Star Rank Hunter – Capítulo 45 – Velho Mo está prestes a explodir 

31

Tradução: Denn | Revisão: Barão


Uma vez que a batalha estava perto do seu fim, o restante da equipe médica colocada em espera na nave que estava estacionada na estação espacial foram transferidos para o planeta. O escudo defensivo da estação de pesquisa finalmente foi derrubado, então cada aeronave tinha algum enfermeiro atribuído neles para realizar alguns tratamentos simples para os doentes e feridos. 

Uma enfermeira de patrulha abriu a porta pertencente ao quarto de Cillin, pronta para gravar os sinais vitais do paciente. Todos os dados exibidos no instrumento eram bastante normais, mas quando ela tocou o braço de Cillin, ela percebeu que estava gelada. Ela verificou a temperatura corporal exibida no monitor e tocou o pulso e a testa de Cillin, mas não era tão gelada quanto antes, seu pulso era tão fraco que quase não existia! 

Como isso aconteceu?! 

A pequena enfermeira entrou em pânico e rapidamente pressionou o botão de chamada de emergência. 

A batalha acabou no campo de batalha. Huo Neil estava dirigindo tarefas como limpeza pós-batalha, resgate dos feridos dentro dos túneis e outros locais da estação, e assim por diante. As instalações de tratamento de resíduos também retornaram com um relatório de que a “varredura estava completa”. Foi só agora que Huo Neil relaxou um pouco, embora isso não significasse o fim de seu trabalho. Depois que a missão acabou, ainda havia uma série de outros assuntos que precisavam ser tratados, como compensação pelos feridos e os relatos de missão, e relatórios de missão e análise pós-batalha. Estas eram todas tarefas que ele tinha para gerenciar pessoalmente. 

Huo respirou fundo. O sofrimento de hoje finalmente acabou! Graças a Deus que essas instações estavam seguras. 

A realidade demonstrou que Huo Neil tinha relaxado muito cedo. Ele acabou de respirar antes que o comunicador tocasse. 

De longe, Knight, que estava arrastando um saco inteiro de garras e dentes de ratos, andava por aqui, já podia ver Huo Neil gritando para o telefone: 

“Bando de filhos da puta inúteis! Estou chegando imediatamente!” 

Huo Neil cortou a comunicação, falou algo ao capitão ao lado dele, pediu a Gerrard que assumisse o comando das tarefas remanescentes e correu diretamente para a aeronave. 

“O que aconteceu?” 

Knight se aproximou e perguntou a esse capitão. 

O capitão não pensou muito e disse: 

“Algo aconteceu com um paciente na aeronave, eu acho.” 

Paciente? Havia apenas algumas pessoas que poderiam incitar essa reação em Huo Neil a descartar os assuntos do campo de batalha e se apressar como se sua vida estivesse na linha. Mas os camaradas com os quais ele estava profundamente associado, como Gerrard e os outros capitães, estavam todos no campo de batalha, e quanto aos pacientes da aeronave… 

Knight abaixou o saco, tirou o comunicador, apertou um botão e logo depois viu as duas narinas de Pride. Ele disse com um tom ainda com sono e extremamente impaciente: 

“Pra que o barulho? Eu ainda estou dormindo. O médico me disse para descansar um pouco mais, se minha recuperação o atrasar…” 

Knight cortou a comunicação antes que Pride pudesse terminar e chamou o número de Cillin, mas desta vez ninguém respondeu apesar de esperar por um longo tempo. Neste ponto, Knight não poderia ser incomodado com o seu saco de “troféus”, e correu para a aeronave. Ele estava bem durante a chamada há pouco tempo. O que aconteceu? 

De volta à sala de Hard. Embora ele ainda estivesse deitado na UTI, era óbvio que ele estava curando bem julgando com a energia em seus olhos e o inchaço de seu rosto. 

Neste momento, Hard e Sird estavam conversando um com o outro. Sird estava falando sobre algumas coisas que aconteceram depois. Enquanto Sird estava falando, a dupla ouviu uma agitação do lado de fora. Parecia estar vindo da sala de emergência. 

“Eu me pergunto quem é esta vez.” 

Sird suspirou. 

Em pouco tempo, uma enfermeira entrou e verificou a bolsa de infusão de Hard. Então ela pegou uma amostra da bolsa e testou-a usando um instrumento. 

Vendo o óbvio suspiro de alívio em seu rosto, Sird perguntou com curiosidade: 

“O que é isso?” 

A enfermeira voltou um sorriso calmante. 

“Não é nada”. 

“Você sabe, eu posso pedir ao médico diretamente.” 

*Suspiro* 

“Realmente não é nada para vocês, mas algo aconteceu com o paciente na sala abaixo. Nós devemos testar os medicamentos de cada paciente.” 

“Um paciente lá embaixo? Quem é?” 

Sird perguntou com indiferença. 

“Eu acho que é alguém chamado Cillin…” 

“Cillin?!” 

