Star Rank Hunter: Capítulo 06 – Esse estranho “Tio”.

2
342

Tradução e Revisão: Denn


O planeta X-C100 era o equivalente a um cubo do transporte no setor X. O volume de negócios entre os setores divididos pelo Star Alliance aconteceu na maior parte no planeta X-C100. Todos os dias, havia dezenas de milhares de embarcações espaciais que aterrissavam e decolavam dentro da área, e o destino de Cillin estava entre o Setor D e M; Os Setores categorizados como os dez setores de “livre comércio”, em rápido desenvolvimento. O setor X era, na melhor das hipóteses, um setor atrasado.

Por outro lado, os setores A e C não eram lugares fáceis para ganhar uma posição firme. O setor A era povoado por organizações políticas e o governo de coalizão da Aliança Galáctica poderia ser encontrado nesta área; O setor B era famoso por suas muitas academias e tradings financeiros; Como para o setor C, a maioria da terra caiu sob reservas militares, e a academia militar, a mais famosa de GAL – academia militar de GAL poderia ser encontrada aqui. Os setores ABC eram conhecidos pelas pessoas da GAL como ‘Os três Setores Brilhantes’, e eles não eram um lugar que qualquer um pudesse ir. As águas corriam fundo, e não havia como dizer quando alguém poderia ser eliminado por algumas razões inexplicáveis.

Sentado dentro de um restaurante perto do porto espacial, Cillin apoiou o queixo e olhou para a paisagem lá fora. Em comparação com o agitado caos da Terra Marrom, o planeta terminal X-C100 parecia ser sistemático e em ordem perfeita em todos os lugares; Seja tão grande quanto um cargueiro ou tão pequeno quanto os carros voadores que dirigem rapidamente pelas estradas. O centro de transporte do Setor X certamente fez jus ao seu nome.

Cillin comprou um tabloide. As animações intermitentes e nomes atraentes sempre poderiam injetar alguma frescura na vida cotidiana das pessoas. O bilhete para o Setor K já havia sido comprado, e tudo o que Cillin precisava fazer era esperar. Nesse ínterim, Cillin tomou um gole de chá.

Seja ele sentado, bebendo ou lendo, a impressão que Cillin deu foi a de uma pessoa muito culta. Era algo que ele cultivava depois de Genya desde a tenra idade, e ele não se parecia com ninguém da área pobre. Mas é claro, isso era apenas um disfarce para combinar com sua aparência atual. Ele poderia facilmente dar a impressão de um rufião se quisesse.

“Ei querida, tem uma mesa livre para mim?”

Um homem novo com os olhos marrons e que usava um par de óculos de sol desgastados e roupas um tanto extravagante entrou na sala de estar enquanto guardava uma pasta preta grande. Os dois botões superiores de suas camisas estavam desabotoados, revelando músculos bem definidos. Um testamento a sua masculinidade explosiva. Ele provocou a garçonete que o servia; Olhando fixamente para seus seios bem formados.

Ele foi à direita próximo a um robô garçom, e ainda a apenas a solicitar para o garçonete do outro lado do balcão. Mas esses flertes eram bastante comuns, e a própria garçonete, obviamente, não estava surpresa com a situação, ela continuou a responder-lhe com um sorriso:

“Sinto muito, mas não temos uma mesa livre no momento. No entanto há assentos vazios, então você gostaria de esperar ou juntar-se a outra mesa…”

“Aw, meu! Portanto, não existem quaisquer mesas à esquerda! Que pena!”

O jovem olhou ao redor da sala através de seus óculos de sol antes de finalmente parar na mesa de Cillin.

“Essa mesa vai servir. Acho que vou me espremer com o nosso pequeno amigo lá.”

“OK. Por esse caminho, por favor.”

O sorriso da garçonete era um pouco duro. Era uma mesa padrão de seis homens e só havia uma pessoa sentada lá; Dois incluindo ele. Por que ele precisaria espremer?

