The Novel’s Extra – Capítulo 10

568

Ative o Modo Noturno

 

Os combos da melhor novel serão liberados aos fins de semana e a quantidade de capítulos dependerá de vocês. Classifique/Comente/Recomende a TNE na central para que possamos crescer cada vez mais (;


Tradução / Revisão: Jonathan Duarte


Capítulo 10. Vida Cotidiana (2)

 

Eu precisava ganhar dinheiro. Não era um desejo  de uma pessoa “artificial”, mas uma necessidade. Quando olhei para a conta que veio ao meu quarto, quase perdi a consciência. Eu tinha uma dívida de 300 milhões de won. Em outras palavras, eu havia retirado todo o empréstimo que um cadete da Cubo poderia obter. Tinha que ser coisa do Chundong.

 

O empréstimo só tinha um juros anual baixo de 1%, mas como eu não estava ganhando nada, estava simplesmente perdendo dinheiro. Infelizmente, a conta bancária de Chundong deixada para trás continha apenas 3 milhões de won. Não estava nem perto da quantidade necessária para viver neste mundo, onde poder e dinheiro eram tudo.

 

Felizmente, haviam várias maneiras de enriquecer.

 

Primeiro havia mercado de ações. Torres e Masmorras estavam sendo constantemente criadas no mundo. Eu sabia os nomes das Guildas que as descobririam ou as conquistariam. As Guildas deste mundo eram tratadas como empresas, portanto, era possível comprar ações de guildas públicas do mercado de ações da Guilda.

 

Hoje era 2 de março de 2025. Meu livro de configurações deve estar cheio de informações interessantes.

Eu abri meu laptop.

 

▷ Lista de configurações

 

[15 de março de 2025. A Guilda recém-fundada, ‘Mestre das Mulas’, se torna pública. 04 de julho de 2025, eles conquistariam a masmorra, ‘Ninho do Diabo Real de Suwon’.]

 

Na realidade, a Guilda ‘Mestre das Mulas’ havia sido criada por Djinns. Como eles teriam um papel importante na história, fiz questão de anotá-los no livro de configurações. Conquistar o Ninho do Diabo Real de Suwon aumentaria o preço de suas ações em 1000%. Três anos depois eles seriam excluídos da lista após serem descobertos.

 

[8 de dezembro de 2025. A Guilda, ‘Graça Sagrada do Criador’, anuncia seu plano para conquistar ‘Torre do Milagre’.]

 

Este incidente se tornaria o ponto mais baixo para a Guilda ‘Graça Sagrada do Criador’. Foi também esse evento que tornou Yun Seung-Ah sua líder. Esse plano, ao qual Yun Seung-Ah se opôs, diminuiria a classificação da Guilda da 1ª para a 7ª colocação.

 

Eu tinha duas oportunidades para ganhar dinheiro com este incidente.

Primeiro deveria ser posto em prática antes do plano de conquista ser anunciado, e o segundo seria antes dele falhar.

Sem precisar de mais informação, apenas com esses dois investimentos – embora eles fossem os únicos incidentes financeiros anteriormente escritos no livro de configurações – eu poderia fazer uma fortuna.

 

“O problema é…”

 

Eu não tinha dinheiro para investir.

 

“Eu preciso ir para o campo caçar?”

 

Campo referia-se a zonas de perigo onde monstros apareciam. Ao contrário de Torres e Masmorras, o nível de perigo deles dependia enormemente de seu nível, de modo que não era necessário ter permissão para entrar nos menos perigosos.

Eu deveria poder entrar no campo de caça em Gangwondo.

 

“Espera.”

 

Eu me lembrei de algo sobre Gangwondo. Havia algo importante sobre aquele lugar. Eu me pergunto o que era.

Usando CTRL + F, procurei por uma palavra específica.

 

[Ano 2026. Djinn, Tomer, descobre a ‘Éter’ na Masmorra da Montanha Gari de Gangwondo.]

