Soaring the Heavens: Capítulo 01 – Montanha Vermelha sem fundo. ‹I›

277

Tradução e Revisão: Denn


“Pare! Seu pai está pedindo para você parar! Você não pode fugir, sobrenome Miao!”

Três jovens, cada um segurando uma faca, correndo no escuro, nas estranhas anormais entre as montanhas enquanto brandiam suas facas e ameaçavam a pessoa na frente para parar.

Intimidação era inútil. Em vez de parar, a pessoa na frente correu mais rápido.

O jovem, segurando uma faca de açougueiro, ignorou-os e virou a cabeça ao correr, e ele rosnou.

“Mad Dogs, por que você não verificou o lugar que estamos? Que porra está errado com seu cérebro?”

Seria estranho se ele tivesse parado, pois faria com que sua pequena vida fosse jogada fora. Ele continuou correndo, e o som abaixo de seu pé, ‘kacha’, continuou, a grama preta que ele pisou se transformou em cinzas.

Ao redor, todas as plantas são pretas.

As plantas não são tingidas ou naturalmente negras, mas carbonizadas. Permaneceu o mesmo, 100.000 anos atrás e atualmente, como se aqui, o tempo tivesse parado. As plantas são como esculturas negras, envoltas em névoa branca.

Este lugar é como o Mundo Inferior, e é conhecida como a “montanha vermelha sem fundo”. Uma lenda dizia que 100 mil anos atrás, cem mil soldados celestiais cruzaram o vasto céu, perseguindo o Grande Demônio, mas, o Grande Demônio era muito poderoso. Para matá-lo, os cem mil soldados celestiais colocaram um grande arranjo de vedação, e morreram juntos com o Grande Demônio.

A partir de 100 000 anos até hoje, a névoa branca é principalmente um sangue vermelho aterrorizante. A névoa vermelha parecia ser capaz de engolir tudo. Quer se trate de um humano, fantasma ou deus, ninguém se atreve a dar um passo nela, fazendo com que todas as criaturas tenham medo dela.

No entanto, uma vez a cada mil anos, a matriz de vedação é aberto. Quando a névoa vermelha torna-se branca, os mortais poderão entrar e ter um vislumbre do mistério da montanha, mas demônios, fantasmas e outras criaturas não são capazes de dar um passo nela, caso contrário, serão corroídos, e parece que não importa o quão fortes sejam os monges, eles não suportam a erosão da névoa. Quanto à razão, ninguém poderia descobrir.

Como este era o lugar onde o Grande Demônio encontrou seu fim, seus pertences teriam sido enterrados junto com ele. Quem sabe quantas pessoas são atraídas e cobiçado seus pertences.

Além disso, há uma quantidade rica de grama imortal chamada ‘starlight’ que os praticantes precisam para criar as preciosas pílulas de cura.

Sempre que a montanha vermelha sem fundo estiver se abrindo, os praticantes humanos se reunirão. Sendo incapaz de entrar, eles atraem os mortais para lá, independentemente de quem é essa pessoa, contanto que pudessem encontrar os pertences do Grande Demônio e Starlight, a porta para se tornar um imortal seria aberto para eles.

No entanto, existem monstros que vivem dentro, que se acredita para proteger os restos do Grande Demônio. É sanguinário, e mata as pessoas como se elas fossem grama.

Portanto, além de quem não tem muito a perder, e aqueles que têm sua vida alvo e estão desesperados, quem mais viria e assumir o risco? Mortais ainda têm uma vida para desfrutar!

Miao Yi não é nem desesperado nem alguém com muito mais a perder. Ele só tem dezessete anos de idade – não muito velho, nem muito jovem, e é normal que as pessoas de sua idade se casem.

Miao Yi, dono de uma barraca de açougue, teve um gosto pela bela filha do dono da loja de tofu. Ele foi encontrar um casamenteiro para propor um casamento com a filha do Velho Li. Quando o Velho Li entendeu a situação, dirigiu diretamente o casamenteiro para fora. Como ambas as famílias vivem do outro lado da rua, ambos os lados estão familiarizados um com o outro. Um açougueiro que não tem dinheiro e posição, e com dois pequenos encargos para levantar, ainda assim ele ainda quer se casar com sua filha?

Mesmo se o casamenteiro for capaz de dar vida aos mortos, ela foi, no entanto, incapaz de mudar de ideia. Por meio dia ao longo da rua, a esposa de Velho Li criticou Miao Yi, descrevendo-o como um sapo que quer comer carne de cisne. (TL: é uma tradução quase direta de uma frase chinesa, o que significa impossível)

A relação entre as duas famílias estava bem antes de Miao Yi mencionar sobre o casamento. Uma vez que ele o fez, o velho Li imediatamente tratou-o como um ladrão, não permitindo que os dois amigos de infância que brincavam juntos no passado se encontrassem, como ele estava com medo de que Miao Yi poderia raptá-la. Exatamente assim, as duas famílias interromperam todas as relações entre si, mostrando assim como é simples para duas famílias ter disputa.

