Star Rank Hunter: Capítulo 30: Código da Vida

2
74

Tradução e Revisão: Denn


No dia da cerimônia de inauguração, o grupo de Cillin se sentou nas últimas filas do auditório.

Cillin estava encostada na cadeira e dormindo, Knight estava brincando com um modelo de tanque em suas mãos, Ci Jincheng estava lendo e Lung estava olhando para a esquerda e para a direita para as meninas bonitas. Em resumo, ninguém entre o grupo deu duas merdas sobre o representante dos calouros ou os discursos da gerência superior da Sete Estrelas que acontecia no centro do palco. Na verdade, deve haver muitos estudantes que eram como eles.

No entanto, Cillin de repente ouviu uma voz familiar enquanto ele estava no modo de suspensão. Ele acordou e abriu os olhos para olhar para o palco.

Era um rosto familiar.

A pessoa que deu o discurso agora era um dos vice-mestres dos Sete Luzes; Chefe da Divisão de Ciência e Pesquisa Mo Heng. Ele também era o velho que Cillin conhecera na estação de trem na zona comercial.

Enquanto Cillin olhava para trás, Mo Heng de repente olhou para a direção de Cillin como se ele tivesse detectado seu olhar. Depois de um atordoamento momentâneo, um sorriso bastante significativo apareceu no rosto de Mo Heng.

O vice-diretor An Ting, sentado ao lado de Mo Heng, de repente deu um tremendo arrepio enquanto ele estava pensando sobre o que almoçar mais tarde, e no momento em que ele olhou para cima, ele imediatamente viu o estranho sorriso de Mo Heng. Para o inocente e o ignorante, seu sorriso ainda parece gentil, mas qualquer um que entendesse Mo Heng saberia que o velho diabo estava com algum plano perverso novamente!

Cillin de repente sentiu um arrepio.

‘O que é esse vice-diretor está planejando?’

Quando a cerimônia de inauguração finalmente terminou, o quarteto imediatamente saiu como o vento. Era chato, como o inferno, andar por toda parte.

Após a cerimônia de inauguração, chegou a hora de começar oficialmente as aulas.

Havia muitos currículos estabelecidos na Universidade Sete Luzes. Sob magistraturas acadêmicas, havia literatura, negócios, estudos teóricos, engenharia, militares e assim por diante. Você poderia escolher o que quiser, desde que esteja dentro da sua série, mas se um aluno escolheu um curso e falhou no exame final, então toda a universidade tinha que oferecer uma desculpa: em vez de ganhar crédito, seus créditos correspondentes seriam deduzidos em vez disso.

Portanto, um aluno geralmente escolhe uma grande coisa com a qual eles estavam familiarizados. Enquanto eles acumulassem créditos suficientes, eles poderiam passar para a próxima série. Se eles não conseguissem cumprir o requisito mínimo, eles teriam que repetir um ano e, se não conseguissem subir de uma série em três anos, eles seriam forçados a abandonar. Por outro lado, se eles pudessem acumular créditos suficientes, então eles poderiam se inscrever para avançar com antecedência.

O major militar era o maior número de estudantes do sexo masculino mais ansiosos, mas também era o mais difícil de adquirir créditos. Foi por isso que aqueles que queriam fazer parte das forças armadas devem conhecer suas próprias habilidades, ou seria tarde demais quando se ferrariam.

Mas, é claro, era impossível que a universidade matasse a paixão de um estudante. Cada grande tinha estabelecido seus próprios cursos eletivos respectivos, de modo que aqueles estudantes que estavam interessados em um especialista em particular, mas não estavam muito seguros se pudessem garantir que esses créditos pudessem escolher estudar esses cursos eletivos. Os créditos desses cursos eletivos eram apenas um décimo dos originais, mas o bom era que eles eram fáceis de obter, e os professores eram indulgentes. Então, os alunos gostaram bastante desses cursos eletivos.

Ci Jincheng escolheu alguns dos cursos sob a maioria da literatura, e como ele era um aluno especialmente recrutado, ele foi julgado por um padrão diferente. As principais escolhas de Lung caíram sob o grande negócio, mas ele também escolheu um eletivo sob a maioridade da literatura porque havia mais garotas bonitas ali. Para citar suas próprias palavras:

“Estou lá para limpar os olhos.”

Escusado será dizer que Knight escolheu o major militar. Ele não estava interessado em nada.

Quanto a Cillin, ele escolheu alguns cursos em todos os principais, e eles também não eram cursos eletivos. Basicamente, ele escolheu tudo o que pôde, desde que os tempos não chocassem e estavam dentro das horas escolares. Pode-se dizer que sua agenda todos os dias foi relativamente completa. Claro, os fins de semana não contavam. O fim de semana foi o tempo de descanso.

Como eles tinham cursos diferentes, suas chances de se encontrar durante o dia tornaram-se muito menos. Cillin comprou outro hoverboard. Ele não podia depender sempre do carro voador de Lung depois de tudo, e seus tempos de aula também não eram exatamente os mesmos. Um aluno especialmente recrutado como Ci Jincheng frequentemente ficou durante a noite na Divisão de Ciência e Pesquisa, enquanto Knight também frequentemente se hospedou durante a noite na Divisão de Treinamento. Era conveniente depois de tudo. Enquanto isso, Lung dirigiria todos os dias para a zona comercial após a aula e “flertaria” com as alunas de alto nível, fazendo com que todos na zona comercial fossem homens, mulheres, velhos ou jovens para desejar que as pernas conseguissem escapar sempre que viam Lung.

