Star Rank Hunter: Capítulo 09 – Vanguarda Sexto Esquadrão B.

0
170

Tradução e Revisão: Denn


 [N: mudança menor, a partir de agora Dias será referido como tenente em vez de comandante por seus subordinados]

Cary não seria tão cortês quanto Dias. Enquanto isso, Dias manteve alegremente um lado para assistir ao show.

Cillin sorriu e estendeu a mão.

“Olá”.

Nenhum dos dois se apresentou. Então, a guerra fria começou.

Ele usou o poder de trinta por cento, poder de quarenta por cento… todo o caminho até oitenta por cento de poder. Cary teve a suspeita de que a mão que ele segurava era feita de liga especial. Foi muito difícil. Não só ele não sofria seu oponente, suas próprias mãos eram dolorosas do aperto. O que o atingiu ainda mais foi o fato de que seu oponente não usou nenhuma força; Ele permitiu que ele exercesse tanta força quanto ele quisesse.

O próprio Cillin foi surpreendido por dentro.

“Outro genótipo rank A! Desde quando são os genótipos de um grau comum tão comuns quanto as couves?! Os quatro principais regimentos Hunter são os quatro melhores!”

Cary ficou preso em um dilema.

“Maldita seja, não vou acreditar nisso!”

Cary deixou as cinco caixas por um lado e colocou ambas as mãos para o trabalho.

“Este bastardo sem vergonha!”

Dentro da sala de controle principal da nave espacial, um grupo de pessoas criticou repetidamente Cary enquanto observavam a cena no visor. A falta de vergonha de Cary há muito tempo se enraizou dentro dos corações de todos.

Desde o momento em que Cillin foi entortado na nave espacial, já havia pessoas conduzindo as análises relevantes sobre ele. O resultado do cálculo foi que havia uma chance de noventa por cento que este jovem trazido por Dias era um genótipo de grau B.

Não só ele estava intimidando os fracos; Oprimindo um gene de classificação mais baixa com seu gene de classificação mais alta, ele usou ambas as mãos ao invés de uma!

Dias só podia tossir com vergonha das ações sem vergonha de Cary, mas ao mesmo tempo ele também estava incrivelmente chocado com as habilidades de Cillin. Nem todo homem poderia forçar o desprezo de Cary.

“Você é muito apaixonado.”

Cillin sorriu e estendeu a outra mão.

Duas mãos contra duas mãos.

O rosto de Cary torceu um pouco.

“Olhe – Ow ow ow eu dou! Eu dou!”

Cary se afastou. Ele olhou para as mãos inchadas e sentiu vontade de chorar.

“Tenente, quem é esse menino? Isso é uma loucura!”

Que Cary mudaria a maneira como ele se dirigiu a Cillin para “menino” significava que ele já havia reconhecido suas habilidades.

“Ensinou uma lição, não foi? Vamos ver você falar mais sobre!”

Dias deixou Cary de lado antes de apontar para as cinco caixas no chão.

“Trabalhe já”.

“Sim senhor!”

Cary pegou as caixas, abriu alguns passos antes de virar novamente e perguntou a Cillin:

“Eu chamo-me Cary; Um combatente ranqueado do Sexto Esquadrão. Quem é você, garoto?”

“Eu sou Cillin, um freelancer”.

A boca de Cary assumiu uma forma de ‘O’ quando ele piscou para Dias:

“Tenente, esse cara é um freelancer, o que você está esperando?”

“Anda! Ou você precisa de mim para ajudá-lo?”

Dias repreendeu com um sorriso.

“Eu vou, eu vou! Hehe!”

Cary instantaneamente ficou sem visão.

A razão número um que Dias trouxera Cillin era descobrir os antecedentes do filho. Ele achou que parecia familiar, mas não conseguia lembrar quem era. O número dois – também o ponto mais importante – era absorver Cillin na equipe se ele não tivesse se juntado a nenhuma força ainda. O Sexto Esquadrão estava com falta de mão-de-obra agora. Dias confiava no personagem de Cillin, e ele confiava em sua própria visão ainda mais.

Para obter Cillin entrando a par da situação ainda mais rápido, Dias começou a explicar toda a questão desde o início até o fim.

O Sexto Esquadrão teve uma reunião de negócios em uma zona neutra entre o Setor X e o Setor R.

Como Dias estava entediado por não fazer nada e ouviu que havia um acordo subterrâneo sobre um minério de energia raro em um determinado planeta no Setor X, ele passou e Roubou enquanto esses homens estavam ocupados traindo-se. Ao mesmo tempo, ele havia deixado algumas notícias falsas em outro planeta dizendo que ele havia adquirido uma enorme pedra preciosa que valia alguns bilhões de créditos para atrair a atenção dos ladrões. Foi assim que a série de eventos se desenrolou, e Dias foi capaz de destruir algum dinheiro do governo e da empresa espacial do X-C100 porque ele “ajudou” a derrubar os assaltantes.

Embora Dias o tivesse explicado de forma muito casual, Cillin sabia que muitos desses detalhes eram realmente difíceis de gerenciar. Também provou a verdadeira força e capacidade de planejar e controlar Dias. Ele realmente era digno de seu título como Tenente do Sexto Esquadrão B.

Dias introduziu Cillin no navio enquanto o conduzia pelo corredor.
“Esse é o armazém; O lugar usado para armazenar suprimentos e uma curva direita na frente é… Ei, Massa, por que você está dormindo por aqui?”

Dias gritou para uma seção particular na parede da passagem.

