The Novel’s Extra – Capítulo: 14

515

Ative o Modo Noturno

 

Os combos serão liberados aos fins de semana e a quantidade de capítulos dependerá de vocês. Classifique/Comente/Recomende a TNE na central para que possamos crescer cada vez mais (;


Tradução / Revisão: Jonathan Duarte


Capítulo 14: Crescimento (1)

Torre dos Heróis, localizada no coração de Seoul.

No 103º andar desta sede da Associação de Heróis, Yun Seung-Ah estava lendo os registros do recente incidente não autorizado. O vídeo que ela estava assistindo foi filmado pela câmera do museu. Naturalmente, continha a batalha entre os cadetes da Cubo e um Djinn.

Embora ela estivesse um pouco hesitante, sabendo que poderia se encrencar se descobrissem, as palavras que ela ouviu de um agente da Associação de Heróis a incentivaram a avançar.

 

— Um rastro de mana com atributo de luz foi encontrado na cena.

 

Mana com atributo de luz. Não só era estranho, também era extremamente valioso. O atributo luz ajuda os Heróis na luta para reprimir os Djinns, já que a maioria dos Djinns tinham o atributo de escuridão.

 

O fato desse atributo ter sido detectado no museu naturalmente significava que um dos três cadetes que derrotaram o Djinn tinha o atributo de luz.

 

Yun Seung-Ah, que muitas vezes enfatizava a importância dos atributos onde quer que ela fosse, queria conhecer o dono dessa mana rara.

 

“Mas essa pessoa …”

 

De fato, havia um homem que chamou sua atenção. Da cabeça aos pés, ele era algúemcomum em todos os sentidos. Dentro do vídeo, o homem em questão estava conversando com Kim Suho. Quando o Djinn apareceu, ele recuou furtivamente e simplesmente assistiu à luta.

 

Mas vendo que Kim Suho estava sendo empurrado para trás, ele se escondeu e começou a fazer ações estranhas. Ele descarregou sua arma, deixando apenas uma única bala para trás. Então, ele começou a “bater no ar”.

 

Após cerca de um minuto, ele colocou a bala na arma e se dirigiu para a batalha.

 

O que aconteceu depois foi ainda mais misterioso.

 

Sua arma explodiu ao mesmo tempo que ele a disparou, enquanto uma luz branca brilhante reluzia pelo ambiente. Por causa da luz, a câmera congelou por três segundos. No momento em que a tela voltou ao normal, tudo estava resolvido.

 

“…Hmm.”

 

A maioria das pessoas assumiria que o ataque era de Kim Suho, mas Yun Seung-Ah não era alguém que se precipitava. Não importa como ela pensasse sobre isso, a luz teria vindo do ataque do homem. Mesmo Kim Suho admitiu em seu relatório, “Kim Hajin me cobriu”.

 

Kim Hajin. Eu me lembro dele agora. Ele é o cadete que escolheu uma arma … Então, havia uma razão para isso.

 

Baque!

 

Naquele momento, a porta se abriu. Assustada, Yun Seung-Ah se virou para a porta.

Encarando-a estava a executiva da Associação, Aileen.

Apesar de ter uma constituição pequena e ter apenas 1.53 metros de altura, Yun Seung-Ah sabia que um gigante de 10 metros residia dentro daquela mulher. Infelizmente para ela, Aileen a estava olhando com olhos aterrorizantes. O rosto de Yun Seung-Ah empalideceu enquanto ela deu um pulo de horror.

 

“Ir – Irmã mais velha?”

 

“Eu sabia que você estava aqui. Saia.”

 

“Ah, espere, eu posso explicar. Eu posso…”

 

“Cale a boca e me siga.”

 

Yun Seung-Ah não queria segui-la, mesmo que isso custasse sua vida. Mas seu corpo se movia por conta própria. Esse era o dom único de Aileen, “Ordem Espiritual”. Claro que, por mais poderoso que fosse, o preço que ela tinha de pagar era igualmente grande. Havia um alto risco de diminuição no poder mágico e seu corpo subdesenvolvido também era um preço que ela tinha que pagar. Mas ainda assim…

 

“Irmã mais velha, eu sou um herói também! Por favor, leve isso em consideração!