Portanto, como resultado, Cillin era o único residente permanente da acomodação. Mas isso não era ruim; Isso tornaria mais conveniente para Cillin lidar com um certo assunto.

Se ele demorasse a lidar com esse BPT embrulhado em eco-filme por mais tempo, as sementes irão morrer.

Foi o primeiro fim de semana depois das aulas ter começado. Cillin era o único no alojamento.

Cillin tirou uma bandeja limpa da sala, abriu o eco-filme e colocou a videira nele. A solução nutritiva circundante parecia não ser de nenhum tipo de ajuda. A cor verde das folhas parecia incrivelmente fraca.

Cillin colocou um dedo na folha e fechou os olhos, sentindo a informação transmitida.

A colocação de cada célula, as diferentes composições dentro de uma célula, a decodificação de informações genéticas…

Os dados e informações relevantes passaram por sua mente. O biochip integrado nos cromossomos de Cillin foi como um instrumento preciso que analisa o objeto que ele tocou. Cillin tinha um sentimento muito peculiar. Ao contrário dos outros objetos mortos, sem vida, esta vibração causadora de vibração causou Cillin para se envolver em comunicação.

Cillin parecia ter descoberto o código da vida de sua videira. Ao desbloquear este código, ele poderia entender as condições de sobrevivência desta planta. Mais precisamente falando, era o que esta planta precisava mais agora.

Cillin podia sentir claramente o que a videira desejava. Ao mesmo tempo, ele também sentiu sua fraqueza e insegurança.

‘Pensamentos?’

Está certo. Estes são seus pensamentos.

Cillin lembrou claramente as palavras de Genya. Naqueles anos, Genya sentou-se debaixo da árvore de Fuji e disse a Cillin:

“Muito poucas pessoas realmente se importariam com a vida de uma planta, mas na verdade, uma planta está mais ansiosa para se comunicar – a ressonância da vida pode ganhar seu carinho muito mais fácil do que uma máquina inflexível.”

Claro, as palavras de Genya foram realmente baseadas na árvore de Fuji. A árvore de Fuji poderia ser contada como uma das melhores no reino vegetal, ou não poderia ter sido coroada como ‘Árvore Anciã Fuji’. Genya tinha dito que quanto mais finas fossem, mais claro eram suas opiniões. Eles eram como uma espécie entre um animal e uma planta; a forma de uma planta, a mente de um animal.

Então, parece que este BPT mutado era realmente uma raça evoluída. Cillin poderia fazer contato com precisão com seu pensamento claro.

Cillin expressou sua boa vontade enquanto transmitia seus pensamentos através da transcodificação das fichas dentro de seu corpo até a folha.

Esta videira era como uma criança que havia sido separada de seus pais. Depois de entrar em contato com a boa vontade de Cillin, uma longa e perdida sensação de segurança retornou quando transmitiu seus próprios pensamentos.

Cillin ergueu a bandeja, olhou para a videira dentro dela e disse calmamente em seu coração:

‘não se preocupe, estou aqui. Estou bem ao seu lado.’

Antes de sair, Cillin pressionou um botão configurado por Ci Jincheng. Uma vez ativado, as pessoas lá fora veriam apenas uma cena predefinida e não as mudanças que realmente estavam acontecendo dentro do pátio.

No chão, logo abaixo da janela do quarto, Cillin abriu a superfície para revelar o solo embaixo. Ele colocou a videira e polvilhou uma solução nutritiva comum sobre ela. A videira começou a mudar a uma taxa visível.

A cor das folhas começou a ficar cheia de vitalidade. As videiras começaram a crescer, estender e escalar “passo” por “passo” para cima e ao mesmo tempo, seus dois lados também começaram a crescer as ramificações quando atingiu um certo nível de altura. Cresceram cada vez mais.

(T/N: os tendões ramificados da planta são preenchidos com discos pegajosos que podem ser vistos como os pés, portanto, ‘passo a passo’)

Cillin sentou-se no gramado e viu-o crescer; se aproximando passo a passo em direção ao seu entorno.

Na realidade, essas vinhas não possuíam altas necessidades ambientais e eram bastante fáceis de crescer. Não era que a criança não conseguisse absorver as soluções de nutrientes anteriormente, mas porque sua cautela era muito forte depois de ter sido separada de seu pai. Se a sua cautela não pudesse ser apaziguada, então eles prefeririam murchar e voltar ao pó do que aceitar o alívio que havia sido apresentado bem em frente a eles.

Os instrumentos do Instituto de Botânica na zona de pesquisa poderiam analisar detalhadamente o código genético da planta e os respectivos traços. No entanto, não podia se comunicar com ele. Esta foi a diferença entre vida e máquina.

Os milagres da vida estavam em sua incapacidade de serem interpretados pelas palavras, e ainda assim poderiam ser sentidos claramente como uma existência real e viva.

Era tarde. Cillin observou as plantas que haviam coberto mais da metade da superfície do alojamento e sorriu. Quando esses três voltarem, ficariam surpresos, não é?

  • Orihara Izaya

    Muito Obrigado

    • Obrigado por nos acompanhar