🐢 Trash of the Count’s Family 15

284
🐢 Trash of the Count's Family 14
🐢 Trash of the Count's Family 16

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

Dicas de Leitura:

Quando ver um balão com olho, passe o mouse ou toque em cima dele, assim poderá ver a nota deixada por mim.👁‍🗨
“Olá” Textos entre aspas significam a fala de algum personagem;
‘Este sou eu?’ Textos entre aspas únicas significam pensamento de algum personagem;
[O Nascimento de um Herói] Textos entre colchetes são citações sobre algo, no caso desse projeto, algumas partes do livro irão ser citadas assim ou com um marcador;
*Onomatopeia* Textos entre asteriscos representam sons.


Capítulo 15: Saída. (3)

Tradução: Liar | Revisão: Liar

“Jovem mestre, você está indo lá?”

Ron se aproximou dele assim que saiu da carruagem.

“Quem irá se eu não for?”

Ron e o vice-capitão começaram a seguir Cale, que estava indo em direção ao local do incidente sem qualquer hesitação. Os dois cercaram Cale, como se o mundo fosse acabar, mas Cale não se importou.

Um homem saiu lentamente da outra carruagem. Venion Stan.

Cale começou a franzir a testa assim que o viu. Havia apenas uma linha no arquivo que seu pai, Conde Deruth, lhe deu em relação à personalidade de Venion Stan.

[Um nobre típico e autoritário]

Cale, bem, Kim Rok Soo, também poderia usar as informações de ‘O Nascimento de um Herói’ para avaliar Venion.

O vilão típico.

No entanto, foi uma grande dor de cabeça para encontrar esse vilão típico na vida real, que era como um personagem em uma novel. Cale não podia bater em alguém por ter feito algo ruim ou porque ele não gostava deles como Choi Han fazia.

A situação já havia agravado um pouco quando Cale chegou. Naqueles breves momentos, Choi Han já estava tão zangado que seus ombros tremiam violentamente.

“Como você se atreve a entrar no caminho de um nobre como esse?”

“Que diabos você está dizendo quando alguém poderia ter se machucado? Quem estava no caminho? Isso só aconteceu porque você estava dirigindo a carruagem como um maníaco!”

“Os camponeses devem sair do caminho quando virem a carruagem de um nobre. Não é minha culpa que este camponês fosse tão estúpido que ele apenas ficou lá parado!”

Choi Han estava discutindo com um dos lacaios de Venion, e Hans, que estava de pé ao lado de Choi Han, franziu o cenho quando se aproximou de Cale e sussurrou em seu ouvido.

“Choi Han-nim parece estar extremamente agitado.”

Hans parecia já ter percebido que o dono da carruagem pertencia à família do marquês. Ele também parecia ter percebido que a pessoa que estava atrás do lacaio não era outra se não Venion Stan.

Aquele narcisista provavelmente só saiu da carruagem porque viu o símbolo da família Henituse na carruagem de Cale.

“O suficiente.”

Venion, o homem de cabelo loiro lindo, gentilmente falou com seu lacaio. Assim que as palavras de Venion saíram, o lacaio rapidamente ficou atrás de Venion, como se nunca tivesse estado zangado. Apenas Choi Han ficou bufando enquanto consolava o velho assustado.

*Tsk* Cale estalou a língua.

O lacaio não estava zangado. Ele estava bem longe da carruagem de Cale, mas, assim como Venion, ele provavelmente viu a Tartaruga Dourada na carruagem de Cale. Foi por isso que ele estava exagerando, falando extremamente alto enquanto repreendia Choi Han, de modo que isso atrairia Cale para o local. Hans sabia o que o lacaio estava fazendo, o que o levou a franzir a testa enquanto esperava que Cale chegasse.

Cale olhou para Venion e o lacaio antes de colocar a mão no ombro de Choi Han.

“Você também.”

“Mas-!”

Cale sabia porque Choi Han estava com raiva. Este lugar era muito parecido com Vila Harris, sua segunda casa. Ele estava zangado com o fato de que essas pessoas colocaram a vida de outra pessoa em perigo, mas não mostravam nem um pouco de remorso, ou qualquer sinal de pedir desculpas.

