Star Rank Hunter – Capítulo 42 – Escapando

2
243

Tradutor – Denn

Revisor – Reizen/Denn


Quando perceberam a agitação incomum, o líder do esquadrão já havia relatado sua situação atual e os nomes de seus membros do esquadrão a Huo Neil. Eles sabiam que Huo Neil não seria capaz de salvá-los, mesmo que quisesse. Ao mesmo tempo, havia vários outros esquadrões em outras áreas que enfrentavam uma situação similar. Era apenas que a equipe de Sird era a primeira equipe a ter encontrado os ratos negros. 

Huo Neil ouviu com sentimentos incrivelmente pesados para a respiração cada vez mais alta dos agentes do esquadrão através do comunicador. Eles ainda estavam vivos neste momento e suas respirações ainda podiam ser ouvidas. Mas e o próximo? Todos os agentes em torno de Huo Neil tinham olhos inchados de sangue, mas eles não podiam fazer nada para ajudá-los nem apressar-se a tempo. 

Enquanto isso, no subterrâneo, os membros do esquadrão já podiam ver os ratos negros no final do túnel através de seus óculos de visão noturna. 

“Pronto … Aponte … Dis…” 

O líder do esquadrão não conseguiu terminar a palavra ‘Disparar’ antes que uma voz viesse do comunicador de repente. 

“Todos os esquadrões que se depararam com um grande grupo de ratos negros voltando à superfície, não abram fogo se quiserem sobreviver! Encostem-se rapidamente nos lados e pressione-se contra a parede! Eu repito, não abram fogo!” 

“Cillin! É Cillin!” 

Os ratos negros se aproximaram cada vez mais, mas o líder do esquadrão hesitou. 

“Ouçam! Não abram fogo e fiquem nas paredes!” 

Na superfície, Knight, que estava de pé ao lado de Huo Neil, pegou o comunicador nas mãos de Huo Neil e gritou. 

O líder do esquadrão apertou os dentes. 

“Faça como ele diz!” 

Quando os membros do esquadrão se pressionaram contra a parede e ficaram em posição, os ratos negros já tinham chegado a apenas três metros de distância deles. Não era como se não estivessem tão perto dos ratos negros, mas no momento, eles não estavam tão indefesos quanto agora. 

Quando o primeiro rato negro passou diante de seus olhos, o coração dos membros do esquadrão quase saltou para o topo da garganta. Os dentes e as garras afiadas da frente que passavam bem em frente a eles, os olhos vermelhos sangrentos e o terrível mau cheiro causaram uma sensação de formigamento em seus couros cabeludos. Alguns deles até tinham se preparado para morrer. 

No entanto, como se não os tivesse visto, o rato negro passou por eles com um movimento bastante rápido. 

Depois, foi outro, e outro, e outro … 

Enquanto sentia uma sensação de horror para os cabelos pretos duros dos ratos negros passando uma e outra vez, Sird nem sequer podia começar a descrever quão chocado ele estava. Este era um rato negro, um rato negro realmente grande, um rato negro mutado que talvez não seria morto mesmo com dois tiros! Ele podia até sentir a violência e a brutalidade que emanavam de seus corpos, mas… puta merda, eles passaram por eles desse jeito. Eles passaram seriamente por eles sem fazer nada! Eles não olharam para eles sequer uma vez. 

Esta foi definitivamente a coisa mais estranha e aterrorizante que experimentaram em suas vidas até agora! 

Cillin foi o único que sabia que o significado por trás do uivo do líder dos ratos negros. Estava pedindo que todos os ratos negros parassem tudo o que estavam fazendo, ignorassem tudo à vista e fizessem tudo o que pudessem para bloquear Cillin. Enquanto eles tivessem a bola branca, eles teriam a chance de fazer um retorno. 

Do outro lado do comunicador acima da superfície, Huo Neil e os agentes vizinhos mantiveram a respiração e ouviram os sons de ratos negros que passavam pelos membros do esquadrão. A captura de vídeo estava ativada, mas a imagem do outro lado estava escura e embaçada. No entanto, esses olhos vermelho-sangue ainda eram tão claros. Eles podiam sentir o medo e a adrenalina subindo apenas observando a imagem no comunicador. Não era difícil imaginar como aquelas pessoas que experimentaram os ratos negros passando por eles sentiram de verdade. 

Quando os ratos negros haviam passado por eles, o barulho também desapareceu. 

Knight soltou um suspiro de alívio. Como esperado, Cillin realmente era algo especial. No entanto, quando ele percebeu que não conseguia falar com Cillin, ele tentou chamá-lo mais uma vez. 

Com este esquadrão como exemplo, os outros esquadrões que se encontraram com a mesma situação também seguiram o exemplo. Mas não foi até que eles fizessem isso de verdade para eles perceberem exatamente quanta coragem era necessária para efetuar esse ato. Aqueles que eram fracos haviam desmaiado há muito tempo. 

Dentro do túnel, as costas de todos estavam quase completamente encharcadas de suor. Eles ainda mantinham sua postura de pé e sentiam rigidez em todo o corpo. Eles ainda não se atreviam a respirar ruidosamente. 

