Swallowed Star: Livro 01 Capítulo 15 – Eu vou cooperar.

0
279

Tradução: Denn e Shaduum
Revisão: Denn e Shaduum


“Ataquem, ataquem juntos!”

O rosto de Zhang Hao Bai estava vermelho de fúria quando ele acenou com as mãos em raiva.

Luo Feng o desafiou em seu território e atacou seus guarda-costas.

“Tenham cuidado, seus chutes são pesados.”

O guarda-costas gordo no chão esfregou seu estômago. Um pouco de sangue vazava pelo lado da boca e ele não conseguia se levantar.

“Criança, acho que você é dura eh!”

O guarda-costas chamado Wang e os outros guarda-costas correram na direção de Luo Feng. Como eles tinham testemunhado o poder de Luo Feng, eles foram cuidadosos para não subestimá-lo. Neste momento, Luo Feng correu para o lado do pai, mas antes que ele pudesse dizer alguma coisa, Luo Hong Guo gritou:

“Eu estou bem, Feng, atrás de você!”

Dentro de um instante os dois guarda-costas vieram da esquerda e direita para atacar Luo Feng simultaneamente. Mesmo Zhang Hao Bai estava vindo em perseguição.

Os três juntos!

“Hmph!”

Luo Feng olhou pelo canto do olho e imediatamente se virou. Com o poder que veio com a rotação, ele disparou seu braço direito na forma de uma lâmina e cortou o espaço na frente dele como se estivesse empunhando uma lâmina de combate.

[HU!]

O braço fez com que uma poderosa corrente soasse à frente.

“Nada bom.”

O guarda-costas chamado Wang mudou seu rosto instantaneamente e  correu para bloquear o braço de Luo Feng com seus dois braços.

[PENG!]

O som de um impacto.

A lâmina de Luo Feng golpeou fortemente os braços do guarda-costas chamado Wang.

O guarda-costas chamado Wang sentiu que seus braços não eram mais seus. Eles doíam tanto que não houve sentimento por um momento. Seu braço direito caiu impotente e ele recuou enquanto gritava:

“Meu braço direito está fraturado!”

“O quê!”

Zhang Hao Bai, que estava se preparando para se mover, ficou chocado. Seus guarda-costas eram todos membros de elite do dojo. Luo Feng, também um membro da elite, deve ter em torno do poder igual. Não havia nenhuma maneira que seu ataque poderia fraturar o braço do guarda-costas Wang, que era também um membro de elite.

“Nada bom!”

O guarda-costas Wang estava ferido, de modo que só o guarda-costas alto em preto foi deixado. Ele ficou surpreso e enfurecido ao ver a derrota de seus companheiros.

O guarda-costas de preto cerrou os dentes e uivou quando atirou um pontapé e um soco com a velocidade  relâmpago.

[WHOOSH! Whoosh!]

Luo Feng era destro, assim que tomou somente dois balanços para evitar os dois ataques. Ele então se preparou para um golpe poderoso.

Ele levantou a mão direita alto no ar e atacou. Sua mão era como uma espada!

“É muito rápido!”

O guarda-costas de preto não podia esquivar, então ele só pôde colocar os braços acima para bloquear e apertar os dentes quando recebeu o ataque! Quando o ataque assustador de Luo Feng desceu, o coração do guarda-costas estava cheio de medo.

“Não!”

O guarda-costas perdeu o sentido em ambos os braços que suavizaram o ataque de Luo Feng. No entanto, Luo Feng não perdeu impulso; Depois de bater nos braços do guarda-costas, o golpe caiu em seu ombro. Mais de mil quilos de potência instantaneamente fizeram o guarda-costas ajoelhar-se no chão.

“Como isso é possível?”

Zhang Hao Bai, que estava se preparando para um ataque furtivo, parou em choque.

Os três guarda-costas: um agarrou seu estômago enquanto tentava levantar, o outro tinha um braço fraturado, e o outro estava ajoelhado no chão depois de apenas alguns golpes.

“Zhang Hao Bai!”

Os olhos de Luo Feng eram como chamas, como se ele estivesse prestes a comer alguém.

“Que diabos está fazendo. Luo Feng, o que você está fazendo!”

Zhang Hao Bai rapidamente deu dois passos para trás e gritou:

“Esta é a minha casa! Como se atreve a entrar aqui e bater em meu povo e ainda agir com arrogância!”

“Você ousou bater em meu pai! Chutar o meu pai!”

Luo Feng fechou os punhos. Todos os músculos de seu corpo eram como aço e suas veias eram como vermes.

“Seu pai, eu nem sei quem é seu pai, como eu poderia bater em seu pai e chutar o seu..”

Zhang Hao Bai de repente olhou para os três trabalhadores que ainda estavam sujos e cobertos de pegadas. Ele percebeu num instante por que Luo Feng simplesmente entrou sem dizer nada e começou a atacar.

Zhang Hao Bai olhou para Luo Feng, que parecia estar prestes a comer alguém vivo, e imediatamente uivou:

“Luo Feng, estou avisando, você…”

[PENG!]

Luo Feng chutou bruscamente. Sua perna, que era como um raio, bateu contra o estômago de Zhang Hao Bai, o que fez Zhang Hao Bai deitar no chão com o rosto vermelho explodindo de dor.

“Aviso, minha bunda!”

Luo Feng agarrou Zhang Hao Bai pelo colarinho. Sua garra levou Zhang Hao Bai a ser suspenso no ar.

“Você, você…”

Zhang Hao Bai queria falar, mas ele foi agarrado pelo colarinho e estava completamente suspenso, o que colocou uma grande pressão sobre seu pescoço. Já era difícil respirar, então não havia como ele falar.

