The Novels Extra – Capítulo 105

466
The Novels Extra - Capítulo 104
The Novels Extra - Capítulo 106

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

Tradução: Mel-Chan | Revisão: Dilsinxyz


Fantasma (7)

Yoo Yeonha olhou para o infinito mar de monstros com sua visão embaçada. Um, dois, três… De novo, um. Dois, três… Ela não conseguiu continuar contando por muito tempo, já que tudo parecia como se fosse um sonho distante para sua sonolenta consciência. Entretanto, de uma coisa ela estava certa. Ela não iria sobreviver contra esse exército de monstros sedentos por sangue… Criaturas que pareciam bestas rosnavam, mostrando os seus dentes negros. Ela alucinou com um deles mordendo o seu pescoço conforme a sua consciência ia embora…

Logo, quando ela abriu os olhos, ela viu um homem parado na frente dela. Além deles havia o exército de monstros. Ele parecia pequeno, como um louva-deus em frente a um prédio colossal. Ele sozinho não poderia resistir aquele mar negro. Mas ele sozinho poderia ser capaz de escapar.

Ela forçou seu braço imóvel a se mover e agarrou a manga da blusa dele. Então, ela finalmente falou.

– Deixe-me… e vá…

Entretanto o homem não a ouviu, e então respondeu com um gentil sorriso.

– Tudo terá acabado quando você acordar.

Sua mão a alcançou e fechou os seus olhos. A sua visão ficou preta. Com os olhos fechados, ela começou a ver o mundo de seus sonhos. Ela havia conseguido com sucesso, e inúmeras pessoas estavam se curvando para ela. Pessoas que a ignoraram e desdenharam dela, pessoas que falaram mal de seu clã dizendo que ele era como um cão de caça… Eles estavam todos se ajoelhando em frente a ela. Esse era o seu mais precioso desejo, um que ela teria que conseguir sozinha. Esse era o seu sonho, um que ela não poderia desistir.

Lentamente, ela abriu os olhos. Conforme a escuridão desapareceria e a luz entrava em seus olhos, ela viu suas costas. Ela… não conseguia lembrar o seu nome.  Em sua mão havia um rifle de assalto, uma arma de produção em massa que não poderia atirar poder mágico como um artefato de lança ou jogar golpes de espada como um artefato de espada. Um exército incomparável na frente de uma arma gasta. O mar de monstros correu na direção dele. Bestas correndo em quatro pernas, orcs avançando em duas pernas, aranhas com as suas oito pernas, cobras rastejando sem as suas pernas, pássaros voavam com suas asas, ciclopes jogavam raios de magia pelos olhos.

Contra essa onda enfurecida de monstros, o homem levantou a sua arma. Imediatamente, um flash de luz saiu contra a horda negra. Um brilho branco começou a avançar forçadamente, suas balas transformavam o mundo em branco como se isso empurrasse a onda negra.

A testa das bestas.

O coração de um orc.

O abdômen das aranhas.

Os olhos de um Ciclope.

Suas balas atravessavam seus pontos vitais meticulosamente, e a assustadora onda de monstros continuou a ser empurrada para trás. A enxurrada de balas nunca parou. Como uma chuva infinita de balas destruísse os corpos dos monstros. Lentamente, corpos começaram a se acumular formando uma montanha. A sua perfeita precisão não permitia que um único ataque ou um único monstro se aproximasse dele. Ele estava dizimando o exército de monstros sozinho.

Yoo Yeonha caiu em um relaxamento incompreensível. Ela percebeu o quão relaxante é ser protegida por alguém. Justamente como ele falou, ela se acalmou. Então ela fechou os olhos.

Kim Hajin.

Antes que ela notasse o seu nome entrou em sua mente novamente. Ela tinha esperança de que ela pudesse abrir os olhos novamente… Ela iria estar ainda mais relaxada.

***

Kim Suho balançava o seu pedaço de galho, o seu poder mágico formava um arco crescente que era atirado para a frente. Yoo Dongsuk conseguiu bloqueá-lo com seu tubo de aço, mas seus subordinados foram enviados para trás voando muito atrás dele. Sem ninguém para interferir, Kim Suho atacou Yoo Dongsuk. Yoo Dongsuk perguntou enquanto ele descia o tubo de aço.

“… É verdade?”

