Star Rank Hunter: Capítulo 04 – O segredo de Genya.

0
236

Tradução e Revisão: Denn


Uma informação registrada dentro da cabeça de Cillin passou por seus sonhos, e uma mudança também estava acontecendo dentro de seu corpo.

Dois dias depois, ele reabriu os olhos. Cillin não foi à loja velha do Devon, mas foi à casa de seu mestre Genya.

Cillin foi pego por Genya das florestas no lado oeste da cidade. Na época, devido à radiação de alta energia de um alagamento solar anormal, fazendo com que as culturas alimentares dos planetas vizinhos falhassem e o preço do medicamento de subsistência disparasse, foi um terrível desastre para os pobres. Muitas pessoas morreram de fome e as crianças que não podiam se alimentar eram vendidas para os ricos da cidade movimentada. Cillin era o tipo que não havia sido vendido no tempo. Naquele dia, uma tempestade havia acontecido no bosque do Oeste devido a um problema de falta de alimento e, quando Genya chegou lá, o único ainda vivo foi Cillin colocado dentro de um buraco de árvore ainda envolvido dentro de suas roupas de moletom.

Genya era apenas um genótipo de rank F e, no entanto, ele viveu e lutou melhor do que um Rank D. Genya ensinou Cillin um conjunto de exercícios que, em comparação com os que viu na TV, foi melhorado nos muitos aspectos da Kinesiologia humana. Estes exercícios foram usados mais tarde por Cillin para a caça. Genya disse uma vez que este conjunto de exercícios foi originalmente adaptado das técnicas reais de artes marciais. Ele havia removido o aspecto de matar e acrescentou alguma moderação, mas o próprio Cillin conseguiu recuperar as partes removidas através da prática real.

Genya faleceu quando Cillin tinha doze anos de idade. Ninguém sabia quantos anos Genya tinha; Cillin só sabia que seu mestre não era uma pessoa comum. O resto era um mistério.

Todos os meses, Cillin viria e arrumaria a casa de Genya. Os arranjos dentro da casa não eram de má qualidade. Ele emitiu um sentimento de simplicidade e tranquilidade e foi tão humilde e tão insignificante como o próprio Genya. ele obviamente não tinha falta de dinheiro, e, no entanto, ele estava disposto a viver sua vida quietamente nesta área da pobreza.

Havia uma enorme árvore com mais de vinte metros de altura no quintal. O seu dossel era grande o suficiente para cobrir mais da metade do quintal. Genya disse uma vez que pode haver apenas uma dessas árvores em toda a galáxia.

Cillin caminhou até que ele estava ao lado da árvore e tirou o pingente de cristal pendurado em seu pescoço.

“Mestre, Hena e eu estamos aqui para te ver”.

Havia apenas Genya e Hena em seu mundo. Bem, ele supôs que o velho Devon mal fez a conta também. Mas Genya e Hena já haviam desaparecido, e o velho Devon também estava começando uma nova vida própria.

Ele se sentou de costas contra a árvore. Feixes finos de luz brilhavam de cima, e ainda assim ele não podia sentir muita temperatura deles.

“É só eu de novo”.

Cillin ergueu o braço e, de acordo com as informações que ele entendeu dentro do cérebro, controlou a ativação do chip. Ele olhou para os braços dele. Do lado de fora, parecia exatamente o mesmo que antes, e, no entanto, ele agora podia facilmente penetrar uma placa de aço de dez centímetros de espessura com eles, assim como aquele velho louco que facilmente esmagou sua adaga de liga. Ele não tinha digerido grande parte das informações armazenadas dentro de sua cabeça; apenas o básico, como o controle sobre os músculos do corpo agora mesmo, ou a ativação e a suspensão de seus genes…

Vale ressaltar que, graças à integração trazida pelas microplaquetas injetadas, o genótipo de Cillin atingiu o nível de B neste momento. Antes de Genya ter fechado os olhos para sempre, ele disse uma vez a Cillin que, se um dia Cillin conseguisse atualizar seu genótipo para classificação C, então ele poderia abrir essa caixa dentro de seu quarto. Se ele não pudesse, então ele nunca deveria abri-lo.

Levando-se, Cillin entrou no quarto onde Genya permaneceu e abriu o armário. Havia uma caixa que parecia que era feito de madeira em silêncio dentro dele. Havia uma camada invisível de filme protetor em torno da caixa pequena, e era usado para avaliar a classificação do genótipo de uma pessoa. Cillin uma vez ricocheteou fora quando ele era apenas um rank F.

