Star Rank Hunter – Capítulo 39: Grande Rato Negro

2
93

Tradução/Revisão – Denn


Depois de ouvir as palavras de Cillin, Shute ligou seu comunicador e conversou um pouco antes de passar para Cillin, 

 

“Aqui, conte ao grande chefe Neil, a situação você mesmo”. 

 

Cillin aceitou o comunicador e começou a explicar o que precisa ser conhecido sobre a situação atual. Ele também transmitiu a série de dados analisados pelo instrumento; eles eram bastante convincentes como prova. 

 

“Mantenha as amostras de sangue e tudo o que você colecionou em segurança. Vou mandar alguns homens para coletá-los. Eu também ordeno que os outros esquadrões coletem mais amostras.” 

 

Huo Neil também percebeu a gravidade da situação depois de ouvir o relatório de Cillin. Ele disse a Cillin algumas das coisas que ele precisava prestar atenção. 

 

“Tudo bem, entendi, vamos ficar de olho em…” 

 

De repente, Cillin fez uma pausa enquanto ainda estava no telefone antes de se virar rapidamente, levantando a arma e disparando duas vezes sucessivamente. Não houve hesitação nem tempo de atraso em seu objetivo; Todos os seus movimentos foram completados de uma só vez. 

 

BangBang! 

 

Do outro lado, Shute ainda estava discutindo algo com seus membros do esquadrão. Quando Cillin levantou sua arma, Shute já havia notado o perigo, mas antes que ele pudesse reagir a tempo, as balas de Cillin já haviam se esticado para ele. As duas balas passaram pelo cabelo na franja de suas orelhas; ele poderia até sentir o calor do projétil e o persistente cheiro de cabelo queimado causado pelas balas de excesso de velocidade no ar. 

 

Era um rato negro de cerca de dois metros de comprimento, mesmo depois de excluir a cauda. Quando a primeira bala atingiu, isso só causou uma explosão em pequena escala e as drogas não penetraram rapidamente em todas as partes do corpo. Portanto, ainda teria sido capaz de partir as costas de Shute pela metade se a segunda bala não fosse seguida de perto. 

 

O rato negro que foi atingido duas vezes convulsionou violentamente no chão; Sua garra é tão afiada quanto as facas, desenhando marcas profundas de garras no chão. Era muito óbvio que a resistência às drogas era muito mais poderosa do que os ratos negros que encontraram antes. 

 

Antes que os traços do sangue no chão estivessem completamente espalhado, Cillin tirou rapidamente uma agulha, sugou uma parte e colocou-a dentro de um pequeno frasco contendo agentes neutralizantes e anticoagulantes. Sob os olhares alarmados do grupo, ele mesmo desenterrou alguma carne do grande rato e submergiu-a em uma bolsa cheia de agentes neutralizantes. 

 

Os companheiros de esquadrão sentiram um calafrio atrás das costas, e não tinham certeza se isso era causado pelo rato negro ou pelo próprio Cillin. Esse garoto se abstendo de fazer algo que assuste a merda fora deles?! O rato negro ainda estava torcendo, e nem sequer havia dado a respiração final, mas o garoto já havia corrido para a frente para tirar o sangue e a carne. E se o rato negro tivesse retaliado com um deslize antes da morte? 

 

Os olhos do rato negro, tão vermelhos que pareciam ser injetados no sangue lentamente, desapareceram em preto antes de expirar e atomizar em pó. No entanto, essas garras frias e afiadas estavam perfeitamente intactas. 

 

“Obrigado.” 

 

Shute se recuperou e disse. Ele estava de guarda, mesmo que ele estivesse conversando com seus membros da equipe antes. No entanto, ninguém havia detectado a aproximação do grande rato negro, e ele mesmo percebeu o perigo somente depois que Cillin levantou sua arma. 

 

Embora Shute estivesse de costas contra o rato negro, ele podia sentir que sua velocidade era várias vezes mais rápida do que os ratos negro que haviam encontrado anteriormente e era completamente silencioso. Quando você percebeu, já seria tarde demais. 

 

Uma vez que o canal de comunicação com Huo Neil nunca foi fechado, Huo Neil viu o que aconteceu apenas através da função de captura de vídeo do comunicador. Não foi necessária mais prova para comprovar o ponto de Cillin; Huo Neil tinha visto com seus próprios olhos, o poderoso rato negro sobre o qual Cillin estava falando. Se todos os ratos negros debaixo da estação fossem assim, as consequências seriam realmente inimagináveis. 

 

Se não fosse o aviso de Cillin, os ratos negros de elite escondidos teriam aproveitado a oportunidade para matar todos os pesquisadores no centro da estação e os dois batalhões enviados para resgatá-los enquanto eles estavam exterminando seu “covil” na estação de tratamento. 

