Star Rank Hunter – Capítulo 59: A segunda pessoa a empunhar armas dessa forma até esse instante

231

Tradução: Denn | Revisão: Barão


Foi rápido. Muito rápido. 

Da hora em que Liu Yewu começou sua ofensiva até esse momento, levou apenas serca de cinco segundos. 

Cinco segundos. Foi o momento em que algumas pessoas bocejaram, abriram os olhos e testemunharam a cena diante delas. Antes que eles pudessem entender o que estavam vendo, antes que pudessem refletir sobre qualquer coisa, já havia se transformado assim. 

Sua arma estava apontada para a própria testa. Suas mãos ainda estavam dormentes. Liu Yewu não entendia exatamente como a Shadow X havia feito isso, ou deveria dizer que ela entendia um pouco, mas não estava disposta a aceitá-lo. 

Dois dedos foram suficientes para pegar a ponta de uma espada? Era tão simples quanto parecia? Tal situação não aconteceu mesmo durante o torneio de combate duplo do ano passado. Ela não teve escolha senão admitir que Shadow X era realmente forte. 

“Uma espada é uma ferramenta de matar. Se você não pode evocar a intenção de matar em uma espada, então não é diferente de uma vara de madeira macia para um especialista.” 

Isto foi o que seu pai uma vez lhe disse. Ele estava falando sobre essa situação? 

*Ka!*

*Ka!* *Ka!* 

*Pak!* 

‘Uma Morte Sorridente’ puxou o gatilho repetidamente em descrença. Em seguida, sua arma se desfez com um ruído de “Pak” e caiu no chão pedaço por pedaço. Entre as peças estava um cartucho não utilizado. 

A espada de Cillin se aproximou ainda mais. ‘Uma Morte Sorridente’ ainda tinha um longo caminho pela frente; O guarda-costas de Aiflon nem precisou abrir fogo para saber que havia algo errado com sua arma. Era algo que apenas aqueles que possuíam armas puderam detectar até certo ponto. Eles podiam detectar até mesmo uma pequena mudança em suas armas, e não agir como ‘Uma Morte Sorridente’, que absolutamente se recusou a acreditar que sua arma funcionava mal ao puxar o gatilho repetidamente, mesmo em face da morte. Essa foi a grande lacuna de habilidades. 

Hesitação, dúvida, falta de resolução, falta de intenção de matar ao golpear e falta de determinação ao atirar. Esta foi a fraqueza de um estudante. 

À medida que a espada se aproximava, a mera sensação de frio que ‘Uma Morte Sorridente’ sentia antes havia se transformado em sangue fluindo pela borda da espada. Embora esta fosse apenas uma plataforma virtual, a sensação de reflexo e a dor transmitida pelo sensor ainda a faziam sentir a ilusão de sangramento. 

Liu Yewu e ‘Uma Morte Sorridente’ poderiam sentir claramente a intenção de matar da espada. Se eles ainda não se rendessem, então o robô genérico diante deles realmente espalharia seu sangue pela arena. Se isso acontecesse, eles pareceriam ainda mais humilhados do que agora. 

A partida inteira não excedeu nem um minuto desde o começo até o final. Um deles teve suas espadas arrancadas, e o outro não conseguiu disparar um único tiro. Embora eles estivessem muito relutantes em admitir a derrota, essa era a realidade que eles tinham que enfrentar. 

“’Uma Morte Sorridente’ e Liu Yewu se rendem. Este jogo foi ganho por Knight e Shadow X!” 

Quando essa linha apareceu na tela, muitas pessoas ficaram em silêncio. Mais precisamente falando, eles ainda não haviam se recuperado do choque. 

Boer retirou seu olhar e ponderou em seu assento. 

Esse ataque de mão da Shadow X que soprou Liu Yewu para trás foi intencional, ou suas ações teriam sido muito mais rápidas. Mas o que Boer não entendeu era porque Shadow X não havia matado Liu Yewu em um único golpe. Obviamente, ele tinha a capacidade de fazê-lo, e se o golpe na palma da mão tivesse mais força e velocidade, não havia como Liu Yewu ter tido tempo de reagir e bloqueá-lo a tempo. Se o ataque a tivesse atingido, então Liu Yewu teria sido efetivamente colocado fora da batalha, sem mencionar que se ele pudesse facilmente encontrar as lacunas entre a dança das espadas de Liu Yewu, então ele poderia se esquivar dos tiros de ‘Uma Morte Sorridente’ também. 