Embora houvesse várias mesas no salão que estavam sentadas com apenas uma ou duas pessoas, O homem tinha escolhido esta mesa particular de propósito. O garoto havia lhe dado uma sensação muito estranha – uma que ele simplesmente não conseguia descrever – e por alguma razão ele até parecia vagamente familiar; Embora não pudesse para a vida dele se lembrar onde no momento.

Colocando sua pasta em um lado casualmente, Dias sentou-se para no lado oposto de Cillin. Ele não tinha planos de tirar os óculos escuros, mesmo que estivesse dentro da sala. Ele claramente classificou isso como ‘legal’.

Recebendo o menu da garçonete, seus dedos deslizaram repetidamente através de sua superfície enquanto ele tocava e selecionava através de várias telas de menu.

“Hmm, vamos ter essas ordens para agora.”

“Tudo bem, por favor, espere um momento.”

Depois que ele terminou de encomendar, Dias olhou para Cillin e disse:

“Ei, pequeno amigo. Esperando pelo seu vôo?

Cillin ergueu a cabeça, sorriu graciosamente, e com um olhar “Eu sou muito culto” respondeu:

“Sim, tio”.

Hãn?… Tio? Como que este filho da puta pode chamar alguém bonito, charmoso, brilhante e atraente como eu de ‘Tio’?!

Se Cilin fosse um de seus homens, ele já lhe teria dado um gosto da sola de seu pé, mas ele achou aquilo Interessante.

A partir do momento em que Dias entrou no salão, Cillin tinha mantido um olho nele. Ele poderia não saber nada sobre esse jovem, mas Cillin tinha a sensação de que este homem era muito poderoso; Mais poderoso do que qualquer pessoa que ele conheceu antes. Mesmo que a outra parte o tivesse chamado, um jovem de dezessete anos de “pequeno amigo”, Cillin não reagiu com raiva e respondeu com um ‘Tio’ em vez disso.

Dias deu uma risada curta e pegou sua bebida servida. Ele bebeu de uma só vez.

“Mesmo aqui. Já comprei o bilhete para o Setor K. E você?”

“Eu também.”

“Ora, parece que nós dois estamos presos pelo destino.”

A garçonete que servia os doces rolou os olhos para dentro quando ela o ouviu.

“Amarrado pelo destino meu cú; Oitenta por cento das pessoas por aqui estão esperando o vôo para o Setor K. Se ele é a única “pessoa” na sala amarrada a você pelo destino, então isso significa que todos os outros são macacos não evoluídos?”

“Muito obrigado, querida!”

Enquanto falava, Dias tinha mesmo escovado levemente sobre a parte de trás da mão branca macia da garçonete de uma forma mais coquete.

“Você é bem-vinda.”

Ela sorriu e o ignorou completamente.

Dias não se importava. Virando a cabeça, começou a conversar com Cillin com despreocupação e fez alguns pequenos comentários sobre as notícias no jornal de hoje. A maioria deles era desdenhosa e criticava. Na maioria das vezes, Cillin desempenhava o papel de ouvinte silencioso, e foi somente quando Dias perguntou algo que ele acenou com a cabeça uma vez ou deu uma resposta curta ou duas. Enquanto isso, Dias se aproximava cada vez mais perto de Cillin, e embora Cillin parecia relaxado, estava tenso por dentro; Músculos prontos para reagir com o menor problema.

“Infelizmente, esqueci de me apresentar.”

Dias empurrou-se na frente de Cillin com um olhar suspeito enquanto dizia, com um orgulho totalmente indiscriminado:

“Sou Dias.”

Uma vez terminado, Dias se inclinou para trás contra a cadeira macia, dobrou os braços e sorriu. Se alguém traduzisse sua expressão seria: “Reverencie-me! Adore-me! Seu deus está aqui!”

Havia placas de luz invisíveis em torno de cada mesa, para que as pessoas do outro lado da placa de luz não fossem capaz de ouvir as suas conversas. Além disso, enquanto Dias falava, ele casualmente se encobriu com seu braço para que as pessoas de fora não pudessem ler seus lábios. Naturalmente era impossível determinar o que ele disse através de seus lábios.

