The Novels Extra – Capítulo 102

486
The Novels Extra - Capítulo 101
The Novels Extra - Capítulo 103

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

Os capítulos serão lançados semanalmente nas Segundas, Quartas e Sextas as 18:00 Horário da Bahia. Capítulos extras serão lançados aleatoriamente aos Sabados e Domingos. Ocorrerão combos nas principais datas comemorativas: Natal, Carnaval, Pascoa, aniversários dos membros que fazem parte da staff de TNE, ect. Combo fora desses momentos só ocorreram por bases de desafios, que serão divulgados no capitulo anterior ao combo. Obrigada por esperarem eu adaptar meu cronograma para começar a lançar essa novel. Patrocínio só será disponível depois de Abril. Boa Leitura!


Tradução: Mel-Chan | Revisão: Dilsinxyz


Fantasma (4)

 

Enquanto Chae Nayun e Shin Jonghak saíam para pegar água e Kim Suho e Yi Yeonghan estavam ocupados cortando o porco, Yoo Yeonha perguntou se eu tinha uma vassoura. Eu dei a ela o que veio com o meu conjunto de acampamento e ela começou a varrer o chão. Graças a ela, o abrigo que antes estava cheio de teias de aranha, terra e pedras tornou-se um lugar decente.

“Não é ruim.”

Yoo Yeonha olhou em volta e fez um sorriso satisfeito. Enquanto isso, peguei um gravador e um grill, em seguida, sentei-me em uma cadeira de acampamento.

“Huaam… Oh certo, hum, há algo que eu queria perguntar. Por que não posso usar o meu Poder Mágico? Demorou 30 minutos para limpar este lugar quando deveria ter sido apenas 3.”

Yoo Yeonha perguntou enquanto se espreguiçava.

“Você não pode usar o poder mágico que você trouxe do presente. Poder mágico utilizável começará a se acumular dentro de você depois de dois dias, mas você terá que esperar pelo menos uma semana para se acostumar com isso.”

Foi o mesmo na história original. A mana depois do Outcall no passado era muito diferente da mana mais estável do presente. Enquanto o primeiro era mais rico e denso, ele também era mais incontrolável e difícil de manejar. Todo mundo terá que sofrer por pelo menos uma semana até se acostumar com isso. No entanto, isso se tornará uma experiência valiosa para o futuro.

“Ah… Então é por isso.”

Essa voz não era de Yoo Yeonha, mas, sim de Kim Suho. Kim Suho e Yi Yeonghan retornaram e sentaram ao meu lado.

“Você terminou?”

“Sim, nós o dividimos em partes diferentes.”

“Ei, estamos de volta.”

Chae Nayun e Shin Jonghak apareceram na entrada. Eles colocam os baldes cheios no chão. Yoo Yeonha olhou para os dois e soltou uma tosse seca.

“Kuhum, então devemos comer agora?”

Yoo Yeonha parecia feliz por conseguir comer Lamen. Agora era a minha vez de fazer algo. Acendi a grelha, coloquei a água na panela e a coloquei no fogo. O cardápio de hoje era barriga de porco e Lamen. Primeiro, coloco a barriga de porco na grelha que já estava aquecida.

*Tssss*

A carne fez um som agradável ao crepitar na grelha. Quando a água começou a ferver, coloquei vários sacos de Lamen dentro da panela.

“Hehe….”

Yoo Yeonha olhou de um lado para o outro entre a barriga de porco e o Lamen com o rosto mais feliz possível.

Quatro minutos depois, nos sentamos ao redor da comida e compartilhamos uma conversa amigável. Barriga de porco e ramen. Embora Kim Suho e Yi Yeonghan estivessem acostumados a comer isso, este não era o caso dos outros três que cresceram no luxo. Shin Jonghak e Chae Nayun só olhavam para a comida, apesar de estarem com fome. Yoo Yeonha estava claramente se segurando por causa deles.

“Sua mana será reabastecida mais rapidamente se você comer. Os animais dessa região possuem alto teor de mana.”

Quando eu disse isso, Shin Jonghak finalmente pegou seu hachi. Vendo Shin Jonghak começar a comer, Yoo Yeonha suspirou e encheu sua tigela com Lamen. Ela cuidadosamente pegou alguns fios de macarrão.

Eu também enchi minha tigela com Lamen e o comi junto de um pedaço da barriga de porco.

“… Hm?”