A espada de Liu Yewu foi incrivelmente rápida. A pessoa comum não conseguia nem diferenciar entre as espadas reais e as imagens posteriores de sua dança das espadas. Como Shadow X podia atravessar suas espadas gêmeas e atacar com tanta rapidez e facilidade as brechas de seus ataques, Boer absolutamente se recusava a acreditar que não pudesse se esquivar dos tiros de ‘Uma Morte Sorridente’. 

Na verdade, havia muitas pessoas que não entendiam por que o Shadow X usara tal método para vencer a partida. Foi um pouco barato, mesquinho e até aproveitou a lacuna do sistema. 

E por que eles disseram isso? 

A aparência do robô genérico do Shadow X era mais fina que a maioria e não muito alta. Assim, a situação tornou-se muito vantajosa para Shadow X, onde ele poderia facilmente se esconder dos disparos de ‘Uma Morte Sorridente’. Se Shadow X estivesse em sua verdadeira forma, então ‘Uma Morte Sorridente’ poderia ter tido a chance de acertá-lo. 

Alguém postou uma discussão no fórum do Setor Setorial acusando Shadow X de ser muito cruel e aproveitador. Já era ruim o suficiente que ele usasse um truque barato para garantir a vitória, mas ele até usou esse método para humilhar as duas damas. Suas espadas foram tomadas, nem uma única bala foi disparada, e elas foram apontadas para a testa e pescoço por suas próprias armas. Como ele esperava que ‘Uma Morte Sorridente’ e Liu Yewu engolissem essa humilhação? 

[Denn – Aí que está o ponto “x”, ele es cagando pra elas kkkkk] 

Quando Comos e Feng Haicao viram este tópico, eles apenas sorriam sarcasticamente. Se Shadow X realmente não se conteve, como isso poderia ser a extensão de ‘Uma Morte Sorridente’ e Liu Yewu? 

Vamos colocar tudo fora e focar naquela espada apontada apenas para Liu Yewu. Na verdade, Shadow X poderia cortá-la totalmente de cima para baixo. Mas Shadow, obviamente, deixou o oponente de frente e retraiu a espada um pouco para que ela apontasse apenas para a testa de Liu Yewu. Se este fosse Knight, ele teria cortado seu oponente ao meio, independentemente de seu sexo ou identidade. 

“O que você acha disso?” 

Comos perguntou a Feng Haicao na frente do microcomputador. 

Ao virar o boné, Feng Haicao disse: “Ele está apenas brincando; ele realmente está apenas brincando, isso é tudo. Não é só Shadow X, mas Knight também. Até este ponto, Knight não usou seu Punho Tempestade Trovão, e ninguém sabe até onde ele treinou seu Punho Tempestade Trovão. Ele recebeu elogios tão altos de Ji Feihang, então não é fácil estimar a força de Knight.” 

“Yue Lou, o que você acha?” 

Comos, em seguida, virou-se para olhar para Yue Lou, que estava brincando com sua arma em seu assento o tempo todo. 

Yue Lou não participou do campeonato. Na verdade, ele nunca havia registrado uma conta na plataforma do Campeonato Setorial desde que ingressou na academia militar por três anos. No entanto, Yue Lou era alguém que até Comos e Feng Haicao estavam muito impressionados. O melhor atirador da Primeira Academia Militar, Yue Lou, era conhecido em todo o Setor C. A razão pela qual Yue Lou nunca esteve interessado no Campeonato do Setor foi porque não havia competição de tiro. 

[Denn – LOL, todo mundo usa armas de fogo nessa novel e não tem um campeonato de tiro ao alvo é foda] 

A cabeça de Yue Lou estava curvada e seus olhos estavam caídos como se ele estivesse dormindo. No entanto, os movimentos da mão não foram lentos. Quando ele arremessou a arma para o ar, ela foi dividida em partes e, quando caíram, foram novamente colocadas em uma arma de mão. Além disso, Yue Lou usava apenas uma mão e seus dedos eram tão rápidos que até Comos admitiu inferioridade. Enquanto isso, a outra mão de Yue Lou estava encostada em seu queixo, dando a impressão de preguiça e que ele adormeceria sempre que se sentisse cansado. Mas todos que conheciam Yue Lou sabiam que não deveriam perturbar o homem mesmo quando ele estivesse dormindo. Havia muitas pessoas que o viram brincando com sua arma em seus sonhos, e foi capaz de explodir uma bola de futebol que foi chutada em sua direção em pedacinhos por puro instinto. 

