The Magus Era – Capítulo 57: Encontro

1
84

Tradução/Revisão – Denn


“Yoho ~~” 

 

Uma chama mal iluminada brilhava silenciosamente; um par de asas condensadas das chamas que teve um comprimento de poucas dezenas de pés tremia ligeiramente nas costas de Ji Hao. Ji Hao atravessou os densos ramos em direção a Qing Ying, que estava a uma distância de milhas. Ele se moveu como uma rajada de vento feroz enquanto deixava pós-imagens depois dele. 

 

Qing Ying segurou seu arco longo e puxou a corda com uma expressão séria no rosto. O cordão do arco tremeu de repente, criando um ruído contínuo; A chuva de flechas voltou para Ji Hao de todas as direções, deixando incontáveis arcos e arrasto direto no ar. 

 

Ji Hao riu alto. O vendaval, criado pelas flechas, desapareceu uma vez que se aproximou da luz fraca envolvendo o corpo de Ji Hao. Ji Hao sentiu como se tivesse se transformado em um peixe que estava nadando no mar sem resistência; Por mais rápido que ele se movesse, ele não podia mais sentir nenhuma resistência do ar. 

 

As setas, sem pontas de flecha, se lançaram um após o outro através do ar, a pouca distância do corpo de Ji Hao; As penas de seta passaram por seu corpo e rosto, fazendo um ligeiro brilho. Ji Hao riu e agilmente esquivou mais de duzentas flechas com alguns movimentos de ascensão e queda, desenhando uma milha mais próxima de Qing Ying. 

 

Rapidez! 

 

Ji Hao tinha ativado completamente o poder da linhagem do Corvo Dourado; As dezenas de meridianos do Corvo Dourado agora estavam brilhando dentro de seu corpo; Ao mesmo tempo, ele ganhou três habilidades especiais. 

 

O primeiro foi a Asa Flamejante Brilhante que ele estava usando agora. A velocidade de Ji Hao foi extremamente rápida mesmo antes de ter ativado o poder de sua linhagem, mas depois de ativar as  Asas Flamejantes Brilhantes, sua velocidade aumentou dez vezes, até mais rápido do que um fantasma. As flechas, que foram filmadas por Qing Ying usando todas as suas forças, foram apenas um pouco mais rápidas do que Ji Hao. 

 

A segunda habilidade especial que Ji Hao ganhou, era o Olhos do Corvo Dourado. Os antigos corvos dourados eram criaturas mágicas, criadas e nutridas pela vitalidade e energia do sol. Eles haviam voado acima do céu, olhando para a terra semelhante ao sol. Todos os lugares onde os raios do sol brilhavam, estavam à vista dos Corvos Dourados. Nem mesmo partículas de sujeira ou cinzas poderiam se esconder dos olhos dos Corvos Dourados. 

 

Os Olhos dos Corvos Dourados podiam ver tudo, do céu ao submundo, penetrando no mal e na escuridão; Além disso, houve variações imensuráveis e imprevisíveis desta poderosa habilidade. Nos últimos mil anos, alguns guerreiros geniais do Clã Corvo Flamejante herdaram as  Asas Flamejantes Brilhantes; no entanto, ninguém havia herdado os mágicos Olhos dos Corvos Dourados em dezenas de séculos. Ji Hao tornou-se o primeiro que herdou o Olho do Corvo Dourado dentro de um milênio. 

 

As chamas brilhavam através de suas pupilas douradas; Ji Hao viu claramente a trajetória de cada leve rajada de vento dentro da área com um raio de vinte milhas. Ele também observou o caminho e a velocidade de cada seta que foi disparada pela Qing Ying. 

 

Suas  Asas Flamejantes Brilhantes sacudiram de repente. Ji Hao memorizou a trajetória de cada seta e esquivou-os facilmente, aproximando-se milhas em direção a Qing Ying. 

 

Qing Ying gritou irritado: 

 

“Hao! Não me culpe se eu acertar você com muita força! Eu sou o arqueiro mais bonito do Clã Qing Yi e o mago mestre mais novo! Eu simplesmente não posso perder para você, um garotinho!” 