À primeira vista, teria sido fácil perder isso, mas se alguém estivesse alerta ou tivesse sentimentos muito agudos, então eles perceberiam que havia uma forma de vida ali mesmo. É só que parece ter se fundido com o ambiente em um, e era impossível vê-lo julgando apenas pela cor do seu corpo.

Dias caminhou e puxou aquela coisa para baixo. Era cerca de trinta centímetros de comprimento, e quando se separava da parede da passagem, sua cor desapareceu imediatamente e tornou-se invisível. No entanto, seus dois olhos pequenos eram bastante óbvios; Moendo em círculos; E quando viu Dias fez um som esmagador; Aparentemente saudando o cara.

“Uma iguana”

Cillin olhou com curiosidade para o colega nas mãos de Dias.

“Para de fingir. Que tipo de coisas ruins você fez para fazer Eudy te lançar de novo? “

Dias jogou a Massa, a cabeça da iguana.

Massa enrolou a cauda e acenou com vontade de parecer lamentável.

Dias tentou uma vez antes de amassar a pequena iguana em uma bola, assim como uma massa real e Pak! Lançou-o contra o outro lado da parede. Ele ficou preso e mudou rapidamente sua cor do corpo para combinar com seus arredores, e na superfície parecia ter se tornado um com seu ambiente.

“Esse cara é chamado de Massa. Ele é uma variante que Eudy pegou em uma missão há cinco anos. O pequeno bastardo muitas vezes causa problemas.”

Dias não elaborou o pessoal chamado Eudy.

Dias trouxe Cillin para a sala de controle principal e apresentou-o a mais alguns funcionários.

Ao permitir que Cillin interagisse com os outros, Dias chamou Beaver.

“Beaver, venha comigo por um momento”.

“Sim, tenente”.

Cillin já havia visto Beaver antes; Ele era o único que apareceu no visor espacial. O que surpreendeu Cillin foi que todos nesta nave espacial eram bastante jovens. Muitos deles estavam em torno da idade de Dias ou menos, embora nenhum deles fosse tão jovem quanto Cillin.

Cuidando da lição de Cary, as pessoas nesta nave espacial trataram Cillin bastante bem. Embora não fossem realmente cordiais, pelo menos não eram nem distantes nem indiferentes com ele.

Depois que Dias havia chamado Beaver, eles chegaram ao local de trabalho de Beaver. Ele virou o anel de prata na mão e colocou um conector antes de conectá-lo a um instrumento.

“Dê uma olhada nesta filmagem”.

As filmagens que escoravam na tela eram aquelas capturadas por Dias enquanto lutava contra os assaltantes dentro da sala de controle do espaciador. Havia processamento infravermelho para que a escuridão na época não fosse nada. No entanto, as imagens ficaram um pouco confusas à medida que seguiram os movimentos de Dias lutando contra os ladrões.
Beaver não disse nada. Seus dez dedos dançaram através do instrumento enquanto ele manipulava os programas, e após a filmagem da tela foi cortada, colocou um arranjo tridimensional, ajustes de taxa de bits e outros funcionamentos, logo se tornou uma metragem clara e suave que não deslumbrou os olhos .

“Analise esse garoto Cillin”.

Neste momento, Dias perdeu a casualidade habitual e a atitude irreverente. Na verdade, ele mesmo parecia um pouco sério.

Beaver ajustou as imagens na tela para exibir todos os movimentos de Cillin em câmera lenta. Quanto mais ele assistia o Beaver mais chocado.

“Tenente, você tem certeza de que esse cara é humano e não outras raças que se parecem com um ser humano?”

Na tela, Cillin se esquivou facilmente de onde as armas estavam apontadas como se ele tivesse predito os próximos passos dos ladrões. E ele tinha feito isso enquanto todas as fontes de luz dentro da sala de controle estavam cortadas.

“Posso confirmar que ele não usou qualquer tipo de lente auxiliar e que ele é definitivamente humano.”

Dias disse solenemente enquanto olhava para o visor.

As sobrancelhas de Beaver já estavam perto de formar nós.

“Há mais uma coisa, tenente. Quando os dois se desviaram, realizei uma análise de classificação genética em Cillin. Normalmente falando, se ele fosse apenas um genótipo de grau B, a confiabilidade dos resultados calculados do MFA (Análise de Fator Múltiplo) deveria estar acima de 95%. Mas desta vez o resultado foi apenas de 90%. Por que há 5% de incerteza?”

Depois de uma pausa, Beaver avaliou os pensamentos de Dias.

“Devemos nós, adquirir o DNA do miúdo? Fluidos corporais, cabelos ou até impressões digitais devem funcionar.”

“Não há necessidade. Devemos dar o devido respeito ao nosso futuro camarada”.

“Bem. Mas esse garoto é realmente incrível.”

“Mas é claro; Seu tenente tem uma visão incrível que você conhece. Certo, mais uma coisa, você acha que Cillin parece muito familiar, Beaver?”

Dias estava novamente preso no dilema.

Beaver pensou, mas ele realmente não conseguiu descobrir onde o tinha visto antes:

“A galáxia é enorme e há inúmeras pessoas que pareciam umas com as outras. Você quer que eu entre no banco de dados do computador e obtenha uma correspondência? “

“Não importa, coloque-o em espera”

Ele precisaria da senha do comandante do esquadrão B para entrar nos arquivos. Muito problemático.

Dias soltou um suspiro e desistiu.
“Ah, certo, tenente, o Comandante pediu que nos juntemos o mais rápido possível. Parece que o negócio não está indo muito bem “.

“Consegui. Prepare-se para partir então.”

Dias acenou com as mãos e saiu da porta.