“Ponha o proprietário para baixo agora!”

Um som de raiva veio de longe. Um grupo de cerca de dez guarda-costas totalmente equipados estavam correndo. Havia câmeras em todo o lugar no setor de jardim do céu, então os guardas sabiam sobre a luta de imediato. Todas as pessoas que vivem neste setor eram importantes, então a segurança era alta.

Eles correram em um instante e chamaram a polícia.

Quando Luo Feng viu os guardas chegando, ele zombou de Zhang Hao Bai e o jogou para o lado como um objeto. Zhang Hao Bai caiu sobre a grama do gramado, que as partes coloridas de sua camisa branca verde.

“Papai, você está bem?”

Luo Feng caminhou para o lado de Luo Hong Guo.

“Não é nada, apenas alguns arranhões.”

Luo Hong Guo olhou para os guarda-costas que pareciam estar com dor e rosto doente Zhang Hao Bai e preocupado disse em voz baixa.

“Feng, como é que você nem sabe controlar Seu poder? Você os bate assim, então as taxas médicas certamente serão altas. Eles poderiam até mesmo processá-lo.”

“Sim, Feng, você foi um pouco exaltado. “

Outro trabalhador estava preocupado.

“Não importa, ótimo trabalho. Eles nem sequer nos trataram como pessoas antes.”

Disse o outro alto, irritado.

Os guardas do setor conheciam bem as famílias ricas. Os três guarda-costas da família Zhang eram todos guarda-costas de elite e eram membros de elite do dojo. Agora que todos eles sofreram ferimentos graves, eles não vão provocar Luo Feng por um tempo.

Mesmo que você seja pago para ser um guarda-costas, ninguém está disposto a ser espancado e ter seus ossos fraturados como os três guarda-costas.

[BEEP ~~~ BEEP ~~~]

De repente o som de uma sirene da polícia veio, assim que todos giraram suas cabeças e viram um carro da polícia parar rapidamente na porta da família Zhang. As quatro portas do carro se abriram e quatro policiais correram para fora.

“A polícia está aqui.”

Os guardas imediatamente se afastaram.

Luo Hong Guo e seu grupo estavam todos surpresos, e Luo Hong Guo arrastou Luo Feng para um canto e rapidamente disse em voz baixa:

“Feng, você os feriu, então haverá problemas uma vez que você chegar na delegacia. Não se apresse, eu vou encontrar um advogado imediatamente.”

“Pai, eu passei no exame Prospective Fighter!”

Luo Feng disse calmamente.

Com apenas esta frase, Luo Hong Guo, que estava extremamente impaciente imediatamente relaxou e soltou um suspiro de alívio:

“Realmente? Isso é ótimo. Feng, se você passou no exame, então mesmo aqueles policiais não têm o direito de prendê-lo?”

Futuros lutadores se tornam lutadores depois de passar no exame de combate. Uma vez que sua aptidão física passe, então eles podem treinar sua energia genética.

Assim, de acordo com as regras do país…

Uma vez que um lutador em potencial ou um lutador é arrastado em “acidentes”, a agência de segurança da cidade cuida das coisas. A cidade de Jiang-Nan tem naturalmente a Agência de segurança cuidando das coisas, então policiais regulares não têm o direito de detê-los.

“No entanto, pai, a autoridade superior ainda precisa aprovar minha passagem. Vai levar mais alguns dias até que os documentos de Prospective Fighter cheguem à minha casa e sejam atualizados no meu perfil.”

Disse Luo Feng em voz baixa.

“Então, de acordo com a lei, eu não sou um lutador em potencial ainda. Eu só vou me tornar um em mais alguns dias!”

Luo Feng oficialmente se tornará um lutador em potencial quando a informação for gravada em seu perfil público.

“Mesmo que haja problemas esses dias, não tem erro. Entre em contato com o dojo dos limites e façam eles atestarem por mim e provar que eu passei no exame. Depois disso, eu posso deixar a delegacia imediatamente.”

Luo Feng disse:

“No entanto, se não houver problemas, então não há necessidade de passar por todo esse incômodo. São apenas alguns dias na delegacia. Depois disso, eu não serei capaz de ficar mesmo se eu quisesse.”

Luo Hong Guo assentiu com a cabeça.

“Luo Feng!”

Os dois policiais se aproximaram e um deles repreendeu:

“Você se atreve a entrar na propriedade de outros civil e ferir seus homens! anda, você está vindo com a gente para a delegacia de polícia.”

“Meus amigos policiais, eu vou cooperar.”

Luo Feng sorriu quando ele andou para a frente.

“Vamos! No entanto, não tenho certeza se o seu carro pode caber todos nós.”

Os dois policiais entraram em pânico.

“Não se preocupe, eu tenho um carro.”

Zhang Hao Bai virou a cabeça e olhou para os quatro policiais.

“Tio Liu, ele atacou, feriu-me e aos meus três guarda-costas, somos todos testemunhas disso.”

“Tragam todos eles.”

O policial chamado tio Liu ordenou.

“Luo Feng.”

Zhang Hao Bai maliciosamente olhou para Luo Feng. A raiva em seu coração era grande. Sua raiva já foi coletando ao longo dos três anos de ensino médio. A batida de Luo Feng hoje o lembrou do tempo em que uma situação semelhante aconteceu no dojo:

“Desta vez, até a morte não te tirará disso. Você se atreve a ferir tanto a mim e a meus guarda-costas. Podemos até fazer deste um caso e dar-lhe alguns anos na prisão. Vamos ver se você ainda é tão arrogante então!”

Luo Feng sorriu quando entrou no carro da polícia com os policiais.