Swallowed Star: Capítulo 40 Volume 04 – Promessa de Luo Feng.

0
248

Tradução e Revisão: Liar


Depois de entrar no setor de Ming-Yue, Luo Feng abriu a carta.

Apesar de que a namorada de seu irmão, Zhen Nan, a escreveu para seu irmão, Luo Feng estava preocupado com seu conteúdo… Seu irmão simplesmente tentou se suicidar ontem e é extremamente instável emocionalmente. Se há alguma coisa estimulante na carta, poderia fazer que seu irmão perdesse o controle. Luo Feng não estava disposto a arriscar!

“Quero ver o que exatamente está escrito aqui”

A cara de Luo Feng estava cheia de raiva, mas, enquanto lia a carta, sua expressão começou a relaxar.

*Suspiro*

Luo Feng negou com a cabeça.

“Pelo menos meu irmão tem um olho para pessoas”

Luo Feng se deu conta desta carta que…

Os pais de Nan falaram com Luo Hua pelas suas costas! Nan nem sequer sabia que seus pais sabiam que ela estava saindo com Luo Hua; apenas se deu conta quando escutou que Luo Hua tentou se suicidar na lagoa.

Depois de escutar isto, Nan quase desmaiou.

Seus pais não permitiram Nan encontrar-se com Luo Hua, não importava o quanto ela chorou ou discutiu. Depois disso, implorou com tudo o que tinha e convenceu seus pais dizendo que esta era a última vez que veria Luo Hua.

No entanto, não importa quantas vezes chamasse Luo Hua na porta do Setor Ming-Yue, nunca recebeu nenhuma resposta. Como nem sequer podia encontrar-se com Luo Hua, não teve outra opção a não ser escrever uma carta e pedir para sua família entregá-la.

“Continuar seu relacionamento secretamente? Esconder de seus pais? Casar-se depois de se graduar?”

Luo Feng leu a carta e suspirou. Parece que a garota Nan é muito decidida com isto, já que seus pais não a fizeram mudar de ideia.

 – Vila do Setor Ming-Yue #199, Casa de Luo Feng –

A Atmosfera era. Claramente, bastante pesada. O pai Luo Hong Guo sentou-se no sofá da sala de estar e parece ter envelhecido muito mais em uma noite.

“Papai”

Uma voz veio de fora.

“Feng”

Luo Hong Guo ficou de pé. Neste momento, Luo Feng já entrou na casa e Luo Hong Guo lhe disse em voz baixa:

“Sua mãe atualmente está no quarto de seu irmão. O estado emocional de seu irmão se estabilizou um pouco, mas, não importa o que digamos, ele não irá responder de forma alguma”

“Entendo”

Luo Feng respirou fundo e se dirigiu para o quarto de seu irmão.

*Squeak! * [N/L: Acho que é o barulho da porta…]

Depois de abrir a porta, a mãe Gong Xin Lan, que estava sentada ao lado da cama, viu Luo Feng e se levantou.

“Feng”

“Mamãe, pode sair e descansar primeiro”

Disse Luo Feng.

Gong Xin Lan olhou seu pequeno filho, Luo Hua, que estava sentado em sua cadeira de rodas de frente a mesa sem fazer barulho, e logo negou com a cabeça antes de sair do quarto.

“Desta vez, meu irmão está bastante…”

Luo Feng descobriu que a cara de seu irmão era muito mais pálida que antes. Não fez nenhum barulho enquanto olhava pela janela, quem saberia o que estava passando em sua cabeça nesse momento.

“Luo Hua!”

Gritou Luo Feng.

O irmão, Luo Hua, se sentou na cadeira de rodas sem fazer o menor movimento, como se não tivesse escutado a voz de seu irmão, Luo Feng.

“Luo Hua, prometo que pode se casar com Nan”

Luo Feng continuou com uma segunda frase.

O corpo de Luo Hua se moveu ligeiramente na cadeira de rodas e finalmente se virou para Luo Feng, deixou escapar um sorriso amargo, e logo negou com a cabeça enquanto sussurrava:

“Irmão, não tem sentido que você diga algo agora. Nan e eu não temos futuro… Eu me rendi por completo. Nunca me casarei com uma garota em minha vida! Nunca! Não sou digno”

“Que tipo de besteiras está dizendo?”

Luo Feng franziu o cenho enquanto o reprendia.

“Besteiras?”

Luo Hua ficou agitado.

“Estou enganado? Pode um deficiente como eu, com pernas inúteis casar-se com Nan? Sim, Nan está disposta a ser minha esposa, mas, e depois disso? No futuro, todos apontaram para Nan e dirão que seu marido descapacitado. Como a família e os amigos de Nan vão olhá-la?”

“Sou uma pessoa descapacitada! Apenas uma desvantagem!”

“Nan e seus pais não terão nenhuma cara para encontrar a seus familiares depois de que ela se case comigo, e as pessoas sempre falaram pelas suas costas. Mesmo se consigo ter êxito, as pessoas apenas pensarão que Nan é descapacitada devido ao que eu tenho e não ao que sou!”