Miao Li é incapaz de trazer à tona a profundidade no amor que ele sente pela filha de velho Li como a situação de sua família não é bem o suficiente para discutir sobre o amor e o casamento, seguindo o costume local sobre casamento, ser mal sucedido não é levado muito a sério, no entanto , Permitiu-lhe compreender uma verdade.

Seus pais adotivos estavam há muito tempo mortos, deixando um filho e uma filha para trás. Não querendo que seus irmãos seguissem o passo de seus pais, e com a abertura da montanha vermelha sem fundo, ele decidiu entrar na montanha para permitir que seus irmãos tivessem um futuro melhor.

Quem pensaria que depois de correr por um tempo, ele seria alvo de seu velho inimigo Huang Cheng e seus dois capangas, os irmãos Zhao?

A névoa no ambiente era leve, e lá, reuniu muitas pessoas que queriam correr o risco. Eles se viraram e viram um jovem fugir de três outros. Muitos ficaram em choque já que eles não esperam algumas crianças que não tinham crescido seus pêlos pubianos para chegar a um lugar tão perigoso e fazer um alvoroço.

“Chefe, este tipo de cão pode realmente correr. Vamos descansar um pouco. Eu não posso mais correr!”

O segundo dos irmãos Zhao ofegou alto.

Seu irmão gritou para Huang Cheng em resposta ao que foi dito.

“Sim Boss, vamos descansar.”

Huang Cheng também estava fora de vigor, ofegando por ar enquanto alcançava uma pedra.

Miao Yi estava extremamente cansado também. Vendo as pessoas não persegui-lo mais, ele estendeu a mão para uma pedra grande, e torceu seu corpo antes de se sentar. Arqueando, Miao Yi apontou para os outros três, enquanto sacudia a cabeça e disse:

“Huang Cheng, qual é o seu problema? Se você quiser me incomodar, por favor, verifique onde estamos em primeiro lugar. Você está cansado de viver?”

Huang Cheng bateu com a faca na pedra e apontou para Miao Yi.

“Se você quer culpar alguém, por favor culpe-se por ser um sapo que quer comer carne de cisne *. Você, sendo um açougueiro, quer se tornar um imortal? Quer dar um passo na cabeça da minha família Huang, não é? Meu avô vai se livrar de seu problema!”

O pai de Huang Cheng  é um dos Chang Feng San, chefe de segurança do Senhor, conhecido como Huang chefe de segurança, e é famoso no distrito. Ele é responsável por uma área que inclui a casa de Miao Yi. Desde jovem, Miao Yi e Huang Cheng não têm um bom relacionamento uns com os outros, e Huang Cheng sempre sofreu nas mãos de Miao Yi. Como era apenas uma briga entre crianças, seu pai não podia intervir, pois as queixas dos vizinhos o afogariam.

Quando informado de que Miao Yi queria ir para a montanha vermelha sem fundo, Huang Cheng recebeu um choque. Mesmo com o apoio que ele tem, ele ainda não poderia vencer contra Miao Yi, mas o que aconteceria se ele se tornasse um Imortal?

Mesmo se ele fosse espancado até a morte, ele não deixaria Miao Yi pisar em sua cabeça. Assim, ele chamou seus dois capangas, e decidiu mostrar sua mão viciosa!

Miao Yi, vendo as facas das três pessoas, perguntou enquanto respirava pesadamente:

“Você realmente quer me matar?”

Os três soltaram uma risada maliciosa. Huang Cheng olhou ao redor e disse cinicamente:

“Não é como se estivéssemos na cidade, e ninguém se importaria se uma pessoa normal morresse, quero dizer, quem saberia que fui eu?”

Miao Yi ficou chocado. Ambos os lados tinham lutado desde que eles ainda eram uma criança, no máximo até que eles são maltratados, mas nunca tinham tentado matar uns aos outros já que a lei não é apenas para decoração.

“Qual o teu problema? Vindo aqui apressadamente para me matar, e usar uma desculpa de ter medo de me tornar um imortal?”

Miao Yi apontou para os arredores com confiança.

Implicou algo muito simples, se todos vocês se atreveram a vir aqui e correr o risco, por que não encontrar os tesouros a si mesmos e trocar com um imortal para se tornarem um? Por que precisa ter medo dele?

