🐢 Trash of the Count’s Family 14

299
🐢 Trash of the Count’s Family 13
🐢 Trash of the Count's Family 15

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

Dicas de Leitura:

Quando ver um balão com olho, passe o mouse ou toque em cima dele, assim poderá ver a nota deixada por mim.👁‍🗨
“Olá” Textos entre aspas significam a fala de algum personagem;
‘Este sou eu?’ Textos entre aspas únicas significam pensamento de algum personagem;
[O Nascimento de um Herói] Textos entre colchetes são citações sobre algo, no caso desse projeto, algumas partes do livro irão ser citadas assim ou com um marcador;
*Onomatopeia* Textos entre asteriscos representam sons.


Capítulo 14: Saída. (2)

Tradução: Liar | Revisão: Liar

Para conseguir os resultados que queria, Cale teve que escolher acampar ao ar livre.

Não havia Vilas no caminho ate a Vila mais próxima à caverna do Dragão Nero.

Miaaaau.

O gatinho vermelho da Tibo Gato, Hong, miou e abanou o rabo, como se estivesse feliz. Foi por causa do delicioso cheiro que enchia a área.

‘A Alegria do dia vem de comer uma deliciosa janta.’

Isso era o que Cale pensava. Uma janta quente foi o sinal para terminar o longo e esgotador dia e começar uma noite relaxante. O prato principal desta noite era sopa com carne de coelho.

“Droga. ”

Não foi obra de Ron. Cale voltou seu olhar para um lado. Choi Han, a pessoa que havia caçado os coelhos, estava comendo sua sopa felizmente.

Miaaaau.

*Tap Tap*. On e Hong lhe davam golpezinhos na perna, pedindo que desse a sopa à eles se ele não quisesse. Hans tinha um amplo sorriso em seu rosto enquanto se aproximava cautelosamente dos gatinhos.

“Nossos preciosos gatinhos gostariam de comer o charque que preparei para vocês? É muito saudável, sem sal nem conservantes. ”

Naturalmente, On e Hong ignoraram Hans. Hans, que não sabia que eles eram da Tribo ato, descobriu que esse desprezo também era lindo e continuou vagando ao redor deles.

Ao contrário do que se esperava, devido ao fato de que eles tiveram sua primeira batalha, foi um ambiente muito descontraído e pacífico. No entanto, a atmosfera ao redor dos cavaleiros parecia ser um pouco estranha. Eles ficavam olhando em direção a Choi Han, que estava comendo sua sopa ao lado de Cale. O vice-capitão parecia estar agoniado.

“Tsk”

Cale estalou a língua.

O grupo de Cale teve que lutar contra dezenas de bandidos hoje. O único a lidar com a maioria desses bandidos era, naturalmente, Choi Han. Ele não matou os bandidos. No entanto, ele não teve problemas em cortar um membro ou deixá-lo com uma cicatriz profunda. Não só isso, ele fez em uma velocidade inacreditável também.

‘Jovem mestre, a batalha acabou.’

O vice-capitão relatou isso a Cale com uma expressão chocada no rosto. Ele não esperava que terminasse tão rapidamente. Os bandidos foram aqueles que foram empurrados para fora do poder em uma área diferente nas proximidades. Os bandidos que eles achavam que eram estúpidos estavam em seus limites e sentiam que podiam lidar com cinco cavaleiros por causa de seus números.

Infelizmente, seu primeiro alvo acabou sendo a carruagem de Cale com Choi Han. A razão pela qual o rosto do Vice-capitão estava completamente pálido não era por causa da força dos bandidos. Choi Han se aproximou do vice-capitão e acrescentou.

‘Foi uma batalha leve. Nem o suficiente para um aquecimento.’

Cale pôde ver o vice-capitão recuar um pouco depois de ouvir as palavras de Choi Han. Ele também podia ver Choi Han sorrindo enquanto olhava para o vice-capitão.

‘Ele realmente não é do tipo que deixa as pessoas fazerem o que quiserem com ele.’

Não havia como alguém como Choi Han, que não tinha problemas em espancar o filho do conde, ser legal e deixar as pessoas continuarem a mexer com ele.

“Você não tem apetite?”

Cale parecia estar frustrado, quando Ron se aproximou dele com seu habitual sorriso benigno. Ele olhou para trás e para frente entre a sopa de coelho e Ron, antes de perceber algo de repente. Este velho gostava de tirar sarro dele.

“Sim. Nenhum. ”

Choi Han respondeu a essa declaração.

“Você está se sentindo mal?”

“Não, nada disso.”

‘Eu não ficaria sem apetite se você pegasse outra coisa além de coelhos. ’

Cale olhou para Choi Han e acenou com a mão para dizer a Choi Han que não se importasse com ele.

