Star Rank Hunter: Capítulo 23: HoverBoy.

3
128

Tradução e Revisão: Denn


As duas pessoas dentro dos carros voadores podem estar confusas quanto ao que acabou de acontecer, mas Huo Neil e Knight viram isso claro na frente da tela dentro do escritório da divisão de treinamento.

No instante em que o hoverboard explodiu, Cillin usou a força da explosão para se lançar no ar, então aproximou-se do carro vermelho e atacou a retaguarda com a palma da mão. Ao mesmo tempo, ele usou a energia do golpe para retroceder rapidamente para o carro amarelo brilhante ao lado.

Em um piscar de olhos, um carro voador foi derrubado no chão e o outro foi jogado no ar.

A razão pela qual Huo Neil e Knight ficaram chocados não foi por causa do golpe de Cillin ou porque ele lançou os dois carros longe. Eles ficaram chocados com a habilidade de entender o tempo perfeito.

O ato de emprestar o impulso do hoverboard depois que explodiu era uma coisa arriscada. Se ele fosse um momento cedo demais, ele não teria sido capaz de alavancar sua força; e se ele fosse um momento tarde demais, ele teria sofrido a onda de choque da explosão. Ao mesmo tempo, Cillin conseguiu aceder com precisão ao corpo do carro voador carmesim depois que ele voou para fora, antes de alavancar a força de suas próprias ações novamente e golpear o carro voador amarelo brilhante.

Knight apontou para Cillin na tela que estava aterrando com segurança no chão.

“Como é possível que essa pessoa seja desconhecida?”

Huo Neil não respondeu à pergunta de Knight e exclamou:

“Ele definitivamente merece a proteção de Sir Mo! Ainda assim, desde quando o Douance teve essa pessoa em sua família?”

Era óbvio que Cillin era um veterano que lutou inúmeras batalhas. Não havia como ele pudesse ser um desses novilhos frescos. Além disso, Huo Neil podia ver que o filho tinha agido de forma bastante decisiva, sem um pouco de hesitação para ser visto em seus movimentos.

Dentro da vasta floresta verde, depois de dois sons quebrados, Cillin caminhou lentamente ao lado do carro voador vermelho. O corpo do carro já estava deformado, e alguns de seus componentes internos estavam espalhados pelos arredores ou ainda mais longe. O sistema de energia do carro voador não explodiu, pois foi construído com maior segurança em mente. O motorista não sofreu muito feridos graças à bolsa de ar, mesmo que ele ainda estivesse dentro do carro. No entanto, obviamente ele ainda estava abalado. Seus olhos estavam aborrecidos, seu corpo tremia continuamente, e seus dentes estavam quebrados.

Cillin olhou para o homem uma vez antes de pegar sua mochila do interior do carro. Ele contou os itens dentro, e sentiu sua boca se contrair…

Ele puxou o air bag com uma mão, depois agarrou o rosto do homem e sacudiu-o um pouco. Foi só então que o foco do homem mudou lentamente para Cillin. Seu rosto já pálido tornou-se mais branco do susto enquanto gaguejava:

“Não… não me mate… Você pode pegar a bolsa. Eu pagarei… todo o dinheiro que você deseja…”

Desta vez, ele estava realmente com medo. Ele nunca encontrou tal coisa. Quando seu carro foi derrubado do céu, ele sentiu como se todo o seu corpo estivesse destruído.

“Você faz parecer que sou eu quem roubou você.”

Cillin tirou o tablet e escreveu algo sobre isso. Então ele passou para o homem para dar uma olhada.

“Você terá que me compensar – como você deveria – desde que seus atos criminosos me causaram graves perdas. Olhe, os detalhes estão todos escritos lá. Um hoverboard é 2000 créditos galácticos; As baterias gastas são 500 créditos galácticos. Você comeu três dos meus lanches, e cada um deles custa 5 créditos galácticos por isso são 15 créditos galácticos no total. No entanto, eu comprei estes na zona de comércio e não há nenhuma maneira de voltar a comprá-los novamente, então vamos rodá-los até 30. Também há 10000 créditos galácticos de compensação de trauma emocional. Mas, claro, o mais importante é que este assunto desperdiçou meu tempo. Como você sabe, o tempo é mais precioso que o ouro, então eu acho que vou ter que sofrer a perda e bem você outros 10000 créditos galácticos… “

Depois de resumir tudo, Cillin concluiu:

“Todos eles somam um total de cinquenta mil créditos galácticos. Isso é um problema?”

O homem perdeu a vontade de pensar há muito tempo. Ele só podia mexer e acenar com a cabeça.

“Tudo bem, é isso mesmo. Pressione sua impressão digital aqui.”

Cillin colocou o tablet em suas mãos.

O homem pressionou sua impressão digital no tablet.

“Onde está seu cartão?”

O homem estremeceu novamente e tirou o cartão Sete Estrelas.

“Uau, uma classificação laranja. Que série você faz?”

“Se… segundo…”

Foi nesse momento que uma sirene de polícia tocou. os olhos do homem dentro do carro, que estava cheio de medo, de repente iluminados como se tivessem encontrado seu salvador.

