The Novels Extra – Capítulo 111

551
The Novels Extra - Capítulo 110
The Novel's Extra - Capítulo 112

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

Tradução: Mel-Chan | Revisão: Dilsinxyz


Ação (4)

Rachel contatou a Corte Real assim que ela chegou em casa. Então ela revelou tudo que tinha acontecido com ela para o seu mordomo💻. Desde que Lancaster aparecera até o assassinato do agente que estava a protegendo, mas que voltou sem ter um machucado por algum motivo.

– Você pode descrever a situação antes de Lancaster aparecer em mais detalhes?

O mordomo perguntou com um rosto sério.

“Ham? Ah, um… Eu estava no meio de receber um presente de um amigo.”

– Aliás, princesa, você pode falar em inglês quando estiver falando comigo.

“Ah, certo, desculpe. Então… Hum. sobre a situação…”

Ela reportou tudo o que aconteceu em inglês. O mordomo esfregou o seu queixo em pensamento, então continuou em voz baixa.

– Hm… Talvez Lancaster quer que a princesa sofra da mesma dor que ele sofreu.

“Oi?”

Rachel inclinou sua cabeça.

– Lancaster perdeu as pessoas mais preciosas para ele no Incidente de Londres. Ele deve querer que a princesa sofra da mesma dor que ele sofreu. Ele deve ter mal interpretado a sua relação com o seu amigo.

“Ah…”

Se relembrando da cena, isso parecia bem possível. Afinal de contas ele disse que viu uma cena ‘Surpreendente’.

“Mas isso não foi o que aconteceu…”

Rachel olhou para o bracelete em seu pulso. Se foi isso o que Lancaster pensou, ele estava terrivelmente enganado. Na cabeça de Rachel, ela não estava na posição de estar íntima de alguém.

– De qualquer forma princesa, eu posso ver que você mudou bastante.

“Eh? Em que sentido?”

– No passado, você amava ficar comendo e brincando por aí como se fosse uma criança. Porém agora você está calma e recatada.

“I-Isso é por que eu amadureci.”

Na verdade, Rachel era bem brincalhona até ela fazer seis. Mas ela sempre foi responsável. Por ela ter terminado todo o dever dela antes de ela sair para brincar, a rainha, o conselho real, e o mordomo de Rachel podiam apenas assistir com um sorriso. Foi só depois daquele acidente que a ‘eu’ brincalhona dela desapareceu.

– De qualquer forma, está ficando tarde princesa. Você deveria ir dormir. Nós iremos te avisar quando nós enviarmos outro agente ou quando nós contratarmos um mercenário habilidoso.

“Sim… aliás, aquele agente… ele tinha família?

Ouvindo o tom cuidadoso de Rachel, o mordomo deu um sorriso morto e balançou a cabeça.

– Não ele não tinha.

“… Entendo. Mas por favor trate-o bem. Eu também gostaria de participar em seu funeral.

– Sim, eu entendi.

Alguém morreu protegendo ela. Embora isso deixou um grande peso em seu coração, Rachel desligou a chamado sem se mostrar fraca.

“Haa.”

Entretanto, ela não pode evitar de deixar um suspiro escapar por causa de suas emoções tão complicadas. Rachel pegou os seus fones de ouvido e abafou a pressão sufocante que ela sentia. Depois de colocar os fones Bluetooth em seus ouvidos ela olhou para o aplicativo de música em seu relógio inteligente.

[If – Kim Hajin]

[Now I Wish It Was So – Kim Hajin (Karaokê)]

[Você em meus braços – Kim Hajin (Karaokê)]

[To J – o que eu cantei (karaokê)]

Esse eram as inúmeras gravações que ela fez secretamente, quando ela foi no karaokê com Kim Hajin. Graças ao tom de voz dele, ela foi capaz de lidar com sua insônia até certo nível.  Para deixar claro, ela também descobriu que ela cantava terrivelmente mal após ouvir a sua própria gravação.

“Hoje, vamos ir com…”

Now I Wish It Was So. Rachel clicou no botão de play e se jogou na cama.

***

[Eu posso começar amanhã.]

Aparentemente encorajada pela minha resposta positiva, Chefe me contatou no dia seguinte com uma nova missão.

Missão de Aprendiz Mercenário

[Dificuldade: D]

[Recompensa: 400,000,000 Won coreanos ou um item de valor equivalente.]

