Star Rank Hunter: Capítulo 05 – A habilidade do Chip.

3
349

Tradução e Revisão: Denn


O próprio xerife viera supervisionar a situação por causa da explosão e todos os dias as pessoas que viviam em torno da área de explosão seriam questionadas. As pessoas estavam preocupadas, e havia muitas lojas na cidade que não abriam para negócios, e era por isso que ninguém iria notar, se Cillin não fosse ao bar. Além disso, o lugar em que Cillin morava era a região mais pobre da região, de modo que os xerifes simplesmente fizeram algumas perguntas superficiais antes de deixar o lugar. Cillin não estava entre os questionados.

Ele voltou para as ruas da cidade novamente, mas Cillin não planejava reabrir a loja e continuar o negócio. Em vez disso, contatou o velho Devon. Afinal, ele deve se comunicar com o chefe sobre o assunto de sua loja.

O velho Devon estava quente no amor, e seu rosto brilhava com uma cor corada. Só que ele tinha sonhado. Devon encontrou uma mulher de genótipo de grau E apropriadamente envelhecida para si mesmo e estava planejando atualmente para a vida após o casamento. Quando soube que Cillin estava pronto para se aventurar no mundo, pensara que Cillin estava simplesmente tentando a sorte no centro da cidade. Enquanto seu ancião, Devon emprestou a Cillin algum conselho, mas não disse nada mais do que aquele. Os jovens têm toda a energia do mundo, e é bom ter algo por que lutar. Afinal, Cillin tinha apenas dezessete anos.

O velho Devon não planejou voltar, e ele deu a pequena loja para Cillin. A geografia do bar era ruim em primeiro lugar, e mesmo se ele conseguisse vendê-lo, não iria vender por muito dinheiro. Devon também não conhecia ninguém na região da cidade e ele não podia ajudar Cillin em termos de contatos, então ele planejou dar dinheiro Cillin em vez disso. Mas Cillin recusou sua oferta.

Depois de se despedir do velho Devon, Cillin disse-lhe para cuidar de si mesmo antes de terminar a conversa. Suas economias eram muito mais do que o velho Devon poderia ter imaginado. Cillin não planejava vender o bar imediatamente e, em vez disso, o alugava a uma pessoa que vivia na área da pobreza também. Ele estava bem contanto que não negligenciassem depositar seu aluguel em seu cartão todos os anos.

Ele voltou para seu pobre quarto e empacotou suas coisas. Na mesma noite Cillin voltou ao lugar de Genya novamente, e ao contrário da visita aberta da última vez ele se certificou de manter esta viagem bem escondida devido a um assunto muito crítico. Além disso, o lugar da Genya tinha uma excelente segurança, e os efeitos do sinal interno e externo do seu escudo defensivo eram muito bons. Ele adicionou outra camada de segurança.

Dentro da sala, Cillin primeiro relaxou seu corpo antes de começar a canalizar as mudanças dentro de seu corpo. Desde que as microplaquetas que foram integradas nos genes de Cillin tinham se integrado em cada célula através da replicação do corpo do anfitrião e do transporte do sangue, o objetivo atual de Cillin era fazer as microplaquetas sofrer a expressão seletiva. Naturalmente, uma vez que os chips não atingiram cem por cento durante a sua ativação inicial, qualquer expressão seletiva que sofre seria limitada.

A ordem foi enviada para baixo de seu cérebro, e a informação do sistema nervoso central foi retransmitida para cada chip dentro da célula. As microplaquetas começaram a expressar seletivamente, e mesmo a expressão do genoma foi interrompida e submetida a uma transformação. A mais óbvia foi a aparência de Cillin.

Seus ossos faciais começaram a mudar. Seus cabelos, olhos e cor da pele estavam mudando, e até mesmo seu quadro esquelético tinha sofrido uma transformação. Não se trata de coloração a curto prazo nem de cirurgia plástica; Foi uma transformação que aconteceu em seu próprio DNA. Não podia ser detectado nem por um instrumento avançado, porque era um controle e uma mudança na própria fonte de seu ser. Este era o verdadeiro trunfo de Cillin.

De acordo com os dados e informações deixadas por Horay, o corpo hospedeiro poderia teoricamente fazer com que o DNA original de suas células sofresse recombinação, fragmentação, deleção ou mutação através do controle do chip.

Por exemplo, se alguém tentasse examinar a informação de DNA de Cillin, então Cillin poderia controlar as células de seu fluido corporal, seus cabelos ou outras partes de seu corpo para sofrer uma mudança antes de sua partida do corpo, resultando assim na falha do outro partido para examinar a verdadeira informação de Cillin sobre o DNA.

