The Novel’s Extra – Capítulo 15

508

Ative o Modo Noturno

 

Próximos combos serão liberados aos fins de semana e mais uma vez a quantidade de capítulos dependerá de vocês. Classifique/Comente/Recomende a TNE na central para que possamos crescer cada vez mais (;


Tradução / Revisão: Jonathan Duarte


Capítulo 15: Crescimento (2)

O treinamento de combate de hoje chegou ao fim.

Embora estivesse exausto, eu ainda precisava ir ao clube acadêmico. Depois disso, teria que fazer meu treino diário. Pensando na agonia da minha vida diária, fiquei deprimido. Se eu soubesse que isso aconteceria, eu teria colocado mais pontos em perseverança.

 

… de qualquer forma, eu estava indo para o clube acadêmico. Talvez porque esse era o caminho que ela costumava seguir, ou porque tínhamos uma personalidade parecida, eu podia ver Yoo Yeonha na minha frente.

 

A própria Yoo Yeonha não me viu e continuou andando. Quando chegou ao clube, ficou na frente da porta e tirou um espelho de mão. Ela checou levemente para ver se algo estava errado em sua aparência. Mas naquele exato momento, seus olhos encontraram os meus.

 

“Que coincidência, certo?”

 

“…”

 

Ignorando-me, Yoo Yeonha entrou. Eu também segui. Yoo Yeonha sentou-se em um assento ensolarado, enquanto eu ocupava o assento num canto escuro.

Yun Hyuk, o presidente do clube, já estava no pódio. Colocando os óculos, ele parecia estar organizando as anotações da aula de hoje.

 

Não muito tempo depois, 43 primeiranistas chegaram junto com 20 veteranos. Às sete em ponto, Yun Hyuk começou a primeira palestra do clube acadêmico.

 

“Boa noite a todos. O tempo está começando a ficar …

 

Qualquer conversa inútil que entrou em um ouvido e saiu do outro.

 

“Hoje, vamos discutir os pontos vitais dos monstros. Como tenho certeza que todos sabem, a localização do ponto vital de um monstro é uma informação importante para derrotá-lo. Você pode ver como essa informação pode ser crítica olhando para à Irmã Sênior Seo Youngji. Ao atingir o auge dessa habilidade, ela alcançou o top 2000 no ranking dos heróis.”

 

Um holograma das especificações de Seo Youngji apareceu na tela de projeção.

As especificações de um Herói foram resumidas em força, destreza, durabilidade, constituição e poder mágico. Tirando a destreza, as especificações de Seo Youngji estavam todas sob classificação intermediária, mas sua destreza era classificada como nível mestre. Pra deixar claro, apenas 300 heróis no mundo tinham tal nível de destreza.

 

“A Sênior Seo Youngji até mesmo caçou um monstro de alto nível sozinha.”

 

Como ele disse, Seo Youngji era uma personagem bem conhecida neste mundo. Embora ela tivesse uma personalidade introvertida, eu tinha certeza de que iria conhecê-la desde que ela desempenhou um papel importante na história.

 

“Mas não pense que os pontos vitais dos monstros são os mesmos dos humanos. Para nós, os olhos, o coração e a cabeça servem como pontos vitais, mas esse nem sempre é o caso dos monstros. ”

 

Para adicionar, o ponto vital de um monstro torna-se mais estranho quanto mais alto seu nível for.

 

“Agora, vamos dar uma olhada em um exemplo.”

 

Em um instante, um holograma de um monstro apareceu na tela.

Embora parecesse semelhante a um tigre da montanha, seu corpo gigante, olhos vermelhos e dentes ferozes indicavam claramente que não era um tigre normal.

 

“Esse monstro é chamado de Tirano da Montanha. Pode ser classificado em algum lugar entre os ranks intermediário e alto. Como um dos primeiros monstros a aparecer durante o Outcall, ele foi conhecido há 50 anos, mas seu ponto vital ainda não foi descoberto”.