No entanto, a vítima, o velho, não conseguiu ficar com raiva. Era porque ele não tinha nada nem ninguém para apoiá-lo como Choi Han.

“Eles poderiam ter usado outra estrada, mas decidiram não fazê-lo e poderiam ter machucado alguém. Como posso deixar isso acontecer? ”

“ Choi Han. ”

Cale colocou alguma pressão para empurrar o ombro de Choi Han.

“Acalme-se.”

As pupilas negras de Choi Han olharam diretamente para Cale. Cale podia ver o bravo Choi Han, não, para ser específico, o Choi Han que estava sendo controlado por suas memórias da Vila Harris, começando a se acalmar.

Depois de verificar que Choi Han estava se acalmando, Cale virou o olhar para olhar para Venion Stan.

Lindo cabelo loiro e um leve sorriso nos lábios. Traje perfeitamente passado sem uma única ruga. Botas sem um único rastro de sujeira. No entanto, a coisa que chamou a atenção de Cale foi a pequena quantidade de vermelho na ponta da camisa branca de Venion.

‘Algum sangue deve ter caído sobre ele enquanto ele aproveitava a visão do Dragão Negro sendo torturado.’

Um bastardo maluco. Este Venion Stan foi alguém que apreciou sua refeição enquanto assistia o torturador chicotear o Dragão Negro até que ele estivesse coberto de sangue.

“Prazer em conhecê-lo. Você é alguém da casa do conde Henituse? ”

“Sim. Prazer em conhecê-lo, jovem mestre Venion Stan.”

Como esperado, o outro lado tinha conhecimento sabia sobre Cale. Venion não era alguém que tivesse uma vida fácil ao alcançar a posição de herdeiro. O problema era que ele era um pouco rude.

“Mm”

Venion Stan era do tipo que sorria gentilmente para você, mas você não sentia nada a não ser desgosto por ele.

“Eu não tive nenhum motivo para vir a esta área e só ouvi histórias, mas ouvi dizer que havia alguém na família do conde que era um espírito livre e não parecia um nobre.”

Venion sorriu ao observar Cale. Era um olhar muito irritante, como se ele estivesse tentando começar alguma coisa.

“Ouvi dizer que o jovem mestre Basen Henituse participou de todas as reuniões dos nobres desde o ano passado”.

‘Por que perguntar algo que você já sabe?’

Cale não era talentoso nesse tipo de conversa fiada. Foi por isso que ele sorriu brilhantemente e respeitosamente respondeu.

“Sim. Eu sou realmente aquele lixo.”

Lixo. No momento em que a palavra saiu pessoalmente da boca de Cale, o lacaio de Venion se encolheu.

“Um dos mais desprezíveis de todo o lixo, provavelmente.”👁‍🗨

O canto da boca de Venion começou a torcer. Sua expressão parecia dizer que ele nunca tinha visto uma pessoa tão louca antes, mas Cale não se importava.

Marquês Stan era alguém forte o suficiente para liderar uma facção, mas Venion não poderia fazer o que quisesse com outros nobres até que ele fosse oficialmente proclamado como o futuro sucessor do título de Marquês.

Um Marquês normalmente proclamaria oficialmente uma criança como sua sucessora, a fim de fornecer proteção a essa criança, bem como fazer com que essa criança começasse a construir sua facção ainda jovem. No entanto, o Marquês Stan não havia feito isso ainda.

‘Ainda há outras três crianças.’

Venion tinha duas irmãs mais novas e um irmão mais novo. O marquês gostava de assistir a competição entre os irmãos. Venion gostava de ver o Dragão Negro sendo torturado para se desestressar da competição com seus irmãos. O Marquês considerou a competição entre seus filhos como um esporte excitante. Naturalmente, o filho mais velho aleijado foi o resultado desta competição.

Era uma casa completamente louca.

‘Nossa família Henituse é uma família extremamente boa em comparação.’

