Swallowed Star: Volume 3 Capítulo 2: Javali com chifre.

2
237

Tradução: Denn
Revisão: Denn


“Luo Feng, esta é a sua primeira batalha, então não se arrisque. Esses monstros são muito mais ferozes do que os que eles criam nos militares!”

Lembrou solvamente Chen Gu. Luo Feng riu, ele sabia que o irmão Chen estava preocupado com ele. Neste esquadrão martelo de fogo, ele está definitivamente mais perto com Chen Gu e Zhang Ke, que também estão no setor Ming-Yue.

Quanto ao capitão Gao Feng e os irmãos Wei Jia….

Como ele era novo e não estava familiarizado com eles, seria difícil conseguir Gao Feng e o reconhecimento de seu grupo.

“Boa sorte, Luo Feng. Com sua velocidade atual e velocidade de reação, você está apenas no nível de um ‘Lutador Avançado’. Seu poder também está se aproximando desse nível também. Não deveria haver nenhum problema para enfrentar este javali com chifres.”

Spear Zhang Ke, surpreendentemente, também deu algumas palavras de encorajamento.

Os outros três, o capitão Gao Feng e os irmãos Wei Jia, assistiram Luo Feng.

[CHI!]

Luo Feng tirou sua espada fantasma. Com a mão esquerda segurando seu escudo e a mão direita segurando sua lâmina fantasma, ele sorriu:

“Capitão, irmão Chen, veja-me pegar esse javali”.

Quando disse isso, Luo Feng correu para ele.

Eles viram Luo Feng ir.

“Capitão, você não acha que dar a Luo Feng um javali com chifre F não é esperar muito dele por sua primeira luta?”

Chen Gu não pôde deixar de dizer: “Mesmo que nosso esquadrão martelo de fogo tenha um teste, temos que fazê-lo passo a passo. Será melhor se conseguirmos um monstro G de classificação em vez disso…”

“Sim, não podemos apressar isso.”

Zhang Ke também falou.

“Não há nenhum problema com os arranjos do capitão.”

O mais velho dos irmãos Wei Jia, “Wei Tie”, disse humildesamente: “O nível de fitness do corpo de Luo Feng não é inferior a esse animal. Mesmo que seja um pouco difícil, ele deve ser capaz de vencer com um pouco de sofrimento e dor “.

“Mas esta é a primeira vez que entra na região selvagem…”

Zhang Ke não estava convencido.

“Então, e se é a primeira vez? Não quero que ele se torne um fardo. Ou então, como é que devemos caçar alguns monstros mais fortes com um novato?”

Wei Qing franziu a testa no lado.

Nesse momento–

Dos cinco membros veteranos do esquadrão de fogo, Chen Gu e Zhang Ke estavam claramente do lado de Luo Feng, enquanto os irmãos Wei Jia desconfiavam dele.

“Pare de discutir”

Gao Feng falou.

Chen Gu e os outros se acalmaram.

“Assista, fale depois de assistir a batalha de Luo Feng com o javali com chifres”

Disse Gao Feng sem expressão.

※※

Como um jaguar ágil, Luo Feng correu para a parte de trás de um carro virado na estrada. De lá, olhou para o javali com chifres que não estava muito longe. Todos os pelos no javali eram pretos, e cada pelo era como uma agulha preta. E seu chifre era como uma lâmina afiada!

Sob a luz do sol da noite, a borda do chifre refletiu uma frieza gelada.

Se o javali de ferro no exame de combate fosse como um com javali pesado e selvagem, então este javali com chifres é – uma existência flexível e robusta!

“Esta é a minha primeira batalha, então eu preciso fazer um bom show!”

“Eu só consegui me juntar ao esquadrão martelo de fogo devido a dois motivos: o pedido do instrutor chefe Zhu Ge, mas mais importante, o irmão Chen e a ajuda do irmão Zhang”.

Luo Feng ficou claro em um ponto: foi muito difícil para um novato se juntar a um time de combate de elite.

“O capitão Gao Feng e os irmãos Wei Jia são claramente duvidam de mim, então eu preciso provar-me com essa batalha!”

Luo Feng olhou para o javali com chifres, que estava atualmente à procura de presas.

Os três níveis, H, G, F, são os títulos de soldado de nível baixo, soldado de nível médio e soldado de alto nível, respectivamente. Claramente, o javali com chifres na frente estava perto do nível F.

[HOWL ~~ HOWL ~~]

O javali de chifres rugiu e escaneou o entorno com seu olhar assassino.

“Me encontrou”.

A frequência cardíaca de Luo Feng aumentou, e ele ficou um pouco excitado.

[BOOM!]

O javali com chifres voou ferozmente para ele, como um tanque de alta velocidade. Ele diretamente empurrou para o “hummer virado” que estava na frente de Luo Feng. Luo Feng correu como um macaco ágil, e com um *boom*, o hummer foi expulso e rolou várias vezes na estrada. O hummer que foi exposto ao sol e ao vento durante várias décadas imediatamente se separou, e os pneus rolaram na estrada por um tempo até pararem.

Dentro de um momento de evasão, Luo Feng dirigiu-se direto para o javali.

“Morra, escória!”

Uivou Luo Feng.

Como um raio, ele atirou para o javali com chifres, e a lâmina fantasma em sua mão instantaneamente piscou para a cabeça do javali. Parecia que o javali com chifres que apenas batia o hummer não teve tempo suficiente para esquivar, mas logo quando Luo Feng se aproximou disso –

[XIU]

Uma sombra preta se dirigia direto para o cérebro de Luo Feng.

“Tão rápido”.

Luo Feng ficou assustado, e com um passo de seu pé, ele mal conseguiu torcer o corpo para escapar da sombra negra. Esta sombra negra era a cauda do javali, que era como um chicote de aço!