 

Com isso, Yun Hyuk fez uma pausa e fez um sorriso significativo.

 

“… pelo menos, é assim que as coisas estão em público. Na realidade, mesmo que um indivíduo ou uma guilda conhecesse seu ponto vital, eles não o revelariam ao público. Eles provavelmente não teriam permissão para isso.

 

Ele estava certo. Neste mundo, a informação era uma indústria. Havia grandes corporações unicamente focadas em coletar e pesquisar informações sobre monstros e, em menor escala, detetives e agências de detetives particulares reuniam e vendiam informações. Como tal, o vazamento de tais informações era fortemente penalizado.

 

É claro que exigir que essa informação se tornasse pública ajudaria muito a humanidade a lutar contra os monstros, mas o poder do capitalismo suprimia qualquer debate sobre esse assunto.

 

“Agora, onde você acha que é o ponto vital desse Tirano da montanha?”

 

Yun Hyuk deu à Yoo Yeonha um olhar significativo. Ponto vital de um tirano da montanha, Yoo Yeonha provavelmente não tinha idéia. Mesmo eu só criei a configuração dele, mas nunca a usei. Simplesmente não havia a chance do personagem principal ir caçar tigres.

 

“…”

 

Como eu pensava, ela não parecia saber. Vendo como ela estava mexendo no cabelo e olhando em volta, parecia que ela estava envergonhada por não saber a resposta.

 

“Alguém gostaria de adivinhar?”

 

Eu, claro, sabia a resposta. Essa seria uma boa oportunidade para me destacar, mas não levantei a mão. Yun Hyuk estava agindo como deveria fazer. Embora seu rosto pretensioso me irritasse, eu queria ver o que ele estava planejando.

 

“EU…”

 

Naquele momento, uma garota levantou a mão. Eu estava surpreso. Quem diabos era ela?

 

“É o nariz dele?”

 

Ela disse com o rosto corado.

Ela era apenas um extra que se apaixonou por Yun Hyuk.

 

 

*

 

 

O clube acadêmico continuou por duas horas. Inesperadamente, havia muito a aprender, como os pontos vitais dos monstros, a compatibilidade entre os atributos e a diferença entre magia e feitiço. Aprendi em detalhes sobre coisas que eu havia explicado preguiçosamente em meu romance, enquanto assistia mulheres cadetes fofas discutirem o assunto.

 

“Temos uma festa planejada em um restaurante próximo! Vai ser ótimo se você puder vir!

 

De qualquer forma, depois que o clube terminou, Yun Hyuk anunciou que havia uma festa em um restaurante próximo.

Por alguma razão, Yoo Yeonha parecia interessada em ir. Sentindo-me um pouco preocupado, eu a segui. Eu sabia que ela não era do tipo de participar de coisas como Pós-festas.

 

“Ei, você vai?”

 

Eu me aproximei dela casualmente e perguntei.

Ela não respondeu.

Pensando que era por causa do jeito que eu falava, perguntei de novo.

 

“Você vai?”

 

Ela me ignorou novamente.

Desta vez, perguntei com ainda mais decoro e propriedade.

 

“Você também vai À after-party, Yeonha-ssi?”

 

Só então Yoo Yeonha respondeu com um leve aceno de cabeça.

 

“Por quê? Você não está ocupado?

 

“… Tsk.”

 

“Este tolo”.

Era isso que os olhos de Yoo Yeonha estavam dizendo.

 

“Por que você está indo?”

 

“Você não está curioso sobre saber onde fica o ponto vital do Tirano da Montanha?”

 

“…Hã?”

 

Ah, entendi agora.

 

A informação pública sobre o Tirano da Montanha era escassa para dizer o mínimo. Não só sua força variava muito de indivíduo para indivíduo, mas também ele vivia em um lugar extremamente remoto. Embora o couro do dele fosse vendido por um preço elevado, era difícil planejar uma caçada quando não se podia ter certeza do número eficiente de pessoas a se levar.

