The Novel’s Extra – Capítulo 02

604

Ative o Modo Noturno

 

Os combos serão liberados aos fins de semana e a quantidade de capítulos dependerá de vocês. Classifique/Comente/Recomende a TNE na central para que possamos crescer cada vez mais (;


Tradução / Revisão: Jonathan Duarte


Capítulo 2: Academia Cubo (2)

O maior Instituto de treinamento do mundo ostentava com magia, ciência e engenharia de última geração.

[Cubo].

Cubo era o nome de uma enorme ilha localizada no Mar Leste. Esta ilha artificial tinha o dobro do tamanho de Yeouido[8.4Km²]

Nesta enorme área, havia apenas cerca de 5000 heróis cadetes, dos quais 1300 eram do primeiro ano. Enquanto 2000 não-combatentes se formaram há duas semanas, cadetes de elite de todo o mundo reuniam-se aqui, tornando-a academia mais competitiva do que antes. De certa forma, o lugar era muito duro e triste para ser a casa de jovens entre 17 a 19 anos de idade.

E a partir do segundo ano, os magos que escolheriam se tornar Heróis viriam da ‘Universidade Nacional de Magia’, de modo que agora haviam entre 200 a 300 cadetes deles.

Além disso, haviam instrutores de treinamento, faxineiras, faxineiros, recrutadores que vinham ocasionalmente, associados do governo, engenheiros que faziam manutenção e outras coisas, soldados despachados como agentes, médicos e pesquisadores para cuidar de cadetes, funcionários de lojas de conveniência que trabalhavam na Cubo e muito mais. … Ao todo, cerca de 50.000 pessoas residiam aqui.

Naturalmente este lugar altamente importante era onde a atenção dos investidores se dirigia. Dado que o cenário da minha novel foi fielmente seguido, a Coréia era uma potência mundial que rivalizava com os Estados Unidos. Parecia lembrar-me de listar várias razões para isso, mas a razão mais óbvia era que eu era coreano.

Em qualquer caso, Chundong era um membro da Cubo, então ele poderia ser considerado uma elite. Mas eu não podia ter certeza.

Então o destino de Chundong deveria ter sido viver em áreas separadas do enredo principal. Enquanto ele não teria vivido a vida importante e sobrecarregada do personagem principal, ele provavelmente teria vivido uma vida confortável e livre de preocupações.

…E essa era a vida que eu queria também.

Olhando para a porta da sala de aula, suspirei.

[Novato – Veritas]

O Novato se referia aos cadetes do primeiro ano, enquanto Veritas era o nome da classe. Simplificando, eu estava no primeiro ano da turma 1.

Eu sabia o que era essa aula.

Shin Jonghak e Kim Suho estavam nessa classe, e à medida que grupos se formavam em torno deles, muitos esquemas, em sua maioria iniciados por Shin Jonghak e seus seguidores, tornavam a classe barulhenta. Como membro da turma, eu provavelmente seria arrastado independentemente da minha vontade.

“Isso”

Depois de recolher o fôlego, eu lenta e cuidadosamente abri a porta.

O interior era elegante; branco sem sinal de poeira e com três mesas compridas organizadas em cascata.

Onde devo me sentar? Olhei em volta da sala de aula e encontrei Shin Jonghak sentado no banco mais afastado. Com os olhos fechados e as mãos no bolso, ele parecia imponente. Ao lado dele estava seu amigo de infância, Yoo Yeonha, tagarelando.

Os dois não prestaram nenhuma atenção em mim.

Obrigado Deus.

Sentei-me no banco da borda da fila do meio.

Como um personagem extra faria, olhei para a frente em transe. Não havia quadro negro, mas uma tela para projeção de hologramas.

Olhando para isso, eu não pude deixar de suspirar. Depois de passar pelo ensino médio e até pelo serviço militar obrigatório, não pude acreditar que tinha que voltar para a escola. Não poderia haver uma pior calamidade.

“…Huuaam.”

O semestre da Cubo começou em fevereiro. O lado de fora estava frio e o calor do interior naturalmente me deixava sonolento.

Agora, era 8:00 e a aula começa às 8:30.

Na verdade, não esperava chegar tão cedo. Ir de Seoul para Cubo foi rápido usando o ‘Portal’, mas eu esperava me perder assim que chegasse aqui. No entanto, havia algo chamado Cubônibus, um ônibus que passava a cada 10 minutos em torno da Cubo e que não existia na história original.

Pensando nisso agora, foi um erro da minha parte ter o personagem principal andando pelo enorme campus o tempo todo. Desde que o romance se tornou um mundo real, parecia que estava consertando os buracos da trama por conta própria.

…De qualquer forma, vamos dormir um pouco. Eu não quero mais pensar.
Fechando os olhos, abaixei a cabeça na mesa.

-Agora!

Um grito ensurdecedor me acordou.

Quando abri os olhos, o instrutor estava por trás do pódio.

“Hoje é o primeiro dia, então não haverá nenhum treinamento especial, mas espero que todos vocês tenham treinado pela manhã. Treinar nunca é errado, especialmente no período da manhã, quando a densidade de mana é alta.”

Treino matinal?

…Oh, certo. Havia algo parecido. Um campo de treinamento que abria das 5h às 8h da manhã, eu tinha apressadamente colocado na história para dar aos personagens principais uma oportunidade de se conhecerem.

“Agora, vamos começar com as apresentações. Eu sou Kim Soohyuk, o instrutor encarregado de todos vocês durante o ano.