Depois de parar levemente o cano de aço, Kim Suho respondeu.

“O que é?”

“Que a pessoa que ficou para trás é mais forte que você.”

Kim Suho sorriu, achando engraçado que essa fosse a sua pergunta.

“… Eu não gosto de mentir.”

Obviamente, Kim Suho não podia ter certeza, afinal ele só havia lutado com Kim Hajin uma vez. No entanto, ele acreditava. Ele acreditava que Hajin teria sucesso.

“Isso não é bom para…”

“Kuaaaa!”

De repente, um terrível grito soou.

Kim Suho e Yoo Dongsuk olharam de lado. Shin Jonghak estava brandindo sua lança, causando uma bagunça. Embora parecesse um pouco ridículo, o resultado foi excelente. Ele livremente misturou ataques e cortes, atacando seus inimigos com habilidade e violência. De certa forma, ele parecia um antigo senhor da guerra. Vendo seus subordinados serem mandados embora voando, Yoo Dongsuk perguntou.

“… Ele é tão forte quanto você?”

Kim Suho simplesmente sorriu em resposta. Embora ele não respondeu, o seu silêncio servia como resposta. Yoo Dongsuk também riu satisfatoriamente enquanto balançava seu o cano de aço.

*Kwang!*

Seu tubo de aço se chocou com o galho de Kim Suho, ambos os lados empurraram o outro sem hesitação. Seu cabo de guerra continuou, formando um de equilíbrio entre eles.

“… Bem, parece que a nossa estratégia falhou.”

“Não é tarde demais para voltar atrás. Não há razão para lutarmos.”

Em meio à feroz batalha, os dois homens se encararam e ficaram olhando um ao outro nos olhos.

“Aquele a qual você chama de Chefe não é humano, mas um Djinn… uh, ele é uma pessoa malvada que está usando o poder de um fantasma.”

O conceito de Djinns não existia neste momento da história. De acordo com os livros didáticos, a ascensão dos Djinns só aconteceu no final dos anos 90.

“… Huup!”

Yoo Dongsuk empurrou Kim Suho de volta sem responder.

Kim Suho suspirou com certa relutância ao envolver a sua espada com poder mágico. O brilho azul da espada se transformou em um de ouro brilhante.

“Você estava escondendo um poder bastante interessante, não é mesmo?”

No entanto, o mesmo se aplica a Yoo Dongsuk. Seu corpo de repente ficou vermelho e de repente aumentou de tamanho inúmeras vezes. Kim Suho ficou com uma expressão séria no rosto quando ele consertou sua postura.

***

No início era engraçado. Vendo um jovem homem com uma enorme barba e cabelo, Asura não sentia nada além de pena. Mas conforme o tempo foi passando e o seu exército diminuindo em número, Asura começou a sentir medo. Ele podia sentir uma vontade assassina emanando dos olhos do jovem garoto, e as infinitas balas pareciam dar mais poder a ele.

Até mesmo agora, o exército de Asura estava avançando em direção a ele sem parar. Ele também não esquecia de mandar ataques na surdina a distância. Entretanto, o veneno das bestas demoníacas e seus dentes eram bloqueados pelo poder mágico de reforçamento de seu bracelete, e os monstros que eram especializados em ataques a distância apenas se tornaram os seus alvos de maior prioridade para matar com suas balas.

Ele não conseguia entender o que estava acontecendo. Quando ele viu o jovem adulto tirar um rifle de assalto, ele pensou que ele só teria que esperar até o cartucho dele acabar. Entretanto o processo de descarregar, carregar e voltar a atirar demorava menos que um minuto para acontecer. Não havia uma única abertura capaz de ser explorada.

Mas o que Asura tinha maior dificuldade de entender era o poder destrutivo das balas. A instantânea pressão dos ventos criada no momento do tiro dispersava poder mágico, e as bestas de Asura desapareciam no momento que eles eram acertados. Uma única bala matava duas bestas, e inúmeras vezes uma única bala matava três. As bestas de Asura estavam sendo massacradas pelas balas do jovem adulto. Nem uma única garra do exército era capaz de chegar no atirador.

“Impossível…”

Enquanto Asura observava essa incompreensível batalha atordoado, o incontável número de monstros começou a se tornar contável.

