Star Rank Hunter: Capítulo 40

438
Star Rank Hunter: Capítulo 39
Star Rank Hunter - Capítulo 41

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

Tradução: Denn | Revisão: Denn

Perigo oculto

Não havia muitas marcas confusas ao redor do sangue, indicando que nenhuma luta tinha ocorrido aqui. No entanto, isso também significava que os homens que foram atacados não apresentavam muita resistência.

Shute fez um sinal de mão – alerta, cobertura – antes de se mudar para realizar um resgate.

Cillin se agachou em um lugar ao lado da parede e tirou uma pequena caixa, raspando uma camada de terra da parede. Seus membros do esquadrão simplesmente observavam os arredores com atenção e não perturbavam as ações de Cillin. Eles assumiram que ele estava adquirindo amostras desde que ele tinha feito a mesma coisa antes.

Na verdade, eles não sabiam que o verdadeiro objetivo de Cillin não era adquirir uma amostra, mas usar suas ações como cobertura para puxar os dedos de suas luvas e tocar as paredes e o chão, analisando minúsculos traços dentro dela. Nem mesmo o instrumento de alta tecnologia se compara aos chips dentro dele em termos de conveniência. O contato instantâneo foi iniciado, o feedback de seus dedos lhe disse exatamente que tipo de ratos negros atacaram os agentes neste local.

Isto é diferente! Isto é diferente do grande rato que cavou o buraco que encontramos antes! Este rato é ainda mais forte!

Exatamente quanto mais forte era, Cillin não podia ter certeza. No entanto, ele tinha a sensação de que essas pessoas provavelmente haviam encontrado o líder dos ratos negros; o primeiro rato mutante que havia escapado da estação no começo.

Quando Shute encontrou o membro do esquadrão que estava chorando por ajuda, ele já estava em seus últimos suspiros e entrou em coma profundo. Sob a lanterna, todos podiam ver claramente que uma de suas pernas estava mordida e que havia sangue por toda parte. O médico do esquadrão se aproximou para estancar o sangramento, mas antes que a bandagem pudesse ser completada, ele já havia falecido.

“Eu vou matar esses animais!” Um membro da equipe com olhos vermelhos deu um soco na parede ao lado dele com uma terrível dor.

A expressão de todos os outros era mais ou menos a mesma.

Shute respirou fundo e disse: “Estão demonstrando sua força. Poderiam ter matado todo mundo aqui sem um som, mas deixou propositadamente para trás alguém que estava gravemente ferido.”

“Ele perdeu muito sangue, e a toxina do rato invadiu seus órgãos internos.” O médico levantou duas agulhas vazias para o ar, “Ambos os antissoros foram injetados, mas eles não têm efeito algum. A toxina deste rato é incrivelmente potente.”

“Capitão, não há sinal em nossos comunicadores!” Um membro da equipe de repente gritou. Ele queria entrar em contato com o grupo de reserva e notificá-los da situação atual ao mesmo tempo, mas não esperava encontrar nenhum sinal.

Cillin ponderou em sua mente. Não, ele deveria dizer que sua inteligência estava muito além do que eles esperavam. Se todos os esquadrões tivessem feito seus trabalhos – instalado e disfarçado os receptores de sinal corretamente – e ainda não houvesse sinal algum, então os receptores haviam sido derrubado ou o líder dos ratos negros havia destruído todos eles. O primeiro era improvável, e o último era muito possível.

Parecia ridículo, e Cillin ousou dizer que muitas pessoas não acreditariam nele se ele contasse. Um rato que não só sabe encontrar e destruir um receptor de sinal disfarçado, mas também destruiu completamente cada um deles? Isso é mesmo um rato ou um homem?

Cillin não subestimou o líder dos ratos negros desde o começo. Quanto mais informações ele adquiria, mais ele sentia que esse rato em particular era muito poderoso, fosse sua inteligência ou força de combate. Além disso, Cillin estava gradualmente descobrindo a frequência do “som”.

Shute pensou por um momento antes de pegar seu scanner de sonar e apertou um botão. A razão pela qual ele não a usou anteriormente foi porque havia uma probabilidade extremamente alta de que os ratos pudessem descobrir sua localização através dele, mas ele não poderia ser incomodado por tais detalhes agora. Ele tinha uma sensação constante de que algo não estava certo.

Quando ele viu a tela, a expressão de Shute se contorceu abruptamente: “Saiam daqui agora!!”

Eles nem conseguiram dar alguns passos antes que os ratos perfurassem os tetos e as paredes, e saíam para o campo aberto. Os locais dos quais os ratos apareceram coincidentemente separaram Cillin e outro membro do esquadrão das outras oito pessoas do grupo. À medida que mais e mais ratos apareceram, a distância entre os dois grupos cresceu mais e mais. Não havia nada que Shute pudesse fazer, mesmo que ele quisesse salvá-los. Suas armas nunca pararam de disparar, mas esses grandes ratos  não eram tão fáceis de lidar quanto os pequenos ratos de antes. O ar estava cheio de tensão pesada.

Cillin e o outro membro da esquadra recuaram rapidamente para a outra extremidade do túnel enquanto disparavam suas armas continuamente. Felizmente, o grupo de ratos negros não era tão grande que fosse incontrolável, e depois de disparar e recuar por mais de dez minutos, não havia mais ratos atrás deles. A dupla ficou do outro lado do túnel. Eles já haviam perdido contato com as outras oito pessoas da equipe, e também não se depararam com membros de outras equipes. Suas respirações eram a única coisa que ressoava dentro do túnel silencioso.

“Parece que estamos seguros por agora.” A pessoa sorriu e disse.

“Sim…” Cillin também sorriu.

Splurt!

Sangue saiu do lado do pescoço da pessoa.

