Star Rank Hunter –  Capítulo 41 – O Histérico Líder Dos Ratos Negros 

0
5

Tradução: Denn | Revisão: Barão


Cillin sempre suspeitou que havia algo no líder dos ratos negros para que ele experimentasse tal transformação. A mutação era uma coisa, mas um período de estabilidade deveria ocorrer após a ocorrência de uma mutação. Mas este rato negro sofreu sua segunda transformação, não muito tempo depois de sua primeira conclusão, e foi tão bem sucedido que era como se sua inteligência e força de combate fossem o ponto culminante de centenas de anos de evolução. Foi inédito. 

Quem é melhor, um rato de um ano ou um rato de centenas de anos que é tão forte como nunca se viu? A resposta foi óbvia. 

Quando Cillin estava examinando os traços deixados por este rato negro, ele já descobriu que havia uma substância estranha dentro de suas células, ou deveria dizer que provavelmente havia algo dentro do corpo do rato negro que estimulava todas as suas células a produzir melhorias substâncias. 

Só foi possível ter certeza quando o rato negro apareceu e Cillin teve uma sensação clara de um sinal especial sendo transmitido de dentro de seu corpo. Este sinal fez com que os biochips dentro de seu corpo crescessem incrivelmente excitados, quase como se tivessem encontrado seu próprio tipo. 

O líder dos grandes ratos negros com um par de dentes frontais que pareciam foices grandes emanava um estranho “chi chi” de sua boca que era diferente de um rato normal. Ele percebeu a presença de Cillin antes, mas não atacou imediatamente. Sentiu que este humano lhe dava um sentimento muito especial. Havia uma sensação fraca de perigo, mas também havia uma sensação que lembrou uma refeição deliciosa. Talvez o fato de comer este humano beneficiaria sua evolução. Depois de segurar por tanto tempo, no final, ele decidiu atacar Cillin. 

O rato negro desapareceu de seu ponto original e apareceu bem na frente de Cillin no próximo momento. As reações de Cillin também não foram lentas. Sua arma e mochila haviam sido jogadas de lado enquanto ele atacava com as próprias mãos. 

Os sons de pancadas ressoaram quando seu corpo reforçado entrou em confronto com o rato negro. No instante em que a garra do rato negro varreu sua direção, Cillin rapidamente se levantou e atacou diretamente nas vértebras cervicais. 

Bang! 

O pescoço do rato negro não quebrou, mas a parte superior do corpo foi derrubada ao lado por força absoluta. A parede em que estremeceu foi esvaziada quando os destroços de rocha quebrados caíram no chão. Bits de rochas voavam por toda parte, e as paredes do túnel cresciam cada vez mais abertas, enquanto a garra do rato negro cortava continuamente através deles como tofu. 

Após o contato repetido, Cillin já havia descoberto onde aquela coisa estava dentro do corpo do rato negro. 

Whoosh 

Duas garras de rato voaram em direção aos olhos sangrentos do rato negro, e o rato negro os fechou enquanto girava ligeiramente a cabeça. As duas garras de rato que Cillin tinha jogado fora atingiram a parte inferior dos olhos, não conseguindo arranhar a pele. Mas as garras do rato que foram jogadas fora como uma arma escondida eram apenas uma distração. O próximo alvo de Cillin foi seus ouvidos. 

No momento em que o rato fechou os olhos, Cillin jogou mais duas garras de rato para as orelhas esquerda e direita ao mesmo tempo. Se eles realmente se afundassem em seus ouvidos, com essa força e velocidade, não importa quão resistente fosse sua pele, suas orelhas internas e nervos dentro do canal auditivo seriam danificados. 

O grande rato negro também entendeu essas consequências, e foi por isso que ele usou os dois membros da frente para desviar as armas escondidas com suas garras afiadas ao fechar os olhos e evitar as primeiras duas garras de ratos ao mesmo tempo. 

Agora! 

Cillin saltou em um ângulo inclinado e passou logo abaixo das garras frontais do rato negro. Seu braço reforçado penetrou no estômago e sugou essa coisa de dentro como um ímã. Então ele se afastou e saltou rapidamente. Todo o processo demorou apenas um instante. 

Era uma bola branca de cristal de punho que brilhava com uma densa luz branca em meio à escuridão. Segurando a bola branca, Cillin podia sentir claramente uma enorme quantidade de energia que emanava da bola. No entanto, este não era o momento de estudar a bola branca. Cillin rapidamente recuou depois de conseguir o que ele estava buscando. Apenas um idiota lutaria frente a frente contra esse grande cara. 

A ferida que Cillin fez no estômago do rato negro não sangrou muito antes de começar a curar instantaneamente. No entanto, sua velocidade de cicatrização foi mais lenta do que quando ainda tinha a bola branca. 

Depois de perceber que a bola branca tinha sido tomada, o rato negro se tornou histérico. Os olhos inchados de sangue tornaram-se ainda mais vermelhos do que antes, quando ele gritou com raiva. A raiva e a tentativa de matar que rebentavam de seus dentes frontais semelhantes a foices haviam atingido seu pico. 

Ele até pode esquecer a vingança e esquecer a vida dos outros ratos negros. Mas não podia perder a bola branca. Toda a sua confiança e fortuna tinham vindo desta bola branca! 

O rato negro perseguiu Cillin como se tivesse ficado louco. Para cada passo que correu, uma camada de rocha seria despedaçada por suas garras afiadas. Nem se incomodou em se virar, e simplesmente carregou em linha reta através do caminho mais curto em direção a Cillin. Você poderia imaginar o quão impaciente ele estava. Muitos dos túneis foram destruídos por ele, e os caminhos por trás de Cillin e o rato negro lentamente começaram a desmoronar. 

