Star Rank Hunter – Capítulo 37: Limpando A Estação

1
199

Tradutor:Denn

Revisor:Dantalian


A aeronave desceu lentamente depois de se aproximar da área central da estação. Em vez de assustados, os ratos negros ficaram entusiasmados com a abordagem da aeronave e reagiram como se tivessem visto comida.

Como havia muitos locais dentro da estação que não podiam ser varridos pelo scanner, não havia como dizer exatamente quantos ratos pretos estavam lá. No entanto, pontos negros densos podiam ser vistos em todos os lugares, olhando para baixo da aeronave.

Em apenas meio ano, os camundongos mutados reproduziram números surpreendentes. A sua tremenda velocidade de reprodução era obviamente incomparável para ratos normais.

“A barreira de isolamento da estação foi ativada, podemos começar a operação. Avançar.”

“Entendido!”

O comandante do sétimo batalhão Shute trocou o canal de comunicação.

“Todos os esquadrões, em espera! Comecem a contagem regressiva para a arma de infra-sons em 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 – Fogo! “

As ondas de som que não podiam ser ouvidas por ouvidos humanos foram descarregadas da aeronave, e os ratos pretos mutantes, muito excitados e vivos, de repente, começaram a ficar ansiosos. Os mais ágeis já começaram a escapar para longe, e aqueles que ficaram lentos tornaram-se mais lentos e mais lentos.

Esta foi a arma de infra-sons fornecida pela estação de pesquisa que foi desenvolvida especificamente com base na frequência natural dos órgãos internos dos ratos pretos. Embora fosse eficaz, não funcionava tão bem quanto imaginavam. Ainda assim, pelo menos foi eficaz.

Depois que o ataque de infra-sons terminou, o número de ratos pretos em torno da área central da estação diminuiu um pouco. Aqueles que permaneceram estavam um pouco lentos e grogue.

Agarrando a abertura, muitos cabos foram baixados da aeronave de baixa velocidade, enquanto os operários que usavam conjuntos de combate deslizavam para baixo ao longo dos cabos e desciam na superfície. Os esquadrões de dez homens se formaram rapidamente em formações e começaram a lidar com os alvos enquanto avançavam.

As balas giratórias e de alta velocidade cortaram o ar antes de se afundar no corpo de um rato preto mutado e explodindo seus órgãos internos em pedaços. Um enorme buraco apareceu no corpo do rato preto mutado de meio metro de comprimento antes de cair no chão e morreu sem sequer torcer uma vez. Sua pele preta e sangue vermelho começaram a se desidratar depois que as drogas dentro das balas começaram a segurar, e em menos de um minuto, todo o rato preto mutado se transformou em uma pilha de pó.

A razão pela qual Cillin foi atribuído no esquadrão liderado pelo comandante do sétimo batalhão, Shute, ele mesmo, era provavelmente para cuidar de Cillin, o aluno. No entanto, um guerreiro não era uma babá. Shute não esperava que Cillin funcionasse bem ou qualquer coisa, mas pelo menos ele deve ser capaz de proteger sua própria vida.

Dentro da formação de 10 homens, Cillin foi colocado em um ponto de backup bastante seguro. Mas, em pouco tempo, todos perceberam que esse estudante de mais de dez anos era definitivamente um profissional.

A velocidade de disparo de Cillin foi impressionante. Enquanto os outros ainda estavam disparando seu segundo tiro, ele já havia disparado para o terceiro. Além disso, os três tiros foram disparados sucessivamente sem perder um único alvo. Mas a coisa mais importante a notar foi que os ratos negros mutados que ele matou eram todos grandes e rápidos. Todos esses fatores combinados foram suficientes para tirar olhares do lado.

Quando um membro do esquadrão estava recarregando, Cillin quase sozinho tomou conta do fogo de supressão e apoio de seu ponto. Eles nem sequer notaram quando Cillin recarregou, e só ouviu uma série de tiroteios ininterruptos. Com essa velocidade de disparo, colocando a resistência física de lado, não havia nem tempo de ataque, existia?

Cillin foi aceito rapidamente por esta equipe depois de exibir capacidades não mais fracas do que um soldado como estudante. O resto dos homens também começaram a esquecer suas preocupações e se concentraram em seus próprios ataques também. Com seus companheiros e esse garoto muito capaz de observar suas costas, não havia nada de que precisassem se preocupar.

Dentro da estação espacial fora do asteroide, um homem que usava um uniforme de tenente-geral estava no centro de comando e observava a “varredura” em curso na estação que acontecia nas telas.