 

Sua habilidade era honestamente muito enganadora.

 

“Somente os Heróis da Associação estão autorizados a entrar aqui.”

 

“Eu sei! Vou sair sozinha, então me deixe ir!

 

“É melhor você se apressar antes de eu te jogar pela janela.”

 

No final, Yun Seung-Ah foi expulsa da sala de registro.

 

“Você tem duas escolhas. Uma é ser punida. Dois, me ajude com uma certa coisa.

 

“Eu sinto Muito. Por favor, deixe-me ir esta vez. Eu também não quero fazer isso.

 

Apenas o vídeo que Yun Seung-Ah estava assistindo foi deixado sendo reproduzido na sala vazia.

 

“Me salve!”

 

 

**

 

 

[Treinamento de combate de terça-feira, exploração de labirintos.]

 

Dentro de uma caverna escura criada pela Cubo, Yoo Yeonha, eu e o resto do time 5 estávamos no meio do nosso treinamento de combate.

 

“Hoseung-ssi, Hazuki-ssi, você consegue ver alguma coisa?”

 

Yoo Yeonha perguntou com uma careta.

 

Nós estávamos em uma masmorra artificial projetada após um labirinto escuro. O objetivo do treinamento era romper o labirinto cheio de monstros mortos-vivos e alcançar o seu centro. Como a névoa foi criada através da mana com atributo escuridão, até mesmo os heróis achariam difícil iluminar a caverna.

 

“Não, eu não posso.”

 

“Nem eu…”

 

Jin Hoseung e Hazuki responderam.

 

“… Tsk.”

 

Yoo Yeonha estalou a língua e não perguntou mais. Eu ainda era tratado como uma pessoa invisível, mesmo depois de lhe dar uma Coca-Cola.

 

Balançando a cabeça, falei: “Eu posso ver”.

 

“Huh?”

 

Jin Hoseung e Hazuki ficaram surpresos, mas Yoo Yeonha me ignorou.

 

“Eu disse, eu posso ver.”

 

Irritado com a atitude dela, eu falei alto por de trás de sua cabeça.

 

“Eu posso ver através da escuridão.”

 

Naquele instante, Yoo Yeonha se voltou rapidamente com os olhos brilhantes. No entanto, ela estava encarando Jin Hoseung, não eu.

 

“Pare de brincar.”

 

Insultado do nada, Jin Hoseung ficou surpreso, enquanto eu respondi casualmente.

 

“Eu só estou dizendo, você vai cair se você for por aí.”

 

“Que absurdo – kyak!”

 

Yoo Yeonha perdeu o equilíbrio naquele mesmo momento. Quando ela começou a cair para baixo, eu pulei e agarrei seu braço. Yoo Yeonha segurou meu ombro com as mãos trêmulas.

 

“… Kuhum.”

 

Depois de subir de volta usando meu corpo como uma corda, Yoo Yeona soltou uma tosse seca como se nada tivesse acontecido.

 

“… Parece que você não está mentindo. Como você pode ver?

 

“Eu tenho bons olhos.”

 

Isso era graças ao meu dom. Visão de mil milhas não era afetado pela distância ou obstáculos. Isso, claro, incluía iluminação.

 

“… Bom, você parece pelo menos ser capaz de fazer isso. Então, para onde devemos ir?

 

“Apenas me acompanhe.”

 

“Oh ~ quão confiável ~”

 

Jin Hoseung colocou a mão no meu ombro como se fôssemos amigos. Tirando a mão dele, eu andei para frente.

 

As coisas foram muito fáceis a partir desse ponto.

 

Eu só tinha que andar evitando o que eu poderia evitar e notificando Yoo Yeonha o que eu não podia.

Se o inimigo inevitável fosse um espirito que havia possuído um corpo, o chicote impiedoso de Yoo Yeonha cuidava disso, e se fosse um morto-vivo, Jin Hoseung e Hazuki o fariam.

 

Minha resistência aumentara graças ao treinamento, então não havia problema. Embora não ter que correr desempenhou um papel importante, este teste em particular foi muito fácil.