Asura parou de avançar os seus monstros restantes e deu um passo para trás. Ele precisava avaliar a situação com mais cuidado. Quando o exército parou, Kim Hajin também parou de atirar. Então, ele murmurou cansado.

“Para ser capaz de invocar tantos deles… você deve ter se fundido com o fantasma. O que ele queria? Vingança? Riqueza? Honra?”

Kim Hajin olhou para Asura, que permaneceu em silêncio.

Ele apontou sua arma para Asura.

“Você realmente não precisa responder isso, se não quiser.”

*Click.*

Kim Hajin puxou o gatilho. Asura liberou o seu poder mágico, formando uma barreira. Ao mesmo tempo, dezenas de bestas demoníacas se moveram para bloquear as balas de Kim Hajin.

No entanto, nenhuma bala saiu.

*Click. Click. Click.*

Kim Hajin puxou o gatilho mais algumas vezes. No entanto, o resultado foi o mesmo.

“…”

“…”

*-Wishhhh*

Um vento momentâneo soprou. Asura e Kim Hajin se encararam por um momento. Kim Hajin vasculhou em seu bolso, mas ele estava sem munição. Ele então falou graciosamente com uma expressão serena.

“… Mas Asura, eu realmente não te odeio por isso. Na verdade, eu entendo o seu caminho que você percorreu por aqui.”

Um personagem sem passado, um trampolim para os personagens principais e o elenco de apoio. Um extra, ao invés de um vilão. Asura, ou melhor, Cheonhwa, tornou-se um Djinn por um único e simples motivo.

“É assim que eu criei você.”

Foi por isso que Kim Hajin sentiu pena. Mesmo que ele não se sentindo realmente arrependido, ele precisava sentir pena no momento.

“Você provavelmente não teve outra escolha para se tornar forte. Ao se fundir com o fantasma, você provavelmente pensou que poderia se tornar um Djinn que desfrutaria de riqueza e honra, deixando seu nome pelo mundo…”

Kim Hajin parecia sentimental de repente. Asura respondeu com apenas uma frase.

“… Você está sem balas.”

“Não estou.”

Kim Hajin tirou um único cartucho do bolso. Ele lentamente recarregou sua arma e perguntou.

“Eu quero saber. Que tipo de vida você viveu?”

Um sorriso surgiu no rosto de Asura.

“…Está vazio.”

“O que? Você não é capaz de enxergar isso?”

Kim Hajin bateu no cartucho carregado em sua arma, Asura retrucou lentamente.

“Então atire.”

“… Tsk.”

No momento em que ele fez o som, o rifle de assalto se transformou em uma pistola.

*Tang, tang, tang, tang!*

Então, Kim Hajin rapidamente puxou o gatilho. Um cartucho inteiro foi usado em menos de um segundo, e os monstros protegendo Asura foram reduzidos a pó. Asura se encolheu em choque.

“Viu? Eu não estou mentindo. Além disso, esta história já terminou em um clichê.”

Ele apontou para trás de Asura. Kim Suho e os outros estavam ali de pé. Os subordinados de Asura também estavam lá, dando um aspecto complicado ao Asura.

“…”

Asura olhava ao redor com uma expressão vazia. Ele perdeu muito tempo lidando com uma única pessoa. Era claro que ele não tinha mais chance de vitória. Agora, ele só tinha cerca de 100 bestas demoníacas, juntamente com um companheiro que morava em seu coração.

“… Uk!”

De repente o seu coração bateu violentamente. O fantasma do passado estava dizendo alguma coisa para ele. Ele balançou sua cabeça. Entretanto o seu corpo se moveu estranhamente, e o fantasma saiu de seu coração, Então o corpo de Asura desapareceu do mundo, removido pelo fantasma.

“…”

O fantasma negro flutuava no ar, fazendo gestos intimidadores enquanto fazia uivos. Entretanto, uma criatura sem forma não conseguia apresentar nenhuma ameaça. Kim Suho trouxe Misteltein para perto do corpo do fantasma, e o fantasma foi imediatamente sugado na arma de grau Divino. Misteltein cresceu estranhamente ao ter absorvido o espírito. O fantasma do passado continuará a residir dentro de Misteltein por toda eternidade.

Um breve silêncio caiu sobre o grupo. Kim Suho, Shin Jonghak, Chae Naeyun e Yi Yeonghan encararam a cena em frente deles. Kim Hajin estava parado sozinho, no meio de um desolado campo de batalha com uma montanha de corpos. Logo sua voz se fez clara.

