Trash of the Count’s Family 19

583
🐢 Trash of the Count's Family 18


Dicas de Leitura:

Quando ver um balão com olho, passe o mouse ou toque em cima dele, assim poderá ver a nota deixada por mim.👁‍🗨
“Olá” Textos entre aspas significam a fala de algum personagem;
‘Este sou eu?’ Textos entre aspas únicas significam pensamento de algum personagem;
[O Nascimento de um Herói] Textos entre colchetes são citações sobre algo, no caso desse projeto, algumas partes do livro irão ser citadas assim ou com um marcador;
*Onomatopeia* Textos entre asteriscos representam sons.


Capítulo 19: Viu um Dragão. (3)

Tradução: Liar | Revisão: Liar

Depois de sair da jaula, Cale pôs o dragão na frente dos dois gatinhos.

“Isso parece doer.”

“Tão triste.”

On e Hong andaram em torno do dragão, ainda em silêncio. O dragão começou a mostrar seus dentes e rosnar para eles. Esta foi provavelmente a primeira vez em sua vida que viu algo diferente de humanos.

Cale verificou a hora em seu relógio. Parecia que eles tinham tempo suficiente para escapar.

“Parece estar doendo”

On se aproximou de Cale e bateu em sua perna. Ela parecia estar pensando sobre a poção que Cale havia trago em sua caixa mágica. Ela não podia pedir-lhe por isso, então ela só poderia agir dessa maneira.

“Espere.”

Cale trouxe aquela poção para usá-la. No entanto, ele precisava esperar até que as correntes restritivas de mana estivessem desligadas. A poção só funcionaria corretamente se a mana, que era praticamente tão importante quanto o coração de um dragão, não estivesse mais restrita.

Cale começou a dirigir-se para o lado oposto da jaula, o local que o torturador parecia estar vigiando. Não era muito alto, mas ele podia ouvir Choi Han lutando à distância. Cale presumiu que a batalha de Choi Han acabaria em breve também.

“Vamos ver.”

Cale começou a bater na parede da caverna com as mãos. Ele chutou o torturador com o pé para tirá-lo do caminho e continuou a dar leves tapas em todos os cantos da parede. O dragão rosnou depois de ver o torturador, mas ficou parado e continuou concentrado em Cale.

‘O último recurso de defesa do Venion deve estar por aqui em algum lugar.’

Como todos os membros da família do Marquês Stan, Venion estava extremamente preocupado com alguém interrompendo enquanto ele estava lá dentro. Ele havia criado um túnel secreto para usar como uma rota de fuga, se algo assim acontecesse. Se o torturador soubesse disso, provavelmente o teria usado para fugir mais cedo, mas, infelizmente, nem mesmo o torturador sabia dessa rota de fuga.

‘O romance dizia que havia uma área plana nessa parede esburacada – ah, aqui está.’

Havia uma área plana, do tamanho de uma mão humana, nessa parede irregular. Embora Venion parecesse ter TOC e nunca faria nada como treinar, todos da família do Marquês haviam aprendido artes marciais.

‘Se você usar uma força forte o suficiente naquele local, a parede se abrirá.’

Não foi um artifício mágico. Em vez disso, a força do impacto fez o dispositivo se mover. Cale virou a cabeça para olhar em direção à pessoa que entrou e perguntou.

“Tudo feito?”

“Sim”.

Choi Han balançou levemente a espada no ar para se livrar do sangue e se aproximou de Cale. Seu olhar logo se voltou para o dragão e em seguida franziu a testa. Foi uma reação natural ver uma criatura tão pequena sendo coberta de sangue. O brilho nos olhos de Choi Han, enquanto ele olhava para o torturador, era cruel.

“Choi Han.”

Foi por isso que Cale chamou Choi Han. Choi Han ainda estava olhando para o torturador.

“Como você ordenou, ignorei os trabalhadores que estavam fugindo. Eu também me certifiquei de que todos os indivíduos fortes não seriam capazes de lutar. ”

“ Bom trabalho. ”

Cale elogiou Choi Han antes de apontar para a área plana na parede.

“Bata nessa área.”

“Tão forte quanto eu posso?”

“Você está planejando destruir a caverna?”

“Não. Controle sua força. Apenas finja que você está criando um buraco de 10cm nesta parede.”

“ Mm. Então, bem fraco.”