“Você é uma pessoa muito interessante.”

Venion apenas respondeu casualmente à declaração de Cale.

O rico conde, que residia na periferia do nordeste sem fazer parte de nenhuma facção. Quem tentaria desenvolver um relacionamento com essa família? No máximo, as pessoas seriam gananciosas tentando tomar a terra como deles.

No entanto, Venion não gostava de Cale como pessoa. O filho mais velho era lixo e o filho mais novo muito inteligente. Sabendo sobre o relacionamento de Cale e Basen, Venion pensou em seu próprio irmão mais velho quando olhava para Cale.

No entanto, Venion manteve o ato de um nobre adequado e entregou os reinados deste incidente para Cale.

“Um obstáculo inesperado me fez perder tempo, mas acho que foi uma coisa muito boa desde que consegui conhecê-lo, jovem mestre Cale.”

Um obstáculo inesperado. Venion estava se referindo ao velho homem. Ele ficou desapontado com o fato de que seu tempo foi desperdiçado por causa deste velho, e queria terminar isso com um comentário feliz.

“Mas parece que você precisa ensinar o seu subordinado a distinguir claramente entre as pessoas que têm o direito de viajar por esta estrada e esta terra, bem como as pessoas que têm o direito de fazê-los parar.”

Conhecido como sucessor não oficial do Marquês, isso era o máximo que ele podia fazer para o lixo da família de um conde. Seu tom dizia que, embora ambos fossem jovens mestres, seus status eram completamente diferentes.

Claro, Cale estava ouvindo em silêncio, mas ele não era do tipo que prestava atenção ao latido de um cachorro.

Venion terminou o que ele tinha a dizer e olhou para a pessoa mais desconfortável do grupo.

*Plop*. O velho homem se ajoelhou no chão uma vez que Venion olhou em sua direção e curvou a cabeça.

“M, minhas desculpas.”

As mãos do velho homem, que estava se curvando tão baixo que sua cabeça podia tocar o chão, tremiam. As mãos de Choi Han estavam tremendo enquanto ele observava o velho se desculpar.

Os residentes de cada território seriam moldados pela personalidade do nobre reinante. Com o visconde deste território sendo um dos cães do Marquês Stan, eles também eram muito autoritários e menosprezavam os plebeus.

Os cantos dos lábios de Venion começaram a subir. Ele estava satisfeito. Depois de observar Venion, Cale chamou-o.

“Jovem mestre Venion.”

Uma vez que Venion virou a cabeça, Cale fez uma pergunta.

“Você terminou?”

“… eu terminei.”

Cale se agachou. Suas roupas caras começaram a tocar o chão. Ele então olhou para as mãos trêmulas do velho homem.

‘Vai ser perigoso se isso continuar.’

Cale tinha certeza de que ele ouviu.

“Huuuuuuuu ~”

O som de Choi Han respirando fundo. Esse tinha que ser o som dele retendo sua raiva. No momento em que Cale ouviu, sentiu arrepios na nuca e sentiu que, se isso continuasse por mais tempo, aquele que seria espancado não seria ele, mas Venion. Não importava para Cale se Venion era ou não espancado, mas Choi Han não podia espancar um nobre enquanto ele estivesse associado a ele.

Cale pôs a mão no ombro do velho. A sobrancelha de Venion começou a se contorcer. A mão de um nobre estava no ombro de um plebeu.

“Velho.”

O velho parecia estar extremamente chocado quando levantou a cabeça para olhar para Cale.

“Sim?”

Cale perguntou casualmente.

“Onde fica o bar?”

“Perdão?”

“Onde posso arranjar um delicioso álcool? Como você ouviu, sou lixo. Não me sinto revigorado de manhã se não tiver algo para beber. Eu preciso beber para garantir que amanhã seja outro grande dia. Então..”

Cale levantou a parte superior do corpo do velho. Venion, que estava observando Cale, julgou Cale em silêncio e balançou a cabeça depois de ouvir Cale mencionar álcool.

“Lidere o caminho.”

