The Novels Extra – Capítulo 110

381
The Novels Extra - Capítulo 109
The Novels Extra - Capítulo 111

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

Tradução: Mel-Chan | Revisão: Dilsinxyz


Ação (3)

Estrada D-3C.

Rachel e eu estávamos andando pela estrada juntos. ‘D’ significava que essa estrada nos levava para uma Dungeon, ‘3’ que ela foi a terceira aberta, e ‘C’ significava que a Dungeon foi conquistada. Nas paredes do túnel estavam listas de monstros da Dungeon e Heróis que participaram na conquista da dela.

“… Eu me sinto como em um aquário.”

As paredes transparentes revelavam uma bonita vista para o oceano. Nós estávamos a cerca de 75 metros abaixo do nível do mar, o que era muito raso para monstros acima do rank intermediário viverem. Como resultado, os monstros que eu ocasionalmente via eram todos no nível de serem fofos. Eu não achei a vista muito interessante, então eu simplesmente continuei caminhando para frente. Após um tempo, eu descobri que Rachel desapareceu.

“…?”

Me perguntando aonde ela estava, eu me virei. Rachel estava muito longe de mim, parada na frente da parede transparente, observando um cardume de peixes. Os olhos cor de oceano dela brilhavam como esmeraldas💻.

Eu me esgueirei de volta para onde ela estava. Fingindo observar o cardume de peixes, eu vaguei pela minha jaqueta. O bracelete estava em minha mão. Eu deveria entregar isso para ela? Não iria ser muito aleatório entregar isso para ela agora? Eu tinha pouca experiência em dar presentes, então eu não tinha certeza. Também, eu deveria dizer algo?

Eu peguei ele no meu caminho para cá… era muito estranho…

Obrigado por tudo até agora… faz parecer que isso é um adeus para sempre.

Isso irá ajudar no seu desenvolvimento… me fazia parecer um charlatão tentando vender um produto.

“Wow.”

Naquele momento, Rachel soltou uma exclamação de admiração como se fosse uma criança. Eu segui a direção que os olhos dela apontavam. Depois da parede dos túneis, o cardume de peixes começou a nadar em linha, formando um gigante borrão do tamanho de uma baleia.

“Incrível.”

“Não é? Coreia é o único país com um túnel subaquático desse tamanho.”

Rachel explicou animada.

“É mesmo?”

“Eu tive dificuldade de entender esses artigos de pesquisa já que eles estavam em Coreano… Agora que eu estou olhando para a coisa real, parece ainda mais incrível.”

“Entendo…”

No mundo que eu costumava a viver, a maioria dos artigos de pesquisa estavam em inglês. Mas nesse mundo, de TCC até artigos acadêmicos, a maioria deles era escrita em coreano. Esse é o resultado de Coreano ser uma língua compartilhada pelo mundo todo.

“Sim, porque traduções frequentemente geram perda de entendimento.”

“Ah, entendo, versões traduzidas… sim, eu estou feliz que coreano é a minha primeira língua.”

Eu não pude deixar de rir com o que eu falei. Inglês era uma matéria que eu bombei no Teste de Capacidade de Bolsas para Universidade. Eu me lembro que eu me arrependi de não pegar aulas de inglês extras.

“Eu estou com ciúmes. Ah, Aparentemente, Inglês era a língua compartilhada pelo mundo antes do Outcall. Isso não é interessante?”

“Oh… Então…”

“Wow, olha! Ali tem um tubarão… ah, um tubarão bebê.”

“… Você está certa.”

A princesa parecia amar o oceano pela maneira que ela ficava vendo o pequeno tubarãozinho nadando. Obviamente esse era o momento perfeito. Com o vasto oceano que nos cercava, observando a cena de dentro do túnel…

“Huu.”

Eu soltei um profundo suspiro.

“Hum, Rachel-ssi?”

“… Sim?”

Rachel tirou os seus olhos do bebê tubarão e olho para mim. Sorrindo desconfortavelmente, eu tirei o bracelete, que eu preparei, do meu bolso. Dentro da concha exterior de platina estava o Pó da Semente de Borboleta.

“Isso pode parecer muito repentino… mas essa pareceu a oportunidade perfeita.”

“…”

Entretanto Rachel apenas me olhava sem reação. Ela não disse nada, e ela também não tentou pegar o bracelete. Eu murmurei a desculpa que eu havia preparado anteriormente.

“Então, sobre isso. Você se lembra que você me ajudou muito antes como capitã de time? Todo mundo rachou um dinheiro para comprar esse bracelete, então não interprete mal.”