Yoo Yeonha, que estava me observando, também pegou um pedaço de barriga de porco e colocou em sua tigela. Então, ela comeu com Lamen assim como eu fiz.

*Nom, nom.*

Sua pequena boca movia-se ocupadamente, e então sua cabeça se inclinou para baixo. Seus punhos, que estavam cerrados, tremiam. Estava tão gostoso assim? Ela com certeza fez parecer que sim.

“Ah, eu vou me sentir enjoada se eu comer isso…”

Com Shin Jonghak e Yoo Yeonha comendo, Chae Nayun também lentamente se desafiou a comer uma barriga de porco.

Um pedaço de carne gordurosa entrou em sua boca.

“…Eh? Por que ele é tão saboroso?”

Mas depois de mastigar algumas vezes, ela murmurou com uma cara de surpresa. Eu expliquei com um pequeno sorriso.

“É um porco que cresceu comendo mana.”

“O que?”

“Este porco viveu em uma área onde a concentração de mana é maior do que a da Montanha Baekdu.”

Os animais que crescem na área de alta concentração de mana são muito mais gostosos do que os animais comuns. Mas como essas áreas são em sua maioria propriedades particulares, esses animais eram preciosos e caros. Em outras palavras, o porco deste lugar era ‘de alta classe’ mesmo para o gosto de Chae Nayun.

“Uau! Sério? Isso é incrível!”

Chae Nayun começou a mover seus hashis energeticamente. Sentindo-se ameaçada pela velocidade dela, Yoo Yeonha também acelerou o ritmo. Comemos pelos próximos trinta minutos sem conversar. Quando a refeição acabou, Chae Nayun apontou para mim com seus hashis.

“A propósito, isso fica surpreendentemente bem em você.”

“Hm? O que?”

“Esse cabelo e essa barba. Você parece alguém de um drama histórico. Você sabe, como um daqueles guerreiros que agem de forma legal.”

Kim Suho, que estava ouvindo do meu lado, também entrou na conversa.

“Ela está certa. Hajin, sua barba cresceu como a de um ocidental.”

“… Como um modelo ocidental?”

“Não, não um modelo.”

Um modelo ocidental… Dei de ombros com orgulho sem falar nada. Pode não parecer, mas na verdade eu passei algum tempo penteando a minha barba. Mas naquele momento, Yoo Yeonha murmurou em voz baixa.

“… Sim, eu acho que você parece melhor o quanto mais de seu rosto esteja coberto.”

“O que? Importa-se repetir isso?”

“O-onde está a água ~?”

Ela parecia ter dito isso inconscientemente quando já que ela se desviou de meu olhar.

“A propósito, você está tomando banho? Você parece muito sujo.”

“Eu tomo. Pelo menos uma vez a cada dois dias em um riacho próximo. ”

“O que!? Ei, a água que bebemos…”

“Ela é de fluxo diferente. Além disso, nós a fervemos.”

“Mas ainda assim…”

Chae Nayun ainda parecia um pouco descontente.

“Barba….”

Enquanto isso, Shin Jonghak estava esfregando o seu queixo ao lado de Chae Nayun. Depois de uma semana, senti que podia ver Shin Jonghak com barba.

De qualquer forma, já basta de ficar brincando. Eu bati as minhas palmas das mãos umas nas outras.

“Reúnam-se. Eu explicarei a situação atual.”

***

Essa viagem no tempo foi causada por um fantasma. Mas não importa o quão forte seja a alma de um fantasma, normalmente é impossível mandar os seres humanos de volta ao passado. Isso porque a viagem no tempo é um fenômeno místico que nunca fora observado antes. Não sendo nada menos do que um “milagre”. No entanto, esse fantasma foi capaz de reproduzir uma parte desse milagre.

“Usou um remanescente de torre.”

Eu tirei um cristal roxo do meu bolso. Eu então perguntei a Shin Jonghak.

“A Torre do Tempo estava dentro da Montanha dos Ventos, não é mesmo?”

“…Sim. Meu avô conquistou há mais de 20 anos.”

Milagre. Apenas a recompensa de uma Torre podia chegar perto de realizar tal façanha. Quando uma Torre era conquistada, ela se condensaria em um pedaço inimaginavelmente grande de poder mágico e seria deixada para trás no mundo. Estes, que eram chamados de ‘Cristais de Torre’, tinham diferentes funções dependendo das Torres de onde vieram. A pedra de flutuação usada para manter a Ilha de Clancy no ar também era um cristal de torre, assim como a pedra do oceano e a pedra da informação.

