The Magus Era: Prólogo

1055
Tradução: Tesla
Revisão: Denn

O céu estava cinza com nuvens ondulantes e turbulentas.

Trovejou e um clarão de relâmpago se desenhou céu a baixo, sem fazer qualquer som perceptível.

Qiang Liang, um semideus, segurou uma Zax e se pôs sobre a cabeça de uma serpente gigantesca, que tinha sido decapitada ainda agora.

[Denn – Zax é uma ferramenta semelhante a um machado utilizado para corte]

Ele estava atordoado enquanto olhava para o céu. Ele viu, pairando sobre o horizonte, uma cauda da serpente roxa se contorcendo, que quase cobria toda a abóbada do céu.

A serpente era tão grande que ele não podia discernir a sua cabeça, e isso bloqueou todo o horizonte.

Escondendo o céu e cobrindo a terra, o corpo da serpente era muitas vezes submerso em nuvens cinzentas escuras. Raios ocasionalmente, atingiram o corpo da serpente e criaram uma atmosfera horrível, que fez o gigante, Meng Ming, fazer rapidamente uma careta de dor e tremer sem parar.

“Esta cadela louca enlouqueceu novamente, quem a enfureceu desta vez?!”

Enquanto Meng Ming amaldiçoava, um antigo caldeirão circular manchado lentamente desceu dos céus e flutuou no ar; com um golpe súbito, trovões e relâmpagos intermináveis subiram para fora do caldeirão. Logo, o céu voltou ao normal e a enorme serpente também desapareceu no ar.

……

Nuvens escuras acumularam no céu, torrentes de chuva amarradas sobre a terra, e o ar estava cheio de névoa fria e chuvas esporádicas.

Uma pirâmide de cristal iluminava o céu escuro da noite. Dezenas de homens armados vestindo capas de chuva cercavam a pirâmide, e mantiveram uma vigilância atenta sobre o lugar.

De repente, as gotas de chuva começaram a cair ritmicamente no chão, como o bater de um coração. As gotas de chuva levantaram-se gradualmente mais do que um palmo do chão; e a precipitação tecia dezenas de cordas de água, em silêncio, envolvendo-se em torno dos pescoços dos homens armados.

As cordas de água balançaram violentamente e quebraram os pescoços dos guardas, levando suas vidas instantaneamente. Uma silhueta escura de repente emergiu do nevoeiro e caminhou em direção ao portão da pirâmide, passo a passo. A cada passo mais perto do portão, a estatura turva tornou-se mais clara e, finalmente, se transformou em um homem transparente de água, que estava na frente do portão pirâmide.

Em um instante, o homem água balançou ligeiramente seu corpo e transformou-se em uma pessoa física real. A figura era alta, magro, vestido com uma armadura brilhante preta, e tinha um corpo bonito. Ele era Qing Long.

Numerosas gotas de água condensadas em cordas foram contorcendo-se como cobras e perfuraram a pirâmide, cortando todas as linhas de equipamentos de segurança, como facas afiadas. Um grande incêndio elétrico surgiu a partir da pirâmide; apenas o sistema de iluminação foi deixado intacto.

Forçando a porta de cristal de três pés de espessura aberta, Qing Long caminhou lentamente em uma sala de exposições.

Mais de uma centena de mesas de cristal em exposição foram colocadas em um círculo, sob as luzes brilhantes da sala. Esqueletos de pernas cruzadas foram posicionados em cada um desses quadros.

E no centro da exposição, feito de vidro à prova de balas, estava um caldeirão rodado translúcido colorido, do tamanho da cabeça humana. Um totem de um dragão e uma fênix foram gravados em sua superfície.

Qing Long se aproximou e silenciosamente observou os esqueletos de pernas cruzadas.

Estes esqueletos tinha uma estrutura semelhante à dos seres humanos, no entanto, os ossos do seu corpo inteiro tinham uma cor dourada escura e eram translúcidos como o vidro.

Se eles se endireitarem, sua altura pode atingir mais de dois metros. Mais surpreendentemente, para além das duas órbitas escuros em ambos os lados do seu rosto, havia uma terceira cavidade ocular localizada no meio das suas sobrancelhas, que era ligeiramente maior do que os outros dois.

“As pessoas de três olhos?”

Qing Long puxou um punhal e bateu no esqueleto com ele.

O esqueleto soltou faíscas quando foi atingido pelo punhal, que tinha sido feita a partir de uma liga especial e foi forjado a um nível comparável aos diamantes. Inesperadamente, o punhal não conseguiu deixar mesmo uma única marca no esqueleto. A expressão de Qing Long tornou-se séria. Esqueletos humanoides que eram mais duros do que os diamantes devem ser extremamente valiosos, ele pensou.

“Desta vez, eu vi por mim… hmm, digno.”

Qing Long virou-se e caminhou até o centro da exposição; ele riu e disse:

“Ei, se vocês não aparecerem, posso apenas tomar esses tesouros e deixar…”
A porta lateral do salão se abriu, e uma equipe de guerreiros entrou pela porta. Eles estavam vestindo roupas longas, sobretudos preto e seus corpos estavam envoltos em chamas, raios, furacões e outras visões sobrenaturais não convencionais. Andando na frente estava uma jovem de cabelos loiros com olhos verdes, ela era magra e bonita. Empunhada em suas mãos estava uma espada de jade de forma estranha.

