The Novel’s Extra – Capítulo 16

446

Ative o Modo Noturno

 

Próximos combos serão liberados aos fins de semana e mais uma vez a quantidade de capítulos dependerá de vocês. Classifique/Comente/Recomende a TNE na central para que possamos crescer cada vez mais (;


Tradução / Revisão: Jonathan Duarte


Capítulo 16: Crescimento (3)

 

No meio da noite, quando as corujas saem para piar, voltei da malhação e caí na cama.

Desde que cheguei a este mundo, achei difícil adormecer. Meu corpo estava cansado, mas incontáveis ​​pensamentos aleatórios surgiram na minha cabeça impedindo-me de dormir.

 

Como eu poderia sobreviver neste mundo? Quais ações devo tomar? Eu deveria ser uma espécie de suporte que secretamente ajuda os personagens principais? Ou eu deveria me tornar um vilão e fazer o mal sem levantar suspeitas, como no filme noir(subgênero de filme policial) que eu vi?

 

Então, de repente, fiquei curioso sobre as minhas estatísticas atuais e procurei pelo meu laptop.

 

===

▷ Estatísticas

* Estatísticas Variáveis

[Força 1.735]

[Vigor 1.845]

[Velocidade 2.15]

[Percepção 2.605]

[Vitalidade 1.65]

[Poder Mágico 1.3]

===

 

Com certeza, minhas estatísticas estavam em ascensão. Todas as outras estatísticas, além do poder mágico, haviam ultrapassado a média de um homem adulto (1,5), e pode-se dizer que minha percepção ultrapassou a de pessoa comum.

Mas eu ainda estava longe de entrar de ser capaz de caçar nos campos. Eu precisava de dinheiro, não demoraria muito até a guilda do Mestre das Mulas ir à público.

De repente, um pensamento passou pela minha mente.

De fato, caçar nos campos era a maneira mais honesta de ganhar dinheiro. Eu estava adiando porque as minhas estatísticas estavam baixas, mas depois de pensar sobre isso com cuidado, havia uma maneira de contornar essa situação.

Eu poderia compensar minhas estatísticas sem usar o laptop para fortalecer minha arma. Assim como Kim Suho que mais tarde usaria uma única espada sagrada para cortar uma montanha …

Parecia o caminho mais rápido para me tornar mais forte. Mas também seria um enorme desperdício de PR.

 

Eu tinha atualmente uma arma de treinamento fornecida pela Cubo e 380 PR que consegui ao destruir minha potencial amizade com Chae Nayun. Agora, suponha que eu também tenha a famosa arma, Desert Eagle.

Mesmo se eu investisse todo o meu PR no fortalecimento da minha arma de treinamento, provavelmente seu nível seria igual a Desert Eagle.

Em outras palavras, o PR seria mais eficiente quando modificasse armas mais potentes.

 

“Hm …”

 

Falando da Desert Eagle, de repente fiquei curioso. Era a arma de fogo que eu precisava agora.

 

Sem me levantar da cama, liguei meu Relógio Inteligente e entrei no site de um revendedor de armas.

Arsenal Essencial.

Era um arsenal operado pela guilda ‘Essência do Estreito’. Uma vez que as armas acima do grau de artefato eram vendidas em leilões, o Arsenal Essencial era o site mais popular para se comprar armas manufaturadas na fábrica.

 

[Bem vindo ao Arsenal Essencial.]

 

Como esperado do site mais popular de revendedores de armas, era bem projetado. A página inicial exibia novos itens, enquanto a barra superior tinha categorias como espada, lança, arco e florete. Talvez porque os mercenários usassem o site com frequência, ele também tinha uma boa seleção de armas de fogo.

 

Eu cliquei em [categoria – arma].

Havia diferentes tipos de armas, como revólver, fuzil e rifle sniper. Por enquanto, uma que me servia melhor pois não atrapalharia meus movimentos. ADesert Eagle parecia ser uma escolha popular entre os revólveres, eu rapidamente a encontrei.

 

===

Desert Eagle

– Sinta o poder transcendental! Construído na Desert Eagle há um dispositivo de amplificação mágica que aumenta o poder das balas mágicas! Por causa de seu enorme recuo, a Desert Eagle é recomendada apenas para os atiradores mais proficientes.

* Peso: 3.5948kg (1.2938kg com efeito mágico de redução de peso adicionado)

* Comprimento: 333mm

* Identificação e contrato necessário para compra.

===

 

Desert Eagle. Sua imagem no site parecia muito mais bonita do que o design original. O barril tinha uma cor platina elegante, enquanto uma majestosa águia estava encravada no punho. Apesar de parecer uma obra de arte, esta arma ostentava um peso pesado e um tamanho volumoso.

Só de relance, eu poderia dizer o quão poderosa era. Havia apenas um problema.

 

“É muito cara.”

 

Era cara. Seu preço base era de 20 milhões de won, e o preço dobrou quando cliquei em uma caixa de seleção que dizia “Kit completo”. Eu precisava da arma para ganhar dinheiro, então comprá-la quase parecia contraproducente.

 

“Ehew”

 

Eu tentei pensar sobre o que fazer, mas meu cérebro se recusou a funcionar. Minha consciência estava embaçada e me senti sonolento. Parecia que o sono viria em breve.

