The Novels Extra – Capítulo 108

641
The Novels Extra - Capítulo 107
The Novels Extra - Capítulo 109

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

Tradução: Mel-Chan | Revisão: Dilsinxyz


[Eu peço desculpas por não ter entregado o capítulo na segunda, quarta e sexta. Eu viajei para outra cidade de repente e aí não deu para avisar vocês sobre a falta de capítulo da segunda e quarta. Como eu acabei de descobrir que eu vou/ia viajar de novo ontem, 18, cedo, e aonde eu vou ir tem péssimo wi fi e eu não vou ficar na casa, na maior parte do tempo, semana que vem não terá capítulo. Porém na outra semana eu vou voltar e a partir do dia 27 nós iremos fazer um especial de dez capítulos para compensar a falta deles, essa e na próxima semana. O esquema será: 3 capítulos normais da semana, 3 da semana que eu viajei, 2 dessa e 2 extras. Quando acabar essa semana nós voltaremos com o calendário normal: Segunda, Quarta e Sexta. Tendo dito isso, boas férias e boa leitura.]


Ação (1)

Tomer leu o relatório conforme ela mordia suas unhas.

[Fernin Jesus mudou o seu nome para Agus Benjamin e entrou ilegalmente na Coreia em 2020. Por um motivo desconhecido, ele entrou em um centro de aposentados e começou uma nova vida, e ele morreu em 2024 na idade de 53. Ele foi cremado segundo os procedimentos padrões, e as suas cinzas estão dentro de um memorial. O que está a seguir é o nome do centro de aposentados…]

Imediatamente, a face de Tomer se endureceu. Morreu aos 53 anos. Embora ela tenha visto as palavras escritas em seu relógio inteligente, a sua mente não conseguia aceitar essa informação.

“… Besteira.”

Tomer mordeu suas unhas fortemente, fazendo com que pele e sangue cair de sua mão.

“Morto? Que direito ele tem para morrer?”

O seu coração parecia queimar, como se uma bola de fogo tivesse sido atirada dentro dele. O merda que matou sua mãe e que a abandonou estava morto. Quando ela finalmente conseguiu aceitar essa realidade, ela se levantou. Os olhos estavam cheios de lágrimas de ressentimento. Ela olhou para a informação providenciada pela Agência da Verdade e então chutou o chão. O centro de aposentados não era muito longe dali. Tomer correu o mais rápido que ela pode. O poder mágico dentro dela formou um tipo de formação especial, ampliando as suas capacidades físicas. Esse era um tipo de feitiço especial – “Pressa”. Com esse feitiço ela só precisava de 15 minutos para alcançar o centro de aposentados.

[Céu do Brilho de Sol]

De pé em frente da placa, Tomer respirou fundo. Ela limpou as lágrimas de seus olhos, então lentamente virou a dobradiça.

*Kiik…*

Um som desagradável soou conforme a porta lentamente abria. A primeira coisa que ela sentiu foi o cheiro de remédio roçar em seu nariz. Não era tão ruim como em um hospital, mas o cheiro de remédio estava definitivamente presente. Tomer lentamente andou até a bancada, onde ela encontrou uma enfermeira que parecia ter 30 anos. A enfermeira a notou e perguntou.

“Você precisa de alguma coisa?”

“Um… Eu estou aqui para encontrar um paciente. O nome dele é Agus Benjamin…”

“Quem?”

A enfermeira inclinou a sua cabeça como se ela nunca tivesse ouvido esse nome antes.

“Agus Benjamin. Ele é um latino que nem eu e também é velho.”

“Ahh… O cara Latino.”

Como esperado, um homem latino parecia ser raro e a enfermeira rapidamente se lembrou dele.

“Eu me lembro dele agora. Ele era extremamente tímido e uma pessoa bem quieta… Mas…”

O rosto da enfermeira se tornou sombrio.

“Eu acredito que ele já morreu. A cerca de 2 anos.”

Tomer imediatamente sentiu o seu coração se quebrar e sua garganta se entupir. Ele estava realmente morto? Por sua própria conta, tão pacificamente, em um lugar assim? As suas mãos tremiam, e uma forte raiva insurgir do fundo de seu coração. Mas não, ainda era muito cedo para chegar a uma conclusão. Até que ela visse uma prosa concreta e definitiva ela se recusava a acreditar.