No entanto, Choi Han continuou a olhar para Cale com um olhar sério.

“O que você está olhando?”

“… Foi a sua primeira vez experimentando uma batalha?”

Cale respondeu casualmente a Choi Han, que perguntou com uma expressão séria.

“Que batalha? Você quer dizer com os bandidos antes?

“Sim.”

“Claro. Eu nunca vi tantos bandidos antes.”

“Entendo.”

Choi Han acenou com a cabeça e silenciosamente murmurou para si mesmo.

“… Deve ter sido sua primeira vez enfrentando a morte em potencial.”

*Ha* Um dos soldados soltou um suspiro.

Ha! Cale soltou um suspiro alto como se estivesse completamente chocado.

‘Primeira vez enfrentando a morte em potencial minha bunda. Sabe o quanto estou nervoso nos últimos dias por sua causa?’

Isso não foi nem perto. O sorriso de Ron quando Choi Han trouxe os coelhos, a visão de Beacrox afiando sua faca, Cale também estava nervoso por causa deles. Cale começou a pensar em todos os momentos nervosos que teve desde que deixaram o território da Henituse.

‘Agora eu realmente não tenho apetite.’

Ele havia perdido todo o seu apetite. *Clang* A colher na mão de Cale caiu sobre a tigela de sopa. Foi por isso que ele não percebeu que os soldados estavam olhando para ele com um olhar compreensivo, ou que Choi Han tinha parado de prestar atenção em todos ao seu redor enquanto pensava nostalgicamente sobre o passado.

“Cale-nim”.

“O que?”

Cale estava pensando em como ele não precisava mais ficar tão nervoso porque ele conseguiu evitar ser espancado e também pegou o Escudo Indestrutível, quando a voz de Choi Han o levou de volta à realidade.

‘Por que ele continua falando comigo?’

“A primeira vez é sempre difícil de lidar.”👁‍🗨

“Do que você está falando?”

Como Cale respondeu estoicamente, Choi Han teve um leve sorriso no rosto antes de ele perguntar com uma expressão estoica. O olhar nos olhos dele era extremamente sério.👁‍🗨

“Cale-nim, você não estuda artes marciais?”

“Não há necessidade.”

“Você não deveria pelo menos ter a força para se proteger?”

Havia preocupação nessa seriedade. Cale se perguntou por que Choi Han estava ficando tão sério, mas decidiu responder de qualquer maneira.

“Eu já tenho muitas maneiras de me proteger.”

Cale parou de olhar para Choi Han e olhou em volta. 15 soldados que eram mais fortes que ele, e 5 cavaleiros que iriam se sair bem, não importava para onde fossem. Havia apenas alguns criados além deles, mas Ron, Beacrox, os dois gatinhos e até o vice-mordomo Hans eram muito mais fortes que ele.

Cale fez contato visual com cada uma das pessoas antes de voltar para Choi Han para perguntar.

“Você pode vê-los também, certo?”

‘Esta é a proteção para o filho de um conde rico.’

Cale começou a sorrir. Ele sabia que todos eles o protegeriam. Claro, ele não tinha certeza sobre Ron ou Beacrox, mas eles pelo menos evitariam que ele fosse morto por alguém.

‘E eles não são a única proteção.’

Cale decidiu ser um pouco mais honesto com Choi Han, que estava sentado olhando para ele. Ele pôs a mão no coração enquanto respondia.

“Eu confio no meu coração. Eu irei viver.”

Claro. O escudo indestrutível que envolve seu coração irá protegê-lo. Bem, desde que ele evitasse pessoas como Choi Han…

Choi Han olhou para Cale com os olhos trêmulos.

Miiau.

Miau.

“Hmm? O que você está fazendo?”

On e Hong se aproximaram de Cale e começaram a empurrar suas pernas com suas pequenas patas. As garras de suas patas machucaram, fazendo Cale franzir a testa, mas os irmãos da Tribo Gato pararam de comer e começaram a esfregar suas bochechas na perna de Cale.

*Clack* Choi Han largou a tigela de sopa vazia e se levantou da cadeira.

“… eu vou estar praticando com a minha espada agora.”

“Logo depois de comer?”

“Eu sinto que preciso ficar mais forte.”

‘… Punk assustador. Você está tentando ficar forte o suficiente para explodir toda a Terra?’

Cale se virou com desgosto. Naquele momento, Beacrox se aproximou dele com um novo prato.

“Por favor, aproveite.”

“Oh! Obrigado.”

Cale olhou para o prato que estava cheio com os temperos da mais alta qualidade e o bife de primeira classe, e começou a sorrir.

“Alimentos amargos e bebidas como limonada são as melhores para restaurar o seu apetite.”

Esta foi a primeira vez que Ron lhe entregou uma limonada desde a interação na loja de chá. Cale ignorou a limonada porque estava empolgado com o bife.

