Swallowed Star: Livro 01 Capítulo 18 – Luta de gangues.

0
281

Tradutor: Denn e Shaduum

Revisor: Denn e Shaduum


a prisão.
Depois de tomar o café da manhã, os prisioneiros começaram a voltar às celas uma a uma.

Na terceira cela da esquerda no corredor sul, quatro prisioneiros jaziam silenciosamente em suas camas. Um gordo disse em voz baixa:

“Big Brother, falei com o chefe Li durante o café da manhã e ele concordou com a cabeça. Enviaremos três de nossos profissionais. Com dois dos gorilas do Chefe Li, teremos cinco homens. Com isso, Luo Feng não deve ser um problema.”

“Gordo, eu ouvi que Luo Feng poderia bater em quatro membros de elite sozinho. Ele é muito duro.”

Um homem musculoso com tatuagens na forma de um cão preto disse em silêncio.

“Cão negro, gordo, além de nós, o irmão Zhou está enviando cobra. Mesmo que não tenhamos êxito, cobra definitivamente terá!”

Disse um homem de meia-idade, de um só olho, em silêncio.

“Cobra?”

Gordo e o bravo Cão Negro ficaram chocados.

“Sim. Na pura coincidência, o cobra também está trancado aqui.”

O homem de um olho assentiu.

“Com cobra, não há nenhuma maneira que possamos falhar!”

Gordo ficou animado.

“No entanto, como o Cobra se parece? Nós nunca o vimos antes!”

“Vamos nos mover juntos. Depois do almoço eu vou negociar com o chefe Li.”

O homem de um olho disse calmamente.

“Sem erro, vamos nos mover juntos e agir na hora do jantar! Lembre-se, tragam suas armas.”

No entanto, as armas que este prisioneiro estava falando eram apenas pequenas lâminas formadas de giletes e cabos de escovas de dentes…

Mesmo que houvesse algumas verificações estritas nesta prisão, não pode-se comparar em tudo a uma prisão de grande escala.

No entanto, mesmo em uma prisão de grande escala, homens astutos são quase sempre capazes de contrabandear armas e munições para dentro, não importa o quão seguro o lugar seja, enquanto as pessoas executá-lo, haverá lacunas! Claro, as pessoas nesta cadeia eram apenas algumas pessoas pequenas. Eles estavam armados com meras lâminas e pedaços de vidro.

××××××

Tarde.

“Irmão Luo!”

“Irmão Luo!”

Quando ele saiu de sua cela, cada prisioneiro que ele conheceu obedientemente cumprimentou Luo Feng. A história de Luo Feng sobre sua batalha entre quatro membros de elite se espalhou pela noite passada. Praticamente todos na prisão sabiam da força desse rapaz.

Na cafeteria.

Chama-se cafeteria, mas é apenas um lobby fechado.

Há em torno de uma dúzia de longas e estabilizadas mesas de prata.

“Tudo nesta cadeia é muito bom, exceto a comida!”

Desde que Luo Feng teve sucesso em seu treinamento em energia genética ontem à noite, ele esteve de bom humor durante todo o dia. Ele caminhou até o balcão e recebeu uma caixa de almoço de plástico dos guardas, mas só alguns alimentos como lama estavam dentro dela.

Enquanto abaixava a cabeça e olhava para dentro, havia apenas um pouco de comida como lama cinzenta. Quando ele cheirou, havia o cheiro de batatas.

“Então, esta é a refeição crua lendária.”

Luo Feng sacudiu a cabeça.

É bastante famoso. Mas, embora seja chamado de refeição crua, é realmente o pior alimento indiscutível absoluto da sociedade. Se você comer esta refeição crua, você só precisa de cinco centavos por dia. Basta saber que deve dizer-lhe o suficiente sobre a qualidade das coisas dentro dele.

Um lobby prateado, uma mesa prateada e uma lancheira prateada.

Uma grande quantidade de pessoas vestindo uniformes veio um por um e recebeu suas lancheiras.

Luo Feng sentou-se ao lado da mesa e abaixou a cabeça quando começou a comer esta refeição crua. Neste momento, um adolescente magro e de óculos, começou a xingar:

“Até os porcos e os cães comem comida melhor do que esta!”

Enquanto comia duas mordidas do conteúdo da lancheira ao lado de Luo Feng.

“Depressa, você perdeu, me dê dois cigarros!”

“O que você está dizendo?”

No grande lobby prateado, mais de uma centena de prisioneiros conversavam um com o outro. Era muito confuso e caótico. Dois guardas ficaram do lado de fora da grade, ambos segurando um rifle de assalto. Eles olhavam preguiçosamente para dentro e depois começaram a rir e a falar uns com os outros. A câmera de segurança no topo continuamente gravava todos os eventos do lobby prateado.

[PENG]

Um bruto de um olho estava sentado a uma mesa de três metros à direita de Luo Feng. Ele olhou para Luo Feng e riu.

“Você é Luo Feng?”

Luo Feng olhou para o bruto de um olho:

“Você é?”

“Eu sou Long.”

O bruto de um olho sorriu e depois riu.

“Um dragão de um olho.”

Disse uma voz baixa. Um homem baixo e gordo sentou-se na frente do bruto de um olho. Nessa momento, dois brutos estavam sentados ao lado dele como torres de aço. Os dois brutos olharam friamente para o bruto de um olho. Então, o homem gordo curto riu friamente.

“Quando nós fomos lá fora para relaxar ontem, seus homens bateram no meu irmão! Diga-nos, como vamos resolver este problema?”

“Foda-se!”

O bruto de um-olho rolou seu olho e disse.

“Gordo Li, é melhor você ficar longe de mim neste instante. Se você mexer comigo, não me culpe por não me segurar!”