Quando Huo Neil chegou à entrada da sala de emergência, Sird empurrou Hard em uma cadeira de rodas e esperou ao lado da sala. 

“Por que você saiu? O resto é o mais importante para alguém machucar tanto quanto você está agora.” 

Hard não podia se preocupar com Sird quando viu Huo Neil. Depois de Huo Neil ter parado a saudação, ele estava prestes a levantar com a mão, Hard disse: 

“Eu não me sinto à vontade lá.” 

Uma pessoa vestindo a roupa de um médico correu por detrás de Huo Neil e relatou a situação. 

Os registros de câmera da ala foram completamente apagados, e as duas câmeras fora da ala também foram manipuladas. Alguém invadiu e alterou o programa do instrumento dentro da ala para que nenhum alarme fosse enviado quando os sinais vitais do paciente caíssem em estado crítico. E o maior problema de todos eles era que eles não podiam identificar o suspeito… Huo Neil olhou para os registros registrados no comprimido entregue a ele enquanto a cegueira se tornava mais profunda e profunda. Ele foi descuidado. 

Uma equipe médica da sala de testes de drogas se aproximou e disse a Huo Neil: 

“Existem substâncias altamente tóxicas dentro desse saco de infusão. A julgar pela sua dosagem, poderia causar a morte em apenas meia hora, mas o paciente que foi injetado com este tipo de substância não sofreria nenhum desconforto. Eles só ficariam cansados e adormecidos…” 

Então eles cairiam em um sono profundo antes deles morrerem. 

A equipe médica não se atreveu a dizer a última linha, mas todos sabiam o que ele queria dizer. 

Knight, que acabava de correr para fora da ala inferior, depois de ver que Cillin estava desaparecido, passou a ouvir as palavras da equipe, e ele estava tão bravo que tirou a arma imediatamente e pressionou contra a cabeça do médico: 

“Vocês querem morrer? Que merda é essa que você falou?! Você não sabia qual saco tinha veneno e o que não tinha?! Você não os testou de antemão?!” 

Um soldado não lamenta nada para morrer no campo de batalha. Mas sua alma nunca poderia descansar se morressem por razões inexplicáveis sem qualquer valor. 

“Acalme-se, Knight!” 

Huo Neil fez um gesto para vários médicos para puxar Knight, embora não conseguissem pegar a arma na sua mão. 

Knight lutou com as garras e retirou a arma. Ele recebeu o comprimido que Huo Neil entregou e leu os logs. 

As câmeras foram manipuladas e não capturaram ninguém suspeito? Bolsa de infusão 

Espere um segundo! 

“Eu sei quem trocou esse saco de infusão!” 

Knight abriu seu comunicador e trouxe aquele registro de chamadas. 

“Ela é a única culpada!” 

Uma enfermeira? 

Huo Neil abriu seu comunicador e atingiu um número. Então ele transferiu o vídeo e disse: 

“Investiguem essa mulher!” 

A chamada não terminou muito antes que o comunicador de Huo Neil tocasse novamente. 

Huo Neil olhou para o número e descobriu que veio de um comunicador especial de Sete Luzes. Embora a missão principal já tenha sido concluída, eles ainda estavam no meio das obras de acompanhamento depois de tudo. Normalmente falando, Sete Luzes não deve questioná-lo neste momento, pois pode envolver influências militares. Ele lembrou uma certa pessoa, e de repente, Huo Neil sentiu-se nervoso. Ele apertou os dentes e pressionou ‘Aceitar’. 

A imagem piscou uma vez e mostrou o sorriso incomum de Mo Heng. 

“Ah, pequeno Nail.” 

Eu sabia… 

O frio suor atrás das costas de Huo Neil era como uma cachoeira. Ele não estava tão nervoso quanto agora, mesmo quando comparado com a enorme fieira de ratos negros. 

“Olá, ve-velho Mo!” 

Huo Neil deu uma saudação militar com um corpo rígido. 

Ao ver a reação de Huo Neil, Mo Heng disse: 

“O que há de errado? Você está suando por toda parte. Por que você está tão nervoso ao ver esse velho? Certamente, eu não sou mais assustador do que aqueles ratos negros mutados né?” 

Mo Heng aparentemente estava bastante ciente dessa missão. 

Assustador nem sequer começa a descrevê-lo; Você é um milhão de vezes mais assustador do que essas coisas. 

Huo Neil pensou para si mesmo, mas ele realmente não sabia como deveria responder a essa pergunta. No entanto, Mo Heng falou antes de poder descobrir uma resposta. 

“Alguma coisa aconteceu com Cillin?” 

Como Mo Heng não poderia adivinhar uma ou duas coisas e ver a reação de Huo Neil? 

Enquanto Mo Heng estava dizendo essas palavras, mesmo Huo Neil podia sentir a pressão inusitadamente baixa circulando em torno do velho Mo, do outro lado do comunicador. 

O velho Mo estava prestes explodir. 

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!