Luo Hua negou com a cabeça.

“Não quero que uma garota tão boa como Nan caia ao ponto onde as pessoas sempre apontaram com os dedos para ela e olharão sobre ela”

“Não quero arrastá-la para baixo!”

“Arruinarei a vida de quem se case comigo, assim quem melhor que não me case com ninguém. Não tem sentido um deficiente como eu pense eu namoradas e casamento”

Luo Hua soltou um sorriso, que levava um pouco de loucura nele.

*PA – !*

Um tapa forte caiu sobre a cara de Luo Hua, que quase fez com que ele caísse de sua cadeira de rodas. O sangue fluiu pelo canto da boca de Luo Hua.

“Irmão”

Luo Hua se congelou.

Todos estes anos.

Até agora, Luo Feng nunca o tinha golpeado antes.

“Covarde!”

A expressão de Luo Feng era horrível.

“Há muitas pessoas descapacitadas que poder comover o mundo! Há inclusive um em nossa cidade Jiang Nan: o deus da guerra ‘Yu Yang’, cujos os braços têm sido inúteis desde o nascimento. Mas com apenas suas duas pernas, ganhou o apelido ‘Machado Gigante’ por si mesmo, porque suas pernas era comparáveis a grandes machados! Há toneladas de casos similares no círculo de lutadores, assim que nem sequer mencione as pessoas comuns”

Depois de que Luo Feng disse isso, a cara de seu irmão mudou novamente.

Claramente, Luo Hua sabia sobre estes casos.

Desde que era pequeno, tem testado lendo muitos casos como este. Ele provavelmente pode cuspir mais de 100 deles em uma só respiração.

“Sua namorada escreveu esta carta para você, dê uma olhada”

Luo Feng lhe entregou a carta.

Luo Hua a aceitou com suspeita e, enquanto lia, a expressão de seu rosto começou a mudar outra vez.

“Casar-se?”

“Nan é uma boa garota, uma muito boa, e quando estou com ela, sinto que estou em um sonho. No entanto, não quero que as pessoas apontem para ela no futuro. Realmente não quero que isso aconteça”

Depois de dizer isso, Luo Hua não pode conter mias suas lagrimas enquanto caíam sobre a carta. Luo Hua levantou a cabeça e olhou para Luo Feng.

“Irmão, sempre que eu possa ver Nan disfrutando sua vida em segredo, isso será o suficiente, mas que suficiente”

“Se realmente se preocupa com ela, então você ficará com ela” repreendeu Luo Feng.

“Mas eu sozinho ——“

Luo Hua não pode evitar aproximar suas pernas, mas o local onde deveriam estar seus músculos, por muito tempo foram…

“Venha comigo”

Luo Feng empurrou a cadeira de rodas e saiu do quarto.

“Feng”

O pai Luo Hong Guo e a mãe Gong Xin Lan, que estavam fora de casa, se surpreenderam.

“Vou falar com Luo Hua”

Com um leve empurrão das mãos de Luo Feng, a cadeira de rodas de seu irmão estava alinhada horizontalmente enquanto corria para a sala de audiovisual do segundo andar.

Dentro da sala de audiovisual.

“Irmão”

Luo Hua olhou para Luo Feng.

“Olhe para a tela”

Ao mesmo tempo, Luo Feng deu sua ordem.

“Ligue!”

Bip ——

O projetor projetou rapidamente uma luz na parede. Luo Feng se sentou no sofá enquanto teclava no teclado sem fio, entrou na ‹Casa dos Limites: Quadro de discussão Warlord› e procurava as três palavras ‘Elixir da Vida’

Poucas pessoas realmente falavam sobre o elixir da vida.

Este item é muito raro, porque a maioria dos guerreiros nunca podem encontra-lo. Naturalmente, terá muitas poucas notícias ao respeito. No entanto, ainda havia algumas dezenas de publicações relacionadas.

Luo Feng abriu diretamente uma das publicações. Claro, Luo Feng já havia lido tudo isto, já que tinha estado buscando informações sobre o elixir da vida.

“Isto é…”

Luo Hua paralisou-se.

“Olhe esta publicação e leia completamente”

Disse Luo Feng em um tom frio.

Luo Hua voltou sua cabeça e começou a ler a breve publicação “Elixir da vida”. Apesar de que era curto, havia explicações sobre os ingredientes mais importantes junto com o efeito do elixir. Naturalmente, também mencionou o preço pelo qual foi vendido há muito tempo. Este elixir da vida era extremamente raro, não há oferta, apenas demanda. Cada vez que aparece, aparece em um leilão.

“O ingrediente principal é a essência do líder da horda, superando o monstro de nível Imperador SS, a alma do ‹Dragão da Terra›. O elixir te pode deixar crescer novos braços e pernas? Enquanto continue vivo, pode cultivá-los sem importar quão ruim seja a condição em que se encontre?”