“Mr. Qing Long, nós ouvimos muito sobre você.”

A menina caminhou na direção de Qing Long, ligeiramente curvou-se para ele e continuou:

Nos últimos anos, mais de uma centena dos nossos agentes morreram por suas mãos, incluindo três dos meus ex-diretores do Serviço Secreto. No entanto, o que é inconcebível é, esta é a primeira vez que nós começamos a vê-lo em pessoa.”

“HAHAHA, eu não sou tão bonito!”

Qing Long provocou a jovem; ao mesmo tempo, ele apertou sua mão direita para a caixa de vidro à prova de balas, e quebrou-o em pedaços com seus músculos da mão.

“Oh Deus!”

As pessoas que estavam de pé atrás da garota exclamaram em voz alta, e inconscientemente deram um passo para trás. Eles tinham ouvido falar sobre Qing Long, que veio do país do Oriente de Hua Xia, e era conhecido como o homem mais forte do mundo. No entanto, eles nunca pensaram que Qing Long fosse tão poderoso!

Eles tinham feito testes alguns dias atrás e confirmaram que até mesmo armas de tanque não poderiam quebrar o vidro. Será que Qing Long apenas quebrou na mão, sozinho? Isso foi além de sua imaginação – era mesmo possível para um ser humano para ser tão forte?

Qing Long segurou o caldeirão de três pernas com as duas mãos, o que deu uma sensação extremamente agradável. Segurando o caldeirão, Qing Long sentiu como se ele estivesse segurando todo o universo.

Qing Long colocou cuidadosamente o caldeirão em sua mochila, que estava amarrada na cintura, e disse:

“Estes tesouros foram tomados de Liang Zhu, a antiga cidade do meu país. Eu tenho que leva-los de volta. De acordo com as nossas regras, o homem mais forte começa a tomar a decisão. Vocês não vão discordar que eu reivindique nossos tesouros, vai?”

A menina de sorriso doce olhou para Qing Long e disse com uma voz suave.

“Mr. Qing Long, você pode querer saber alguns dos nossos resultados de pesquisa… sobre estes tesouros misteriosos. Você não pode adivinhar, mas de acordo com nossa pesquisa, verificou-se que a camada de solo, onde esses tesouros foram enterrados, tem pelo menos cem mil anos de história.”

Qing Long subconscientemente tocou o saco. Milhares de anos de antiguidades? A história humana estava ainda na sua fase nascente, não foi? Era mesmo possível para os povos antigos criar um tesouro tão bonito e requintado com um poder tão inexplicável escondido nele?

A menina virou a mão dela, e revelou a espada de jade que estava segurando o tempo todo.

A espada de jade tinha três pés de comprimento e um cabo amplo, esculpido em uma peça única de jade. Perto do punho, havia um totem estranho com uma torre erguida; olhos escarlate flutuavam acima da torre, aparentemente mal e frio.

“Temos testado que esta espada de jade é feita de Jade Branco Hetian. Como todos sabemos, jade branco é um tipo de nephrite, que é muito delicado.”

A jovem sorriu.

“No entanto, essa espada pode cortar tão facilmente como corta um pedaço de tofu os diamantes naturais ou as ligas especiais mais duras de nosso laboratório.”

A jovem brandiu a espada, sorriu e continuou.

“Eu dividi um bombardeiro estratégico com esta espada antes; através de uma distância de dois quilómetros, com a minha força. Mr. Qing Long, eu realmente não posso imaginar o que aconteceria se esta espada caisse em suas mãos.”

A feição de Qing Long ligeiramente se alterou. Ele não levou a menina e sua gente a sério em tudo, eles eram apenas um bando de bucha de canhão para ele. Mas, se esta espada era tão poderosa como ela disse, isso pode não ser tão fácil.

“Portanto, será uma armadilha, então?”

Perguntou Qing Long. No entretanto, ele torceu o pescoço e acalmou as articulações em seu corpo.

“Nós sempre quisemos uma oportunidade de negociar cara a cara, com você.”

A menina disse com um sorriso encantador em seu rosto.

“Nos últimos anos, alguém nos causou muitos problemas. Esperamos que você seja capaz de se juntar a nós. Se assim for, você pode ter a minha posição ou mesmo a posição do superior, você só precisa pedir.”

“É claro que, em troca, esperamos que possamos ter sua lealdade e sua criação, o [Mantra Dan com nove palavras secretas].”

O sopro da menina tornou-se desordenado quando ela falou as últimas palavras.

[Nove palavras secretas] é um poderoso feitiço mágico. Ele pode desenvolver o potencial do corpo humano e associá-lo com o poder vasto e misterioso do universo.

O [Mantra Dan com nove palavras secretas] era a magia original de Qing Long, com base nas [nove palavras secretas]. Este feitiço permitia Qing Long controlar a terra, água, fogo e ar, se comunicar com o mundo dos mortos, viajar para qualquer lugar do mundo dentro de um momento e também fez ele o mais poderoso humano do mundo.

