The Novel’s Extra – Capítulo 12

509

Ative o Modo Noturno

 

Os combos serão liberados aos fins de semana e a quantidade de capítulos dependerá de vocês. Classifique/Comente/Recomende a TNE na central para que possamos crescer cada vez mais (;


Tradução / Revisão: Jonathan Duarte


Capítulo 12: Mudanças (2)

 

Um qi de espada azul ergueu-se ao redor da Espada das Sete Ramificações. A pureza da mana azul iluminou a lâmina da espada. Dando uma olhada na Espada de Sete Ramificações de Kim Suho, Chae Nayun perguntou.

 

“Estás pronto?”

 

“Sim.”

 

Enquanto isso, recuei devagar. Não havia nada que eu pudesse fazer aqui. Kim Suho revelaria seu poder oculto e facilmente cuidaria deste Djinn. Oprimida pelo poder de Kim Suho, Chae Nayun desistiria de vê-lo como um rival e começaria a admirá-lo.

 

“Ajude-me.”

 

Apertando a espada, Kim Suho falou.

 

“Apoio, suporte? Por favor, eu vou matar ele.

 

Respondendo-o em tom de brincadeira, Chae Nayun colocou outra flecha mágica.

 

“Guooo-!”

 

Mas antes que ela pudesse disparar, o Djinn ativou seu poder mágico. Um qi malvado e negro disparou em direção a eles como fogo do inferno. Mas um único raio de luz o aniquilou. A Santa Espada poderia cortar fogo, vento, bem como poder mágico.

 

A flecha de Chae Nayun então voou através da abertura criada por Kim Suho. A flecha contendo mana condensada então perfurou o ombro do Djinn.

 

Kim Suho não perdeu esta oportunidade. Pulando para cima, ele cortou na diagonal com sua espada.

Este ataque deveria ter cortado a carne do Djinn, imobilizando-o.

Mas apesar de ter sua carne cortada, o Djinn sorriu. Kim Suho sentiu instintivamente que algo estava errado.

Imediatamente depois, um poder mágico feroz disparou do corte.

Como se estivesse sob uma chuva torrencial, Kim Suho foi arrastado pelo poder mágico. Ele nem sequer teve a chance de gritar. Ele voou pelo ar e ficou preso dentro da parede do museu.

 

“…”

 

“…”

 

Tanto Chae Nayun quanto eu ficamos sem palavras.

Estranho.

Algo definitivamente estava estranho. Isso não deveria ter acontecido. Depois de ser empurrado para trás um pouco, Kim Suho deveria ter liberado seu poder oculto e subjugado seu inimigo …

 

“Uuu …”

 

Felizmente, Kim Suho se levantou. Mas ele não parecia estar em bom estado.

 

“Ei, você está bem?”

 

“Estou bem …”

 

Kim Suho precisava de tempo para curar suas feridas. Agora, o Djinn estava caminhando em direção a Chae Nayun. O rosto dela endureceu.

 

Chweek-

Chweek-

 

Chae Nayun disparou duas flechas. Mas nenhuma delas foi eficaz. Mesmo com ela continuando a atirar flechas até o Djinn parecer um porco-espinho, ele não parou.

 

“… Isso não é regeneração.”

 

Chae Nayun murmurou em transe. Assim como ela disse, este Djinn não tinha alto poder regenerativo. Ele simplesmente tinha um corpo robusto. Em primeiro lugar, eu não o criei para ser um adversário que Chae Nayun podesse derrotar.

 

O rosto de Chae Nayun ficou horrivelmente pálido, enquanto medo e horror começaram a surgir.

 

“Apenas me apoie!”

 

Naquele momento, Kim Suho pulou na frente dela, bloqueando o caminho do Djinn. No entanto, o Djinn manteve os olhos em Chae Nayun. Condensando sua mana preta em seu braço, ele produziu uma fera gigante. Uma criatura parecida com um lobo mostrou suas presas enquanto disparava em direção a Kim Suho.

 

“Uuuk!”

 

O Djinn lutou contra Kim Suho com uma mão e segurou o rosto de Chae Nayun com a outra.

 

“Estamos ferrados?” Murmurei.

 

Até agora, eu tinha fugido para a parte de trás da exposição. No entanto, este lugar já estava ocupado pelo que parecia ser uma dupla pai-e-filho.

 

“… Vá por esse caminho.”

 

“Sim?”

 

“Lá, vá mais para trás. É perigoso aqui.

 

Eu podia sentir minha voz tremendo e, para ser sincero, estava morrendo de medo.