 

Encontrei. Arma sem forma de grau místico, Éter.

Eu a queria para mim, mas sem Éter, Tomer ficaria sem uma arma. Para não mencionar que Tomer foi um antagonista importante na história.

Claro, sem uma arma, a história se tornaria mais fácil. Mas se eu tomasse a Éter só por esse motivo, isso poderia impactar o futuro de uma maneira desconhecida. Eu estava com medo dessa incerteza …

 

“Bem, tanto faz.”

 

Tomer era forte mesmo ela. Uma vez que todas as minhas estatísticas crescessem para cerca de 3 ou 4 pontos, eu deveria ir lá e obtê-la.

 

Wiing—

 

Naquele momento, senti uma vibração no meu pulso. era uma mensagem.

 

[Anúncio do Clube de Viagem]

– Haverá uma viagem curta no domingo que servirá como uma orientação aos calouros.

 

“… Oh, certo.”

 

Oh, não me lembrava disso. Imediatamente depois que me recordei das informações sobre o clube, meu Relógio-Inteligente vibrou mais uma vez.

 

[Anúncio do Clube Acadêmico]

– Haverá uma orientação na sexta-feira para os calouros.

 

“E havia também isso. Tão irritante.”

 

Eu pensei que poderia descansar um pouco no fim de semana, mas havia clubes no fim de semana. Para não mencionar, o clube acadêmico seria amanhã.

 

**

 

O treinamento de combate da Cubo era às terças, quartas e quintas-feiras. Como tal, eu deveria ter podido relaxar às segundas e sextas-feiras, mas nesta preciosa sexta-feira, eu estava caminhando em direção a um certo clube. A certa distância, Yoo Yeonha estava mostrando seu passo elegante.

 

A sala do clube acadêmico era a 304.

Quando entrei, vi muitos primeiranistas como o esperado. Havia cerca de 30 e 23 deles eram meninas. A maioria deveria ter sido enfeitiçada pelo presidente do clube.

 

Depois de dar uma olhada ao redor da sala do clube, eu me virei para a direção de Yoo Yeonha e me sentei atrás dela. Eu podia sentir um cheiro de flores de seus cabelos. Depois de inevitavelmente sentir esse cheiro por cinco minutos …

O presidente do clube finalmente apareceu.

 

“Prazer em conhecê-lo. Eu sou Yun Hyuk. Bem-vindo ao nosso clube acadêmico, Veritas. ”

 

O presidente do clube era ‘Yun Hyuk’, um aluno do terceiro ano.

Eu não entrei neste clube só por causa da Yoo Yeonha.

Yun Hyuk era um Djinn. Em breve, vários incidentes aconteceriam na academia, incluindo uma invasão de monstros. Yun Hyuk seria o cérebro por trás disso.

Claro, eu não tinha motivo para me incomodar gritando: ‘Aquele cara é um Djinn!’

No entanto, isso provavelmente me daria uma quantidade razoável de PR.

 

Em todo caso, Yun Hyuk havia feito contrato com o Diabo do Feitiço Lilith. Em troca de vender sua alma ao diabo, ele obteve uma bela aparência e uma habilidade chamada ‘Encantamento’. Atualmente, ele deveria estar de olho em Yoo Yeonha. Essa era a razão pela qual Lilith deu a ele uma habilidade de alto nível como a ‘Encantamento’.

 

“Já que hoje é só a orientação de vocês, vamos discutir brevemente sobre o que é o nosso clube.”

 

Ouvindo sua voz encantadora, os olhos das cadetes femininas já estavam brilhando.

 

“Na Veritas, pesquisamos e discutimos classificações, fraquezas, comportamentos e atributos de monstros. Os tópicos incluem classificação de monstros, como eles se comportam, onde estão seus pontos vitais, qual é seu atributo e como lidar com eles de maneira eficiente ”.