[Objetivo: Atacar o caminhão do grupo de tráfico de humanos, Djinn Jehon.]

[Uma vez por semana, Jehon opera tráfico de humanos e o caminhão de contrabando. Ás 22:00, dois caminhões guardados viram cruzar a Ponte Weike. Ataque-os e resgate os reféns]

A missão era localizada na China. Para ser mais preciso, era a estrada conectando a China à Mongólia. Essa era a rota de contrabando e tráfico de humanos comumente usada por Djinns.

De acordo com as minhas configurações, a região russa que era vizinha da Mongólia era uma terra sem lei, onde a força reinava. Lá também era o lar de Djinns que cometiam inúmeros tipos de crimes.  Embora, essa ‘terra sem lei’ tenha uma sociedade que por si é operada por Djinns. A ONU se recusa a admitir isso, esse lugar é chamado de Pandemônio e tenho o tamanho de uma cidade pequena.

Quando as aulas acabaram no dia seguinte eu fui para Beijing através de Seoul. Ao chegar lá, eu tive a certeza de sempre usar máscara e óculos.

A região norte de Beijing, uma zona de rank intermediário no nível de perigo onde monstros aparecem frequentemente, e uma ponte degastada construída em cima de um rio. Eu cheguei lá depois de uma hora dirigindo.

“… É bem arrepiante.”

Em zonas de nível de perigo intermediário, monstros de rank intermediário frequentemente apareciam. Então embora essa região detinha uma cidade inteira no passado, nem mesmo uma única pessoa podia ser vista.

“Vamos ver.”

Eu derrubei inúmeras árvores pequenas e bloqueie a única entrada da ponte. Logo eu recebi uma mensagem.

[Lá deve ter inúmeros inimigos, mas nem todos serão Djinns. Algumas pessoas são atraídas pelo mal e se tornam os capachos dos demônios e outros são pessoas más que vivem vidas desprezíveis. Esses serão os seus alvos.]

“… Hm.”

Djinns eram existências as quais as emoções negativas foram ampliadas através de contratos com demônios. Como resultado, Djinns mais fracos têm a tendência de cometer crimes mais pesados, utilizando de todos os meios possíveis. Os instintos deles de ficar mais forte e o desejo de serem reconhecidos não se realizaram, levando a raiva a ser expressada em puro mal.

“É bom saber disso.”

Eles eram mais fáceis e a morte deles têm um peso moral menor para mim lidar. Eu olhei ao redor para achar um esconderijo. A área que cobria a ponte era como deserto. Embora houvesse uma floresta por perto, as suas árvores eram muito pequenas. Não havia outra escolha. Eu tinha que lidar com eles diretamente.

Eu subi em minha moto e dirigi cerca de 600 metros até a ponte. Então, eu encarei ponte diretamente. A ponte e tudo ao seu redor estava em minha visão.

Eu chequei o horário. 21:35. Eles devem chegar as 22:00. Eu coloquei Éter em forma de cadeira e me sentei. Então, eu peguei um pedaço de roupa e limpei o canil da Desert Eagle até ele ficar limpo. Depois de 30 minutos matando tempo, eu podia ver dois caminhões e quatro veículos de escolta dirigindo para a ponte.

“Lá vem eles.”

Eu lentamente me levantei e infundi a Desert Eagle com Éter, transformando isso em um perigoso rifle de Sniper. Segurando o rifle de sniper, eu mirei nos motoristas dos caminhões.  Eu não tinha motivo para hesitar. Eu puxei o gatilho.

Click…

Eu ejetei a bala. O próximo alvo era o segundo motorista do caminhão. Ele ainda não fazia ideia do que estava acontecendo, transformando ele em um alvo fácil. Eu mirei no segundo motorista e atirei. Imediatamente, uma bala branca atravessou pelo caminhão.  

Kiiik…

Com os motoristas mortos, os caminhões foram para o lado e bateram em algumas árvores. Apenas aí os veículos de escolta notaram a situação e pararam. As portas foram abertas com violência e 18 Djinns equipados com inúmeras armas saíram. Três com espadas, quatro com lanças, dois com machados, três com arcos, e o resto com rifles de assalto. Eu observei os movimentos deles conforme eu pegava a minha pílula do meu bolso. Era a pílula ginseng com os efeitos modificados ao meu querer.

[Energia medicinal se encontra em seu corpo]

[Por 5 minutos, todos os status variáveis menos poder mágico irão receber um aumento de 1.5 pontos.]