“Hum, essa pessoa…”

Tomer vasculhou seus bolsos, tentando tirar uma série de fotos, mas ela perdeu a força que havia em sua mão e as fotos caíram no chão. A enfermeira andou até ela e a ajudou a pega-las.

“O-Obrigada.”

“Não, está de boa… Ah, é ele. Ele parece mais novo nas fotos, mas definitivamente é ele. Eu me lembro claramente por que ele parecia diferente dos outros pacientes.”

A enfermeira explicou conforme ela olhava para as fotos. Tomer achou difícil se manter sã, mas ela conseguiu suportar a sua raiva e perguntou.

“Então… Que tipo de vida ele teve aqui?”

“Eu não sei ao certo… Ele não conversava muito com os outros idosos ou enfermeiras.”

“Então ele deixou algum pedido ou alguma herança?”

“Sim? Ah… Sim, eu não tenho certeza. Mas mesmo que eu soubesse, eu teria que saber que tipo de relação você teve com ele…”

Tomer pegou a sua carteira e mostrou para a enfermeira a sua licença mágica.

[Mago estrela-2 Jamer]

Os olhos da enfermeira se arregalaram em choque. De certa forma, magos eram até mesmo mais raros que heróis. Mesmo na Academia de Magia da Coreia, a academia numero 1 do mundo, tinha apenas 900 magos formados anualmente.

“Eu sou Jamer Jesus, e o verdadeiro nome desse homem é Fernin Jesus. Ele… é o meu pai biológico.”

Pai Biológico. Essa era a melhor explicação que Tomer podia dar. Ouvindo isso, a enfermeira se tornou mais compassiva.

“Entendo… Mas eu realmente não sei muito sobre ele. Eu apenas o vi algumas vezes enquanto eu estava passando.”

“Então você conhece alguém que sabe algo sobre ele?”

“Humm… Se eu me lembro bem, tem um estudante que se voluntariava que constantemente conversava com ele.”

“Ahh, sério?”

A enfermeira acenou.

“Sim, eu não me lembro muito bem, mas eles pareciam próximos. Ele veio aqui recentemente.”

“Oh, Ohhh! Você pode me dizer quem era o estudante?”

“Bem, eu não sou muito próxima dele também…. A enfermeira chefe era próxima dele, mas ela está longe em uma viagem de voluntários a um país estrangeiro.”

“… Ah! Você deve ter um computador por aqui. Você não haveria um registro nele?”

“Oh, você está certa. Espere um minuto.”

A enfermeira começou a teclar no teclado do computador. Naquele momento, o relógio inteligente de Tomer soou.

[Tomer, a sua missão terminou. Nós iremos enviar outro agente, então retorne. O comitê disciplinar irá decidir a sua punição por falhar em sua missão.]

[Tomer-ssi, parabéns por ser rebaixada.]

“… Foda-se.”

“Fosse?”

“Hã? Ah, nada não.”

Tomer desdenhou dos tolos que se importam muito sobre a hierarquia dos Djinns. Em primeiro lugar, ela entrou na sociedade Djinn por que ela pensou que aquele bastardo tivesse se tornado um Djinn. Agora que ela encontrou o que ela queria, ela não podia se importar menos sobre a missão ou o comitê disciplinar. Ela não se importava com qualquer outra coisa. Tomer violentamente tirou o relógio inteligente que foi propiciado por Cruel.

“Ah, achei. Ele não estava gravado no computador, mas no livro de convidados.”

A enfermeira murmurou conforme ela segurou um caderno.

“Verdade? Então qual o nom…”

“Ah, Kim Ha… Kim Hajin?”

“Yep, Kim Hajin. Mas irá ser difícil se encontrar com ele, porque ele foi admitido. Ele é um aspirante a herói.”

Um nome familiar e uma história que eram muito parecidas para ser uma coincidência.  Tomer caiu em confusão.

***

Final das Férias do Cubo

Atualmente eu estava andando por uma estrada feita de metasequoia.  Muitas árvores foram plantadas na Cubo com o objetivo de ser mantida uma certa quantidade de concentração de mana, tornando as estradas nessa época do ano um percurso popular para ir em um encontro. Naturalmente, eu podia ver inúmeros casais andando perto de mim. Se estava assim no outono, eu me pergunto como isso aqui ficaria durante a primavera quando as flores de cerejeira florescem. Isso ocorria por falta de disciplina. Por namorar ser proibido no campos, casais em um encontro iria comumente dizer que eles eram amigos e ninguém iria se importar.