Cillin escolheu o caminho com quase nenhum outro funcionário para percorrer, e como o rato negro próprio causou bastante alvoroço, os agentes próximos também foram alertados. Quando perceberam que os túneis estavam começando a desestabilizar, eles rapidamente começaram a evacuar em direção à superfície. 

Cillin formou uma imagem perfeita do túnel em sua cabeça há muito tempo, então ele sabia muito bem exatamente quando viajar para baixo durante sua corrida. Ele atravessou quase todos os túneis, incluindo os lugares onde tirou esses assassinos escondidos, e depois que esses túneis entraram em colapso, até mesmo os últimos vestígios de evidências também foram enterrados. 

Quanto maior a perseguição, mais o rato negro sentiu sua fraqueza depois de perder a bola branca e, assim, ficou cada vez mais inquieto. Infelizmente para isso, o humano que tirou sua coisa preciosa foi incrivelmente rápido. Ao correr, o rato negro soltou um uivo longo e estirado que era menos como um rato e mais como uma besta antiga. 

O uivo causou a agitação da rede subterrânea. Mesmo aqueles que lutam contra os ratos negros na superfície poderiam ouvi-lo claramente. 

Era como o terrível apego de ventos frios, ou a voz diabólica de um Shura caminhando pelo inferno. Neste momento, todo operário e pesquisador que ouviu essa voz sentiu um tremendo frio. 

[Denn – Shura é um tipo de “Deus” da guerra maligno, mais ou menos] 

Que tipo de criatura deve ser para liberar esse barulho? E que tipo de estado físico e estado de espírito aconteceu para deixar escapar um uivo tão histérico? 

Quando o uivo ressoou, todos os ratos negros na superfície, sejam os que lutam contra os esquadrões da operação, os que se escondem em um determinado local da estação esperando por uma oportunidade, ou aqueles que quase escavaram a camada final de defesa da área central da estação, todos interromperam o que estavam fazendo e correram para o túnel. Eles eram totalmente indiferentes mesmo quando os operários atiravam com suas armas. 

“Diga a todos os esquadrões que não deixaram o túnel para evacuar imediatamente! Todos os outros na superfície estão em alerta máximo!” 

Huo Neil rugiu em seu comunicador. Ele talvez não soubesse o que estava acontecendo, mas, a julgar por aquele uivo sozinho, era óbvio que o líder dos ratos estava prestes a aparecer. 

Em um certo ponto embaixo dos túneis, um esquadrão de soldados dirigia-se para a frente. Eles perderam contato com a superfície mais cedo, e eles não conseguiram obter o menor sinal em seus comunicadores. No entanto, visto que os túneis estavam crescendo cada vez mais instáveis, o capitão do esquadrão tomou a decisão de evacuar. Seria terrível se fossem enterrados neste lugar. Sua decisão de recuar tornou-se mais firme depois de ouvir aquele uivo aterrorizante agora. 

“Capitão, nós conseguimos um sinal!” 

Um membro do esquadrão gritou alegremente. 

Quanto mais perto eles estavam na superfície, e quanto mais longe estavam da localização do líder dos ratos negros, mais havia receptores instalados anteriormente que escaparam à destruição. Este não foi o único esquadrão; Todos os outros agentes que evacuavam a superfície também perceberam que estavam recebendo sinais mais uma vez. 

“Todo o pessoal da operação subterrânea deve retirar-se imediatamente para a superfície! Retire imediatamente a superfície! “ 

A voz de Huo Neil ressoou do comunicador com urgência. 

“Retirada!” 

O capitão do esquadrão ordenou imediatamente. 

Mas antes que eles tomassem mais de dois passos, eles podiam sentir um tremor distante se aproximando deles. 

“Alerta!” 

Cada membro do esquadrão preparou suas armas e entrou em posições para disparar, mas todos sabiam que não havia nenhuma maneira de que poucas delas pudessem lidar com a quantidade de ratos negros que causaram tal tremor. 

Voltar? Era inútil. Este era um túnel muito longo, e escapar para trás agora só estaria fazendo eles perderem as forças e atrasando o inevitável choque. 

Anteriormente, quando eles entraram pela primeira vez nos túneis subterrâneos, eles não encontraram um número tão grande de ratos negros. Agora, parece que os ratos negros se juntaram como um só e se precipitaram para dentro como um único grupo. Além disso, a julgar pela agitação, eles não se preocuparam em se disfarçar, ao contrário do silêncio quando eles estavam travando uma guerrilha contra eles antes. 

Sird também faz parte desse time. Agora, ele não podia mais ser incomodado para limpar o suor acima de sua testa. Ele contou tudo que experimentou até este ponto, seus sonhos, suas ambições ao chegar às Sete Luzes… 

Eu me arrependo disso? 

Ele se perguntou. 

Ele não sabia. Ele realmente não sabia. Ele não estava pensando em mais nada senão em seus sentimentos quando ele era apenas um jovem e viu aquela medalha dourada e brilhante com um emblema militar no quarto de seu pai. Talvez fosse aquele momento em que uma obsessão nasceu dentro de seu coração; que algum dia ele deveria ter um nome não do pai, mas o dele próprio, Sird. 

Os ratos negros estavam se aproximando. Os membros do esquadrão já podiam cheirar aquele cheiro nojento no ar vindo de longe. 

“Por glória!” 

“Por glória!!” 

Os membros do esquadrão rugiram depois do capitão e apertaram suas armas. 

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!