Luo Hua ficou completamente atônito com o que este post estava descrevendo e, ao mesmo tempo, seus olhos brilharam.

Sejam os ingredientes ou o efeito.

“Sem oferta e apenas demanda? O elixir da vida mais recente foi vendido por um preço astronômico de 30 mil milhões de dólares chineses?”

Luo Hua, que estava extremamente emocionado, sentiu como se um enorme balde de agua fria caísse sobre ele.

“30 mil milhões?”

Luo Hua estava familiarizado com a inversão e as ações.

Como estava familiarizado com este campo, entende claramente a quantia gigantesca de 30 mil milhões de dólares chineses!

“Vê isso? Suas pernas podem voltar a crescer com um ‘elixir da vida’! Nesse momento, pode parar e ficar com confiança de frente a Nan e seus pais!”

Quando Luo Feng falou, Luo Hua negou com a cabeça.

“Bro, 30 mil milhões”

“Yea, os ativos dos homens mais ricos da China são cerca de 100 mil milhões. No entanto, esse é apenas o preço de suas ações. Em primeiro lugar, suas ações estão restringidas por que não têm autoridade para vender tudo. Em seguida, mesmo se pudessem, a enorme quantia esmagaria o mercado, já que o valor deles se aproxima aos 100 mil milhões. Terão sorte de vende-lo por 40 ou 50 mil milhões”

Luo Hua negou com a cabeça.

“30 mil milhões em espécie. Muitas, muitas poucas pessoas em toda China podem sacar isso.

Luo Feng pegou seu celular no bolso e começou a entrar na conta anônima do banco internacional suíço.

Em apenas um momento, entrou na conta.

“Irmão, o que está fazendo?”

Luo Hua olhou para Luo Feng com confusão em seu rosto.

“Olhe isto”

Luo Feng passou o telefone.

Luo Hua estava cheio de confusão. Por que seu irmão estava lhe passando o celular em um momento como este? Baixou a cabeça e olhou para a tela do celular, que mostrava claramente a quantidade de dinheiro armazenada.

“Um zero, dois zeros, três zeros…”

Luo Hua olhou fixamente ao número ‘28.800.000.000’

“28.8 mil milhões!”

Luo Hua levantou sua cabeça para Luo Feng, com seu rosto surpreso. Seu irmão acaba de se tornar um lutador, assim que como fez esta gigantesca soma de dinheiro? Esta quantidade de dinheiro é assustadora. O que ele não sabia era que, Luo Feng corria tantos riscos que quase perdeu a vida, e isso com seus poderes especiais de leitura espiritual também.

“Luo Hua”

Disse Luo Feng.

Luo Hua olhou fixamente para seu irmão, sem saber o que dizer.

Tudo o que quero lhe dizer é: Seu irmão definitivamente tem a capacidade de comprar um Elixir da Vida”

Luo Feng olhou seriamente para seu irmão.

“E você, definitivamente, se levantará de novo!”

Todo o corpo de Luo Hua tremia.

Não era tonto, obviamente, seu irmão assumiu um risco gigantesco para ganhar esses 28.800.000.000, já que nada é de graça neste mundo. Quanto maior o risco, maior a recompensa. E tudo isto… foi por ele.

“Irmão!”

Luo Hua abraçou Luo Feng e não pode segurar suas lagrimas por mais tempo.

Luo Feng bateu levemente as costas de seu irmão.

Um longo momento depois ——

“Luo Hua, você é inteligente, inclusive mais inteligente que eu.”

Disse Luo Feng seriamente.

“Provavelmente sabe que uma quantidade tão grande de dinheiro pode causar muitos problemas. Então, definitivamente não pode falar nem uma sequer palavra sobre isto para outra pessoa, mesmo mamãe, papai e sua namorada. Uma vez que diga algo… Seu irmão poderia perder a vida!”

Luo Hua se surpreendeu:

“Irmão, não direi ainda que signifique a morte, não te deixarei…”

“Sem problemas”

Sorriu Luo Feng.

Luo Feng apenas disse isso para que seu irmão entendesse a importância desse assunto. Na verdade, mesmo se os dois Wargods “Buitre” e “Scorpion” descobrissem, não poderiam rastreá-lo até Luo Feng. Mesmo se seu irmão, tontamente, deixe o gato fora da bolsa, quantas pessoas acreditariam nele? [N/L: Creio que seja uma expressão para dizer “Mesmo que saísse falando por aí”]

“Luo Hua, te disse que definitivamente estará frente à senhora Nan e seus pais.  E sempre cumpro com minhas palavras”

Disse Luo Feng em um tom baixo.

“Tudo bem”

Luo Hua assentiu pesadamente.

Sabia que provavelmente nunca poderia esquecer o número astronômico que lhe foi mostrado no celular de seu irmão na sala de audiovisual.

E nunca esquecerá… a promessa que seu irmão lhe fez.