“Cortem!”

Huang Cheng deixou escapar um grito desdenhoso e deu uma olhada nos arredores, aparentemente sem vontade.

Não sabendo quão alto os céus são, ele gostaria de se gabar, mas sua irmã, que foi enviada para o lado de um imortal como uma empregada doméstica através das conexões de seu pai, o avisou para não tropeçar na água, mas a razão para isso não era Divulgado.

Era porque sua irmã era uma empregada doméstica imortal que seu pai pôde transformar-se em um chefe da segurança.

“Boa! Pare de fazer barulho e vá para casa.”

Miao Yi acenou com a mão. Ele então se levantou com sua faca de açougueiro antes de se virar e caminhar.

Huang Cheng ficou assustado, enfurecido por estar sendo tratado como um garoto, e brandiu sua faca.

“Pare por aí!”

“Se você não tem medo da morte, tente recuperar o atraso se puder. Você sabe que é muito perigoso aqui.”

Miao Yi disse e continuou andando, sendo muito preguiçoso para continuar.
Huang Cheng olhou ao redor, e percebeu que eles já haviam entrado muito fundo por dentro, e parece muito perigoso ir ainda mais longe.

Os três vieram aqui para furtivamente atacar Miao Yi, mas neste lugar, a grama foi carbonizada, e um “kacha” é feito a cada passo, portanto, sem sequer chegar perto dele, eles foram vistos, e em Um momento de descuido, correram até aqui.

“Bem, corra, sobrenome Miao, não importa onde você vá, não faz diferença, como quando um monge foge, o templo ainda permanece. Enfim, em sua casa ainda vivem duas crianças pequenas. Eu vou voltar a lidar com eles também é o mesmo que lidar com você.”

Huang Cheng não se atreveu a continuar a avançar, mas fez um rosto sério e ameaçou.

Ouvindo suas palavras, o ritmo de Miao Yi parou e ele se virou lentamente. A outra parte fez sentido, e também lhe deu um lembrete.

“se ele não pudesse retornar, os três jovens vão matar seus dois irmãos mais novos”.

Vendo que a ameaça funcionou, Zhao Xing Kui imediatamente adicionado óleo para o fogo.

“Sua irmãzinha é como um feto bonito, a carne tão flexível, a sua nua…..”

“Cale-se!”

Suas palavras ficaram cada vez mais obscenas, ao mesmo tempo em que a acompanhavam com gestos. Miao Yi ficou furioso. Ele brandiu sua faca e apontou para eles, apertou os dentes e gritou.

“Você está cortejando a morte!”

Huang Cheng brincou com as mãos para Miao Yi.

“Não seja covarde! Venha! Eu vou ficar aqui e esperar por você. Eu realmente vim aqui para morrer, venha, venha e me mate!”

Miao Yi engasgou de raiva, olhando fixamente para os três. No entanto, ele não se apressou em direção a eles, mas esticou seus lábios.

Normalmente, com sua força de matar porcos, ele seria capaz de derrotar os três sozinhos. No entanto, com os três segurando uma faca, e com ele mesmo não sendo invulnerável ao segurar uma faca, ele decidiu que apostar sua vida com os três animais não valeria a pena.

Não vendo nenhuma reação dele, os três deles repetidamente “xingaram”, amaldiçoado ele por ser um covarde, e disse coisas para assustá-lo.

Miao Yi não olhou parar os três, mas para os outros tomadores de risco lá trás. Lá, um homem segurava uma espada longa com um quadro como um urso, olhos como uma águia e tinha um olhar vicioso de um lobo. Um saberia que não é alguém que deve se meter.

Miao Yi enganchou um sorriso em sua boca e zombou. Quando essas pessoas estão perto, ele gritou:

“Tire sua grama imortal agora!”

O trio ficou surpreso por um momento, pensando que Miao Yi comeu um remédio errado, mas sentiu que algo estava errado, e viu que as pessoas que estavam vindo rapidamente pararam, os olhos olhando para os três, o que os fez tremer.

Vendo três garotos de plumas jovens, o grupo de pessoas começou a mover-se firmemente em direção aos três. Quer seja verdadeira ou falsa, eles queriam entender a situação primeiro.

“Não dê ouvidos ao seu absurdo. Nós não temos nenhuma grama imortal e nós só viemos aqui para resolver nossos rancores de idade, para não escolher qualquer grama imortal.”

Huang Cheng explicou rapidamente.

No entanto, as palavras são inúteis se ninguém acredita. Correndo para um lugar tão perigoso para arrumar rancores, que tipo de piada é essa? Parece que eles são um grupo de crianças que pensam todos como idiotas.