, mais ou menos, esperava por isso já que fiquei subindo paredes e árvores até as 4 da manhã, eu pensei em testar só um pouco a minha nova Arte, mas estava me divertindo muito para parar.

 

“Argh, minhas juntas …”

 

Subi paredes usando as menores rachaduras e pulei árvores usando as menores protuberâncias. Toda vez que eu aterrissava, a excitação percorria minhas veias e meu corpo experimentava uma ótima sensação. Além disso, olhar para baixo a partir de uma altura elevada me dava uma sensação refrescante de êxtase.

 

“… Deus, droga.”

 

Eu teria que ir para a aula agora. O treinamento de combate começaria novamente a partir de hoje. Já que os exames estavam chegando e os Djinns começariam a ficar ativos, o treinamento de combate provavelmente seria um inferno.

 

[Esta mensagem é para todos os cadetes ㅜㅜ. Alguém viu Seungyeon, o cadete da turma mundial? Eu não sou capaz de contatá-lo desde ontem ㅜㅜ]

 

Olhando para o meu relógio inteligente, eu poderia dizer que uma segunda vítima tinha desaparecido.

Não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso.

Claro, eu conhecia a identidade do Djinn e sua próxima vítima. Mas se eu o expusesse (embora como eu faria isso fosse outra pergunta), temia que a história se tornasse distorcida demais.

 

“… isso.”

 

Suspirei. Só porque suas vítimas estavam fadadas a morrer, não me fez sentir menos culpado quando as deixei de lado. Eu não via o que estava acontecendo neste mundo como apenas outra página em uma novel.

 

“… Por que Yoo Yoonha não pode ser sequestrada logo?”

 

Através deste arco, Kim Suho e Yoo Yeonha viriam a formar um relacionamento significativo. Yoo Yeonha seria influenciada por Kim Suho, tornando-se menos temperamental, e Kim Suho se tornaria mais íntimo de Yoo Yeonha.

Mas ainda haviam mais quatro vítimas até que Yoo Yeonha fosse seqüestrada.


Patrocine The Novel’s Extra e acesse imediatamente os próximos capítulos

 

 


Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!