Apenas 5 SP foi gasto para fazer essa modificação. O baixo custo era provavelmente por que um status permanente foi mudado para um variável. Eu engoli a pílula, ativei o efeito Pressa da Armadura Interior, e transformei a Desert Eagle no modo de assalto. No momento seguinte, o meu corpo estava transbordando de energia.

“Huu…”

Depois de respirar profundamente, eu encarei os Djinns que chegavam.

—他的是什么?
—你想回去?嘿!你子的儿子!

Eles estavam murmurando entre eles. Claramente não havia como eu entender o que eles estavam dizendo já que eu não falava chinês. Para ser honesto, eu não estou nem um pouco curioso.

“Cala a boca, vai!”

Eu mirei a minha arma para eles monotonamente. Apenas então eles pararam de falar e correram em minha direção. Chutando uma nuvem de poeira, eles avançaram para mim como touros enraivecidos

Entretanto, com o Tempo de Bala, eles estavam se movendo como lesmas. Eu mirei primeiro nos Djinns com rifles de assalto. Seis balas cada para a cabeça deles. Como eles eram incapazes de usar Reforço de Poder Mágico, eles não eram capazes de aguentar o poder de fogo de minhas balas e se transformaram em poeira. Meus próximos alvos eram os que estavam usando lanças. Embora eles conseguiram se aproximar até chegar a 200 metros, eles serão incapazes de avançar mais.

“… Hm?”

Entretanto, eles estavam cobertos por reforço de poder mágico. Embora eu estava surpreso, era apenas isso. O reforço de poder mágico era diferente de Reforço de Qi. O primeiro era uma habilidade defensiva de baixo rank que era o resultado de soltar poder mágico aleatoriamente. Tal habilidade elementar era facilmente quebrada.

Eu atirei três balas simultaneamente para o Djinn mais próximo.

A primeira bala fez o seu Reforço de Poder Magico instável, a segunda destruiu a parte instável dessa defesa. E a terceira entrou pela abertura desse reforço mágico e destruiu o seu corpo.

Apenas três balas foram necessárias para matar um guerreiro de lança. O mundo ainda estava lento, e eu era o único que mantinha a velocidade normal. Em Tempo de Bala, eu continuava a atirar sem parar. Inúmeros raios de luz brilhavam do canil. A enxurrada de balas que destruíam apenas os fracos. Eu mirei eles como um atirador de elite e atirei como uma máquina.

“…”

Desse jeito, eu atirei um total de 30 balas. Com exatamente três balas para cada, os dez guerreiros foram mortos. Nem um minuto passou desde que eles saíram de seus carros.

Agora, havia apenas mais dois deles, os dois Djinns com os arcos. Eles puxaram as cordas de seus arcos com coragem, porém infelizmente para eles, eu só precisava dobrar o meu dedo. A luz branca saiu do cano da arma.

Os dois Djinns se transformaram em poeira.

“… Haa”

O tempo voltou ao normal. Me sentido um pouco tonto, eu lentamente andei pela ponte. Dos dois caminhões eu abri a fechadura da direita e abri o compartimento de carga. Foi aí que.

“Uaaaaa!”

Um homem veio em minha direção com uma adaga. Pego completamente de surpresa, minha cabeça ficou nublada por um momento. Os olhos do homem brilhavam com intenção assassina e a sua adaga cintilava com um brilho azul de poder mágico. Mas antes que isso atingisse o meu coração, um lobo gigante saiu do meu peito e mordeu o seu pescoço.

“AAAK! AAAAAK!”

O lobo era do tamanho de dois homens adultos juntos. Enquanto o lobo estava prendendo o Djinn, eu levantei a minha mão e esfreguei o meu peito.

Eu… não estava machucado.

“Whew…”

Eu suspirei em sinal de alívio. Embora eu não estava machucado, eu acabei cometendo um erro quase fatal. Eu deveria ter sido mais cuidadoso.

“Kuaaaak….”

Crunch.

Com o seu pescoço quebrado, o Djinn se transformou em poeira. Depois, eu olhei para o compartimento de cargo. Ele estava cheio de pessoas que eu presumi terem sido raptadas. Os olhos delas estavam cheios de medo e pesar.

“…”

[Missão Completa.]

Após mandar a mensagem para Chefe, eu joguei fora o relógio inteligente que um Djinn estava usando.