“Isto, é claro, impossível!”

Qing Long bateu no saco em torno de sua cintura e disse, com riso peculiar.

“Se você já ouviu falar sobre mim, você deveria saber que eu sou o tipo de pessoa que busca vingança para a menor das queixas, e eu também sou famoso por nunca trair os meus antepassados!”

O corpo de Qing Long de repente transformou-se em inúmeras facas afiadas de vento e voou em direção a menina. Essas facas de vento em breve reunidos em um redemoinho nebuloso, envolvendo todo o corredor.

A menina balançou a cabeça e suspirou impotente.

“Eu sabia que isso iria acontecer, mas aqueles chefes idiotas malditos insistiram em gastar tanto esforço em vão!”

Com um riso frio, a menina estendeu um pedaço de bambu dourado e atirou-o para cima. Junto com um terremoto com trovões, luzes vermelho-sangue emergiram dos olhos escuros dos esqueletos de pernas cruzadas.

Com um som de zumbido, as luzes vermelhas rapidamente convergiram em uma enorme gaiola vermelho-sangue, com firmeza aprisionando Qing Long dentro.

A gaiola de luz permaneceu imóvel quando foi atingido pelas facas de vento de Qing; todas as facas de vento quebraram em pedaços

Lá fora, as nuvens negras ondulavam ao longo do horizonte leste e ondas de relâmpagos foram vistos, seguido pelo burburinho incessante do trovão distante.

Na rua, inúmeros gritos podiam ser ouvidos. As pessoas olhavam para o céu com medo. Eles viram as nuvens à deriva enquanto mudavam de formas. Atrás das nuvens densas, havia uma serpente roxa gigantesca deslizando acima.

Dentro da pirâmide, Qing Long caiu de joelhos, com manchas de sangue por todo o corpo. Na gaiola de luz, noventa e nove lanças de luz flutuava no ar, silenciosamente apontavam para ele; no segundo seguinte, todas essas lanças perfuraram seu corpo.

Droga! Será que este material estranho realmente tem um poder tão forte?”

A menina animadamente pegou o pedaço de bambu dourado, que caiu de ar e gritou com a voz rouca.

“Qing Long, você viu isso? Você é o humano mais poderoso… mas você está tão vulnerável na frente de nós!”

“Estes esqueletos, este pedaço de bambu e aquele caldeirão… Todos eles vieram do mesmo lugar! Eles são tesouros de milhares de anos atrás! Deus é tão incrível! De acordo com os métodos descritos no pedaço de bambu, organizando esses esqueletos em determinadas linhas de orientação, pode-se realmente liberar este poder magnífico!”

A menina gritou histericamente.

“O que diabos é isso?”

Qing Long gemia de dor e olhou para cima.

“Há registros neste pedaço de bambu que dizem que esta é uma estratégia antiga. Agora, qual é o nome… desculpe, nossos linguistas ainda têm de decifrar isso.”

A menina deu de ombros e disse:

“Mas esses esqueletos, eles são chamados…”

De repente, um raio roxo caiu do céu, e feriu a pirâmide de cristal.

Todos os copos de cristal foram imediatamente destruídos pelo relâmpago. A menina e seu povo foram queimados em cinzas, e o caldeirão de três pernas começou a emitir uma luz multi-colorida fraca em volta do corpo de Qing Long.

Qing Long rugiu de dor e seu corpo estremeceu violentamente. Com sangue cobrindo todo o seu corpo, ele sentiu como se sua força vital, a essência de seu corpo e sua alma estivessem todos sendo extraído rapidamente pelo caldeirão.

Os esqueletos de três olhos levantaram simultaneamente os braços e apontaram para o céu, como se para lançar um contra-ataque. A luz vermelho-sangue em suas pupilas condensaram em um enorme dragão vermelho que voou para o relâmpago roxo.

O dragão desapareceu no ar, uma vez que colidiu com o relâmpago roxo; ao mesmo tempo, noventa e nove esqueletos três olhos sacudiram ferozmente e explodiram em poeira de ouro.

Qing Long foi envolvido por um raio roxo. Ele sentiu uma fonte inesgotável correr para baixo do céu e destruir tudo em seu caminho. O relâmpago roxo seguia condensado em uma esfera de relâmpagos do tamanho de humanos. A esfera atravessou o ar e desapareceu e pós alguns segundos, tudo sumiu.

A praça pública e a pirâmide tinham desaparecido sem deixar vestígios, nada foi deixado.

Qing Long, ele possui sabedoria inigualável e um poder espiritual extremamente forte. Ele criou o [Mantra Dan com nove Palavra Secreta] com base nas [nove palavras secretas]. Ele era conhecido como o homem mais forte do mundo.

Para recuperar o tesouro do caldeirão perdido, que pertencia à antiga cidade de Liang Zhu – Qing Long caiu em uma armadilha e foi gravemente ferido. Depois disso, ele foi influenciado por um poder desconhecido, e de forma inesperada viajou através do espaço tempo e renasceu como Ji Hao no Clã Corvo Flamejante.

ANTERIOR  | PRÓXIMO