 

Yoo Yeonha seria a sucessora de uma grande guilda.

Então a razão pela qual Yun Hyuk agiu como se ele conhecesse o ponto vital do Tirano da Montanha era essa. Porque eu não escrevi minha novel do ponto de vista de Yoo Yeonha, eu não escrevi exatamente como Yun Hyuk conseguiria convencer Yoo Yeonha. Parecia que “guilda” era a palavra-chave para atraí-la.

Yoo Yeonha tinha uma “linhagem de guilda”. Seu clã subiu ao poder durante Outcall há 50 anos, graças ao enorme sucesso do cabeça da primeira geração de sua família.

Sua família ainda era um clã de heróis bem-sucedido, mas Yoo Yeonha tinha um pouco de complexo de inferioridade. Em comparação com um verdadeiro clã nobre, ela sentia que sua família abaixo. Foi por isso que ela via Shin Jonghak favoravelmente, e também era por isso que ela estava excessivamente obcecada com o decoro.

 

“… O ponto vital do Tirano da Montanha?”

 

Essa era uma boa chance de fazer um investimento? Havia muito a ganhar em manter um relacionamento cordial com Yoo Yeonha. Com grande proficiência no manejo de negócios e no cálculo da lucratividade, ela estava destinada a se tornar a “Rainha de Seoul” no futuro.

 

“Eu não estou curioso. Eu já sei.”

 

“O que?”

 

Yoo Yeonha perguntou novamente enquanto franzia as sobrancelhas. Ela parecia completamente irritada e descrente.

Naquele momento, tomei minha decisão. Usando essa informação que seria publicada um dia, eu atrairia o interesse dela e suscitaria uma sensação de mistério. Considerando o PR e os benefícios adicionais que eu ganharia com isso, era um negócio aceitável.

Eu abaixei minha voz para um sussurro e retransmiti a informação para ela em um tom sério.

 

“O ponto vital do tirano da montanha está no calcanhar de uma de suas patas traseiras.”

 

“Que absurdo você est…”

 

“Há uma marca azul no calcanhar de trás. Mas o seu DNA determina se é o lado direito ou esquerdo. É provavelmente por isso que seu ponto vital não foi descoberto até agora”.

 

Fui eu quem criou o Tirano das Montanhas. Eu fui inspirado pela história do calcanhar de Aquiles quando fiz o cenário. Era improvável que essa configuração fosse alterada, pois detalhes minúsculos pareciam não ter sido tocados.

 

“O corpo dele é duro, mas essa marca azul no seu calcanhar é o único lugar que é macio. Esse é o ponto vital do Tirano da Montanha. Se você criar uma estratégia para atacar esse ponto, deve ser fácil matá-lo”

 

O valor dessa informação deveria ser de dezenas de milhões de won. Mas considerando minha credibilidade atual, provavelmente não seria mais de 100 won.

 

“… Cabeça de noz.”

 

Como esperado, Yoo Yeonha deu um olhar desdenhoso como se estivesse olhando para um inseto. Ela então começou a se afastar. Eu segui atrás dela.

 

“É verdade. Acredite em mim.”

 

“Você acreditaria em mim se nossas posições fossem trocadas?”

 

“…”

 

Eu, claro, não teria acreditado nela.

 

“É sua escolha se acredita em mim ou não …”

 

Eu esperava que ela fosse.

 

“Ei!”

 

Naquele momento, Yun Hyuk de repente entre no meio de Yoo Yeonha e eu. Me empurrando um pouco para trás, ele perguntou.

 

“Você não acha que está sendo muito agressivo?”

 

Por causa da altura daquele filho da puta, eu tive que olhar para ele. Mas ao invés disso, eu me virei para Yoo Yeonha.

 

“Estou incomodando você?”

 

“Sim.”

 

“Heh.”

 

Ela deu uma resposta fria de coração. Eu fiquei com raiva da risada zombeteira de Yun Hyuk.

