The Magus Era – Capítulo 58: Evitando a isca

3
108

Tradutor:Denn

Revisor:Denn


Dez homens feios, com a pele verde-clara salpicada, estavam correndo loucamente na selva enquanto amaldiçoavam com vozes agudas. De vez em quando, eles viraram a cabeça e usaram armas semelhantes a uma besta para atirar em Ji Hao.

As balas de metal do tamanho de um punho pulavam para Ji Hao. Explodindo as balas de metal, haviam espinhos venenosos, raios, gelo ou furacões. Cada uma dessas explosões de balas quebrou dezenas de imponentes árvores antigas em pedaços.

No entanto, todas essas balas não prejudicaram mesmo um cabelo no Ji Hao. Um par de asas vermelhas e ardentes tremiam ligeiramente nas costas de Ji Hao. Ele atravessou o ar e esquivou facilmente todas essas balas, deixando fragmentos de silhuetas ilusórias para trás. A selva atrás dele ficou gravemente danificada por causa da explosão de balas de metal.

“Corram! Corram!”

Aqueles homens feios gritaram. Enquanto corriam, às vezes abaixavam seus corpos e corria com seus braços e pernas, como hienas, o que fazia com que a velocidade dobrasse de repente.

No entanto, Ji Hao os seguiu de perto. Parecia que não importava o quanto eles estivessem correndo, eles nunca poderiam fugir de Ji Hao.

Cerca de uma hora depois, viram um raio de luz solar à sua frente. A selva terminou lá, e a luz do sol derramou-se sem nenhum obstáculo.

O grande estrondo de uma cachoeira que até mesmo sacudia o coração poderia ser ouvido. A densa névoa aquosa subiu forte na luz solar. A luz solar se espalhou pela névoa ondulante e criou dezenas de pequenos arco-íris que estavam tremendo e transformando formas junto com o vento.

Com mais de vinte milhas de largura, o rio que flui rapidamente separa a selva em dois. Em frente a Ji Hao, o leito do rio abriu abruptamente um penhasco de milhares de metros de altura. O rio estava correndo pelo penhasco, formando uma cachoeira espetacular.

Quão misteriosa e imprevisível a natureza poderia ser! Logo acima desta magnífica cachoeira, um banyan magro e antigo, com uma idade que não podia ser determinada, havia enraizado em um lado do rio, enquanto suas raízes aéreas haviam crescido pelo rio e inseridas firmemente no chão do outro lado do rio. o Rio.

Este banyan forte e antigo tornou-se uma ponte de arco acima deste grande rio.

Além disso, naturalmente ou artificialmente, dezenas de colinas flutuantes estavam estreitamente enroladas pelas raízes aéreas deste enorme banyan, que eram tão gigantescos que levaram centenas de pessoas a envolverem seus braços ao redor. Essas colinas já não podiam flutuar, em vez disso, deriva acima da cachoeira. Entre essas colinas, o menor era de apenas centenas de metros de raio, enquanto o maior tinha quase sete milhas de raio.

Soprado pelo vento rugindo, essas colinas estavam ligeiramente balançando no ar. Inúmeras raízes aéreas do banyan antigo foram arrastadas e endireitadas por essas colinas; Toda vez que o vento soprava através dessas raízes aéreas retas, um som prateado e agudo seria criado.

As dezenas de homens feios fugiram para a ponte formada pelas raízes do banyan, amaldiçoando e correndo para o outro lado do rio. O último homem virou-se e jogou seis balas de metal vermelhas de tamanho apertado em uma fileira em direção a Ji Hao.

As balas de metal brotaram instantaneamente e transformaram a selva em um mar de fogo por milhas ao redor, engoliram inúmeras árvores imponentes e lançaram uma formidável onda de explosão transversalmente em direção à cachoeira, o que provocou uma grande onda para aumentar o ar e trouxe dezenas de Arco-íris sob os raios do sol.

Ji Hao andou sem medo na chama com o corpo enrolado por um poder invisível, torcendo e dissipando toda a chama mais próxima. Uma luz fraca e ardente circundava o corpo de Ji Hao, que reverberava até três metros de distância de seu corpo. Ji Hao caminhou sem esforço através das chamas, ficou na beira da selva e acenou sorrindo para os homens feios.

“Eu vou te ver mais tarde!”

Disse Ji Hao.

Ji Hao Pausou por um segundo, riu alto e continuou:

“Diga isso a quem o enviou, se eles quiserem me tirar, melhor encontrar algumas garotas jovens e bonitas. Enviar um monte de coisas feias e estúpidas como vocês só me deixou doente.”

Aqueles homens feios já corriam a milhares de metros de distância nos antigos troncos de banyan, ficaram de repente atordoados quando ouviram Ji Hao. Eles se viraram, olhando para Ji Hao confundido e parecia sem ideias sobre o que fazer.