“ Claro. ”

Bem fraco? Cale rapidamente se afastou de Choi Han após ouvir Choi Han dizer algo que era impossível para Cale usar apenas um pouco de sua força.

Choi Han entendeu que Cale estava dizendo para ele se apressar, e imediatamente socou a parede com o punho.

*Estrondo!*

“Uau “.

Cale pegou o dragão novamente, enquanto os irmãos gatinhos estavam admirando o que havia acontecido.

*Screeeeeeeech-*

Um barulho estridente soou da parede, e uma área do tamanho de um homem adulto apareceu em um canto da parede. Choi Han pegou rapidamente a tocha.

“Vamos lá.”

No comando de Cale, os gatinhos subiram nas costas de Choi Han, quando ele foi o primeiro a entrar no túnel. Cale seguiu atrás dele. O dragão permaneceu quieto nos braços de Cale, com apenas o som de sua respiração sendo audível. No entanto, os olhos que estavam encarando Cale ainda eram extremamente cruéis.

Ao invés de qualquer gratidão por salvá-lo, parecia estar cheio de pensamentos cruéis sobre ser torturado por outra pessoa, bem como raiva e ressentimento em relação aos humanos.

“Pare de me encarar assim.”

Cale conversou casualmente com o dragão em seus braços.

‘Ah, estou com falta de ar.’

Cale estava sem fôlego enquanto tentava acompanhar Choi Han, que parecia não ter problemas.

‘Eu deveria ter feito Choi Han carregar o dragão?’

O dragão de 1 metro de comprimento era bem pesado. Não seria tão difícil se ele conseguisse colocar as mãos no poder antigo chamado de “Vitalidade do Coração”.

Cale segurou o dragão com força em seus braços, para que ele não se debatesse com raiva. Não havia como deixar ele sair assim depois de gastar tanto esse esforço para resgatá-lo.

O dragão apenas continuou a observá-lo. As roupas pretas de Cale começaram a ficar cobertas com o sangue do dragão.

Depois de passar por aquele túnel escuro e estreito por alguns minutos, Choi Han de repente chamou Cale.

“Há uma parede à nossa frente.”

“Bata no centro da parede com o punho com a mesma força de antes. Então vamos correr como o planejado. ”

“Entendido!”

Os gatinhos saltaram do ombro de Choi Han e começaram a correr. Choi Han colocou um pouco de força em seu punho e atingiu o centro da parede com a mesma força de antes.

*Estrondo!*

A parede quase desmoronou instantaneamente e eles puderam ver o céu noturno. Eles estavam fora da caverna. Desta vez, Cale assumiu a liderança quando olhou em volta.

Esta foi a razão pela qual eles precisavam da Ferramenta de Distúrbio de Mana para afetar a montanha inteira. Venion também havia colocado um dispositivo de gravação mágica nessa entrada secreta do túnel. Ele era uma pessoa muito preparada.

Cale não sabia exatamente onde essa entrada estava localizada, fazendo com que a Ferramenta de Distúrbio de Mana afetasse toda a montanha.

Eles não tinham muito tempo sobrando. Eles precisavam sair do alcance do dispositivo de gravação mágica nos próximos um ou dois minutos. Mas isso não deve ser um problema.

Choi Han seguiu atrás de Cale e fez novos traços de sua presença, ou apagou alguns traços enquanto eles passavam. Depois de sobreviver sozinho na Floresta das Trevas por tanto tempo, ele era um especialista em criar e seguir pistas. Depois de fugir da entrada do túnel secreto por cerca de dois minutos, Cale olhou para o relógio.

“Parem.”

Os alarmes que estavam soando loucamente na área de repente pararam. A Ferramenta de Distúrbio de Mana parou de funcionar.

“Huuuu~”

Cale respirou fundo, acalmando seu coração acelerado. O Escudo Indestrutível ao redor de seu coração estava ganhando força toda vez que seu coração batia assim, apenas no caso de uma emergência acontecer.

‘Não tenho planos de usá-lo agora.’

No entanto, Cale não estava planejando usar esse escudo ainda. Depois de libertar este dragão e despedir-se de Choi Han na próxima cidade, ele estava planejando ganhar o poder antigo, “Vitalidade do Coração”, para fortalecer esse escudo. Só então ele usaria o escudo.

Agora que ele teve tempo para olhar em volta, Cale olhou para o dragão, e deu um sorriso.