Ouvindo a pergunta de Comos, Yue Lou passou um tremendo esforço antes de finalmente abrir as pálpebras para olhar para Comos: “Ah? O que você disse?” 

Ele só se lembrava de que era uma pergunta. 

Comos, Feng Haicao: “…” 

Esse cara adormeceu novamente, hein. 

Feng Haicao esfregou a testa, impotente: “Comos perguntou sobre sua opinião sobre o jogo anterior.” 

“Opinião?” 

Yue Lou puxou seu próprio rosto com a mão que ele usou para sustentar seu queixo. 

“Shadow X é muito forte.” 

É muito raro ele dizer essas três palavras “é muito fortes”. 

“E então?” 

Feng Haicao perguntou novamente. 

Yue Lou bocejou uma vez e esticou as costas preguiçosamente: “Eu só olhei para Shadow X.” 

Isso significava que ele não prestava atenção em mais ninguém.

Ele ignorou as outras três pessoas no ringue novamente, não foi? Por que ele fez isso de novo? 

Yue Lou levantou-se da cadeira, moveu os dedos, a arma que ainda era parte anterior ficou perfeitamente montada em sua mão. Ele empurrou-o com um movimento praticado em seu bolso. 

Toda vez que viram Yue Lou enfiando a arma naquele bolso largo, Comos e Feng Haicao não conseguiram evitar que seus olhos se contraíssem. Bro, você não tem medo de falhar? Aquele ponto está perto da virilha. 

Esticando os braços por um momento e soltando outro enorme bocejo, Yue Lou caminhou preguiçosamente até o microcomputador, trouxe a gravação de combate de mais cedo, diminuiu a velocidade de uma seção e apontou para um dos movimentos de Shadow X. 

“Ele é o segundo colega que eu vi que poderia empunhar sua arma a tal ponto.” 

Feng Kaicao e Comos se aproximaram da tela. Foi a cena em que Shadow X pegou as espadas gêmeas de Liu Yewu e as apontou para Liu Yewu e ‘Uma Morte Sorridente’. Quando Shadow X apontou uma espada para ‘Uma Morte Sorridente’, houve um instante em que sua mão passou pela arma do ‘Uma Morte Sorridente’. Depois disso, ‘Uma Morte Sorridente’ puxou o gatilho, mas não disparou balas de sua câmara. Ao mesmo tempo, a espada de Shadow X foi colocada em seu pescoço. 

Isso foi para dizer que, naquele instante, Shadow X havia adulterado a arma de ‘Uma Morte Sorridente’, mas ‘Uma Morte Sorridente’ não notou. 

Ele tinha uma velocidade de mão tão incrível e foi capaz de desmontar uma arma com uma mão que ainda segurava uma espada. Não admira que Yue Lou tenha dito que Shadow X era muito forte. 

Feng Kaicao e Comos olharam pensativos por um momento para a tela antes deles chegarem e perguntaram curiosamente: “Você disse que Shadow X é a segunda pessoa entre os nossos pares que poderia manejar sua arma de tal forma. Então, quem é o outro?” 

Yue Lou cambaleou até o armário e pegou um pouco de comida. Ele estava com fome depois de uma soneca. 

“Ele também é do Setor B. O nome é Ci Jincheng.” 

[Denn – WWWWhhhhhaaaaaatttttttt? Como assim Ci Jincheng é pika das gálaxias manejando espadas? WTF?] 

[Denn – Não esqueçam de comentar e recomendar] 

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSuper Gene – Capítulo 104
Próximo artigoKING: Capitulo 9: A viagem
Imperador Universal e um dos três Líderes Supremos do Grande Império. Mestre Supremo da Arte da Tradução e Revisão. Amante de novels, mangás, livros, games, filmes e séries.