Mas como os chips não haviam sido completamente ativados, cada vez que ele sofreu uma transformação maciça, precisava haver um período de estabilização e facilidade antes que ele pudesse controlar e mudar de fonte novamente.

Uma vez que os sons dos rachaduras dos ossos pararam, e Cillin sentiu que o resto da transformação estava completa, ele ficou um tanto sem palavras olhando para a pessoa dentro do espelho.

O garoto de cabelos negros, de olhos negros, de pele escura e saudável de antes era transformado em alguém de cabelos grisalhos claros, olhos azuis escuros, pele branca pálida e um quadro ainda mais fino. Não importa como você olhasse para ele, ele parecia um daqueles ricos crianças das cidades. Seu rosto não era exatamente extraordinariamente bonito, mas era definitivamente bem torneado. Em geral, ele não parecia tão imponente como antes.

Cillin franziu o cenho. Ele não estava muito impressionado com seu novo visual, mas porque o chip não era ativado perfeitamente, ele não tinha como lidar com algumas das mudanças superficiais.

“Deixa pra lá; Vamos deixá-lo como está e usá-lo para o momento.”

Genya disse uma vez que havia apenas dois tipos de pessoas que poderiam mudar o mundo. Um deles é Deus, e o outro um louco. Cillin pensava que o velho Horay pertencia à segunda categoria. Quanto a saber se ele poderia ou não realmente alcançar o nível de ‘Glória’ e ‘Honra’ que restava ser visto, mas ele tinha que admitir que Horay era um demônio de um gênio. Pensar que ele poderia criar algo tão insano com apenas esse nível de equipamento e principalmente operações manuais.

Cillin gastou uma grande quantia de dinheiro para comprar um cartão de identificação em branco do mercado negro. Tanto o número de série como a impressão magnética eram verificáveis pelos funcionários. Cillin primeiro inseriu seu nome e foto e outras informações falsificadas no cartão de identificação. Em seguida, passou-o pelo slot para cartão de um instrumento. A tela exibiu imediatamente as informações atuais de identidade pessoal do Cillin. Enquanto os oficiais não cavassem fundo, este cartão de identificação não chamaria a suspeita dos inspetores.

Além do cartão de identificação, Cillin também havia comprado um cartão de débito de galáxia no mercado negro, e depois de uma série de operações complicadas, mas cuidadoso, Cillin depositou o resto do seu dinheiro no cartão.

A fim de obter essas duas cartas, Cillin gastou mais de alguns milhões de moeda Star. Ele tinha apenas um décimo de suas economias. Além disso, sem um canal adequado, era impossível adquirir esses itens apenas por meio do dinheiro. Foi um dos benefícios que Cillin gostava de ter trabalhado por três anos como um Hunter.

[Denn: vou deixar Shadow Hunter e Hunter em inglês por ser mais legal]

No dia seguinte, o Cillin transformado se vestiu discretamente e embarcou no vôo entre X-C362 e X-C100. Ele não encontrou nenhum problema com seu cartão de identificação ou a inspeção de segurança do espaçoporto.

Cillin tocou o padrão ondulado da folha em seu polegar esquerdo enquanto se sentava no assento do espaçador. A verificação de segurança não conseguiu digitalizá-la. Se este era apenas um objeto subespacial médio, então não havia nenhuma maneira que teria ido isso sem problemas; Não a menção as armas e outros artigos perigosos armazenados dentro dele.

Ele apertou um botão em seu assento, e uma tela apareceu na frente dele. Ele mostrou o cenário fora da nave espacial.

Cillin poderia ter vivido naquela pequena cidadezinha, mas como um Shadow Hunter ele tinha viajado para muitos lugares ao redor do planeta. Mas, desse ponto de vista, era ainda outro tipo de sentimento que as pessoas costumavam chamar de emoções misturadas.

Os altos arranha-céus; As cidades movimentadas. Lentamente eles ficaram cada vez mais pequenos até que todo o planeta se apresentou diante dele. Pela primeira vez Cillin viu a verdadeira natureza do “olho do céu” – uma série de satélites. Eles monitoravam tudo no chão e tomavam medidas no primeiro aviso, assim como tinha caído um protetor de luz para controlar a área de destruição naquela noite.

Cillin tirou o pingente pendurado abaixo do pescoço para que pudesse ter uma boa olhada neste planeta.

“Hena, mestre, estamos partindo. Eu me pergunto quando poderemos voltar.”

  • Jhonat

    Cade o capítulo 3 e 4 ?

  • Eduardo Emanuel

    tambem queria saber onde ta os cap 3 e 4

  • Adriano Andrey

    Cadê o cap 3 e o 4?