“Se todos tiverem acabado de comer, começaremos a nossa sessão de treinamento à noite em breve”.

Cale ouviu a voz alta do Vice-capitão e começou a pensar.

“O vice-capitão deve ter sido motivado por Choi Han.”

Cale olhou para os cavaleiros e soldados animados enquanto comia o bife e a sopa de coelho também. A sopa de coelho estava muito boa, uma vez que ele provou. É claro que ele recusou veementemente o charque que os gatinhos lhe ofereciam. Não havia tempero naquilo, para que ele nem sequer quisesse tocar.

* * *

‘3 dias.’

Cale calculou quando eles entraram na Vila.

‘O Dragão Negro causará uma explosão de mana em 3 dias.’

Eles estavam agora no território do visconde que ficava ao lado do território dos Henituse. Uma vila pertencente ao Visconde foi construída na montanha do lado direito desta Vila há alguns anos atrás.

Naturalmente, embora fosse rotulado como a casa do Visconde do lado de fora, na realidade, pertencia ao Marquês Stan, o responsável por fazer o Dragão Negro enlouquecer. O visconde deste território nada mais era do que um cão do Marquês.

‘E escondido na montanha atrás da vila está a caverna com o Dragão Negro.’

O Dragão Negro causa uma explosão de mana e envia a caverna e a montanha aos ares. Cale olhou para o pequeno pico à direita da montanha que atravessou e estalou a língua.

Venion, da família do Marquês Stan. Cale estava pensando no segundo filho do marquês. Ele era um louco psicopata que aleijou seu próprio irmão mais velho para subir à posição de herdeiro. Essa psicopata visita a vila de vez em quando para torturar o Dragão Negro por diversão.

“Tsk”

Hans se encolheu com Cale, estalando a língua, e rapidamente trouxe Choi Han e começou a falar.

“Jovem mestre, irei com Choi Han-nim e procurar uma pousada rapidamente. Por favor, espere um momento.”

A carruagem estava parada do lado de fora da entrada da vila.

“Tanto faz.”

“Nós voltaremos logo.”

Cale acenou com a cabeça na declaração de Hans, enquanto observava Choi Han. Ele tinha um olhar nostálgico em seus olhos. Por que Choi Han lutaria com uma existência que causou uma explosão de mana? Era porque ele não podia ignorar essa pequena e pacata vila.

Vila Harris. Esta Vila era semelhante à Vila que lhe ensinou sobre amor e ódio. Foi por isso que ele fez um movimento para salvar as vidas dessas pessoas que ele nem conhecia. Cale começou a franzir o cenho ao chamar Choi Han novamente.

“Choi Han.”

“…Sim?”

“Retorne rapidamente.”

“Ah” Um pequeno suspiro saiu da boca de Choi Han. Este menino de 17 anos que viveu por dezenas de anos começou a ter um sorriso inocente no rosto enquanto balançava a cabeça.👁‍🗨

“Sim senhor. Eu volto já.”

Cale fez um gesto como se estivesse irritado, mas Choi Han fez uma reverência antes de partir andando em direção à Vila com Hans. Cale, que preferia isso, focou Choi Han na pessoa que tinha uma expressão vazia, continuou a observá-lo antes de começar a franzir a testa de repente.

Ele podia ver uma carruagem indo rapidamente em sua direção.

‘Tenho um mau pressentimento sobre isso.’

Cale se sentiu como se alguém com mãos extremamente suadas lhe entregasse uma maçã envenenada. Foi um sentimento muito amargo. A causa desse sentimento amargo logo seria revelada.

“Tal-“

Cale não podia acreditar.

Ele viu um homem idoso que não conseguiu desviar da carruagem e caiu na estrada. Ele também podia ver Choi Han correndo em direção ao velho, assim como a carruagem continuando a descer a estrada como se não fosse parar.

‘Tal clichê!’

Havia uma bandeira pendurada naquela carruagem. Uma cobra vermelha. Foi o símbolo do Marquês Stan. Os olhos de Cale começaram a tremer. Estava prestes a acontecer. Um incidente estava prestes a acontecer.

*Bang!*

Choi Han disparou para resgatar o velho e a velocidade forçou-o a bater em uma parede do prédio. Só então a carruagem pertencente ao Marquês Stan, finalmente, parou.

 “Suspiro.”

Cale soltou um suspiro ao abrir a porta da carruagem. Parecia que ele não tinha escolha a não ser ir até o local daquele evento clichê.


Cheguei a conclusão que adoro ficar devendo capítulos a vocês, só pode… Ficou faltando dois da semana passada, mais dois de segunda e terça e os dois de hoje: (1/8) capítulos da semana!


Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

🐢 Trash of the Count’s Family 13
🐢 Trash of the Count's Family 15