[Spoiler] The Great Thief – Capítulo 106: Roubando!

201
TRADUÇÃO: Shuichi | REVISÃO: Hell

Bang! Bang! Bang!

Uma cadeia de 3 explosões soaram. Três jogadores não conseguiram se livrar de suas maldições a tempo e viraram bombas, explodindo e queimando todos os jogadores dentro de 9 metros deles.

Nenhum jogador conseguiu sobreviver a explosão inicial de 400-600 e 300-500 de dano a cada 2 segundos por 10 segundos. As três bombas também cobriam uma área extremamente grande.

Lu Li se sentiu extremamente grato ao ver que 70 ou mais jogadores morreram. O líder, Espada Histérica, quase cuspiu sangue. Mas ele foi competente e imediatamente distribuiu ordens aos Magos e Druidas que podiam remover as Maldições, enquanto ordenou ao resto dos jogadores a se espalharem.

Mesmo assim, os jogadores morreram em quase todo segundo.

O Pestífero é extremamente descarado no sentido de que não há coerência em seus ataques. Enquanto os outros chefões lançariam certos ataques enquanto caírem à uma certa porcentagem de vida, o Pestífero não faz isso. Ele libera habilidades quando quer, sem previsibilidade alguma. Algumas vezes ele não usaria certas habilidade por vários momentos e outras ele as usaria repetidamente.

Usar essas habilidades continuamente é simplesmente ridículo.

O tempo de resfriamento por remover habilidades é de 30 segundos. Se ninguém já tiver a sua habilidade pronta quando um jogador for Amaldiçoado…

Por sorte, o jogo não contém tanto gore. Se não, as cenas do sangue, orgãos e membros voando por toda parte teria feito os membros da Realeza de Gangnam vomitarem.

Antes da vida do chefão cair em até mesmo metade, eles tinham perdido mais de 100 pessoas.

No entanto, derrotar um chefão não é simplesmente sobre ter números. Na verdade, quando mais pessoas tiver, mais rápido o chefão regeneraria HP e mais frequentemente ele usaria habilidades. Isso é pior ainda quando contra o Pestífero, que não tem um padrão de ataques fixo.

“Se você estiver amaldiçoado, não vá para a multidão. Você está tentando matar todo mundo?!” A esta altura o Espada Histérica já estava furioso. Normalmente, ele não falaria assim com os jogadores. Afinal, tem muitas pessoas com parentes incrivelmente ricos e influentes na guilda.

Desta vez, ele não teve outra escolha. A qualidade dos jogadores na Realeza de Gangnam é muito mais baixo do que o das outras guildas. Ele só são melhores do que a Bandeira de Guerra Vermelha-Sangue no ranking porque eles tem mais jogadores e mais recursos.

Um pequeno erro fez com que 10 jogadores se tornem cadáveres no chão.

É uma pena este chefão ser selvagem. Morrer aqui significa perder muita experiência.

Quando o HP de Noth caiu para 30%, a Realeza de Gangnam tinha perdido mais da metade de seus jogadores.

Lu Li começou a ficar mais confiante em roubar o chefão, porque Noth ainda não tinha usado a sua habilidade Final.

É importante lembrar onde é este lugar – as Ruínas Dilan. Em baixo, dezenas de centenas de cobaias de Noth foram enterradas no chão.

Quando o HP do Pestífero caiu para 20%, ele começou a invocar guerreiros mortos-vivos.

Ele pode invocar 10 toda hora e pode usar esta habilidade 3 vezes. Os monstros elites de nível 15 iriam destroçar todos os jogadores em suas vistas.

Lu Li ativou furtividade sorrateiramente quando viu o HP do chefão caindo mais e mais.

O Pestífero rugiu, “Despertem, meus guerreiros! Ergam-se e lutem mais uma vez!”

Raios de luz negros saíram da coroa em sua cabeça como flechas de um arco, e penetraram no chão. Alguns dos raios de luz atravessaram os jogadores no caminho, instantaneamente matando os que não estavam com o HP cheio e machucando criticamente aqueles estavam.

A Realeza de Gangnam achou que o ataque tinha acabado. Mas o chão começou a rachar conforme os Monstros Mortos-vivos rastejavam.

Embora só tenha 10 deles, a força deles é muito apavorante.