 

“M-mas …”

 

“Enquanto o Djinn está muito ocupado lutando, corra!”

 

Apos meu pedido, os dois rapidamente se afastaram.

Da minha bolsa cruzada, peguei meu laptop.

O Djinn no meu cenário não deveria ter sido tão forte. O que havia com esse braço? Olhando de relance, vi o braço de lobo do Djinn que lutava contra Kim Suho. Eu não lembrava de ter feito tal configuração.

 

Algo, eu tinha que fazer alguma coisa. Nesse ritmo, tanto Kim Suho quanto Chae Nayun morreriam.

Coloquei uma bala no laptop. Minhas mãos malditas continuaram tremendo.

Com o laptop, verifiquei a configuração da bala.

 

===

[Bala de Mana]

「Atributo nulo」 「Poder de ataque (3/10)

— Uma bala com mana condensada. É muito mais forte que uma bala de pólvora.

===

 

Não era o suficiente. Com um poder de ataque de 3, mesmo arranhar o Djinn não seria possível. Mas aumentar o poder de ataque seria suficiente? Essa era outra questão.

Felizmente, havia algo que eu podia fazer.

A razão pela qual este mundo exigia uma variedade de heróis era o conceito de “atributos”.

Dependendo do atributo de alguém, um ataque pode ter efeitos variados. Saber usar atributos como água e fogo poderia permitir que se superasse uma diferença de poder até certo ponto.

 

Agora, o Djinn em questão claramente tinha um atributo de escuridão. O que anulava a escuridão era, obviamente, “luz”, e eu poderia fazer exatamente isso.

Eu só tinha que mudar o atributo da bala.

 

===

[Bala de Mana]

「Atributo de Luz」 「Poder de Ataque (5/10)

– Uma bala com uma essência condensada de luz. Inicia uma explosão secundária depois de acertar o alvo.

===

 

[Esta modificação requer 104 PR. Gostaria de salvar esta configuração?]

 

Muito caro. 104 PR era 80% do que eu juntei na semana passada. Mas eu ainda não tinha certeza se isso era o suficiente. Em vez de economizar, era melhor exagerar.

Eu tentei ajustar o poder de ataque para 6.

 

[Você não tem PR suficiente. O valor será ajustado.]

「Poder de ataque (5.6 / 10)」

[Deseja salvar a modificação ajustada?]

 

Eu bati salvar. Naquele instante, uma luz branca surgiu do laptop antes de se transformar na bala mágica.

Uma luz prateada brilhava no revestimento de ferro da bala.

Modificação completa.

Com apenas uma única bala carregada, respirei fundo. Então, eu espiei além da parede.

Chae Nayun ainda estava lutando para escapar do aperto do Djinn, enquanto Kim Suho estava lutando braço direito dele. Não, Kim Suho estava empurrando o Djinn de volta. Nós estávamos em vantagem. Parecia que ele iria derrotar o braço direito em breve.

O problema era Chae Nayun. Porque ela não podia respirar ou porque o poder mágico do Djinn estava a envenenando, a área ao redor do pescoço dela estava roxa.

Mordendo minha língua, eu pulei para fora.

 

“Ei!”

 

Então eu gritei alto.

 

“Saiam da frente!”

 

Sem mesmo se virar para olhar, Kim Suho rolou para o lado. O braço direito do Djinn o perseguiu, mas isso só aumentou a área de superfície para eu acertar.

Com uma mente um pouco mais calma, eu puxei o gatilho. Uma luz brilhante brilhou do cano da arma como se uma bomba explodisse.

A bala de luz emitia pressão e calor condizentes com seu brilho. Incapaz de suportar o poder da bala, a arma explodiu na minha mão. Os componentes quebrados da arma caíram, enquanto eu me contorcia de dor.

Felizmente, a trajetória da bala não mudou. Ela voou ao longo da trajetória pretendida, atingindo o ombro esquerdo do Djinn.

 

Alvo.

 

Um clarão de luz irrompeu do braço do Djinn. A explosão secundária da bala detonou. A luz desapareceu, purificando o braço do dele. O Djinn perdeu o braço.

 

Chae Nayun, que estava à beira da morte, caiu no chão.

Kim Suho não perdeu esta oportunidade. Um poder mágico de atributo de metal subiu de sua espada. A técnica de espada de corte “Espada Santa” foi finalmente ativada. Deve ser limitada a apenas uma ou duas vezes por dia, mas isso já era o suficiente.

Eu poderia apenas assistir de lado agora.

 

“… hm?”