Fazendo contato visual com as pupilas trêmulas do velho, Cale começou a franzir a testa enquanto continuava.

“Você não vai se levantar?”

O velho hesitou e olhou para trás e para frente entre Venion e Cale. Cale apenas o ignorou quando ele se levantou e estendeu a mão que estava no ombro de um plebeu em direção a Venion.

“Foi bom conhecer você hoje, jovem mestre Venion.”

Cale estava pedindo um aperto de mão.

Venion ficou em silêncio e olhou para Cale. Naquele momento, um dos servos de Venion se aproximou urgentemente deles e sussurrou baixinho para Venion. No entanto, foi alto o suficiente para todos ouvirem.

“Jovem mestre, já nos atrasamos bastante.”

“… Não interrompa uma conversa entre nobres.”

Venion olhou para o criado sem um sorriso no rosto, e o criado rapidamente se curvou. Venion sorriu mais uma vez quando ele agarrou a mão de Cale.

“Eu estarei seuindo meu caminho, pois estou muito ocupado”.

Ele então soltou. Foi um aperto de mão muito rápido. Cale começou a sorrir como uma pessoa bêbada enquanto o respondia.

“Se acontecer de nos encontrarmos na capital, vamos tomar uma bebida juntos.”

“… Eu acho que não apreciaríamos a mesma bebida, mas claro.”

O sorriso de Venion estava morno. Cale decidiu fazer algo grande para terminar essa conversa.

“Sim. Baseado em nossa interação hoje, realmente parece que apenas o jovem mestre Venion merece ser o futuro patriarca da família Stan. Você é uma pessoa muito legal.”

Patriarca. Essa palavra fez os olhos de Venion ficarem nublados. Como Cale esperava, Venion começou a sorrir brilhantemente mais uma vez, e também ofereceu elogios a Cale.

“O jovem mestre Cale também é uma pessoa muito interessante e de espírito livre. Vamos nos encontrar novamente no futuro ”.

‘Não. Eu não tenho vontade de te ver nunca mais. Mesmo se o fizer, será de longe, muito longe.’

Cale escondeu seus verdadeiros sentimentos e assentiu com a cabeça. Venion rapidamente voltou à carruagem, como se estivesse realmente ocupado e desapareceu.

Cale observou a carruagem desaparecer antes de acariciar o ombro de Choi Han.

“Metade dos nobres são assim.”

Os ombros de Choi Han se encolheram com as palavras de Cale, mas Cale já estava agachado em frente ao velho novamente.

“Velho. Você não pode se levantar? Você machucou sua perna?”

*Pat Pat*

Cale inspecionou o corpo do velho enquanto dizia isso. Ele não parecia estar ferido. Cale começou a observar o homem com uma expressão confusa. Ele então chamou Choi Han.

“Choi Han.”

Em vez de responder, Choi Han apenas olhou para as costas de Cale enquanto estava agachado.

“Você leva esse homem para casa.”

“N, não, eu estou bem. O bar que você estava falando. ”

“ Não precisa. Não estou com vontade de beber.”

Cale impediu o velho de tentar levá-lo a um bar e olhou para Choi Han, que estava ao lado dele.

“Desde que você o salvou, pode muito bem terminar o serviço e levá-lo de volta para casa em segurança.”

A boca de Choi Han se abriu e fechou algumas vezes, mas ele não conseguiu dizer nada. Naquele momento, a voz do velho encheu os ouvidos de Cale.

“Minha casa vende álcool.”

“Hmm? Velho, sua casa é um bar?”

Os olhos de Cale mostraram que ele estava realmente surpreso. O velho sorriu desajeitadamente, mas continuou a falar com uma expressão ligeiramente mais relaxada.

“Sim senhor. É a única pousada desta Vila. Tem um bar e um restaurante também.”

“Como é a única pousada, esse deve ser o melhor lugar. Hans!”

Mesmo sem que Cale dissesse mais alguma coisa, Hans rapidamente se aproximou do velho e ajudou-o a se levantar, antes de começar a perguntar sobre a pousada. Uma vez que os dois começaram a se mover, as coisas começaram a ficar turbulentas ao redor deles.