Os olhos do homem estavam cheios de descrença. Ele realmente não esperava que Cillin agisse tão rápido!! Como poderia uma pessoa normal estar em guarda contra um companheiro de equipe neste tipo de situação?!

Uma pessoa normal relaxaria temporariamente e afrouxaria a tensão quando alguém dissesse que é “seguro por enquanto”, sem mencionar quando estavam ao lado de um companheiro de esquadrão. Mas ele tinha acabado de pegar sua faca antes de Cillin cortar sua artéria carótida, e devido ao extenuante exercício exterminador de ratos mais cedo, seu sangue fluiu rapidamente, fazendo com que ele desse o último suspiro em pouco tempo.

Cillin brincou com a garra do rato nas mãos e, depois de olhar para o homem no chão, soltou vários ruídos quase inaudíveis de sua boca. Essa foi a primeira vez que Cillin a usou depois de decifrar a frequência do som do líder dos ratos negros. Cillin procurava por esse som e decifrava-o desde que entrara na rede de túneis subterrâneos.

Ele não ficou lá mais tempo do que o necessário e saiu do local. Em menos de um minuto, alguns ratos apareceriam e consumiriam aquele membro do esquadrão morto. Foi só nessa situação em que ele estava sozinho que Cillin poderia eliminar melhor aquelas ameaças escondidas dentro da força de operação.

Cillin nunca se esquecera daquelas ameaças ocultas desde que entrou no Sete Luzes até agora. Seja um estudante, um pesquisador ou um soldado, Cillin nunca baixou a guarda uma vez. Ele achou muito interessante que os inimigos de Aiflon tivessem estendido seus dedos até o exército. Eles definitivamente eram inimigos de Aiflon.

O desempenho de Cillin foi mais atraente quando eles apenas desceram do avião armado e dispararam contra os ratos, mas ninguém poderia ter percebido que Cillin também estava prestando atenção a cada pequena mudança em cada membro do esquadrão. Foi através desses minúsculos detalhes que Cillin deduziu que os perigos ocultos existiam e, depois de uma série de eventos, Cillin teve certeza disso. De fato, Cillin propositalmente andou um pouco mais devagar antes que os ratos aparecessem e os separasse das outras oito pessoas. Aquele homem obviamente estava planejando procurar uma oportunidade para matar Cillin também. Eles estavam ambos na parte de trás do esquadrão. A localização dos ratos negros, sua velocidade de deslocamento e a distância entre ele e as oito pessoas à sua frente estavam todos dentro dos cálculos de Cillin.

Cillin não precisava de um detector de sonar para sentir as ondas sonoras transmitidas através das paredes. Uma pessoa normal não podia nem sentir isso. Cillin era como uma máquina multifuncional precisa analisando cada informação em torno dele a cada momento. Ele sabia que a aparição dos ratos negros não era uma coincidência. Foi o resultado da ordem do líder dos ratos negros.

Como um detector de forma humana, Cillin estava bem ciente de todos os movimentos em seu entorno. Seja quantas pessoas do esquadrão X acabaram de passar pelo túnel Y, ou o número de ratos negros operando em um túnel próximo, Cillin conhecia todos eles. Isso também permitiu que Cillin evitasse muitos problemas.

Olhando para o cinto, Cillin ergueu um pouco o canto dos lábios. O próximo deve aparecer em breve.

Havia um canto no final do túnel diante dele. Cillin caminhou lentamente naquela direção e, quando estava prestes a chegar ao canto, jogou fora a garra do rato em suas mãos como um raio.

Splurt!

Na esquina, a garganta de um homem vestindo uma roupa de combate foi perfurada enquanto ele estava pregado na parede. Seus olhos também estavam cheios de descrença quando a arma em sua mão caiu no chão. Ele estava originalmente planejando matar Cillin com isso.

A garra do rato tinha se curvado durante o vôo! Sem mencionar que seu objetivo era tão verdadeiro, mesmo dentro de um ambiente de túnel! Isso era algo que seu inimigo não esperava.

Cillin puxou a garra do rato, antes de soltar uma série de ruídos indistinguíveis como antes.

Cillin matou outras três pessoas durante o próximo período de tempo.

Havia um micro rastreador escondido no cinto de sua mochila. Ele foi instalado antes mesmo de o equipamento ser distribuído especificamente para Cillin. Era evidente que eles estavam se preparando para procurar uma oportunidade de matar Cillin neste lugar por um longo tempo. No entanto, o que eles não sabiam era que Cillin havia detectado esse truque desde o momento em que ele recebeu sua mochila.

E é assim que você derrota alguém em seu próprio jogo.

Depois de caminhar dentro da rede de túneis por tanto tempo, Cillin podia sentir uma diminuição óbvia no número de ratos negros. Foi graças a Cillin que forneceu as amostras de sangue e os dados relevantes a tempo de que os agentes pudessem fazer a preparação completa de antemão. As baixas foram minimizadas e a eficiência foi aumentada.

Enquanto caminhava, Cillin de repente parou e se virou.

Dentro da escuridão, um grande rato negro de cerca de três metros de comprimento estava na outra extremidade do túnel. Seus olhos vermelhos brilhavam com uma luz sangrenta em meio à escuridão.

“Você finalmente apareceu. Eu pensei que você iria se esconder de mim para sempre.” Havia um sorriso em seu tom, “Estou pegando essa coisa dentro de seu corpo.”


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel e ela é muito foda e divertida!]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar os vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Star Rank Hunter: Capítulo 39
Star Rank Hunter - Capítulo 41
COMPARTILHAR
Imperador Universal e um dos três Líderes Supremos do Grande Império. Mestre Supremo da Arte da Tradução e Revisão. Amante de novels, mangás, livros, games, filmes e séries.