“Quando a Torre do Tempo se condensou em um Cristal de Torre, parte de seu poder mágico ficou foi perdido. Durante muito tempo, esses poderes mágicos se uniram e formaram este remanescente”.

Mostrei-lhes um cristal roxo que tinha o tamanho de uma unha. Essa pequena coisa era uma torre remanescente.

“Então o fantasma pegou o poder desse cristal emprestado e nos trouxe a um mundo gravado.”

Um mundo gravado. De acordo com minhas definições, ele era tecnicamente semelhante a um mundo paralelo, mas um pouco diferente. Yoo Yeonha parecia entender vagamente o que eu estava dizendo, mas Kim Suho parecia confuso enquanto dobrava a cabeça💻 e perguntava.

“Um mundo gravado?”

“Sim. É um tipo de espaço mágico que reproduz o passado. Não é tão diferente do mundo real, já que opera com as mesmas leis da física. Mas não pode afetar o mundo real de maneira alguma.”

“Oh…”

Eu continuei minha explicação. O próximo assunto foi sobre o inimigo que iriamos ter que derrotar.

“E neste lugar, há um Djinn que atende pelo nome de Asura. Assim como nós, ele foi puxado para este mundo pelo fantasma. A propósito, ele não é o verdadeiro Asura, então não se preocupem muito.”

Asura. Eu fiquei espantado quando descobri. Eu até dei a ele um nome bonito como Cheonhwa💻. Eu não sabia por que o coautor havia mudado para Asura. E se o verdadeiro Asura descobrisse!?

“Ele está usando cristais de mana para se fortalecer.”

Os cristais de mana são criados naturalmente quando a mana se condensou em um estado sólido.

“Hum, eu tenho uma pergunta.”

Naquele momento, Yoo Yeonha levantou a mão.

“Como ele pode ficar mais forte usando cristais de mana? Não foi até o século 2000 que os cientistas descobriram como usá-los.”

“Comendo eles.”

“… Eh?”

A maioria das pessoas morreria instantaneamente ao consumir cristais de mana. Mesmo que conseguissem sobreviver, sofreriam enormes ferimentos internos, já que o poder mágico em seus corpos não aceitaria a mana condensada do cristal. No entanto, este Djinn era diferente.

“Parece que ele ganhou um poder especial ao se unir ao fantasma. Ele pode engolir e digerir cristais de mana sem qualquer efeito colateral.”

“Então…”

As expressões dos jovens cadetes ficaram sérias. Asura era um pouco mais forte do que na história original. No entanto, não em um grau preocupante. Eu não poderia dizer o mesmo sobre outros antagonistas, mas eu era o contador perfeito para este autoproclamado Asura.

“Então este Asura é nosso único inimigo?”

Shin Jonghak perguntou, e eu balancei a cabeça.

“Não, tem mais. Mas antes de falar sobre isso, preciso explicar como podemos voltar ao presente.”

Coloquei o cristal roxo na palma da minha mão.

“Como eu disse antes, esta Remanescente de Torre é o que está mantendo esse mundo do passado existindo. Asura tem esses cristais colocados ao redor deste mundo. Sem eles, ele não pode materializar o passado.”

“Então nós temos que roubá-los?”

“Certo.”

Eu abri um mapa que fiz.

“Há uma na prefeitura de Gwangmyeong, uma em uma torre de água a nordeste, uma em um arsenal a oeste, uma em uma torre de aço ao sul…”

Havia seis cristais que precisávamos roubar. Uma vez que o tivemos, teremos apenas que juntá-los no mesmo lugar e esmagá-los ao mesmo tempo. O passado desmoronaria e nós poderíamos voltar ao presente. É claro que Asura usaria os 5.000 moradores da região próxima da prefeitura de Gwangmyeong para tentar nos impedir.

“Asura tem cinco subordinados que guardam cada um dos outros locais além da prefeitura de Gwangmyeong.”

Cinco subordinados de Asura. Para ser totalmente honesto, eu não seria capaz de vencer contra eles, não importa o truque que eu fizesse. Era uma questão de se adequar. Curiosamente, eu poderia derrotar o seu líder, mas eu não poderia derrotar seus lacaios.

“Então… está claro o que precisamos fazer.”

Essas foram as palavras de Kim Suho. Eu balancei a cabeça enquanto bocejava. Agora, era 1 da manhã. Era hora de dormir.