“Os Djinns estão todos mortos. Vocês podem chamar os Heróis. Vocês podem ir para casa agora.”

Então, o lobo que salvou a minha vida se aproximou de mim. Ele estava ofegante, aparentemente buscando o meu elogio, então eu cocei a cabeça dele. Naquele momento, Chefe respondeu de volta.

[Confirmado. Nós iremos fazer a limpa.]

***

06:00 da Manhã.

Eu fiquei a noite toda no Hotel Beijing e voltei para casa aproximadamente quando o Portal da Cubo abriu. Por algum motivo, o dormitório parecia acolhedor. Era por causa de Hayang que estava deitado no sofá, e os rouxinóis fantasmas de Evandel em cima da Tv?

Com um fino sorriso, eu entrei no quarto. Evandel estava dormindo na cama. Eu me sentei no pé da cama e acariciei a cabeça de Evandel. Enquanto eu estava sentindo o macio cabelo de Evandel, eu cheguei a uma conclusão.

Essa criança tem sido o meu suporte emocional.

Ao mesmo tempo, eu não pude deixar de me perguntar quando foi que eu me tornei tão fraco que eu preciso depender de uma criança tão nova.

“Ehew.”

Eu suspirei. Apenas um ano se passou desde que eu cheguei a esse mundo. Eu cheguei a esse ponto depois de apenas um ano. Depois que eu passar mais 10 anos desse jeito e voltar para Terra… Eu serei capaz de voltar a como eu era? Eu serei capaz de esquecer tudo sobre esse mundo como se ele nunca tivesse existido?  

“Haam…”

Naquele momento, Evandel bocejou e abriu seus olhos. Ela me encarou com os olhos cerrados, então veio até os meus braços com um sorriso gentil.

“É Hajin, Hajin, Hajin…”

Ela murmurou enquanto esfregava a sua bochecha em meu peito.

“Oh verdade, Evandel, você me salvou hoje.”

“Deliciosa, comidas deliciosas…”

Mas parecia que Evandel não se importava com isso.

“… Nós podemos comer as comidas deliciosas depois. Agora, durma um pouco.”

Eu disse enquanto esfregava as costas de Evandel.

***

Três horas depois, dentro da classe Veritas.

Atualmente eu estava deitado sobre a minha mesa. Por que eu dormi apenas por uma hora, eu estava mental e fisicamente exausto.

“Auu…”

Enquanto eu estava me forçando a ficar acordado, alguém se sentou ao meu lado e tocou em meu ombro.

“Yo, Kim Hajin.”

Eu podia dizer quem era só pela voz. Era Chae Nayun. Ainda deitado, eu virei a minha cabeça para o lado e olhei para cima em direção a Chae Nayun. Ela de fato parecia estar de bom humor. Na verdade, ela estava quase saltando de alegria.

“…. O quê?”

“Você não esqueceu da sua promessa de amanhã, não é?”

“Promessa?”

Quando eu perguntei isso, Kim Suho se juntou a gente.

“Você esqueceu, Hajin? Nós vamos comer juntos amanhã.”

“Hah?”

Foi só aí que eu levantei o meu corpo. Olhando para Chae Nayun, eu falei.

“Eu pensei que você tinha dito que ia comer junto de Kim Suho.”

“Uh… Ah, eu não disse que nós íamos comer juntos?”

“Eu também vou estar lá.”

Até mesmo Yoo Yeonha apareceu e se sentou perto de Chae Nayun.

“Jonghak e Yi Yeonghan estarão lá também.”

“Sim, será com todos os membros do grupo da viagem no tempo.”

Chae Nayun colocou a sua mão em minha cabeça quando ela falou isso. Surpreso, eu endureci meu corpo. Enquanto isso, Chae Nayun alinhava o meu cabelo com a própria mão dela.

“Assim.”

Então ela sorriu em satisfação. Estupefato, eu olhei para Chae Nayun. Até mesmo minha mãe parou de fazer isso comigo depois que eu atingi a puberdade.

“De qualquer forma, não se esqueça de vir. Nós iremos para o Karaokê depois.”

“Mas eu vou estar ocupado no d…”

“Se não nós vamos te convidar para o chat de grupo.”

“Isso…”

Eu franzi minhas sobrancelhas. Por favor, me poupe desse sofrimento…

The Novels Extra - Capítulo 110
The Novel's Extra - Capítulo 112