 

E agora eu podia ver o resultado com meus próprios olhos.

Conseguimos chegar ao centro do labirinto. Lá, nós só vimos 8 pessoas. Em outras palavras, nós ficamos em terceiro lugar.

 

“Yoo Yeonha?”

 

“Ei, Jonghak.”

 

Shin Jonghak, que estava sentado em uma rocha “agindo legal” de maneira desnecessária, chamou Yoo Yeonha. Ela correu em direção a ele com um sorriso amável. A maneira como ela tratava Shin Jonghak era claramente diferente da que ela me tratatava.

 

“Por aqui.”

 

Kim Soohyuk, que estava esperando, leu nosso tempo sem prestar atenção na reunião tocante de Yoo Yeonha.

 

“Equipe 5. 48 minutos e 10 segundos. Terceiro lugar.”

 

Ao mesmo tempo, Jin Hoseung e Hazuki aplaudiram.

 

“Whoo. É tudo graças a você. Você realmente tem otimos olhos ~ ”

 

“Você tem, você tem!”

 

Por enquanto, sentei-me no chão com eles. Yoo Yeonha já havia ido para Shin Jonghak e Kim Suho estava dormindo no chão. Parecia que ele ainda estava sofrendo por ter liberado sua habilidade no museu.

 

Eu também relaxei.

 

Em cerca de cinco minutos, outro time chegou. Eu não fiquei surpreso com quem era. Atiradores geralmente tinham bons olhos.

 

“É Nayun.”

 

Vendo a silhueta de Chae Nayun da escuridão, Yoo Yeonha se aproximou, fingindo estar feliz.

Por alguma razão, Chae Nayun estava coberta de poeira. Parecia que ela caiu em uma armadilha. Caminhando em minha direção, ela descansou os olhos em mim e fez uma pausa. Seus olhos frios pareciam atravessar-me.

 

“… Nayun?”

 

Ela não respondeu à saudação de Yoo Yeonha. Ignorando-a completamente, Chae Nayun marchou para mim e perguntou de repente.

 

“Qual foi o seu tempo?”

 

Foi uma pergunta curta. Dei uma resposta curta.

 

“… 48 minutos.”

 

Chae Nayun cerrou os dentes. Atiradores de elite costumavam agir como a “bussola” da equipe. Chae Nayun legitimamente pensou que eu guiei minha equipe.

 

“Parece que até você tem algo que sabe fazer bem.”

 

Foi uma provocação clara. Eu hesitei em responder. Eu deveria atacar de volta?

 

Eu tinha uma boa razão para fazê-lo.

 

Os antagonistas do romance se tornaram mais fortes, então o mesmo era necessário para o nosso lado … embora a atual Chae Nayun não estivesse do meu lado … De qualquer forma, era necessário que os personagens principais também ficassem mais fortes.

 

Para fazer isso, Chae Nayun precisava abandonar rapidamente o arco. Neste mundo, seu potencial ficava atrás apenas de Kim Suho. Mas com um arco, seu potencial seria desperdiçado.

 

“…acho que você está certa.”

 

Mas ainda não achei necessário responder à sua provocação.

Entre motivação negativa e motivação positiva, Chae Nayun era mais afetada pela primeira de acordo com o que eu descrevi. No entanto, o agente da motivação era importante. Um fraco como eu provocando-a provavelmente não teria muito significado.

Agora não era a hora. Além disso, eu estava confiante de que não demoraria muito até que eu superasse Chae Nayun no arco e flecha.

Eu só tinha que esperar até então.

 

“Hmph”

 

Chae Nayun parecia entediada com a minha resposta enquanto ela saia bufando.

Eu balancei a cabeça.

Naquele momento, meus olhos encontraram os de Yoo Yeonha. Por alguma razão, seus olhos carregavam um leve indício de interesse que não existia antes.

 

“Hmph”

 

…, mas logo, ela se afastou com o mesmo bufo desdenhoso de Chae Nayun.


Patrocine The Novel’s Extra e acesse imediatamente os próximos capítulos

 

 


Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!