Ele era o homem do Marechal Feigler, e ele mesmo recebeu um apelo de um certo político da GAL antes de partir. Pode-se dizer que ele carregou um “peso pesado” em seus ombros. O time de Knight e Pride tinha dois agentes especialmente designados para garantir a segurança dos dois jovens. Você poderia dizer que este era um privilégio especial; Ele não falava nada, mesmo que ele pudesse abranger certas opiniões próprias. Ainda assim, havia algo a ganhar com essa viagem. Os três estudantes que Huo Neil mencionou tiveram um desempenho muito bom; especialmente aquele garoto chamado Cillin. Ele era comparável mesmo às celebridades nas academias militares do Setor C. Pelo menos, o tenente-geral não percebeu muitas mudanças emocionais em Cillin até agora. Ele foi suficientemente cooperativo, tranquilo, decisivo e preciso!

Enquanto olhava para a tela, o tenente-geral refletiu a possibilidade de absorver Cillin nas tropas de seu subordinado depois que a operação acabou. Seu talento foi totalmente desperdiçado em Sete Luzes.

A operação foi encontrada com alguns obstáculos depois que eles avançaram e entraram na estação. Os cabos foram mordidos, o gerador de energia estava faltando, o sistema de energia estava falhando e as baterias estavam inutilizáveis. Qualquer lugar sem janela era completamente preto, além de muitas áreas dentro dos laboratórios da estação eram infravermelho e isolante de varredura de raios-X. Para garantir que cada laboratório tivesse sido “varrido”, os operários lançariam um granada de luz, uma granada de rodenticida e assim por diante para forçar os ratos negros de dentro para fora. Então eles matariam tudo o que surgiu.

À medida que a varredura continuava, os ratos negros pareciam ter percebido a ameaça desse lado da estação e escaparam para o exterior. Isso era exatamente o que eles esperavam que acontecesse.

Se eles pudessem forçar esses ratos negros mutados para fora da estação e para dentro dos terrenos vazios lá fora, só então os aviões armados poderiam realizar uma limpeza em larga escala com suas armas de energia direta. A menos que fosse absolutamente necessário, ninguém estava disposto a destruir uma estação que demorasse tanto para construir com uma arma de energia direta.

Às vezes, vários buracos podiam ser encontrados dentro da estação. Estas eram as marcas de ratos negros mutantes que atacaram a estação do subterrâneo. Eles haviam enviado muitos bots para escanear os buracos dos ratos e, ao mesmo tempo, derramaram drogas para expulsar os ratos negros mutados que se esconderam no subsolo. Uma vez que essa batalha foi feita, as construções subterrâneas das estações biológicas provavelmente seriam melhoradas.

Depois de um tempo, os ratos negros na base diminuíram tremendamente. Os pós cinzentos foram espalhados onde quer que o esquadrão da operação fosse. Todos eram ratos negros mutados que foram disparados e transmutados em pó.

Os sentidos de Cillin eram muito poderosos. Mesmo sem olhar, ele sentiu os três ratos negros mutados escondidos atrás do banco de laboratório. No segundo que eles mostraram suas cabeças, balas imediatamente voaram para explodir suas cabeças.

Talvez os outros agentes experimentem algumas dificuldades operando em um ambiente sombrio, mas Cillin não o faria. Houve algumas vezes quando Cillin abriu fogo antes que seus membros do esquadrão pudessem reagir, explodindo os ratos negros, assim como os tiros dispararam.

Depois de concluir a inspeção da área para quaisquer sinais de biosinais anormais, Shute sorriu e disse:

“Missão completa”.

“Capitão, esta é a ponta da estação, certo?”

Perguntou um membro do esquadrão. Embora Shute fosse o comandante do batalhão, os membros do esquadrão ainda o chamavam de capitão por hábito.

“Sim, devemos terminar em breve. As armas de energia direta lá fora começaram a limpar, e o resto deles deveria ser mais fácil de lidar.”

O tom de Shute estava um pouco relaxado enquanto olhava para Cillin fixando um circuito elétrico em um instrumento e disse:

“Cillin é muito bom!”

“Ai sim. Mesmo nós nos sentimos um pouco envergonhados.”

Um membro do esquadrão riu.

Cillin não disse nada e se concentrou na tarefa em questão.

Algo simplesmente não se sentiu certo. De acordo com suas previsões, não deveria ser assim que todos os ratos negros fossem capazes.

[/vc_row