 

Ao disparar, uma forte rajada de vento envolveu o corpo de Qing Ying. Ele puxou três flechas para fora, ajustou-as à sua corda de arco e deu uma olhada em Ji Hao; No momento seguinte, as três setas desapareceram simultaneamente, seguidas de um som suave. 

 

Qing Ying acabara de lançar sua habilidade de tiro especial que ele herdou de seus antepassados. As três flechas desapareceram completamente no ar sem deixar um rastro; apenas o silvo agudo estava reverberando pela selva, como se houvesse um Dragão do Vento voando e rugindo no céu. 

 

Nenhum dos guerreiros comuns podia ver as trajetórias das flechas disparadas por Qing Ying com sua habilidade especial; No entanto, uma luz de fogo dourada brilhava nas pupilas de Ji Hao. Ele viu claramente as três flechas que estavam envoltas por três rajadas de vento cianas e de punho, torcendo-se para ele como três Serpentes de Vento. 

 

Ji Hao bateu suas asas flamejantes com todas as suas forças, desaparecendo instantaneamente, deixando apenas um traço de sombra na ponta de um ramo. No próximo momento, Ji Hao reapareceu a duas milhas de distância, evitando as três flechas. Até agora, ele estava a apenas 100 metros da Qing Ying. 

 

“Querido tio, pegue isso!” 

 

Ji Hao abriu a boca em direção a Qing Ying. Uma esfera de fogo dourado, que estava escondida em seu peito durante bastante tempo, transformou-se em um dragão ardente e de repente surgiu de sua boca. Uma vez que o dragão ardente foi lançado por Ji Hao, ele entrou em uma enorme chama com quase mil pés de raio, rugindo em direção a Qing Ying. 

 

Qing Ying gritou, agarrou seu arco e saltou alto no ar como um macaco, finalmente aterrando levemente a sete milhas de distância. 

 

Ao girar, a chama lançada por Ji Hao caiu contra a colina, Qing Ying estava parado; o monte alto de milhares de pés de repente se transformou em um grande pedaço de fumaça ciana e se dissipou no ar. O calor excelente derreteu as rochas e os metais contidos no solo em lava que fluiu em todos os lugares. 

 

Esta foi a terceira habilidade especial que Ji Hao obteve da linhagem do Corvo Dourado. A esfera do fogo dourado, condensada pelo poder e a energia de seu corpo, poderia se transformar em um dragão ardente e explodir dentro de um curto período de tempo. A letalidade do fogo dourado de Ji Hao foi tão poderosa quanto a chama lançada por um mago sênior com o poder de sua linhagem completamente ativado. 

 

Com o poder atual de Ji Hao, ele só poderia lançar o fogo dourado uma vez, após o que ele estaria exausto. O nome desse talento especial foi o Sopro do Corvo Dourado. Embora não pudesse ser usado frequentemente em lutas diárias, poderia ser o seu trunfo mais poderoso com o objetivo de salvar sua vida ou lançar um ataque furtivo. Quem poderia imaginar que um garotinho que acabou de se tornar um Mago Júnior, poderia gerir um ataque tão poderoso e súbito? 

 

Qing Ying estava de pé em uma árvore distante, olhando atordoado para a montanha que tinha sido queimada em cinzas. 

 

“Mons… Monstro! Ji Xia é um grande monstro, e Hao, você é mesmo um monstro maior do que o seu Abba!” 

 

Depois disso, Qing Ying gritou de frustração em direção ao céu: 

 

“Eu, Qing Ying, sou o arquiteto mais bonito do Clã Qing Yi e o mago mestre mais bonito da história! Não! Hao, eu não perderei pra você! Vou caçar com você a partir de amanhã. Se eu não despertar meu primeiro Ponto de Mago e me tornar um verdadeiro Mago Sênior dentro de meio mês, vou cortar minha própria cabeça e engolir!” 