O olhar rebelde se foi. O dragão estava olhando para o céu noturno, admirado. Esta foi a primeira vez que o dragão viu algo além das paredes da caverna em seus quatro anos de vida. Cale entendeu o que o dragão estava sentindo e queria dar mais algum tempo, mas ele não podia fazer isso.

Ele colocou o dragão na grama e continuou a olhar para ele. O dragão olhou de volta para ele. Seus olhos estavam mais uma vez cheios de raiva e ressentimento, enquanto abaixava seu corpo e parecia pronto para atacar.

Não é de admirar que continue sendo torturado por quatro anos. Ele não recua.

Foi por isso que Cale gostou pessoalmente desse dragão. Foi diferente de si. Crescendo sendo abusado como órfão, Cale, bem, Kim Rok Soo, desistiu. Depois disso, ele não queria ser o personagem principal de uma novel, como Choi Han. Depois de ceder em um lugar que ele chamou de lar, ele não achava que ele tinha forças para lutar contra o mundo.

“Ei.”

Cale certificou-se de que o dragão estava olhando para ele, depois tirou um par de luvas e uma ferramenta de corte em forma de tesoura. Havia um monte de selos mágicos em ambas as lâminas para o corte. Ele então colocou as luvas resistentes à eletricidade.

Esse cortador era um dos dois itens que precisavam ser alugados no nome de Billos. Isso não era algo que você pudesse conseguir emprestado com dinheiro.

‘Não sei por que você precisa disso, mas, jovem mestre, espero vê-lo vivo na capital.‘

‘Você acha que eu vou morrer?’

‘Tudo o que sei é que você planeja causar uma comoção.’

‘…Cale-se.’

Cale estava pensando na conversa que teve com Billos, antes de perceber que, repentinamente, os arredores ficaram extremamente silenciosos. Choi Han estava olhando para o cortador com olhos caóticos, enquanto os irmãos gatinhos se afastaram de Cale e se escondiam atrás de Choi Han.

O dragão ainda estava apenas olhando para ele.

*Tsk*

Cale estalou a língua em resposta e aproximou-se do dragão. A corrente restritiva de mana era feita com algo semelhante a borracha. Se fosse feito de metal, não caberia no dragão em crescimento. Por isso que foi feito de algo com elasticidade.

Ele então agarrou o pescoço do dragão.

*Suspiro.*

Os gatinhos respiraram fundo. No entanto, Cale ignorou-os enquanto continuava, já que era melhor fazer isso o mais rápido possível. O cortador se dirigiu para o pescoço do dragão. A lâmina afiada brilhava sob o luar, e o dragão apenas prestou atenção nos olhos de Cale. Os olhos de Cale estavam desprovidos de emoção e pacíficos.

O dragão fechou os olhos.

Naquele momento, todos ouviram o barulho de algo sendo cortado.

*Chiar. Chiar.*

A corrente restritiva de mana estava causando faíscas nas mãos de Cale.

“O que você está olhando?”

Cale zombou do dragão que abriu os olhos para encará-lo, tirou uma das luvas e entregou a Choi Han. Choi Han colocou a luva e Cale entregou a corrente a ele antes de tirar a poção do bolso.

Foi uma poção de grau alto. Mesmo isso custou um pouco para comprar. Fez Cale se sentir mal ao lembrar da mesada que havia recebido nos últimos dias antes de sair. Cale estalou a língua e olhou fixamente para o dragão.

“Você sabe quanto dinheiro eu gastei com você?”

O dragão podia ouvir as mesmas palavras que ele ouvia com frequência. Ele ouviu quase todos os dias desde que nasceu. Por que você não me escuta quando eu gastei tanto dinheiro com você? Acho que você precisa ser espancado um pouco mais. Então ele foi espancado. Eles disseram que ele precisava parar de pensar por si mesmo e ouvi-los enquanto continuavam a espancá-lo.

Contudo.

“Desde que eu gastei muito dinheiro com você, é melhor você se recuperar corretamente, seu  boboca.” 👁‍🗨

O dragão não sentiu dor alguma.

Cale despejou metade da poção nas costas do dragão e despejou o resto na boca. Felizmente, o dragão não resistiu e engoliu.

Depois de alguns minutos, Cale só podia pensar que realmente era um dragão. O mana, que era o equivalente ao coração do dragão e a fonte de todo o seu poder, começou a se mover em seu corpo.

Todos os ferimentos no corpo do dragão desapareceram instantaneamente, e uma aura azul que parecia ser a mana do dragão rodeava seu corpo como o vento.