A polícia enviou toda uma equipe de cruzadores policiais. No passado, teria sido incrível se mesmo um único carro de polícia fosse enviado para lidar com esse caso, mas hoje, poderia dizer-se que eles se mobilizaram com a máxima seriedade.

Gerrard liderou a equipe pessoalmente. Ao longo do caminho, havia apenas três alvos rapidamente movidos no monitor de vigilância em seu carro, e ele poderia diferenciar qual era um carro voador e qual um um hoverboard. Isso ocorreu porque os hoverboards e os carros voadores tinham um sistema de rastreamento GPS instalado neles. No entanto, Gerrard não saberia o que exatamente estava acontecendo apenas com essa informação, então, quando viu o sinal do hoverboard desaparecer do monitor, ele sentiu como se tivesse caído em uma piscina de gelo. Merda, como diabos ele vai explicar isso a Sr. Mo?

Embora os dois carros voadores tenham caído, os corpos do carro ainda estavam intactos, de modo que os sinais do GPS não desapareceram. Foi por isso que Gerrard pediu que seus homens se movessem mais rápido depois que viu ambos os carros chegarem a uma parada súbita e bizarra. Mas quando viram a cena real, todos na equipe da polícia ficaram um pouco aturdidos.

Ambos os carros voadores foram derrubados? O que aconteceu?

Agora, a única pessoa preocupada com Gerrard era Cillin. Huo Neil já havia enviado as informações de Cillin para Gerrard, então Gerrard tinha corrido direto para Cillin no momento em que chegou à cena e viu-o.

“Cillin Douance, não é? Eu sou o capitão da força policial Gerrard.”

Gerrard disse com um sorriso amigável. Quando viu que Cillin estava bem, o peso em seu peito foi levantado.

Cillin estava encostado ao carro, e quando viu Gerrard se aproximando, tinha certeza de que ele não reconhecia essa pessoa. Mas antes que ele pudesse responder, eles ouviram abruptamente a pessoa que ainda estava dentro do carro gritando:

“Ajuda!”

Ele gritou enquanto fazia o melhor para extrair-se do carro antes de correr para a direita em Gerrard, que tinha um emblema da polícia em seu uniforme.

Gerrard tinha deixado o cara correndo para ele em seus homens nas costas. Ele não teve tempo de incomodar com ele agora mesmo.

“Recebemos um relatório de que houve um incidente de assalto de carro voador na estação de trem na zona de comércio, então precisamos lidar com a situação agora…”

“Bom dia, capitão Gerrard. Agradeço muito que a polícia possa vir a defender a justiça, mas já chegamos a um acordo e resolvemos a portas fechadas.”

‘Esse seria o melhor resultado, tudo bem!’

Gerrard gritou em seu coração. Não havia como se envolver no concurso entre a geração mais nova das grandes famílias. Mas quando pensou em Sr. Mo, Gerrard ainda olhou a pessoa que roubou a mochila e deduziu um demérito em créditos.

“Capitão Gerrard, você tem um leitor de cartão com você? Eu gostaria de emprestar por um momento e fazer uma transferência.”

“Uma transferência? Uh, sim, eu tenho um no meu carro. “

Gerrard levou Cillin para o carro dele e, quando viu Cillin virar o cartão, transferiu os fundos e, com muita tranquilidade, devolveu o cartão de volta ao seu dono original, ele não pôde deixar de pensar que eles poderiam realmente ter atuado desnecessariamente ao chegar.

Com a experiência de Gerrard, naturalmente ele conseguiu adivinhar o que aconteceu depois de ver a cena. Ele não podia deixar de pensar muito mais de Cillin. Se ele tivesse vindo por causa do rosto de Sir Mo, então ele reconheceu as habilidades de Cillin agora.

A outra pessoa no carro amarelo brilhante também foi trazida. Sua condição era praticamente a mesma coisa que o cara no carro vermelho. Ele estava tremendo tanto que a polícia quase teve que carregá-lo todo o caminho.

Depois que os principais assuntos foram ocupados, Gerrard fez com que seus homens tratassem os assuntos remanescentes no local e levassem Cillin e mais alguns membros da equipe. No entanto, Cillin saiu do carro depois que ele chegou na beira da Cidade Sleepless da zona de entretenimento. Ele ainda precisava pesquisar o estado de coisas na Cidade Sleepless.

Uma vez que Cillin se retirou, um membro da equipe da polícia ao lado de Gerrard exclamou:

“Capitão, esse garoto é realmente um King Kong, não é?”

Para perseguir um carro voador com um hoverboard? Foi um feito seriamente inimaginável. Além disso, ele havia confiado em um hoverboard que usa uma bateria comum sozinha para destruir os dois carros voadores. Nem todos poderiam fazer isso; nem mesmo Gerrard ousaria dizer que ele poderia fazer o mesmo sem uma chance de fracasso.

Ao mesmo tempo, um vídeo foi carregado na internet de Sete Luzes, e o nome ‘Hoverboy’ começou a circular dentro de Sete Luzes.

  • alex alexandre

    hoverboy

  • Orihara Izaya

    Não é o herói que temos e sim o que precisamos o Hoverboy

    • kkkkkkkkkkkk essa foi muito boa kkkk