Cillin piscou. Por um momento, ele não conseguiu descobrir o que o sujeito estava tão presunçoso.

“Oh. Eu sou Cillin.”

“…”

As reações de Cillin realmente fizeram com que Dias se engasgasse um pouco.

“Isso não pode estar certo. Se ele é de uma dessas famílias, então não há como ele não tenha ouvido falar de mim.”

Dias deu a Cillin um olhar estranho, mas logo respondeu imediatamente com grande interesse:

“Você é tão engraçado!

Cillin: “…”

De onde exatamente esse “engraçado” veio?

“Ahem! De qualquer maneira. Acho que nos conhecemos agora. Prazer em conhecê-lo, Cillin.”

Dias estendeu a mão.

Cillin olhou inexpressivamente para Dias, estendeu a mão por um segundo antes de sorrir e voltou:

“É um prazer conhecê-lo também, Senhor Dias.”

O aperto de mão durou apenas por um breve momento, mas por dentro Cillin ficou bem e verdadeiramente chocado. Uma vez que o contato foi feito com o outro partido, suas microplaquetas trariam informação de feedback a ele, e com esta informação Cillin tinha encontrado para fora que este Dias era realmente um genótipo do Rank A!

Cillin entrou em contato com várias pessoas em torno de mais cedo, mas eles estavam na melhor posição B. Pensar que esta pessoa antes dele era realmente um Rank A; Cillin não esperava encontrar um personagem desse nível tão cedo.

“Ele é um Hunter?”

De um modo geral, um aperto de mão não era um ritual comum. Mas os Hunters amavam abraços e apertos de mãos porque haveria uma forma de competição durante o processo. Competição de força foi uma maneira eficaz para a maioria dos Hunters quando interagiam uns com os outros, e nem todos teriam a coragem e perspicácia para aceitar esses rituais. Aqueles que se superestimaram poderiam trazer ferimentos graves e até mesmo a morte sobre si mesmos.

Mas tudo o que Dias viu de Cillin foi uma surpresa momentânea antes de continuar a receber a etiqueta. Ele refletiu dentro de seu coração:

“Esse cara não é muito ruim.”

Embora o próprio Dias não tivesse feito nenhum truque barato durante o aperto de mão, ele pensou que Cillin era um garoto muito interessante para retribuir seu aperto tão calmamente e sem medo. Deveria dizer que tinha um parafuso solto na cabeça? Ou ele era um livro diferente de sua capa?

“Provavelmente este último!”

Pensou Dias. Mas a julgar pelas reações de Cillin, parecia que ele realmente não o conhecia. De onde veio esse carazinho? Cillin lhe havia dito francamente que ele era chamado de ‘Cillin’; Como para seu sobrenome, Cillin não fez qualquer menção a ele em tudo assim que não seria direito para que Dias pergunte sobre ele de qualquer forma. Isso era muito curioso.

Foi neste momento que o anúncio do vôo tinha soado, e mais de oitenta por cento das pessoas dentro da sala se levantaram e se dirigiram para a estação. Dias ficou preso a Cillin como cola como eles entraram na estação juntos. Havia alguns milhares de pessoas a bordo deste voo. Cillin não escolheu a primeira classe nem a cabine da terceira classe, e em vez disso escolheu um assento na cabine de classe média. Para sua surpresa, Dias também havia escolhido uma cabine de classe média, e até trocou de lugar deliberadamente com outra pessoa e sentou-se ao lado de Cillin. Mesmo quando estava dentro da cabine, Dias não parecia ter intenções de tirar os óculos escuros.

Cillin tinha a sensação de que esse vôo não seria tão suave.

  • Adriano Andrey

    Cadê o cap 3 e o 4?

  • SlimeCultivador

    vai sequestrar o aviao e jogar nas torres gemeas