O homem baixo e gordo olhou fixamente e riu:

“Dragão de um olho, parece que você não quer conversar?”

Luo Feng comeu mais duas mordidas à margem e olhou. Ele não podia deixar de se interessar. Em seu ponto de vista… era claramente duas grandes potências na cadeia prestes a lutar.

“Seu merda. Se você ainda quiser falar, eu vou te foder lá fora!”

O único olho do dragão de um olho rolou quando ele falou.

“Foda-se, ataquem!”

O rosto do gordo baixo era horrível enquanto gritava.

Instantaneamente, os dois brutos igual a torres de aço ao lado dele começaram a se mover. Um deles levantou a longa mesa prateada e bateu-a contra a besta de um olho, enquanto o outro bruto lançou um pontapé como relâmpago.

“Dare bateu no nosso chefe!”

“Irmãos, vamos!”

Todo o lobby instantaneamente se tornou caótico.

[PENG!]

Um dos prisioneiros levantou o banco e ferozmente bateu na câmera de segurança no canto. Toda vez que há uma briga de gangues em grande escala na prisão, a primeira coisa que você faz é quebrar a câmera. Sem provas concretas, a polícia naturalmente pode apenas selecionar aleatoriamente prisioneiros para culpar.

No lobby prateado.

“AH!”

O dragão de um olho lançou seu braço direito e bloqueou o chute do bruto. No entanto, foi um chute muito poderoso, então o dragão de um olho deu alguns passos para trás, todo o caminho para o lado de Luo Feng.

Os dois brutos igual a torres de aço rapidamente perseguiram.

Os homens sob o dragão de um olho também correram para essa direção. De repente, Luo Feng estava no centro da luta de gangues.

“Não posso acreditar que fiquei no meio dessa confusão.”

Luo Feng só conseguia se levantar. Ele era muito preguiçoso para se envolver nisso. Foi nesse momento que os gordos sob o comando do dragão de um olho correram em direção a Luo Feng. De repente, eles revelaram uma lâmina afiada de um parafuso e apontaram para a cintura de Luo Feng.

Antes disso, o dragão de um olho revelou uma pequena lâmina em sua mão e estava se preparando para empurrá-lo em Luo Feng.

“Hm?”

Luo Feng percebeu de repente o perigo. Ao mesmo tempo, ele podia sentir uma leve dor em sua cintura, como se algo afiado tivesse perfurado seu corpo. No entanto, quando Luo Feng enrijeceu seus músculos, ele saltou como um leopardo e saltou para a mesa na frente. Mas neste momento…

[WHOOSH]

Os dois brutos iguais a torres de aço lançaram suas pernas como machados de batalha em direção a Luo Feng.

“Vocês estão pedindo pela morte!”

Luo Feng, que compreendeu o que estava acontecendo em um instante, uivou em voz alta e bateu os dois punhos contra as duas pernas. Os dois brutos de torre de aço, apelidados de “gorilas”, riam friamente em seus corações. A energia explosiva das pernas é muito mais poderosa que a do braço. Será que eles ainda temiam Luo Feng?

[Crack] [Crack]

Um som fraco, seguido pelos sons dos ossos quebrando. Os dois brutos ferozes de torre de aço uivavam de dor. Os dois fugiram dos punhos de Luo Feng e bateram contra uma mesa distante. No banco e no chão, havia manchas de sangue que poderiam te chocar.

“Ahhhh”

Os dois brutos seguraram as pernas com dor enquanto rolavam pelo chão.

“O quê!”

O dragão com um olho e o cão gordo de preto que estavam ao lado dele ficaram chocados.

Nesse momento…

[WENG WENG]

Um alarme de perfurar a orelha tocou. Todos os guardas da prisão rapidamente saíram correndo de suas áreas de descanso para se agruparem enquanto se dirigiam para a cafeteria.

Luo Feng tocou sua cintura e viu que o sangue manchou seu uniforme. As lendas estavam certas, os lutadores que são capazes de treinamento de energia genética têm força de punho de três a quatro mil kg. Uma bala regular, pequena é incapaz de perfurar através de seus músculos. A faca do gordo só passou pela pele de Luo Feng e foi interrompida por seus músculos.

“Então vocês estavam montando uma peça.”

Luo Feng olhou para o dragão de um olho e para o homem gordo curto, seus olhos cheios de ferocidade, o que fez com que os dois ficassem pálidos de choque.

“Todo mundo nele, ele está ferido!”

O dragão de um olho gritou de raiva.

“Todos juntos!”

O homem gordo baixinho também uivou alto. Quando eles gritaram, eles levantaram bancos para bater em Luo Feng. Seguindo a ação de seus chefes, os outros homens naturalmente começaram a correr junto com seus próprios bancos.

Os movimentos de Luo Feng eram como um fantasma, suas duas pernas eram como tiros de canhão, chutando todos os prisioneiros no ar. Para os prisioneiros regulares, Luo Feng não era muito cruel, já que eles estavam apenas seguindo ordens. No entanto, Luo Feng não mostrou nenhuma misericórdia para os dois líderes e os gordos que o esfaquearam.

[PU!]

O gancho de Luo Feng quebrou o banco ao meio e seu braço bateu no dragão de um olho, fazendo-o voar para cima no ar. Seu braço fez uma volta no sentido horário de 90 graus.

As pessoas estavam sendo lançadas ao ar, bancos e mesas estavam sendo torcidos e quebrados um por um.

A diferença!

Esta é a diferença entre um lutador que treinou nas técnicas de energia genética e agressores regulares.

Enquanto Luo Feng escaneava o grupo de prisioneiros, o adolescente magro usando óculos que estava assistindo silenciosamente de repente agitou sua mão.

“Morra!”

Enquanto uma luz fria atravessava o céu, ele já estava na frente de Luo Feng.