 

O que Yun Hyuk mencionou era um tópico importante na sociedade moderna. “Análise de monstros” era um dos cursos mais competitivos da faculdade, e havia até heróis não combatentes que enfatizavam a pesquisa de monstros. Esses heróis, que não tinham o dom para o combate, ainda eram tratados como heróis porque tinham dons que ajudavam no conhecimento transumano.

 

“Vou dar um exemplo rápido. Vamos dar uma olhada neste monstro. Tenho certeza que vocês o conhecem, ele é um totem vieira.

 

Uma imagem de holograma apareceu. Assim como seu nome sugeriu, o totem vieira era uma vieira que produzia um totem. Com alta inteligência e capazes de usar magias, os totem vieira eram monstros de rank intermediário-alto de grau 3. Felizmente, eles eram gentis e não atacavam enquanto alguém permanecesse fora de seu território.

Mas, assim como as pérolas produzidas pelas vieiras comuns, as do totem vieira tinham um valor incrível, tornando-os alvo de Guildas em todos os lugares.

 

“Como você sabe, os totens vieira são extremamente difíceis de matar. Mas uma análise cuidadosa mostra que eles não são classificados de forma diferente de uma vieira comum. porém como nenhum outro monstro compartilha semelhanças com eles, é difícil adivinhar onde está seu ponto vital.”

 

A explicação de Yun Hyuk continuou. Mas porque era tudo que eu já sabia, não pude evitar bocejar.

 

“Huaaaam …”

 

Imediatamente, as sobrancelhas de Yun Hyuk se franziram, e outras mulheres cadetes me enviaram olhares ferozes. Eu não ficaria surpreso se elas me atacassem de verdade caso eu bocejasse mais uma vez. Apenas Yoo Yeonha manteve os olhos na tela.

 

“Kuhum.”

 

Yun Hyuk soltou uma tosse seca antes de continuar sua explicação.

 

“Por causa de seu atributo e comportamento ambíguos, o ponto vital do totem vieira ainda não foi descoberto. Mas para outros monstros como o “Cavalo das mil Milhas” …

 

 

**

 

 

A orientação terminou 40 minutos depois. Desta vez, levantei-me bocejando interiormente, pois não queria ser atacado.

Eu estava prestes a sair quando vi Yun Hyuk se aproximando de Yoo Yeonha. Eu parei.

 

“Yeonha cadete-nim.”

 

“Sim?”

 

“Você esqueceu isso.”

 

Yun Hyuk entregou a Yoo Yeonha um papel que ela deixou para trás. Isso não foi algo que eu escrevi na minha novel, então eu não sabia muito sobre o papel. Mas eu sabia o que ele estava planejando de alguma forma. Em vez de Yoo Yeonha esquecer o papel, Yun Hyuk provavelmente o retirou com seu poder mágico.

 

“Ah sim obrigado.”

 

Yoo Yeonha pegou o papel com um sorriso. Esse parecia ser o fim do encontro deles.

 

Depois de sair da sala do clube, fui até uma máquina de vendas nas proximidades e peguei uma Coca-Cola e um Sprite. Olhando seus nomes, não pude deixar de rir. Eu os chamei de Coin Cola e Spring Sprite para evitar problemas de marca, e foi exatamente assim que os nomes apareceram nas latas agora.

 

Enquanto isso, Yoo Yeonha deixou o clube.

 

Com as latas de Coca-Cola e Sprite na mão, fiquei na frente dela como bloqueando seu caminho. Então, eu entreguei a Coca-Cola para ela.

 

“Aqui.”

 

“…?”

 

O rosto de Yoo Yeonha estava cheio de pontos de interrogação.

 

“Estamos no mesmo clube. Mesma equipe na aula de combate e agora no mesmo clube. Coincidência engraçada, certo?

 

Este foi um teste. Mesmo trabalhando como se minha vida dependesse disso, só consegui 4 PR. Então, quantos PR eu poderia conseguir falando com um personagem principal?