 

Naquele momento, uma criança se aproximou de mim. Era a criança que eu conheci antes. A criança tinha um rosto bonito, mas o cabelo curto dificultava a identificação do gênero dela. De repente, a criança pegou minha mão.

Em um instante, minha mão foi curada completamente.

Entendo esta deve ser a criança que a Associação de Heróis estava procurando. A criança com a dom de cura.

 

“Obrigado.”

 

Com um sorriso, acariciei o cabelo da criança.

 

Gucuk-!

 

Naquele momento, um rugido profundo soou. Eu rapidamente virei minha vista para a direção do barulho. O Djinn, que perdeu um braço, estava ofegante enquanto se ajoelhava na frente de Kim Suho.

 

Parecia que Kim Suho conseguiria vencer.

 

“Isso …”

 

Sentindo a força deixar meu corpo, eu suspirei naturalmente.

Então finalmente cai no chão sem forças.

 

 

**

 

 

“Geeek!”

 

Chae Nayun, que acabara de recuperar a consciência, estava esvaziando o estômago com o rosto voltado para baixo. De sua boca pequena, o vômito continuava a cair. A comida que ela ainda tinha que digerir sujou o chão, enquanto o líquido amarelo se acumulava ao redor.

Chae Nayun continuou a vomitar, como se estivesse tossindo sangue. Olhando para a cena horrível, eu praticamente podia sentir sua dor.

 

A razão pela qual Chae Nayun escolheu um arco era semelhante à minha. Embora ela agisse viril por fora, ela era uma dama a ser protegida por dentro. Isso pelo menos até muito mais tarde quando ela superaria sua natureza delicada.

 

“…”

 

Kim Suho se aproximou dela para lhe dar uma tapinha nas costas. Mas Chae Nayun bateu sua mão ferozmente. Kim Suho relutantemente recuou.

 

“Deixe ela em paz. Tenho certeza de que seu irmão mais velho virá consolá-la.

 

Eu disse isso sem pensar. Na realidade, as coisas acabariam assim. Seu irmão mais velho chegaria primeiro, depois o pai viria limpar tudo.

Mas pareceu que Chae Nayun tomou minha indiferença como um insulto.

 

“Você, você … Gueeek!”

 

Seus olhos vermelhos me apunhalaram. Ela queria algo ou me culpar? Era compreensível. Ao contrário de Yoo Yeonha, Chae Nayun era uma verdadeira dama. Qualquer coisa, exceto a comida da mais alta qualidade, perturbaria seu estômago, e ver uma barata ou um rato arruinaria seu humor durante todo o dia.

 

“… Você.”

 

“Eu vou sair primeiro.”

 

Kim Suho tentou dizer alguma coisa. Por alguma razão, o rosto de Kim Suho estava duro. Mas ignorando-os, eu voltei. Eu também precisava de tempo para refletir.

A força do Djinn era muito maior do que eu tinha definido.

Eu não conseguia entender o porquê.

 

 

**

 

 

Com um único balanço, uma lâmina fina cortou o ar. Mas da ponta da lâmina, um poder mágico branco não identificável ondulou, disparando em todas as direções e obliterando todos os monstros.

Uma execução limpa.

Yun Seung-Ah pegou de volta a espada e se virou. Seu cabelo se agitou na brisa suave. Dezenas de pessoas comuns, que assistiram seu ataque, ficaram sem palavras. Aos seus olhos, um respeito inabalável e admiração podiam ser vistos. Ver o ataque da Heroína mais popular do mundo se tornaria uma grande história de bar por um longo tempo.

 

“Vocês podem ter certeza…”

 

“Vice-líder!”

 

Uma voz grosseira interrompeu a sentença de Yun Seung-Ah. Yun Seung-Ah ficou um pouco surpresa.

O homem que cortou seu discurso rapidamente soltou uma bomba.

 

“Um Djinn apareceu no Museu Nacional das Armas!”

 

“… O que?”

 

“Você deveria ir até lá imedi… O que? O que?”

 

Mas logo, ele inclinou a cabeça e concentrou sua audição no transceptor em seu ouvido.

 

“… Ah sim.”

 

“O que está errado?”

 

“Hum… Aparentemente, o Djinn foi executado. Três cadetes da Cubo estavam no museu …

 

“Oh? Isso é ótimo. Quem eram eles?

 

“Kim Suho, Chae Nayun e … Ugh!”

 

Antes que ele pudesse terminar, um violento vendaval se levantou, cegando-o momentaneamente. No momento em que ele abriu os olhos de volta, a heroína que tinha dizimado dezenas de monstros tinha desaparecido.