 

Cillin pegou a garra do rato negro perfeitamente ileso e arranhou a superfície do banco de laboratório ao lado com a garra. Um espaço foi facilmente cortado na superfície da folha endurecida. 

 

“Caramba, isso é mortal!” 

 

Um membro do esquadrão gritou de surpresa. Este resultado excedeu completamente suas previsões iniciais. 

 

“Este rato negro provavelmente veio para patrulhar e verificar se o nosso esquadrão de operação já havia passado. Afinal, dado o tempo, o resto dos esquadrões deveria ter deixado a estação e se preparado para se dirigir para as estações de tratamento de resíduos até agora. No entanto, ainda estamos aqui. “ 

 

Cillin expressou sua suposição. Além disso, o fato de que o rato negro poderia chegar aqui com segurança significava que ele não tinha medo do veneno pulverizado nos túneis subterrâneos. 

 

“Pedi seis batalhões para retornar, deixando dois deles mais as aeronaves armadas nas estações de tratamento de resíduos. Se eles não conseguissem lidar com isso mais tarde, então acabaremos por ter que acabar com todo esse lugar com um canhão de energia direta e destrui-lo” 

 

Huo Neil já não poderia ser incomodado com a situação na estação de tratamento de resíduos agora. Ele sentiu-se inquieto toda vez que pensava nas palavras de Cillin. 

 

Por outro lado, o décimo batalhão que estava realizando trabalhos de resgate e estava se preparando para abrir a barreira defensiva do centro da estação foi colocado em uma parada de emergência por Huo Neil. Ao mesmo tempo, os engenheiros que se apressavam a reparar os suprimentos de energia e outras instalações importantes foram protegidos e apressaram a fazer backup da aeronave, já que a estação era muito perigosa. 

 

As amostras e dados que Cillin enviou foram processados imediatamente. Posteriormente, Huo Neil deu a cada comandante do batalhão novas ordens ao enviar os bots para expandir os túneis subterrâneos. Caso contrário, seus soldados nem sequer poderiam se mover depois de chegar lá e não serão nada melhor do que comida. 

 

No entanto, o estranho era que quanto mais profundas fossem, maiores os buracos dos ratos se tornaram. Não havia necessidade de os bots expandirem os túneis. Depois que as máquinas atingiram um certo nível de profundidade, elas foram destruídas pelos ratos negros embaixo. Mas antes de serem destruídos, o dispositivo de varredura instalado na máquina indicava que havia uma grande quantidade de formas de vida anormais abaixo da estação, provando os pressupostos de Cillin. 

 

Mas agora outra questão surgira. Por que os ratos estavam escondidos tão profundamente? Isso significava que havia um rato negro ainda maior a espreita em algum lugar? Nenhuma conclusão pode ser elaborada ainda sobre esta questão. 

 

Talvez fosse porque tinham notado alguma coisa, mas os ratos negro que se escondia bem abaixo da estação começaram a agir mais cedo do que o esperado. 

 

Parte dos oito batalhões foram ao subterrâneo, e o resto ficou para trás e guardado em todos os cantos da estação. 

 

Como Huo Neil os havia informado de antemão, cada operário disparou pelo menos duas vezes em cada ratos negros que se arrastou para fora dos buracos. Além dos que já estavam lá, o grupo de grandes ratos negros havia perfurado ainda mais buracos que se afastaram do poder de fogo dos esquadrões da operação quando eles carregaram para a superfície. Eles eram como um grupo de vingadores loucos que só sabiam carregar com loucura em direção à área central sem se importar com suas próprias vidas. Não havia dúvida de que a precisão dos soldados havia caído porque esses ratos negro eram rápidos e seus sentidos eram agudos. 

 

Além disso, a equipe de operação também teve que alternar locais de tempos em tempos, porque não havia como saber se um grande grupo de ratos negros apareceria subitamente debaixo deles se eles ficassem em um ponto. Já havia algumas pessoas que foram arrastadas pelos ratos negros de repente emergentes nos buracos. Eles nem tiveram tempo para soltar um grito de morte. 

 

O esquadrão em que Cillin entrou no subterrâneo. Os túneis eram muito escuros, mas seus headgears estavam equipados com dispositivos de visão noturna. Havia menos interferência subterrânea do que dentro da estação, afinal. O trabalho em equipe entre os membros do esquadrão foi excelente até agora, e ainda não ocorreram vítimas. O poder de tiro também estava mais concentrado dentro dos túneis. 

 

À medida que avançavam, os túneis cresciam até o ponto em que três membros podiam caminhar lado a lado ao longo do caminho. Em um garfo na estrada, o grupo viu um rastro de sangue. Não pertencia a um rato negro, mas a um humano. Ao mesmo tempo, também havia um grito fraco de ajuda proveniente dessa direção.