Desliguei meu Relógio Inteligente sem hesitar e confiei aos meus instintos. Pensar nisso poderia esperar até amanhã.

 

… Quando abri os olhos, era quarta-feira.

A luz brilhante da manhã brilhava através da cortina.

Era uma luz desagradável, não importa quantas vezes eu olhasse para ela.

Outro dia exaustivo havia começado.

 

“Uau”

 

Com um suspiro, eu limpei as emoções negativas que vinham para mim todas as manhãs. Depois de me arrastar até o banheiro e me lavar, vesti meu uniforme e saí do dormitório. 10 minutos foi o suficiente para terminar tudo.

 

Uma vez fora, vi outros cadetes se preparando para a aula. Ainda era de manhã cedo, mas eles estavam ocupados rindo e conversando. Ao vê-los desfrutando de sua vida escolar, comecei a perceber por que me sentia tão apático.

 

Eu não tenho um amigo neste mundo. Eu nem sequer tinha alguém para conversar. Ser capaz de sair com os amigos era a única coisa que impedia a escola de ser chata, mas eu não estava mais no meu velho mundo.

 

Eu deveria tentar procurar uma namorada?

Não, eu estava com preguiça de fazer isso. Se eu usasse muito das minha emoções em relações humanas desnecessárias, minha condição poderia piorar.

Sim, eu deveria estar contente em morrer sozinho.

 

Com isso, apressei o passo para a sala de aula.

 

 

**

 

 

“Como você sabe, o banco de dados de uma guilda contém muitas informações úteis. Mas na maioria das vezes, você precisa alcançar um certo nível para ter acesso a ele.”

 

Pensei na minha arma enquanto ouvia sem entusiasmo a palestra de um velho professor. A figura de uma majestosa águia reluziu diante dos meus olhos.

Como eu poderia ganhar dinheiro para comprá-la?

A primeira coisa que pensei foi vender informação.

Eu mesmo tinha projetado a maioria dos monstros, então eu sabia seus pontos vitais e atributos. Já que cada guilda tinha uma coleção diferente de dados, se eu os vendesse as informações que eles não tinham …

Não, essa não era a melhor ideia.

Em primeiro lugar, demora cerca 5 anos para um “corretor de informações” construir sua reputação. Também não parecia uma boa ideia perturbar o equilíbrio do mundo apenas para ganhar algum dinheiro.

 

“… Agora, vamos continuar depois de uma pequena pausa.”

 

Antes que eu percebesse, o chegou o intervalo. Eu imediatamente liguei meu relógio inteligente para entrar no Arsenal Essencial mais uma vez, mas recebi uma mensagem inesperada.

 

[Com licença.]

 

Eu estava familiarizado com o nome do remetente.

Rank 7, Yoo Yeonha.

Como os relógios inteligentes dos cadetes estavam conectados à intranet da Cubo, era possível enviar mensagens a outros cadetes sem saber seu endereço de contato exato. Esta foi a primeira vez que usei esse recurso.

Yoo Yeonha estava sentada na primeira fila. Depois de dar uma olhada rápida na parte de trás da sua cabeça, respondi à sua mensagem.

 

[O que?]

 

[O que você é?]

 

Que absurdo era esse?

 

[O que você quer dizer?]

 

Ela não respondeu por um tempo. Eu me perguntei de onde isso estava vindo, então me lembrei do que eu disse a ela antes. Eu dei uma olhada no horário. Era 1 da tarde. Dei-lhe a informação ontem e ela já confirmou se era ou não verdade?

 

[Ah, é sobre isso? Estou surpreso que você acreditou em mim.

 

[O que?]

 

[Então? Eu estava certo?

 

Na verdade, também estava morrendo de vontade de saber se as configurações do Tirano da Montanha não mudaram. Se este coautor desconhecido quisesse mudar tudo o que eu sabia, tempo difíceis me aguardariam a partir de agora.

 

[…Sim.]

 

“Uau”

 

Felizmente, parecia que não era o caso. Dei um suspiro de alívio.

 

[Como você sabia?]

 

[você acha que eu diria a você?]

 

O ombro de Yoo Yeonha se contorceu. Imediatamente depois, ela retornou uma breve resposta.

 

[Não.]

 

Um sorriso surgiu no meu rosto. Quando eu estava prestes a terminar a conversa, lembrei de algo.

Desert Eagle, a elegante e digna ave de rapina.

Eu quase me esqueci disso. A razão pela qual eu dei a informação para ela foi para momentos como este.

Coincidentemente, o Arsenal Essencial era operado pela guilda de Yoo Yeonha, “Essência do Estreito”.

 

[De qualquer forma, se você se beneficiou da informação que lhe dei, gostaria de pedir um favor.]

 

Yoo Yeonha de repente se virou. Como se ela tivesse ficado de olho em mim, ela sabia exatamente onde eu estava. Embora seu olhar ainda estivesse afiado, parecia mais leve.

 

Como eu deveria dizer isso de uma maneira elegante… Bom nada me vem à mente, a verdade é que ela parecia um grande saco de dinheiro.


Patrocine The Novel’s Extra e acesse imediatamente os próximos capítulos

 

 


Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!