 

Saltando e amaldiçoando por um tempo, Qing Ying carregou seu arco longo e se dirigiu para o Vale do Córrego Frio. 

 

Obviamente, Qing Ying ficou muito frustrado com a enorme melhoria de Ji Hao; ele provavelmente não vai sair novamente até ele se tornar um verdadeiro mago sênior. De qualquer forma, houve apenas um ligeiro impulso para que Qing Ying despertasse seu primeiro ponto de mago; Se ele pudesse se concentrar em praticar durante alguns dias, ele certamente avançaria para o nível Sênior genuíno. 

 

Ji Hao riu alto com os braços cruzados em torno de seu próprio peito. 

 

“Foi muito bom chutar o traseiro desse meu tio orgulhoso!” 

 

Pensou Ji Hao. 

 

Sua risada ressoou pela selva. Ji Hao então acenou para o Sr. Corvo, que estava pairando no céu e escureceu suas Asas Flamejantes Brilhantes pisando naqueles ramos de entrelaçamento e correu para a selva do norte. 

 

A coisa mais importante sobre praticar no [Feitiço Magico Bu Tian Bu Lou] foi comer uma grande quantidade de comida e fornecer energia para a chama multicolorida. Ji Hao acabou de fazer um avanço e se tornou um Mago Júnior. No momento, ele precisava comer o máximo possível para reabastecer o poder e a energia de seu corpo. 

 

Havia muito trabalho para Ji Xia fazer no vale do córrego frio. Todos os dias, Ji Xia estava correndo por todo o vale; portanto, Ji Hao não podia pedir a Ji Xia que fosse caçar por ele, nem queria incomodar os outros clãs. Ele só podia caçar sozinho a comida que ele precisava. 

 

Em um piscar de olhos, Ji Hao já havia viajado a cerca de 100 milhas de distância do vale do córrego frio. Ele voou através dos ramos, semelhante a uma rajada de vento. Ele se moveu tão rápido que até sua silhueta não podia ser vista claramente. 

 

O nariz de Ji Hao se contraiu, os dedos entrelaçados. Ele estava percebendo os aromas deixados por animais poderosos. Ele já havia perdido o interesse pelas bestas no nível iniciante; agora ele precisava de bestas que eram pelo menos semelhantes ao nível do Mago Junior para melhorar rapidamente seu poder. 

 

Acompanhado por um som de choque de metal, três aranhas gigantes se arrastaram para fora da densa selva. 

 

Dez homens curtos, horríveis e feios, com menos de cinco pés de altura e com manchas estranhas em suas peles, estavam sentados nas costas das três aranhas gigantes. Assim que viram Ji Hao de pé em um ramo, levaram suas armas semelhantes a arco e apontaram para Ji Hao. 

 

Surgidos por alguns sons, muitas dezenas de balas de metal redondas e cobertas de espinhos, foram disparadas em direção a cada parte vital do corpo de Ji Hao. 

 

Ji Hao olhou para esses homens de aparência estranha com espanto, depois saltou do ramo e pousou no chão. Ele puxou sua espada longa para fora e correu para estes homens a toda velocidade. 

 

A espada de seis pés de comprimento apanhada do grande guerreiro do Clã da Serpente da Água Negra, criou um feixe de luz fria e piscou no ar. A luz podia ser vista passando, e no próximo momento as pernas longas das três aranhas gigantes foram cortadas. 

 

Cinco homens de aparência estranha tossiram sangue e foram enviados voando, girando rapidamente. 

 

“Corram! Corram! Corram! Rápido!” 

 

O resto dos homens feios gritou com os braços em volta de suas próprias cabeças e fugiu para a selva. 

 

Atrás de Ji Hao, dezenas de balas redondas de metal atingiram uma árvore e penetraram no tronco da árvore grossa que levou dezenas de pessoas para segurar o braço ao redor. 

 

Bang! 

 

As balas de metal explodiram; inúmeros espinhos de metal explodiram os três em pedaços, caindo lentamente no chão.