Isso não estava de acordo com o plano. Por que Ji Hao parou de persegui-los e voltou para a borda da floresta?

Do outro lado do rio, dezenas de guerreiros do Clã Jia que usavam armaduras pesadas se precipitaram de repente para fora da selva enquanto gritavam para Ji Hao de forma desconfiada. Todos estavam segurando cordas, redes e outras armas pesadas. Alguns dos guerreiros com maus temperamentos levantaram as armas e se afastaram para a selva. De repente, centenas de árvores foram arrancadas no ar e destruídas pela violência desses guerreiros Clã Jia.

Acima da cachoeira, em uma colina flutuante de milhares de metros de rodapé, um homem de olhos curtos bem vestido, Di Sha zombou, virou-se e pareceu sair.

“Mentora respeitada, você nunca mencionou que esse garotinho era tão inteligente! Ele não é mesmo como um dos seus garotos do Wasteland do Sul, ele pode ser tão astuto quanto alguns dos seus pares dentro do nosso Clã Yu!”

Disse Di Sha.

“Você tem que aumentar o pagamento, ou você pode descobrir como tirar o garoto daquele maldito vale por você mesmo!”

Jiang Yao que estava ao lado de Di Sha rangendo os dentes:

“Di Sha! Você tem essas muitas pessoas! Eu dei-lhe muita compensação! Você…”

“Minha querida Mentora respeitada, já que somos velhos amigos, você deve entender o meu princípio. Os guerreiros da Presa Sangrenta não pertencem a mim, eles pertencem ao grande senhor que me apoia. Portanto, eu nunca arriscaria suas vidas! “

Di Sha interrompeu o discurso de Jiang Yao.

“Di Luo foi enganado pelas suas boas palavras, então ele arriscou uma vez. Todos nós vimos o que ele obteve em troca disso, ele perdeu o globo ocular e um braço. Eu, seu irmão mais velho, que sou bem mais velho do que ele, nunca mais farei uma coisa tão estúpida!”

Continuou Di Sha.

“Você quer que eu ataque fortemente uma fortaleza dentro do território do Clã Corvo Flamejante que é guardado por dez mil guerreiros de elite e um cara velho com um Corvo Flamejante de três pernas? Eu sou tão estúpido? Eu nunca deixarei meus guerreiros morrerem por essa pequena inimizade pessoal sua.”

Di Sha sorriu e depois continuou a voz baixa:

“Ou, por que você não faz isso sozinho? Somente se você puder matar aquele Corvo Flamejante que cuida desse garoto, eu poderei capturar o garoto vivo.”

Jiang Yao franziu a testa, pensou por um momento, então balançou a cabeça. Mate o Sr. Corvo? Isso seria muito difícil. O Corvo flamejante do Clã Corvo Flamejante teve a maior velocidade entre todos os tipos de brigas, nem mesmo os pássaros Bi Fang do Clã Bi Fang poderiam competir com eles. Era muito difícil matá-los.

Di Luo saiu da floresta, enquanto apontava seu dedo para Ji Hao, pulando e gritando de raiva. Seu irmão, do qual ele arrancou o globo ocular e o braço, já haviam crescido de volta. Mas isso não significava que ele havia deixado isso de lado.

Mais guerreiros do Clã Jia saíram da selva junto com milhares de guerreiros de pele negra. Eles pularam no banyan antigo, aproximando-se rapidamente de Ji Hao.

No entanto, eles pararam rapidamente porque o Sr. Corvo desceu do céu, agarrou o ombro de Ji Hao e o levou ao ar. Nenhum desses guerreiros do Clã Jia tinha o poder de voar; eles só podiam olhar para Ji Hao, seu inimigo declarado, voando no ar.

Ji Hao riu de Di Luo, que estava amaldiçoando e gritando do outro lado do rio, e disse:

“Di Luo, certo? Você está tentando lidar comigo usando um pequeno bocado? Não sente isso você é um pouco ingênuo?”

Enquanto Ji Hao estava rindo, o Sr. Corvo o carregava e subiu ao ar, transformou-se em um feixe de luz ardente e voou em direção ao Vale do Córrego frio.

Ji Hao saltou para as costas do Sr. Corvo enquanto o rosto rindo de repente escureceu.

“Di Luo e seus subordinados ainda estavam patrulhando o Vale do Córrego Frio. Eles, e as pessoas que os apoiaram não desistiram de nos atacar ainda.”

Pensou Ji Hao.

Desta vez, Ji Hao viu facilmente através de seu chamariz, no entanto, outros do Clã Corvo Flamejante e do Clã Qing Yi não estavam tão vigilantes quanto Ji Hao; eles poderiam ser enganados e capturados vivos, o que seria um grande problema.