Ela ainda não disse nada. Um segundo que pareceu 10 segundos passou. Eu me senti tonto.

“Foda-se.”

Eu segurei o bracelete na minha mão direita, e segurei o pulso de Rachel com a minha outra mão. Então eu forcei o bracelete nela.

Click.  

Eu coloquei a pulseira. Agora, uma vez que ela desencadeasse o seu poder mágico, o Pó da Semente de Borboleta penetraria em seu corpo por conta própria. Eu soltei um suspiro de alívio, enquanto Rachel silenciosamente ficava olhando para mim e para a pulseira. Ela olhou para mim com um olhar triste, depois baixou a cabeça. Seus lábios se contorceram como se ela estivesse prestes a dizer alguma coisa. Foi então…

– KOONG

Um súbito tremor sacudiu o túnel e todas as luzes se apagaram. Em um piscar de olhos, estávamos cercados por escuridão total. Eu rapidamente peguei a Desert Eagle, e Rachel também pegou seu florete.

Tak, tak.

Logo, podíamos ouvir passos soando. Eu me virei para a direção do som. No entanto, nem mesmo os meus Olhos de Mil-Milhas conseguiram ter um vislumbre da fonte do som.

“… O que?”

[Você está com um amigo.]

Uma sombria voz soou. No entanto, eu não conseguia entender o que ele estava dizendo. Eu poderia dizer que ele estava falando em inglês, com um sotaque britânico. Mas por causa disso, eu poderia facilmente determinar quem era. Lancaster. O rosto de Rachel endureceu.

“… Sir Lancaster.”

[Não se preocupe. Eu estou aqui apenas para conversar. Porque eu assisti algo divertido hoje, não estou com vontade de lutar.]

Eu só pude entender a primeira metade de sua sentença. Que ele estava aqui apenas para conversar.

[Aqui.]

Aqui.

Assim que Lancaster murmurou essa palavra, um cadáver subitamente caiu do céu. O cadáver estava ensanguentado da cabeça aos pés e seus membros estavam retorcidos da maneira mais estranha possível.

“Hiik!”

“Uau! Porra é essa!?

Surpreendida, eu xinguei inconscientemente. Rachel também parecia chocada. Seus olhos arregalados se viraram para mim.

“V-você xingou….”

“Ah, kuhum.”

Eu tossi sem jeito. Então, voltamos nosso foco para Lancaster.

[Essa pessoa é um agente que estava te protegendo nas sombras.]

“…”

[Princesa, estou sempre te observando. Eu quero que você saiba disso.]

Depois disso, a voz de Lancaster desapareceu. Eu lutei para compreender esta situação capaz de nos fazer perder o sentido.

Eu esperava que Lancaster aparecesse, mas não me lembrava de nada disso. Ele deveria ter enviado alguns assassinos, fazendo com que Rachel, que despertou sua habilidade, derrotá-los e ter dito algo como, ‘meu objetivo hoje era apenas para assustar você’. Mas o que diabos ele estava fazendo perto de um cadáver?

“… Que porra.”

Assim como Lancaster disse, não houve outras ameaças, e as luzes logo voltaram. A luz do túnel foi acesa novamente. No entanto, o cadáver que nos fez pular estava longe de ser visto.

“Para onde foi o cadáver?”

Eu murmurei em transe. Então, Rachel bateu no meu ombro.

“Hajin-ssi, vamos sair.”

“Ah sim.”

Nós começamos a andar novamente com a nossa guarda alta. Por causa da atmosfera sinistra e arrepiante, senti arrepios em meus braços. Rachel olhou para mim e perguntou.

“Você está bem?”

“Hum? Ah, claro. Eu fiquei surpreso. Então, quem é esse?

“Hum… Eu… eu vou te dizer mais tarde.”

Nós voltamos para o túnel principal. Todos os outros já estavam de volta e conversavam seriamente.

“Hajin, vem cá.”

Kim Suho me encontrou e me chamou.

“… O que há com eles? Hum, espere.”

Deixei Rachel para trás e corri até Kim Suho.

“Você está bem?”

“Hajin, então…”

Kim Suho me disse que Chae Jinyoon mostrou sinais de despertar e que Chae Nayun saiu correndo para encontrá-lo. No momento em que ouvi isso… tudo se tornou preto.

Quando voltei aos meus sensos, eu estava correndo em algum lugar.