Esse nome, eu poderia recordar vagamente.

“Pontos de Rank: 3850. Colocação no Rank mundial: 9737. Pela classificação da Associação, eu seria de nível intermediário alto, grau 5.”

Os olhos dos alunos se iluminaram. Era compreensível. Havia cerca de dois milhões de heróis no mundo. Rank 9737 significava que ele era muito habilidoso.

“Eu acho que é suficiente por ora”

Kim Soohyuk parecia ter gostado da reação dos alunos quando os cantos de sua boca se curvaram para um sorriso.

“O primeiro dia será especial. Você pode não ter dormido devido a excitação e preocupação, ou talvez você esteja se sentindo bem por ser capaz de se melhorar ainda mais. Heh, talvez você esteja feliz em ver suas paixões novamente.

Os cadetes começaram a rir. Mas o instrutor congelou sua expressão severamente.

“Mas a Cubo não é a mesma de antes. Eu prometo a você que não haverá tempo para relacionamentos. Na Cubo, você experimentará várias situações reais de combate. Ansiosos para experimentar como o mundo real é aterrorizante? ”.

Seu sorriso malandro provocou um arrepio nas minhas costas.

Treinamento de combate, eu teria que participar disso também.

“Em seguida, a academia cubo é muito objetiva. O único indicador do seu sucesso será a sua nota. As Guilda só olham para a sua nota. Assim, vamos classificá-lo com precisão e rigor. Se você tiver um desempenho ruim, você repetira de semestre. Estatisticamente, menos da metade dos cadetes da Cubo se formam sem repetir um semestre. Mesmo assim, você só pode repetir 4 semestres. Mais do que isso, você será expulso. Se você não pode se tornar um herói, você se tornará um agente ou um mercenário. Eu entendo que não é isso que vocês querem…”

Depois de assustar os alunos, o instrutor fez uma pausa e digitalizou os rostos dos alunos.

“Eu já posso ver alguns rostos que conheço.”

Foi o mesmo para mim.

Kim Suho, Shin Jonghak, Yoo Yeonha, Chae Nayun, Rachel, Yi Yeonghan.

Esses seis eram os personagens importantes que eu podia ver à primeira vista. Shin Jonghak sentou-se com Yoo Yeonha. Como Kim Suho e Chae Nayun se viam como rivais, eles se distanciaram. A princesa Rachel estava sentada sozinha e Yi Yeonghan estava sentada atrás de Kim Suho.

“Eu repito. Na Cubo, você precisará confirmar as coisas que aprendeu até agora e aprimorar suas habilidades para serem usadas em batalhas. Não haverá nenhum tipo de treinamento gentil aqui. Lembrem-se disso.”

Com isso, Kim Soohyuk anunciou.

“Agora prepare-se. A atividade de hoje não vai demorar muito. A primeira tarefa é “seleção de armas principais”.

“Qualquer arma que você possa imaginar deveria estar aqui.”

Uma arma principal era exatamente o que parecia. Heróis de alto escalão chamavam as armas preciosas de suas armas, enquanto armas acima do nível [Único] recebiam o título de “armamento”.

Mas eu não sabia qual era minha arma principal. Eu não sabia nada sobre o passado de Chundong.

“Fique na frente da arma que você quer. Nós lhe forneceremos as armas de treinamento. Mas não as despreze só por isso. Seus preços de mercado são de 5 milhões de won cada.”

Havia todos os tipos de armas, mais do que eu poderia imaginar.

Espada, lança, sabre, punhal, pinheiro, alabarda, espada grande, zweihander(um tipo de espada), arco, arma de fogo, chicote, manopla, etc. Os 100 alunos da turma Veritas estavam na frente da arma que queriam.

“Escolha, cuidadosamente. Depois de escolher sua arma principal, você não poderá mudá-la por pelo menos 6 meses.”

Espada e lança eram obviamente a escolha mais popular. Kim Suho e Shin Jonghak ficaram na frente de uma espada e uma lança, respectivamente. 70 de 100 escolheram a espada, lança ou sabre, a chamada Santíssima Trindade de armas. Por outro lado, Yoo Yeonha escolheu o chicote, Chae Nayun escolheu o arco e Rachel escolheu o florete.

No entanto, eu simplesmente fiquei em transe.

“Kim Chundong, por que você está parado?” Kim Soohyuk perguntou.

Eu olhei inexpressivamente para a única arma que ninguém se interessou.

A arma do mundo moderno. Não exigia um manual de instruções e que alguém poderia usar com um clique. Mas neste mundo, esta arma era o mais fraco pedaço de metal, uma arma evitada por todo Herói. Provavelmente, isso acontecia apenas porque eles poderiam escolher entre uma infinidade de tipos de armas.

Mas esta era a única escolha que eu tinha.

Eu não podia usar armas de combate próximo. Mesmo que Chundong fosse talentoso, eu não queria participar de um combate onde o sangue espirrava por toda parte.

“Kim Chundong”.

A voz do instrutor baixou e os olhares de outros alunos caíram em mim. Shin Jonghak e Kim Suho estavam entre eles.

Eu não gostava de estar no centro das atenções.

Eu rapidamente me aproximei e peguei a arma.

Eu podia sentir o peso do metal na minha mão enquanto o cheiro de ferrugem fazia cócegas em meu nariz.

Mais olhos caíram sobre mim.

A arma na minha mão era um revólver.


Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!