Espada Histérica gritou, rouco, instruções para os Cavaleiros e Guerreiros segurarem esses monstros de elite, enquanto comandava todos os outros a continuarem atacando o chefão. Os curadores deviam recuperar rapidamente as suas manas e curar continuamente.

Quando os 10 monstros de elite foram derrotados, a Realeza de Gangnam tinha perdido mais 40-50 jogadores.

O problema é que os raios de luz causam grandes quantias de dano e os monstros de elite conseguem matar instantaneamente qualquer jogador que tiver com o HP baixo.

A segunda e a terceira onda foram melhores para os jogadores. Afinal, eles sabiam o que esperar. Espada Histérica começou a se acalmar depois de derrotá-las.

Ele não sabia se foi por causa da habilidade do chefão, mas ele de repente se sentiu mais nervoso.

Quando o HP do chefão caiu para 5%, seu corpo brilhou com luzes vermelhas, entrando no modo berserk. Ele começou a rapidamente conjurar feitiços em todas as direções e os dois tanks desesperadamente usaram as suas habilidades, tentando atrair o aggro de volta para eles. Mas foi inútil.

Por sorte, o modo berserk só é ativado quando ele já está praticamente morto. Todos poderiam ver que a morte do chefão é só questão de tempo,

O Hp do chefão caiu para 3%…. 2%….

Lu Li procurou sem parar por jeitos de se aproximar do chefão. Neste ponto, o campo de batalha está bem disperso, o dando espaço para se mover.

Bem quando ele estava calculando o melhor momento para atacar o chefão e assegurar o ataque final, os jogadores da Realeza de Gangnam pararam de atacar. Eles não só pararam de atacar, até mesmo os tanks guardaram as suas armas, e os Curadores rapidamente curavam sem parar.

Lu Li ficou em choque por um tempo, antes de perceber o que eles estão fazendo, e quase gargalhou bem alto.

Várias guildas grandes fazem esse tipo de coisa. Eles, muitas vezes, deixariam uma pessoa importante da guilda dar o ataque final, por isso eles não conseguiriam manter um nível decente. Os jogadores normalmente não ligariam, já que isso significa que as suas recompensas seriam muito maiores.

Para as guildas como a Realeza de Gangnam, que é constituída por crianças privilegiadas, não é surpresa que eles fariam tal coisa.

Em sua ‘vida passada‘, Lu Li ele ouviu falar que eles ‘leiloaram’ o ataque final de um chefão. O dinheiro ganho do leilão seria dividido entre os jogadores que participaram da batalha, e isso é algo que atrai as pessoas a se juntarem a Realeza de Gangnam.

Pegar as migalhas de um rico não é tão ruim.

Espada Histérica juntou suas mãos em saudação aos outros jogadores e pegou a sua espada larga.

Os curadores começaram a curar ele rapidamente, no caso de o chefão de repente atacar e matar o líder deles. Espada Histérica trata bem as pessoas e é bem-visto pela maioria das pessoas.

Bem quando ele ergueu a sua espada larga e estava prestes a avançar, uma sombra negra apareceu de repente atrás do chefão.

A sombra negra estava coberto com uma capa cinza e seu rosto escondido por uma bandana. Pele nenhuma podia ser vista. Mas a aparência do jogador não é importante. Espada Histérica rapidamente observou enquanto a sombra começava imediatamente a atacar o chefão com as suas duas adagas.

A primeira coisa que veio em sua mente foi que aquela pessoa está roubando o chefão!

A segunda é que este não é um jogador da guilda!

A terceira é que o chefão foi roubado!

Esta pessoa tem o dano incrivelmente alto, sendo capaz de causar dano às dezenas com cada acerto. Na verdade, ele causou mais de 100 de dano com o último ataque.

Quando o HP do chefão foi esvaziado, um anúncio do sistema foi feito, notificando os jogadores que a primeira limpeza no Noth, o Pestífero tinha sido concluída.

Tudo aquilo aconteceu em um instante. No tempo em que Espada Histérica foi capaz de reagir, a sombra negra já tinha pego o equipamento.

“MATEM ELE!” Espada Histérica berrou enquanto avançava na direção da sombra negra. Os outros jogadores sentiram como se eles tivessem acordado de um sonho, e começaram a lançar freneticamente suas habilidades.

A sombra negra pegou os 4 equipamentos antes de ser soterrado pelas habilidades.

É o seu fim!



Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!