Essa mudança que ocorreu em um instante fez Cale pensar sobre o quão assustador e poderosos os dragões eram neste mundo.

“Ei.”

O dragão não deve ter mais motivos para se machucar. O dragão inteligente parecia entender o que havia acontecido com seu corpo, quando seus olhos voltaram completamente à vida.

Cale deu um passo em direção ao dragão. O dragãozinho enrolou-se enquanto continuava a observar Cale. Cale ignorou o dragão e perguntou.

“O que você quer fazer agora?”

Cale começou a sorrir enquanto olhava para o dragão que permanecia em silêncio.

“Eu sei que você pode falar a linguagem humana. Você é um dragão, a existência mais forte e inteligente do mundo. ”

Cale perguntou mais uma vez.

“O que você quer fazer depois de ser livre?”

O dragão começou a falar. O dragão realmente sabia falar a linguagem humana. Foi muito mais esperto que os humanos. Não havia como não aprender a linguagem humana nos últimos quatro anos.

“EU.”

O dragão podia sentir isso em seu coração. Com sua força atual, ele poderia facilmente matar o homem na frente dele. Ele estava com medo do homem nas costas, mas seria possível para ele escapar vivo. Ele ganhou a força que ele esperou durante tanto tempo para obter.

Foi por isso que o dragão finalmente disse a coisa que ele pensou para si mesmo, repetidamente, nos últimos quatro anos. No entanto, esta foi a primeira vez que ele disse isso em voz alta.

“Eu vou viver.”

Ele viverá, não importa o que aconteça.

“Eu vou embora.”

Ele iria embora daqui.

Ele revelou seus pensamentos internos.

“Eu não serei domado.”

“Sim. Você está certo.”

Cale estava dizendo que o dragão estava certo.

“Você é um dragão. UM DRAGÃO. Você tem o direito de viver livremente.”

Até mesmo um dragão de quatro anos era mais forte que a maioria dos animais do mundo. Tinha força suficiente para sobreviver por conta própria e, normalmente, os dragões eram extremamente independentes e orgulhosos. Eles geralmente queriam criar seu próprio covil depois de completar dois anos. Foram mundos completamente separados do que um humano de dois anos pensava.

Cale olhou nos olhos do dragão, que ainda não confiava nos humanos, e com firmeza começou a falar.

“Eu não vou cuidar de você.”

Cale não tinha motivo para cuidar de algo mais forte que ele. Havia também muitas dores de cabeça em potencial para mantê-lo por perto para pagar pela ajuda de Cale. Era diferente das crianças da tribo gato, On e Hong. Um dragão estava além dos limites de Cale.

O dragão não podia confiar em Cale.

“Mentiroso. Os humanos são bons em mentir.”

Havia agora raiva nos olhos do dragão. Essa raiva não foi dirigida a Cale, no entanto. Os dragões nasceram naturalmente com muito orgulho. Essa raiva veio dos anos em que seu orgulho foi pisoteado pelos humanos.

“Eu acho que isso é verdade. Eu também minto um pouco.”

Cale aceitou com facilidade as palavras do dragão e continuou a falar.

“Viva do jeito que você quiser viver. O que você quer fazer? ”

“ Eu- ”

O bebê dragão levantou a cabeça para olhar o céu noturno. Era diferente da escuridão dentro da caverna. Estava escuro, mas ainda havia luz.

“Eu odeio humanos. Eu quero ser livre. ”

“ Bom. ”

Cale levantou-se do seu lugar. Ele então tirou algumas poções de grau médio e uma pequena bolsa de dentro da sua bolsa mágica e colocou as poções na bolsa pequena antes de entregá-las ao dragão.

“Viva livremente.”

As pupilas negras do dragão aumentaram e começaram a tremer. No entanto, ainda havia dúvidas e ressentimentos em seus olhos. Naturalmente, Cale não se importou.

“Isso deve ser o suficiente.”

Ele libertou o dragão, feriu Venion, salvou a aldeia e ajudou Choi Han a entender o que significa liberdade graças ao dragão.

Mais importante, ele não precisava assumir a responsabilidade pelo dragão. Ele podia ver em seus olhos que não queria segui-lo. Foi uma conclusão muito boa. Cale falou com os membros de seu grupo em um tom de satisfação.

“Vamos lá.”