*Tok, Tok*

Quanto eu estava caminhando enquanto resmungava, alguém puxou a manga de minha blusa.

“Huh?”

Quando eu me virei, eu vi uma garota me encarando com os braços cruzados. O seu vestido preto brilhava lindamente, e o seu cabelo suave como seda estava perfeitamente alinhado.

“O que foi?”

“Aqui.”

Yoo Yeonha me deu um envelope de documento.

“O que é isso?”  

“As coisas que eu prometi antes.”

Promessa? Que promessa? Eu inclinei a minha cabeça e chequei o conteúdo do envelope. Dentro estavam 20 pílulas cuidadosamente envoltas e inúmeros documentos. Foi ai que eu me lembrei.

“Eles foram feitos do refinamento de metade do ginseng que você me deu antes.”

“Metade?”

“Nós precisávamos guardar alguns para mostrar que nós estamos no mercado. Nós planejamos em usar a outra metade de inúmeras formas diferentes. Nós lhe daremos ações da companhia para cobrir os custos, e quando as coisas derem certo no futuro, nós lhe faremos a outra metade do remédio.”

“Por mim tudo bem.”

Ela estava certa em dizer que ela gastou da maneira que ela queria, mas eu não me importava muito já que eu sabia que Yoo Yeonha não era o tipo de pessoa que apunhala os outros pelas costas. Na verdade, Yoo Yeonha era do tipo que era apunhalada pelas costas. Uma vez que alguém ganhava sua confiança, a Yoo Yeonha do presente tinha a tendência de confiar demais nessa pessoa. Na verdade, isso era apenas natural. Afinal de contas ela tinha apenas 17 anos. As dificuldades pela luta por poder interno em uma guilda eram sombrias e complicado demais para uma garota de 17 anos lidar.

… Ah

Parando para pensar sobre isso, aquele evento irá ocorrer por volta das férias de inverno. A chamada ‘O Escândalo de Reivindicação de Yoo Yeonha’.

“Como eles estão?”

“Oh, esses são o que eu pedi anteriormente”

Eu peguei uma das pílulas do envelope.

“Sim. Eles foram feitos condensando o ginseng e cristais de mana juntos. Cada pílula deve custar cerca de 100 Milhões de Won.”

“100 Milhões por pílula?”

Em outras palavras eu tinha 2 bilhões de Wons em minhas mãos.

“Eles custam tudo isso?”

“Não exatamente. Mas, o tipo de pessoal que compra esse tipo de pílulas ficam desconfiados se o preço for muito barato. Também, esses tipos de pílulas são um pouco especiais. Usando os mesmos ingredientes, nós podemos fazer outros 300-400 tipos de remédios. Então eles têm que ser caros para ter lucro.”

“Mm.”

Eu chequei a descrição das pílulas usando o laptop.


[Pílulas Ginseng] [Rank Intermediário-Alto] [Consumível.]  

O remédio foi criado por misturar a solução de cristais de mana com ginseng. Um vislumbre de uma meticulosa e habilidosa técnica pode ser vista.

* Ao consumir os status de, estamina, vitalidade e poder magico serão permanentemente aumentados em 0.001-0.02 por um período de 24 horas. (Note que o efeito irá diminuir o quanto maior os status do usuário.)

*  Chance de desvio de Qi – 0.5% (Consumindo inúmeros por meio de 24 horas irá aumentar a chance drasticamente)


Eu estava satisfeito. Não apenas isso era bom para aumentar os meus status, também podia modificar o que eu quisesse para criar inúmeros efeitos melhores.

“Coma um por dia.”

“Sim, obrigado.”

Desde que eu consegui algo bom, eu retornei o favor.

“Oh, Ei, toma isso.”

Eu peguei o ginseng que eu mantive guardado no Estigma. Quando Yoo Yeonha viu o seu pequeno brilho marrom, os olhos dela brilharam como joiais.

“Wow, você encontrou outro desse?”

“Sim, mas Shin Jonghak ficará louco se ele ver isso.”

Com o significado de minhas palavras, Yoo Yeonha quietamente me encarou de volta. Até mesmo para mim, era impossível achar um ginseng toda vez que eu ia para uma montanha. Mas isso era uma historia diferente se a montanha já tivesse um dono, especialmente se essa montanha raramente tivesse visitantes humanos, como a Montanha dos Ventos do grupo Jinsung. Eu sussurrei suavemente.