“Puff!” “Puff!”

Depois de retrair a cauda, o javali com chifres subiu bruscamente e voou direto para Luo Feng. Seus cascos de aço ásperos e seu nítido chifre tipo lâmina eram direto para ele.

“Foda-se, este javali é muito rápido!”

Luo Feng recuou e ele levantou o escudo na mão.

[BAM!]

O escudo e os cascos do javali colidiram ferozmente. No momento da colisão, Luo Feng usou a força de rebote para entrar em um mergulho, onde ele rolou no chão para desviar a força. O javali com chifres perseguiu logo após ele, e Luo Feng rolou para um caminhão quebrado e, com um dardo, ficou atrás do caminhão.

Com o bloqueio do caminhão, a investida do javali com chifres não conseguiu alcançar o efeito desejado.

Depois de assistir esta cena de longe, os cinco membros do esquadrão martelo de fogo assentiram um pouco.

“Capitão, Luo Feng tem bons reflexos!”

Riu Chen Gu.

O capitão Gao Feng sorriu enquanto ele assentia: “Ele é bom. Eu pensei que ele teria dificuldade com esse javali na primeira vez! Não pensei que seus reflexos seriam tão bons. Suas habilidades básicas são muito boas também, seu bloqueio de escudo foi feito habilmente, e seus movimentos fluíram como água. Este Luo Feng nem sequer recebeu ferimentos dos ataques do javali. Bom!”

As expressões frias dos irmãos Wei Jia finalmente se afrouxaram um pouco.

“Wei Tie, Wei Qing, Luo Feng é bom, não é?”

Zhang Ke soltou um sorriso também.

“Esta batalha ainda não acabou, então ainda não podemos dizer.”

Disse Wei Tie friamente.

Os cinco membros do esquadrão do martelo de fogo continuaram assistindo a batalha entre Luo Feng e o javali.

Luo Feng estava concentrando-se extremamente duro e pensou consigo mesmo: “Este javali com chifres é tão sinistro; ele propositadamente me fez pensar que era fraco no início. E então, de repente, usou sua cauda para me atacar e então me apressou com seus cascos e chifres. Junto com o último traço loucura… encadeou tudo isso em um combo. Felizmente, tenho praticado o “Nine Stage Thunder Blade” nos últimos dias, então eu tenho controle mais preciso sobre todas as minhas forças!”

Ele tem praticado o “Nine Stage Thunder Blade” no mês passado.

Parece que Luo Feng precisará usar algumas de suas forças espirituais para poder sair da barragem do javali com chifre ileso.

[ROAR ~~]

O javali de chifre uivou, não colidiu fortuitamente com o caminhão, mas saltou sobre ele e correu direto para Luo Feng.

“Escória, desta vez, você está morto!”

Luo Feng lançou o pneu ao seu lado com ferocidade e, como se fosse lançado por um trabuco, ele voltou diretamente para o javali. O javali não diminuiu a velocidade; Ele simplesmente baixou ligeiramente a cabeça. O chifre em sua cabeça, cuja nitidez não tinha rival, dividiu o pneu ao meio, que depois se separou e caiu.

Luo Feng dirigiu-se direto para o javali com chifre depois de chutar o pneu.

[ROAR ~~]

Logo depois de bater o pneu, o javali com chifres virou a cabeça e dirigiu seu chifre em direção a Luo Feng.

“Morra!”

Neste momento, Luo Feng fez uma curva flexível como uma borboleta e apenas evadiu o chifre. Ao girar, a lâmina fantasma na mão de Luo Feng, com a ajuda da energia rotacional, cortou instantaneamente! A lâmina fantasma pegou ainda mais velocidade durante a barra!

“Sopro!”

Tão rápido quanto o relâmpago, a lâmina giratória cortou diretamente a cabeça do javali. Luo Feng podia sentir claramente a rigidez e a dureza dos pelos do javali. Nenhuma bala regular poderia perfurar através deste cabelo.

O sangue vermelho fresco vazou, e depois de cortar em 5 cm da cabeça do javali, a lâmina de Luo Feng não poderia ir mais fundo.

[HOWL ~~]

O javali com chifre uivou loucamente, e ferozmente virou a cabeça para olhar Luo feng.

O javali com chifre machucado tornou-se ainda mais feroz!

……

“O que!”

“Essa técnica ágil!”

Os rostos dos irmãos Wei Jia estavam cheios de choque.

“Ele poderia esquivar o chifre do javali com chifres tão delicadamente!”

Exclamou o irmão mais velho “Wei Tie”, “Incredible”. E ele ousou se virar na frente do chifre de javali. Não tinha medo do chifre do javali perfurar seu no corpo? Surpreendente. Essa é uma sorte de besteira, ou ele realmente tem habilidade? “

O turno pareceu simples, mas revelou a técnica surpreendente de Luo Feng.

“Boa!”

“Perfeito!”

Chen Gu e Zhang Ke não podiam deixar de louvar.

“Este garoto, tem força!”

Riu Gao Feng com um sorriso.

“Em uma situação tão perigosa, ele ousou fazer tal coisa e foi mesmo bem-sucedido. Sua técnica não é média! Seu tempo também foi bom, mas… a força vital deste javali é incrivelmente forte. Matar este javali com chifres não é uma tarefa fácil!”

Os cinco membros do esquadrão martelo de fogo, incluindo os irmãos Wei Jia, deixaram um sorriso.

Os cinco continuaram a assistir de longe, a batalha entre Luo Feng e o javali enlouquecido!

  • Rogerio De Miranda

    Muito bom vlw pelo Cap

  • Lucas

    Obrigado pelo capitulo