Ele virou as costas para o dragão sem se arrepender e começou a andar. Choi Han silenciosamente seguiu atrás de Cale e se concentrou em alterar seus rastros. Os gatinhos, que hesitaram por um momento, viram o dragão desviar o olhar de Cale antes de seguir atrás dele.

Uma vez que até o irmão da Tribo dos Gatos se afastou, o dragão levantou a cabeça e observou-os ir embora.

“… Eu odeio humanos… eles são maus…”

Por alguma razão, o dragão estava prestando mais atenção às costas do humano, a raça que ele estava irritantemente acostumado e odiava, em vez do céu noturno que estava vendo pela primeira vez.

Hong aproximou-se lentamente de sua irmã enquanto seguiam atrás de Cale.

“Noona, acho que ele vai nos seguir.”

“Uh huh. Eu também penso assim. ”

“ Eu vou ter um irmão mais novo? ”

“ Parece que sim. ”

Os gatinhos estavam conversando com eles mesmos, mas Cale zombou deles e respondeu de volta.

“De jeito nenhum. Os dragões são extremamente orgulhosos e nunca aceitarão estar sob o comando de um ser humano. Além disso, esse dragão odeia humanos.”

A expressão de On pareceu discordar. Se um gato tivesse uma expressão zombeteira, provavelmente seria o rosto de On agora. On balançou a cabeça e murmurou baixinho.

“… Eu não penso assim.”

“… Uh huh.”

Hong olhou para trás antes de concordar com a irmã. O Dragão Negro ainda estava olhando em sua direção. Hong agora tinha certeza. Este dragão vai desfrutar de sua liberdade por um tempo, antes de compartilhar um pouco de carne com ele no futuro.

Cale ordenou aos dois gatinhos que estavam sussurrando um para o outro.

“Vão pegar o orbe negro de volta.”

Os dois irmãos foram buscar o orbe para que pudessem comer um pouco mais de carne. Cale nem sequer olhou para os irmãos, enquanto acariciava o ombro de Choi Han.

“Bom trabalho.”

Hoje deveria ter sido a primeira vez que Choi Han salvou alguma coisa. Houve aquela batalha com os bandidos antes, mas isso era mais protetor do que salvar.

É claro que os eventos reais da novel mudaram de “salvar as pessoas da vila do dragão enfurecido” para “salvar o dragão que ele havia matado” na novel, mas o importante aqui era que ele “salvou” alguém.

“Cale-nim”.

Choi Han ficou em silêncio por um tempo depois de chamar o nome de Cale, antes de finalmente começar a falar mais uma vez.

“E se o dragão decidiu que viver como quer era seguir você, Cale-nim?”

“Isso nunca vai acontecer”

“Apenas hipoteticamente falando.”

“Hipoteticamente? ”

Cale pensou por um tempo, antes de responder levemente.

“Eu não penso sobre possíveis acontecimentos ou o passado.”

Mas, por algum motivo, Cale de repente sentiu calafrios e olhou para trás pela primeira vez desde que se afastou do dragão. Felizmente, o Dragão Negro não era visível.

Cale suspirou de alívio, antes de voltar para a pousada e dormir. Foi por isso que ele não sabia que o dragão estava usando magia pela primeira vez para se ficar invisível, e ficou sentado em sua janela por um longo tempo antes de sair. O dragão apertava firmemente o saco de poções que Cale lhe havia dado.

No dia seguinte, Cale teve que lidar com as perguntas de Choi Han no início da manhã.

“Cale-nim. Estaremos chegando à uma cidade em poucos dias. É este o ponto intermediário?”

Já estava quase na hora de Choi Han terminar de fazer seu “pagamento”, sobre o qual Cale havia falado.

Isso também significava que Cale estava ficando mais perto de adquirir outro poder antigo. Originalmente, na novel, o filho mais velho da família do Marquês Stan, aquele que foi retirado da competição por Venion, encontraria esse antigo poder em cerca de um mês. Foi seu último vislumbre de esperança, mas, infelizmente, acabou sendo um poder que ele não podia usar.


Voltamos guys! Para facilitar minha vida, decidi fazer apenas 5 capítulos por semana.
(serão publicados durante os dias úteis, ou seja, essa semana só tem 3).

E em breve estarei abrindo o PADRIM de Trash of the Count’s Family e também um espaço para capítulos patrocinados!

(1/3) capítulos da semana!


Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

🐢 Trash of the Count's Family 18