“Eu irei deixar isso para a sua consciência. Você pode devolver isso ou usa-la.”

“Kuhum… bem, Jonghak esqueceu de meu aniversário uma vez.”

Yoo Yeonha rapidamente entendeu o que eu estava querendo dizer e sorriu. Como um cúmplice, eu também ri. O ginseng que deveria ter entrado no estômago de Shin Jonghak estava agora nas mãos de Yoo Yeonha.

“Então eu estou indo.”

 “Sim, até mais.”

Yoo Yeonha rapidamente voltou para o seu caminho e eu continuei no meu. Então rapidamente, o meu relógio inteligente soou.

[Hum, sou eu Jamer]

Era uma mensagem de Tomer. Vendo como o id de mensagem era diferente, aparentemente ela mudou de relógio.

[O que foi? Você já está me pagando de volta?]

Isso foi o que eu escrevi de volta. Mas não importa o quanto eu esperava, ela não respondia. Ela deve ter ido para o centro de aposentados, então ela provavelmente precisa de um tempo para estabilizar os seus pensamentos. Eu decidi esperar por ela pacientemente.

***

“Hajin, Hajin… O que você trouxe de volta?”

“Meow.”

Assim que eu cheguei em casa, Hayang e Evandel correram para mim.

“O que? Por que vocês estão tão amigáveis hoje?”

“Hum? Nós sempre somos amigáveis, não é mesmo Kim Hayang?”

“Amigáveis? Sim, certo. E o que é que a com Kim Hayang?”

“Hajin, Hajin.”

Evandel pulava para cima e para baixa em minha frente, me apressando para pegá-la no colo. Eu levantei Evandel e a coloquei no sofá junto com alguns lanches. Hoje, eu trouxe um especial bolo enrolado.

“Whoa…”

Vendo a textura branca do bolo, os olhos de Evandel brilharam. Eu me sentei na mesa da cozinha e engoli a pílula de ginseng. Então eu chequei o cronograma.


[Missão de Experiência]    

* Cadetes são selecionados para uma das seis missões abaixo para conseguir experiência:

Escolta

Túnel

Campo

Coliseu

Subjugação de Monstro em Grupo

 Dungeon.


Experiência de Missão.

Como cadetes, nós temos que experimentar as inúmeras missões que os heróis fazem. De certa forma, eles eram similares ao treinamento de combate. Cada cadete tem as mesmas seis opções, e se a minha memória estiver correta, Kim Suho e Rachel devem escolher o túnel. Isso também era quando Lancaster iria lentamente ficar ativo.

*Wiing*

Meu relógio inteligente começou a apitar.  

[Yo, Kim Hajin.]

[Qual missão você estará escolhendo?]

[Eu estou pensando em escolher Tunel rsrsrsrs]

[(Emoji de um hamister correndo em círculo)]

Essa era uma mensagem de Chae Nayun. Quando eu estava prestes a escrever a resposta, um grito alto soou da sala de estar.

“Aaaaanf, Hajin, Hajin! Ela continua a roubar minha comida!”

Olhando para cima, eu vi Evandel segurando a caixa de bolo acima da cabeça, com Hayang tentando subir em Evandel para conseguir pegar a caixa. Justamente quando eu estava me perguntando se elas tinham ficado amigas…

“… Hayang.”

Ouvindo a minha voz, Hayang desistiu. Apenas então foi que Evandel ficou aliviada.

“Hajin deu isso para mim. Você tem a sua própria comida. Coma a comida de gato que está ali ó.”

Evandel ficou dando bronca em Hayang e colocou a caixa na mesa. Quando eu olhei de volta para o relógio para responder Chae Nayun, eu recebi outra mensagem.

[Você está acordado?]

Quem mandou a mensagem foi Chefe. Era assim que eu tinha salvo o número dela.

[Sim, eu estou.]

“Ugyaki!”

No momento que eu enviei a resposta, outro furdunço foi criado entre Evandel e Hayang. Eu não sabia o que aconteceu porém eu pensei que eu vou deixar as duas se resolverem.

[Pequeno Aprendiz, você tem um cartão do Violet Banquet?]

[Não eu não tenho]

[Kkkkkkkkk]

Eu franzi as sobrancelhas. Ela acabou de rir da minha cara através de mensagens de texto?

[Você quier tir un?]