 

“… Você acha que eu vou beber algo assim?”

 

As sobrancelhas de Yoo Yeonha se franziram e seus lábios se projetaram como se ela estivesse furiosa. Mas desde que foi a reação que eu esperava, eu relevei casualmente.

 

“Eu acabei de comprar na máquina de venda automática.”

 

Yoo Yeonha era provavelmente atraído por garotos maus. Claro, ser “bonito” também era um requisito.

 

“Toque aqui. Está gelada.”

 

“Estou bem. Você pode ficar com isso. Além disso…”

 

Eu podia sentir hostilidade pelo olhar que ela me dava. Mas esta era só uma parte de seus verdadeiros sentimentos. A parte que sua ‘máscara’ falsa revelava.

 

“Não fale comigo tão casualmente. Este é o primeiro aviso.

 

Foi isso. Yoo Yeonha passou por mim sem esperar pela minha resposta. Vendo sua figura perfeita indo embora, eu abri a lata de Sprite com um estalo.

 

Psssh – Gole, gole.

 

Os ombros de Yoo Yeonha se contorceram ao som. De acordo com meu cenário, Yoo Yeonha adorava alimentos pouco saudáveis, como refrigerantes, hambúrgueres, frango frito e ramen. Mas ela não podia comprá-los para manter as aparências, então ela fazia seu mordomo de confiança ou atendente comprá-los para ela. Mesmo assim, ela só podia fazer isso uma vez por semana.

 

O motivo era simples. Não só ela odiava mostrar esse lado dela para os outros, mas sua mãe também detestava comida pouco saudável.

 

Para compensar o cenário lamentável que lhe dei, joguei a lata de Coca-Cola em sua luxuosa bolsa de marca. Desenhando um arco limpo, a Coca-Cola pousou no interior.

 

“Carregue-me da próxima vez também.”

 

Com essas palavras, Yoo Yeonha olhou para trás. Então, ela se afastou murmurando baixinho para si mesma. No entanto, eu podia ouvir sua voz muito bem.

 

– Quem é esse cara maluco?

 

*

 

Os sentidos aguçados de Yoo Yeonha logo perceberam a ligeira mudança em sua bolsa. A água da superfície da lata de Coca-Cola tornava o manual em sua bolsa molhado.

 

“… Aquele perturbado…”

 

Yoo Yeonha tirou a lata de Coca-Cola com uma carranca.

Quando ele colocou isso aqui? Aquele “mão leve”.

 

“Isso”

 

Depois de um suspiro profundo, Yoo Yeonha liberou seu poder mágico. Vasculhando o papel, seu poder mágico separou a umidade do livro e enviou-a para o ar. Quando ela retraiu seu poder mágico, a umidade coletada caiu no chão.

 

“Ehew”

 

Com um suspiro, Yoo Yeonha começou a suar frio. Ao mesmo tempo, ela se sentia orgulhosa. A aplicação do poder mágico que ela acabou de mostrar era difícil até mesmo para Heróis realizarem. Era aparentemente simples, mas na verdade era uma técnica misteriosa e altamente difícil.

 

“Quando eu o ver novamente …”

 

Depois do sentimento de orgulho veio a raiva. Yoo Yeonha pensou enquanto torcia os lábios, ‘Aquele vagabundo falador, eu preciso pedir aos caras para educá-lo …’

 

Mas esse pensamento só durou por um momento. Brincando com a lata de Coca na bolsa dela, ela olhou em volta. Não havia ninguém por perto.

 

Kuhum. Com uma tosse seca, ela tirou um lenço do bolso e enrolou a lata de Coca-Cola com ele antes de colocá-la de volta na sacola.

 

“Hmm.”

 

Então, como se nada tivesse acontecido, ela acelerou o passo em direção ao seu quarto.


Patrocine The Novel’s Extra e acesse imediatamente os próximos capítulos

 

 


Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!