***

Eu corri até o hospital apenas para VIP Daehyun. Eu iria ter ido para lá com minha moto, mas eu deixei ela em casa hoje. Por causa disso, eu peguei a Estação de Portal Busan e corri todo o caminho até o Hospital VIP Daehyun em Seoul.

“Haa, Haa…”

Depois de correr como um vento, eu cheguei na frente do hospital. Meu coração estava gritando em dor, enquanto os meus pulmões pareciam que iam estourar. Enquanto eu estava recuperando o fôlego, uma voz familiar me chamou.

“Você ouviu a notícia?”

Aturdido, eu me virei. Como eu pensei a familiar voz pertencia a Yoo Yeonha. Ela também parecia que tinha vindo com pressa, mas a sua aparência não estava nem um pouco danificada.

“Yeah, você também?”

“Sim, eu tenho o dever de participar em todos os assuntos importantes relacionados ao clã Chae. Mas por que correr aqui em tamanha pressa?”

“…”

Sem a responder eu olhei para o hospital. Com o Livro da Verdade, eu previ que a Semente do Diabo iria florescer em janeiro. Já que ainda era abril, parece que ainda tem tempo. Entretanto eu esqueci de uma coisa. Havia a possibilidade de Chae Jinyoon acordar antes do florescer da semente.

Se isso acontecer as coisas vão apenas ficar mais complicadas. Não era preciso um gênio para descobrir que matar um paciente inconsciente era muito mais fácil do que matar um paciente consciente que estava andando por aí. De repente um pedaço de roupa tocou a minha testa. Olhando para cima aturdido, eu vi que Yoo Yeonha estava em minha frente.

“Por que você está suando tanto? Você está preocupado?”

Com a macio lenço dela, Yoo Yeonha pessoalmente limpou o meu suor.  Eu olhei para baixo me perguntando por que que nós estamos na mesma linha de visão. Ela estava calçando salto alto.

“… Acabei. Aqui, você pode ter isso.”

Yoo Yeonha me deu o lenço dela. Olhando para o lenço encharcado de suor, eu estava surpreso.

“Uh, yeah… Obrigado.”

Eu peguei o lenço e olhei de volta para o hospital. Um longo suspiro saiu de mim sem eu perceber.

“Ele ainda não acordou, mas ela mostrou sinais de que vai acordar. Não é algo que se deve fazer tamanho comoção por causa disso.”

Yoo Yeonha respondeu aquilo que eu estava me perguntando.

‘Entendo… Isso é ótimo.”

Eu dei as costas.

“Eh? Você já está voltando? Você não veio ver Nayun?”

Yoo Yeonha soava surpresa. Eu respondi enquanto caminhava para frente.

“Não, eu não acho que eu pertença aqui.”

Eu movi minhas pernas lentamente. Eu apenas corri um pouco, mas meu corpo e minha mente estavam cansados. É assim que exaustão mental parece?

“Haa…”

No momento que eu soltei outro suspiro… Meu relógio inteligente soou com outra mensagem.

[Pequeno Aprendiz, eu recebi o alerta que você ganhou u sue item.]

[O seu. Quando você estaár indo para a sua próxima missão?]

Era de Chefe. Eu percebir novamente. Ela era… a única corda que eu poderia me agarrar. Franzindo os dentes, eu escrevi minha resposta.

[Eu posso começar amanhã.]

***

Observando a figura de Kim Hajin desaparecer lentamente, Yoo Yeonha pensou sobre o que ele disse.

Eu não acho que eu pertença aqui

“Pft. Isso soa como uma fala de uma novela. Eu não acho que eu pertença aqui.”

Enquanto ela estava murmurando ao fazer uma voz grossa brincando, ela recebeu uma mensagem em seu relógio inteligente.

[Yeonha, eu estou indo agora. Nayun está bem?]

Quem enviou a mensagem era Kim Suho.

[Eu nem a vi]

Enquanto ela estava digitando a resposta sem pensar muito, ela de repente chegou a uma conclusão.

“… Ele saiu para dar lugar a Kim Suho?”

Kim Suho e Chae Nayun.

Todos sabiam que Chae Nayun tinha sentimentos favoráveis ​​por Kim Suho. Isso porque Chae Nayun agia claramente diferente do habitual na frente de Kim Suho.

“Hmm….”

De fato, se Kim Hajin não fosse idiota💻, ele teria percebido que Chae Nayun gostava de Kim Suho.