[Quer ter um]

[Erro de digitação]

Rindo eu respondi.

[Iria ser maravilhoso ter um]

[KKKKKKKK]

Ela estava rindo de mim de novo. O que ela está fazendo?

“…?”

Então de repente as coisas estavam quietas demais, eu levantei a minha cabeça. Não estavam Evandel e Hayang brigando agora a pouco? Quando eu olhei para a sala de estar, Evandel estava sentada no sofá fazendo beicinho.

– Eu te odeio, você sempre rouba a minha comida.

Era isso que ela estava murmurando.

“Humm.”

Vendo como Evandel e Hayang tinha a mesma quantidade de creme espalhada ao redor da boca delas, eu podia imaginar que eles dividiram o rocambole no final. Ou talvez era mais preciso afirma que eles roubaram a mesma quantidade uma da outra. De qualquer modo, Evandel não estava olhando para Hayang. Entretanto Hayang estava agindo estranho.

– Meow…

Ouvindo o choro dela, Evandel olhou para Hayang, mas imediatamente virou o rosto. Ela estava fazendo mais beicinho ainda. Hayang então se esgueirou e se sentou perto de Evandel.

“Hmph, quem é você?”

Evandel murmurou friamente e se distanciou de Hayang.

– Meow…

Hayang foi atrás de Evandel. Ela repetitivamente se afastava, então se sentou na frente da TV. Hayang continuamente ia atrás dela, ronronando fofamente e se esfregando em Evandel. O canto da boca de Evandel tremeu. Agora era apenas uma questão de tempo até que ela perdoasse Hayang. A gata parecia saber disso, já que ela continuou a agir animadamente.

Conforme eu assistia ela com um sorriso paterno, Chefe respondeu.

[ Eu achei que você fosse dizer isso, então eu preparei um cartão do Violet Banquet para você ]

[O código de acesso é qkenpwnkWSD394820##3. O ID é Fenrir, a senha é ‘vocepodemudarasenhadeacordocomasuavontade’]

“…”

A senha era complexa e ao mesmo tempo insanamente simples.

[Obrigado. Mas por que Fenrir?]

[Fenrir. Esse vai ser o seu codinome de mercenário.]

[Ah.]

Fenrir, era um lobo de grau Místico que apareceu no norte da Europa inúmeros anos atrás. Ele foi mundialmente reconhecido por devorar centenas de heróis e causar danos de propriedade que chegam a bilhões de euros. Embora, ele fosse chamado de Fenrir, ninguém sabia que esse era o Fenrir real da mitologia Nórdica. Sendo assim, muitas pessoas chamavam ele de o Lobo Demoníaco, reservando o título de Fenrir.

[Eu acho que esse é um nome muito grandioso. Não é muito para mim?]

[Eu acho que é de acrod]

[Acordo*. Você parece um lobo também]

[Eh. Aonde?]

[Os seus olhos puxados]

[Se é por causa da minha aparência, ele não pode ser Lobo?]

[Lobo? Tipo um lobo mecânico? Esse é um lobo estranho]

[Não.]

Eu cocei meu pescoço.

[Lobo. Como em O Rei Lobo]

“Não, espera, por que eu estou falando como se eu fosse um membro oficial? Eu nunca disse que eu iria juntar-me ao Mercenários da Jerónimo oficialmente.”

[Ah, espera, eu ainda não me juntei…]

“…”

Após pensar por um tempo, eu deletei a resposta. Agora não era a hora de ficar brincando de difícil. Logo, Chae Jinyoon iria acordar como um demônio. Para prevenir a tragédia que ele iria causar, eu tinha que me aproximar de Chefe. Eu já havia considerado todas as possibilidades. Mata-lo era a única opção. Quando mais eu pensava nisso, mais complicado eram meus sentimentos. Eu escrevi uma resposta.

[Faça da forma que você quiser. Alias, e sobre o item que vale 300 Milhões de Won que nós conversamos anteriormente?]

[Eu, irie mantqa par voçe o cartão do Violet Banquet.]

[Mandar*. Fique online]

Ela tinha dedos pequenos? Ou ela apenas era ruim digitando? Ela continuava a cometer erros de digitação. Chefe não era muito boa naquilo que envolvia eletrônicos na história original. Ela era ruim com tecnologia.

[Sim. Eu estarei esperando.]

 

The Novels Extra - Capítulo 107
The Novels Extra - Capítulo 109