“Está tarde. Vamos descansar por cinco horas. Isso ajudará você a reabastecer sua mana. Primeiro, vamos começar escolhendo quem vai estar no turno da noite.”

***

Nascer do Sol. Abri os olhos, sentindo o vento frio da manhã. Permanecendo aqui por 40 dias, eu desenvolvi um hábito de dormir pouco. Durante as seis semanas em que estive sozinho, eu dividi meu sono em períodos de uma hora cada sem saber quando os inimigos chegariam. Houve até um tempo em que passei o dia inteiro sentado em uma árvore, porque eles estavam patrulhando a área.

“Hmm.”

Mas talvez porque eu estivesse me sentindo bem, o ar da manhã parecia refrescante. Saí da tenda por uma caminhada matinal. Quando fui para a entrada do prédio abandonado parcialmente destruído, vi Chae Nayun de vigia. O tom azul do crepúsculo brilhou sobre ela fracamente. Ela parecia ter sentido minha presença pois se virou para mim um pouco.

“…Sua vez?”

Quando ela me viu, ela sorriu levemente.

“Sim. Eu vejo que você está desde de noite de vigia.”

“É moleza.”

“É mesmo?”

Percebendo que meu cabelo, que estava na altura dos ombros estava frouxo e para baixo, amarrei de volta. Enquanto isso, Chae Nayun estava olhando para mim com os olhos cheios de curiosidade.

“Ei, não é desconfortável ter cabelo comprido? O seu é quase tão longo quanto o meu”.

“Isso é verdade. Mas eu não posso cortar porque eu posso ser amaldiçoado por um mago de maldições.”

“… Eles até mesmo têm um mago de maldições?”

“Sim. Ele está sempre andando junto a um boneco de vodu.”

Eu me arrastei até Chae Nayun. Então, eu a enxotei já que ela estava sentada na minha moto.

“… Tsk.”

Chae Nayun estalou a língua e foi até a cadeira da vigília noturna. Sentando-se, ela olhou para frente. Eu segui sua linha de visão. Um mundo de auroras se espalhou pelo horizonte. O céu estava brilhando de estrelas e a terra estava cheia de vegetação exuberante. De repente, fiquei curioso sobre o que Chae Nayun estava pensando em ver essa cena do passado.

“O que você pensa sobre isso?”

“Hã? Mm… Eu estava me perguntando por que o fantasma não poderia ter me trazido para 2000, em vez de 1972.”

“…”

Eu não era tão sonso a ponto de não saber o que ela queria dizer. 2000 foi quando a mãe de Chae Nayun estava no auge de sua vida. Eu silenciosamente olhei para a floresta. Mas de repente, Chae Nayun disse algo que eu não consegui entender.

“Bem, eu tenho certeza que você pensou já sobre isso também.”

“…?”

Eu me virei para Chae Nayun. Ela falou baixinho, ainda olhando de frente para a floresta.

“Desculpe, eu não deveria reclamar na sua frente. Somente ignore isso.”

Ao ouvi-la, de repente me lembrei dos meus pais. No entanto, eu não continuei pensando nisso por muito tempo, pois era muito doloroso. Chae Nayun, que estava dando uma espiada em mim, falou de repente com uma voz alegre.

“Ah, a propósito, minha mãe nasceu em 1972.”

“Então ela teve você quando ela era bastante velha.”

“Foi desse jeito naquela época. Ela estava super ocupada. Tenho certeza de que ela não teve tempo ou tranquilidade para criar uma criança enquanto jovem.”

Chae Nayun murmurou enquanto olhava para minha moto. Então, ela repetiu o que ela disse antes.

“… Minha mãe nasceu em 1972. No Hospital Sungmo.”

Hospital Sungmo.

Ficava a apenas trinta minutos daqui de moto. Se este fosse o mundo real, isso é.

“Não podemos entrar no centro de Seul. Este mundo está restrito apenas a esta área.”

“… Oh… Entendo.”

Escondendo sua decepção com um suspiro silencioso, Chae Nayun sorriu brilhantemente.

“Que triste…”

***

Dil; Como o meu tempo é uma confusão e ainda me perco na hora de postar(finalmente achei os códigos…), os caps podem sair mais tarde(ou mais cedo se eu fizer cagada)…


Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

The Novels Extra - Capítulo 101
The Novels Extra - Capítulo 103