Ron rapidamente se aproximou de Cale e limpou a sujeira das roupas de Cale. O vice-capitão e o resto do grupo dirigiram-se para a entrada da Vila. As únicas pessoas que restaram lá foram Cale e Choi Han.

“… Cale-nim.”

“O quê?”

“Você não está com raiva?”

“Sobre o quê?”

Choi Han hesitou por um momento e não pôde continuar falando. Cale encolheu os ombros quando ele começou a falar.

“O fato de que ele me menosprezou? Ou como ele fez uma declaração tão inacreditável para você? Como ele quase matou aquele velho e, ao invés de se desculpar, disse que ele era um obstáculo?”

A voz de Cale era calma e firme. Ele não parecia estar com raiva. Na verdade, parecia indiferente. Cale continuou a falar.

“Você tem que se mover quando vê alguém na sua frente? Por que você não tentou evitá-lo? Você não vê que poderia ter ferido o velho? Como você pode dizer casualmente que uma pessoa era um obstáculo quando você quase o matou?”

Choi Han prestou atenção em Cale, que estava olhando para uma distante cadeia de montanhas. Ao mesmo tempo, ele fez questão de ouvir todas as palavras de Cale. Cale continuou a falar firmemente.

“Venion, por que o velho está se desculpando com você? Você deve pedir desculpas a ele corretamente.”

Cale podia falar como Choi Han, e havia momentos em que ele queria fazer isso. Mas.

“Eu não sou alguém que pode falar assim. E nem quero. Eu também não estou com raiva.”

Mas esta não era a hora. Cale sabia que essa era uma das coisas que faziam Choi Han parecer legal, mas ele não queria parecer legal assim.

O velho não ficou ferido, e ele não fez nada que fizesse uma lâmina ser apontada para sua família. O fato dele mesmo parecer ruim seria benéfico para Basen, então era bom de qualquer maneira.

“Além disso.”

Cale era alguém que sempre retribuía o favor, não importava quanto tempo demorasse. Se alguém o desprezar ou fizer algo para ele, ele sempre se vingará.

“Aquele bastardo provavelmente será expulso da casa dele em breve.”

“… Huh?”

Choi Han poderia dizer que o bastardo que Cale estava se referindo era Venion. Foi por isso que Choi Han mostrou uma expressão rara e chocada no rosto, enquanto olhava para Cale.

Cale tinha um sorriso travesso no rosto. Os dois gatinhos, que estavam se aproximando dele em silêncio, pararam.

O sorriso de Cale cresceu enquanto ele continuava a olhar para a montanha à direita da Vila. Ele pensou consigo mesmo o que não podia dizer a Choi Han.

‘Estou pensando em arrebatar o dragão daquele bastardo.’

Uma vez que o dragão se foi, Venion terá que enfrentar a ira do Marquês, e terá um novo obstáculo na sua escalada para se tornar o patriarca da família. Alguém que não sabe quando parar na estrada não deve enfrentar pelo menos um obstáculo?

Cale estava disposto a colocar um grande obstáculo no caminho de Venion. Claro, isso seria feito em segredo. Ele casualmente falou com Choi Han, que estava olhando para ele com curiosidade.

“Se você está curioso, você pode me ajudar.”

“Seja o que for, eu definitivamente quero ajudar.”

Choi Han começou a sorrir também. Era um sorriso muito malvado para uma pessoa tão bem-humorada, mas os gatinhos também ficaram intrigados com aquele sorriso.

Cale olhou para a montanha que deveria explodir em três dias e começou a resmungar. O fato de que ele era desprezado por Venion, bem como o sangue nas mangas de Venion e a visão do velho se curvando para Venion, ainda estavam na mente de Cale.

“Você não irá se arrepender.”

Ele poderá pagá-lo de volta por isso. 👁‍🗨

“Você definitivamente não irá se arrepender.”


(2/8) capítulos da semana!


Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

🐢 Trash of the Count's Family 14
🐢 Trash of the Count's Family 16