Quando eles finalmente chegaram, os membros do esquadrão experimentaram os sentimentos mistos de alegria e estranheza depois de sobreviver a esta experiência de morte próxima. A atmosfera calorosa de heroísmo e martírio que cultivaram anteriormente foi completamente destruída por esta mudança de eventos. Era tão divertido como se preparar para cagar por um longo tempo, mas gerir apenas um pequeno peido no final. Homens, quão conflituosos eles são. 

Agradeço a deus que esse garoto avisou a tempo, ou então… o mero pensamento fez com que os membros do esquadrão se estremesserem. 

Dito isto, se eles soubessem que o culpado que atraiu todos os ratos negros foi Cillin, eles definitivamente ficariam loucos o suficiente para quebrar o pescoço de Cillin. 

Enquanto corria, Cillin fez alguns cálculos na cabeça e pensou que era quase a hora. Então, ele colocou a bola branca no anel de Genya. Outro item subespacial pode ter experimentado alguma instabilidade, mas depois que Cillin testou antes, ele descobriu que era bastante estável afinal de contas. Definitivamente merecia seu título como um item da árvore Fuji e uma possessão da família Gen. 

Assim que a bola branca foi colocada no anel, Cillin pulverizou um remédio que ele preparou de antemão em seu corpo e se livrou da pomada de odor que ele aplicou deliberadamente em seu corpo. Como um Caçador, Cillin enganou inúmeras presas usando o sentido do olfato. 

Cillin colocou um pouco de distância entre ele e o grande rato negro. Se o grande rato negro pudesse falar, definitivamente diria algo como: “Que diabos, como ele pode correr tão rápido? Quem é o rato real aqui?! Esta maldito não é humano… seriamente ele não é humano!” 

Quando o líder dos ratos negros perseguiu até a localização de Cillin através de seu cheiro, o que viu foi a pintura de spray fluorescente de uma cara de gato sorrindo nojentamente na parede. Havia até um enorme ‘Meow ~’ junto dele… 

Logo o cheiro de Cillin desapareceu completamente mais adiante. 

Cillin não sabia se o enorme rato negro poderia reconhecer aquela palavra “Meow”, mas não mudou o fato de que se sentiria irritado pra caramba. Seria um sucesso desde que pudesse adicionar combustível à sua raiva. Como o líder dos ratos negros agiria se não pudesse encontrar o ladrão de bolas brancas que é Cillin e ainda por cima enraivado por esse rosto de gato? 

A questão de se vingar contra os pesquisadores da estação foi chutada para o outro lado do universo a algum tempo devido ao enorme rato negro. Agora, tudo o que aquele rato negro queria fazer era encontrar aquele humano desprezível, pegar de volta a bola branca, então rasgar esse humano em pedaços e larga-lo no lixo. 

Todos os operários subterrâneos já haviam evacuado para a superfície. Qual seria a ação mais possível do líder dos ratos negros se estivesse chateada, mas não conseguisse encontrar um alvo para desabafar sua raiva? O resultado seria descarregar sua raiva na superfície. 

E o que está acima da superfície? O poder de fogo concentrado das forças de operação e o apoio aéreo dos aviões armados. Obedecendo às regras de captura de uma cobra: primeiro capturando sua cabeça, o grande rato negro era, obviamente, o alvo comum no momento em que mostraria a cabeça. Agora que perdeu o suporte da bola branca, as habilidades físicas do enorme rato negro diminuíram progressivamente. Suas defesas físicas já haviam diminuído muito, então mesmo que ele possuísse capacidades ofensivas poderosas, o enorme rato negro era muito menos ameaçador do que era antes. Cillin acreditava que Huo Neil poderia lidar com isso sem nenhum problema. 

Cillin dirigiu-se para a superfície através de uma rota diferente. Ao longo do caminho, ele evitou a horda dos ratos negros convocada pelo líder dos ratos negros. Quando estava prestes à alcançar a superfície, Cillin sentiu um grupo de pessoas nas proximidades e rapidamente as alcançou através de uma rota diferente. Com as garras do rato que ele havia recolhido, ele cortou seu terno de combate e desenhou linhas de feridas em seu corpo. Ele controlou a cor e a viscosidade do traçado sanguíneo e o grau de reparação de suas feridas. Parecia como se estivesse ferido por algum tempo. 

Ambos os antissoros foram injetados em seu corpo. Cillin forçou seu rosto a aparecer um pouco pálido, como uma pessoa ferida que estava exausta e perdeu muito sangue. Seu comunicador foi destruído após o chamado de mais cedo para impedir que outras pessoas detectassem sua localização através do sinal do comunicador. 

Depois de preparar tudo e inspecionar sua farsa novamente, Cillin então pousou pacificamente no chão e esperou pelo esquadrão de operação que estava prestes a passar por este lugar. O desenvolvimento de eventos mais tarde foi mais ou menos o mesmo que Cillin havia previsto. Os membros da equipe haviam visto Cillin como um soldado ferido, e eles até o levaram até a superfície. 

Huo Neil também relaxou depois de ver que a vida de Cillin não estava em perigo apesar de algumas feridas aqui e ali. Caso contrário, como ele ia explicar as coisas ao velho Mo? 

Cillin então informou Huo Neil sobre a sua “adivinhação”. Uma vez que ele terminou, Huo Neil imediatamente ordenou que seus homens se preparassem e aguardassem  pela chegada dos ratos negros. No mesmo momento Huo Neil pensou:  

Esse precioso aluno do velho Mo. As suas previsões são certeiras.