 

“A propósito, você também está vindo para a festa depois?”

 

Ele falou condescendente. Eu balancei a cabeça.

 

“Eu não estou.”

 

“Então não incomode demais as outras pessoas. Yeonha-ssi …?

 

No entanto, Yoo Yeonha já havia começado a se afastar.

 

“Heh.”

 

Eu retornei o que recebi. Com um rosto distorcido, Yun Hyuk perseguiu Yoo Yeonha. Eu, por outro lado, simplesmente os assisti sair.

 

Eu dei a Yoo Yeonha uma informação valiosa, mas não sabia se ela usaria ou esqueceria. No caso do primeiro, eu ganharia um provável aliado e, no caso do segundo, nada aconteceria.

 

De qualquer forma, eu não tinha nada a perder.

 

 

**

 

 

Em uma noite escura de inverno, Yoo Yeonha estava pensativa enquanto batia em sua mesa com sua caneta.

 

Amanhã, a equipe de elite da guilda ‘Essência do Estreito’ sairia para caçar um Tirano da Montanha.

Eles haviam secretamente comprado informações sobre a localização de um único Tirano da Montanha que vivia na Montanha Kumgang, e eles já haviam confirmado seu tamanho com um batedor.

 

Estimou-se que é de rank intermediário-alto, grau 1. A força de sua pele alcançou o Promentium, um minério resistente encontrado após o Outcall. Como tal, a guilda ganharia uma renda astronômica se a caça fosse bem-sucedida.

 

Mas Yoo Yeonha estava preocupada com uma coisa. Não era pela segurança da equipe de caça de elite. O atual vice-líder d ‘Essência do Estreito’ detinha poder demais. Ela sentiu seu lugar como a sucessora da guilda ser ameaçado.

Certo, a preocupação de Yoo Yeonha era sobre isso. Para suceder a guilda sem problemas, ela tinha que começar a fazer contribuições.

 

No final, Yoo Yeonha ligou seu Relógio Inteligente. Usando sua funcionalidade de comunicação, ela fez uma ligação telefônica. Logo, o receptor pegou e uma tela de holograma apareceu.

 

“…Um, Tio?”

 

– Sim, jovem senhora.

 

Na tela estava Kim Sangho. Ele era um veterano em seus quarenta anos e era o braço direito mais confiável de seu pai. Desde que era criança, Yoo Yeonha tratou-o como seu verdadeiro tio.

 

– Há algo de errado?

 

Embora ela tenha feito a ligação, Yoo Yeonha estava muito envergonhada para dizer qualquer coisa.

 

Uma marca azul no seu calcanhar? Você pode debilitar ambas as pernas traseiras a atacando? O que eu estou fazendo? me deixando ser enganada pelos absurdos daquele louco?

 

“Hum, eu estou dizendo isso apenas no caso …”

 

Mas a possibilidade não era zero e não parecia que doeria tentar. Apesar de ter vindo daquele maluco, tinha que haver uma razão pela qual ele estava tão confiante. Justificando-se, Yoo Yeonha recuperou o fôlego.

 

Sim, jovem senhora?

 

“Hum, eu sei que parece loucura, mas …”

 

Fechando os olhos e cerrando os punhos, ela falou.

 

“Se as coisas parecerem ásperas, tente olhar para os calcanhares de suas patas traseiras.”

 

-… calcanhares de suas patas traseiras?

 

Kim Sangho franziu as sobrancelhas.

Yoo Yeonha sabia o que isso significava. Mas se ela pudesse ajudar, e se essa informação fosse real …

 

“Sim, suas pernas traseiras… os calcanhares. Seja no seu calcanhar esquerdo ou direito, deve haver… bem, não tenho certeza se é verdade, mas…”

 

Yoo Yeonha continuou, enquanto arriscava estar envergonhada.

 

“Se houver uma marca azul, tente apunhalar aquele lugar.”


Patrocine The Novel’s Extra e acesse imediatamente os próximos capítulos

 

 


Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!