“Sejam bem-vindos de volta.”

Kim Hajin sorriu para os quatro, que voltaram antes que fosse muito tarde. O olhar de todo mundo estava focado nele. Os olhos de Kim Suho carregavam confiança, enquanto os olhos dos outros carregavam choque.

“… O-O que?”

Kim Hajin não conseguia entender o significado dos olhares que os outros lhe davam no início, mas logo ele se deu conta. O motivo era a montanha de corpos na frente dele.

“Ah… isso? E-Eles logo irão desaparecer.”

Devido a conexão com o poder mágico desaparecer, os corpos irão desaparecer em dois minutos. Entretanto, os olhares de choque não desapareceram por um bom tempo.

***

Eu não perguntei a Kim Suho como ele convenceu as pessoas do passado. Embora a história tomou uma direção totalmente diferente da do original, o resultado era mais ou menos parecido. Isso era o suficiente para mim. Eu me sentei no chão, me sentindo tonto e exausto. Eu não estava cansado fisicamente, mesmo depois de usar todas as 900 balas. Entretanto, eu estava mentalmente cansado. Eu liguei o meu relógio inteligente, procurando por mensagens que pudesse aliviar minha tensão.

[Você massacrou um grande número de inimigos! Você recebeu um grande número de experiência como Mestre Atirador de Elite.]

[Você acertou os pontos vitais de inúmeros inimigos. Mestre Atirador de Elite evoluiu para grau 5]

[Sorte se aplica! Ao dizimar milhares de bestas demoníacas com atributo das trevas a compreensão do atributo da escuridão foi adicionada a Éter!]

[Você obteve 330 SP!]

“Wow.”

Havia inúmeros avisos novos. O Mestre Atirador de Elite evoluiu para grau 5, mas o melhor ganho foi Éter entender o atributo da escuridão. O entendimento de um atributo é uma ótima recompensa, especialmente se tratando de Éter. Quando Éter é fundida com Desert Eagle, o entendimento dela também irá passar para a arma. Esse era um dos motivos que as balas tinham um flash branco. Obviamente armas criadas com SP eram muito mais poderosas do que armas normais junto com o entendimento de uma atributo por Éter.

“… O que?”

Eu não conseguia pensar apropriadamente para o meu redor. Chae Nayun, Shin Jonghak e Yi Yeonghan continuavam a me dar olhares suspeitos.

“Quer dizer, não faz sentido.”

“O que não faz sentido.”

Eu dei de ombros para a pergunta de Chae Nayun.

“… Pare de ficar brincando.”

Entretanto, Chae Nayun estava séria. Ela parecia como se algo estivesse errado. Eu sorri, então peguei a Desert Eagle e a transformei em um rifle de assalto.  O olhos de Chae Nayun, Shin Jonghak e Yi Yeonghan se abriram. Eles estavam obviamente se perguntando aonde eu consegui tal arma.

“Eu te disse, eu tenho um Dom relacionado a armas. Eu era apenas um bom adversário para Asura.”

“Um Bom adversário?”

“Sim. Contra um grande número de oponentes fracos, puxar o gatilho 2000 vezes é mais fácil que balançar uma lança ou espada 2000 vezes.”

Depois de dar uma breve explicação, eu me virei para Kim Suho, que estava descansando por perto, e perguntei.

“Você trouxe os cristais?”

“Ah sim.”

Kim Suho me entregou três cristais.

“Vamos voltar agora?”

Eu neguei com minha cabeça em resposta.

“Não, nós vamos devolver estes cristais onde eles pertencem.”

“… Hã?”

“Esta é a maior área de treinamento que você poderia pedir, por isso vamos ficar aqui pelas próximas duas semanas. Seria uma pena partir antes de absorvermos o máximo possível.”

De certa forma, esse lugar era uma versão inferior da Câmara Hiperbólica do Tempo. Nós devemos ser capazes de ficar mais fortes aqui.

“Temos muitas pessoas com as quais treinar.”

Eu apontei para os antigos subordinados de Asura, que estavam de pé atrás de nós sem jeito.

[Dil; O cap saiu mais tarde por causa do Ragnarok…. ;)]

The Novels Extra - Capítulo 104
The Novels Extra - Capítulo 106