 

Correndo à “velocidade da luz”, Yun Seung-Ah chegou ao museu. Um homem de aparência comum saiu do museu ao mesmo tempo. Vendo Yun Seung-Ah, o homem se encolheu por um momento antes de se curvar rapidamente.

 

“Olá.”

 

‘Ele me conhece? Bem, não há muitos que podem dizer o contrário.

Embora algo parecesse surpresa, Yun Seung-Ah saudou o homem sem pensar muito.

 

“Ah, sim, alguma coisa aconteceu lá dentro?”

 

“Sim. Um Djinn apareceu. Ele acabou de morrer.

 

“Eu vejo … E você é?”

 

Na pergunta de Yun Seung-Ah, o homem respondeu com um sorriso.

 

“Kim Hajim, eu sou um cadete.”

 

Em sua resposta, Yun Seung-Ah ficou surpresa. Ela finalmente descobriu o estranho sentimento anterior que ela tinha. Embora ela estivesse sendo humilde, Yun Seung-Ah era um dos heróis mais populares da Coréia. Como resultado, a maioria dos cadetes congelava na frente dela ou agia nervosamente no mínimo.

 

“…Ah eu vejo.”

 

“Então, eu estou saindo. Quem você está procurando deve estar lá dentro.

 

Mas o homem que se apresentou como Kim Hajin saiu sorrindo sem um sinal de nervosismo. Yun Seung-Ah observou-o se afastando por um momento.

 

“Quem é ele?”

 

Muito ousado para um jovem cadete. Mas Kim Hajin …? Eu não estou familiarizada com o nome. Como ele sabia por quem eu vim?

Pensando assim, Yun Seung-Ah entrou no museu.

 

O interior do museu estava uma bagunça. O piso de azulejos estava cheio de sinais de batalha, e um poder mágico sinistro ainda pairando no ar provava a existência do Djinn.

 

“Nayun!”

 

Naquele momento, uma voz veemente soou da entrada. Yun Seung-Ah voltou. Lá, ela viu um homem de meia-idade olhando em volta do museu com olhos avermelhados. Era alguém que ela conhecia.

O pai de Chae Nayun, Chae Shinhyuk.

 

“Chae Shinhyuk-ssi?”

 

“…Vice-líder Yun Seung-Ah?”

 

“Ah… você deve estar ocupado ultimamente. Faz algum tempo. Devemos ir juntos?

 

Apontando mais fundo no museu, Yun Seung-Ah sorriu.

 

 

*

 

 

Um poste de telefone curvo e um carro saindo de uma janela, neste lugar estranho, consegui pegar um banco para mim. Heróis estavam ocupados correndo para limpar a situação, mas eu estava em pânico.

 

A história havia mudado. Se este mundo fosse o mundo dentro da minha novel, isso não poderia ter acontecido. É claro que eu já havia intervindo na história, mas meu papel foi muito discreto até agora. Porém se for só isso está tudo bem.

Eu certamente não fiz nada que pudesse ter afetado …

De repente, uma linha de pensamento passou pela minha mente.

 

“… Ah, isso mesmo.”

 

Eu tinha esquecido até agora.

Eu não era o único autor desta história.

Para ser preciso, este mundo não era a novel que eu escrevi.

Para ser ainda mais preciso, este mundo era a nova versão da minha novel.

 

“Há um coautor …”

 

Depois de pensar por algum tempo, um sentimento desconhecido de vazio surgiu dentro de mim. Por que eu estava tão relaxado o tempo todo? Viver uma vida confortável? Não, isso era impossível desde o começo. Assim como quando alguém me impediu de modificar as estatísticas invariáveis, esse ‘alguém’ não me deixaria ter uma vida tranquila.

 

Wiing –

Naquele momento, o laptop vibrou como um telefone.

Quando abri, vi uma mensagem.

 

[Falha. Não há ameaça de perigo real para o personagem principal e os outros. Se a história continuar assim, os leitores ficarão entediados pensando: “O personagem principal vencerá de qualquer maneira.”]

 

“… Essa filho da…”

 

Sem perigo? Claro que não havia perigo. Os leitores não gostam de perigos extremos! Esse amador…

 

No entanto, havia outra linha abaixo.

 

[Solução improvisada. Mesmo que as coisas se tornem uma bagunça, aumentarei o poder dos antagonistas.]


Patrocine The Novel’s Extra e acesse imediatamente os próximos capítulos

 

 


Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!