Yoo Yeonha respondeu sem entusiasmo, [ainda não…], e foi para o hospital. Não, ela estava prestes a entrar no hospital. Mas antes que pudesse, Chae Nayun saiu pela porta de entrada. Ela parecia ter envelhecido por 5 anos por fora, mas ela tinha um leve sorriso no rosto. Yoo Yeonha levantou a mão.

“Nayun”

“Ah, Yeonha”

Chae Nayun viu Yoo Yeonha e correu até ela com um sorriso gigante no rosto. Atualmente, ela precisava desesperadamente de alguém para conversar.

Chae Nayun e Yoo Yeonha se sentaram em um banco próximo.

Yoo Yeonha então perguntou cuidadosamente.

“Como está… a situação?”

“Ele ainda não… eu não sei. O médico disse que a situação está oscilando. Ele me expulsou, dizendo que oppa precisava descansar.”

Yoo Yeonha entendeu o que Chae Nayun estava sugerindo.

“Isso é uma coisa boa, certo?”

“Sim. Aparentemente já houve outros casos como este, e todos esses pacientes acordaram dentro de três meses ”.

Chae Nayun, em seguida, colocou as mãos em seu peito.

“Eu sinto que meu coração está prestes a pular para fora do meu corpo. Que vergonha… eu não deveria chorar…”

Chae Nayun viveu os últimos cinco anos de sua vida pensando que Chae Jinyoon nunca acordaria.

Sua tristeza reprimida e as dificuldades que ela passou pareciam estar transbordando quando ela cerrou os dentes e colocou as mãos sobre o rosto. Logo, seus verdadeiros sentimentos saíram na forma de soluços e lágrimas. Chae Nayun chorou, tremendo com todo o seu corpo. Suas lágrimas deveriam ser lágrimas de felicidade, mas por algum motivo, eram tristes e lamentáveis.

“…”

Yoo Yeonha passava a mão por suas costas sem dizer nada.

Francamente, Yoo Yeonha não tinha como se solidarizar com a história de Chae Nayun. Embora o pai de Yoo Yeonha fosse um pouco obsessivo e sua mãe transbordasse de ambição, eles ainda assim eram uma família feliz.

No entanto, Chae Jinyoon esteve em coma por 5 anos sem nenhum sinal de despertar. O tempo que passou só pôde ter transformado raiva em tristeza, tristeza em frustração, frustração em desespero e desespero em resignação.

Mas, quando toda a esperança foi perdida, a possibilidade de ele retornar, vivo, havia ressurgido. Um membro da família que se pensava estar perdido para sempre provavelmente estava voltando. Yoo Yeonha nem imaginava o que Chae Nayun estava sentindo.

“Ah, hic … Ah, hic, meu peito dói.”

Uma vez que o choro de Chae Nayun diminuiu um pouco, Yoo Yeonha falou.

“Oh certo, Nayun, aparentemente Kim Suho virá em breve. Aquela pessoa já apareceu.”

“… Aquela pessoa?”

“Kim Hajin.”

“… Kim Hajin também veio?”

“Sim.”

Yoo Yeonha imaginou Kim Hajin que ela acabou de se encontrar. Ele parecia que ia chorar e estava encharcado de suor da cabeça aos pés.

“Ele estava aqui antes mesmo de mim. Estava coberto de suor.”

“…”

Chae Nayun lentamente olhou em volta com um rosto estranho. Era quase como se ela estivesse tentando encontrar alguém escondido.

“Mas ele já foi embora.”

“… Eh? Por quê?”

“Eu não sei.”

Yoo Yeonha deu um sorriso malicioso.

“Talvez seja por que ele esteja dando espaço para Kim Suho.”

“… O que você quer dizer?”

“Você não gosta dele? Kim Suho, de quem eu tô falando.”

Imediatamente o rosto de Chae Naun endureceu.  Logo quando ela ia dizer algo, Yoo Yeonha virou seu corpo levemente.

“Ou talvez você goste dele?”

“… N-Não, de nenhum dos dois. O-O que você está dizendo?”

“Sério? Não é assim que eu vejo…”

Yoo Yeonha deu um sorriso de lado e atentou Chae Nayun. Entretanto ela parece que tinha perdido toda a sua energia chorando então ela não reagiu muito. Foi aí que. Eles sentiram a presença de pessoas correndo em direção a eles. Yoo Yeonha e Chae Nayun simultaneamente viraram a cabeça delas de lado. Lá eles viram Kim Suho, Yun Seung-Ah e até mesmo Shin Jonghak.

 

The Novels Extra - Capítulo 109
The Novels Extra - Capítulo 111