Ele colocou sua mão no filme invisível mais uma vez, e um halo fino se espalhou lentamente até desaparecer completamente. Cillin pegou a caixa. A chave de ativação era a própria informação genética de Cillin; a senha dupla dentro do genoma e DNA mitocondrial.

Pa –

A caixa abriu.

O holograma de Genya apareceu. Embora fosse apenas o tamanho de uma palma, era incrivelmente claro.

“Cillin, uma vez que você é capaz de abrir esta caixa, significa que não só o seu genótipo atingiu o grau C, você também não tem mais de cinquenta anos”.

As sobrancelhas de Cillin saltaram. Ele não sabia que Genya tinha mesmo estabelecido um limite de idade.

“Cillin, se você pretende explorar o universo, então continue; Caso contrário, você deve fechar esta caixa e nunca abri-la novamente. Esta é a minha ordem como seu mestre! ”

Cillin não se moveu.

Depois de um tempo, o holograma piscou uma vez antes de esclarecer novamente.

“Desde que você escolheu explorar o universo, então, faça o seu mestrado um favor. Leve o anel dentro da caixa com você, e se um dia tiver uma reação do anel, envie-me de volta para casa… ”

Seria uma mentira se Cillin dissesse que não estava chocado ao ouvir a voz de Genya. O anel era realmente um anel subespacial, e era impossível para o planeta atual de Cillin ter desenvolvido tal tecnologia. Somente os super-ricos na área do centro da cidade poderiam pagar, e era praticamente o luxo dos luxos. Mas Genya definitivamente possuía um, e Cillin podia sentir que era ainda mais elaborado e complexo do que o anel e colar subespacial e assim por diante pertencente aos ricos!

Quanto mais Genya disse, mais Cillin sentiu que a identidade de Genya era extraordinária.

“A árvore no quintal é chamada de Fuji Tree. O emblema da minha família é uma folha de Fuji; o Elder Tree Fuji – a Família Gen. Desde que cheguei nesta área, nunca ouvi falar disso uma vez … ”

Quando Genya era apenas uma criança, ele tinha voado a nave espacial da família e acidentalmente entrou na “Zona do Demônio”. Um buraco de minhoca surgiu do nada e consumiu sua espaçonave, e logo ele chegou a esse universo desconhecido. Sua nave espacial foi destruída, e depois de viajar de um lugar para outro, ele chegou finalmente ao planeta Brown Earth X-C362; como neste planeta.

Embora houvesse muitos detalhes que Genya negligenciara para mencionar, Cillin conseguiu adivinhar algo disso.

“Antes que haja uma ressonância do anel, você nunca deve mencionar facilmente a família Gen ou a Antiga Árvore Fuji …”

Uma vez terminado, o holograma desapareceu e deixou um anel de madeira.

O anel parecia um pouco grande, então ele o usava no polegar esquerdo. O segundo em que ele colocou, o anel de madeira de repente transformou-se em um padrão verde encaracolado, em forma de folha encaracolada e ficou preso firmemente à sua pele. Não parecia mais um anel e era praticamente uma tatuagem; uma tatuagem que ele não podia puxar nem remover dele, não importa o quanto ele tentasse.

Fudge, se eu soubesse isso anteriormente, nunca teria usado isso no meu polegar! Quem tatuaria uma folha encaracolada no polegar ?!

De acordo com as instruções de Genya, Cillin tirou o caixão enterrado sob a árvore Fuji do quintal. Ele não tinha eletro-cremado seu corpo quando morreu; Em vez disso, ele seguiu de acordo com a vontade de Genya e colocou-o dentro de um caixão feito da madeira da árvore Fuji. Então o enterrou ao lado dele. Claro, Cillin e Hena foram os únicos que sabiam sobre isso.

Ele não moveu o caixão por muito tempo. Cillin apontou o padrão de folha na ponta do polegar no caixão, e depois de um flash verde, o caixão foi sugado no anel. Cillin podia sentir a localização do caixão dentro do anel, e Cillin também sabia que ainda havia um espaço suficientemente grande no anel; o suficiente para ele se abastecer para uma longa viagem.

Depois de arrumar tudo bem no quintal, Cillin beijou o pingente ao redor do pescoço levemente, depois olhou o padrão de folha no polegar e sorriu.

“Nós três vamos fazer uma aventura!”