Star Rank Hunter: Capítulo 21: Você tem o direito de ser especialmente recrutado.

0
138

Tradução e Revisão: Denn


Cillin levantou a cabeça. Ele estava lendo um ‘Jornal Sete Estrelas’ com um hoverboard à esquerda e uma bolsa à direita, mas a parte ‘criança’ era meio…

Seguindo a voz, Cillin viu um velho com cabelos grisalhos gritando para ele de um assento não muito longe. Ele estava segurando um monte de peças em suas mãos.

Ao ver que Cillin olhara, o velho apontou para a borda do assento de Cillin e disse:

“Criança, dê uma mão e venha aqui.”

Quando o velho falou, ele estava ofegante um pouco. Provavelmente devido ao esforço.

Cillin pegou as peças que rolaram até a borda do assento, levantou-se e entregou-as.

“Obrigado, meu filho!”

“Senhor, já tenho quase dezoito anos.”

“Oh, você tem quase dezoito eh, criança? Seu velho homem tem cento e trinta anos de idade.”

Cillin: “…”

Ah bem. Realmente sou uma criança…

Depois que o velho pegou as peças, ele começou a montar as partes nas mãos; juntando cada soquete com sua conexão correspondente. A montagem de muitas conexões era muito técnica, e aqueles que não estavam familiarizados com a tarefa levariam dez minutos apenas para conectar uma única parte. Mas esse homem velho os havia ligado quase por um segundo, e por sua aparência, ele era muito habilidoso nesse trabalho. Cada um de seus dedos desempenhava plenamente os seus papéis: apoiar, equilibrar, pressionar…

O velho poderia estar um pouco ofegante antes, mas suas mãos estavam muito estáveis. As partes em suas mãos eram como muitos fragmentos de artes sendo montados pouco a pouco em uma obra de arte impressionante.

O velho estava montando seu trabalho muito a sério, e Cillin também estava muito a sério. Ao observar a ação do velho, ele poderia aprender muitas técnicas de montagem. Cillin nunca viu alguém capaz de usar seus dedos na íntegra. Mesmo as lacunas entre os dedos tinham desempenhado seus papéis. Partes dançaram em seus dedos antes de serem montados no corpo principal no próximo momento.

Além de dedos habilidosos, Cillin também notou que o velho tinha uma experiência incrível em partes diferenciadoras. Ele só precisava olhar uma vez para a conexão e varrer um olhar sobre a pilha de partes em cima de seus joelhos, e ele poderia escolher sem erro o que era necessário.

Enquanto o velho estava em processo de montagem, uma imagem tridimensional apareceu também dentro da cabeça de Cillin. Quando uma peça foi montada, a próxima parte a ser montada na conexão já estava formada dentro de sua cabeça. Depois, o olhar de Cillin e o dedo do velho caíram na parte correta quase exatamente no mesmo tempo.

Dez minutos depois, um pequeno robô de 15 centímetros de altura estava completo. Cillin tinha observado o processo de montagem desde o início até o fim, e ele sabia muito bem o quão complicado era a montagem de conexões de circuitos, chips, peças e assim por diante em um robô. Mesmo alguns dos engenheiros que ele conheceu no Planeta Brown Earth não conseguiram montar esse robô até a conclusão sem demorar mais de meio dia, e se os resultados passariam, uma verificação de qualidade também era desconhecida. Mas o produto que o velho havia completado em apenas dez minutos certamente seria classificado como excepcional se testado com uma máquina!

“Eh?”

Foi só quando ele terminou de montar que o velho percebeu que a criança que o ajudara a pegar as peças estava realmente assistindo do lado. Seus olhos brilharam com um interesse súbito:

“Você está interessado, criança?”

Cillin olhou para o pequeno robô dançando suavemente em suas mãos e respondeu:

“Não.”

Terminado, ele estava pronto para se virar e voltar ao seu assento original.

“Venha, criança, não seja tão precipitado para sair. Fale com esse velho e mantenha-o em companhia; É tão chato, sentado aqui sozinho esperando pelo trem.”

‘Mas vejo que você está se divertindo bem.’

Cillin criticou por dentro.

“Deixe-me pegar minha mochila e meu hoverboard primeiro.”

“Apenas deixe-os lá; Ninguém vai tomar isso. Venha rapidamente.”

Com medo de que Cillin fugisse, o velho se afastou e deu um tapinha no assento ao lado dele; fazendo um gesto para Cillin sentar-se.

Não tendo escolha, Cillin olhou uma vez na mochila e o banco de dados antes de sentar-se.

“Criança, você viu como reuni as peças?”

Cillin assentiu.

“Você viu tudo com clareza?”

“Existem algumas partes que não entendo”.

“Qual?”

Cillin apontou suas dúvidas. Ele poderia ter memorizado completamente os movimentos de montagem do velho, mas havia alguns lugares e princípios ele não entendia.

O velho ficou bastante surpreso com as perguntas que Cillin havia perguntado. Não foram perguntas que poderiam ser feitas sem um certo nível de compreensão para a montagem deste modelo de robô.

‘Ele é um homem instruído.’

No entanto, o velho não mostrou isso em seu rosto e se concentrou em resolver as dúvidas de Cillin, uma a uma. Suas explicações eram simples e diretas; ele não atuou como aqueles palestrantes ostentosos que usaram muitas terminologias difíceis para exibir seus conhecimentos.

“O circuito elétrico é o sistema nervoso de um robô. É preciso muito esforço para instalar este sistema nervoso com precisão e sem culpa. A vantagem deste velho reside na sua experiência. A prática leva à perfeição.”

Depois de conectar os circuitos elétricos, o velho então apontou para algumas partes do robô:

“Essas coisas podem parecer simples, mas nenhum esforço foi esgueirado no processo de fabricação deles. Vamos dar um exemplo. Vocês gostam de brincar com armas, e alguns que estão bem fora costumam pedir barris ou armas de fogo e assim por diante. Mas você não prestaria atenção a este processo de fabricação. Não falaremos sobre design; Esse é um trabalho extenuante. Depois de projetar, você terá que escolher os materiais, cortar o barril, cortar os sulcos de estrias… todos esses processos exigem precisão.”

O velho ficou cada vez mais absorvido enquanto falava. Ele mesmo citou alguns modelos de armas vendendo no momento como exemplos e os separou. Entre eles estavam a arma de titânio multifuncional da série DKC que era bastante amada pelos jovens e o ‘Carnage Elf’ Cillin já havia visto antes.

“Mas eu ouvi recentemente que aquele grupo de idiotas da Família Douance havia inventado um “Carnage Elf II”. Eu não vi os detalhes, mas espero que não tenha uma falha fatal como ‘Carnage Elf I’… “

O velho estava atirando saliva em todos os lugares com um rosto completamente corado. Embora Cillin não tenha dito nada, vendo o acordo silencioso aos olhos de Cillin, as críticas do velho só cresceram cada vez mais.

Ainda assim, Cillin suavizou o interior. Esse grupo de idiotas na Família Douance… agora ele está usando o nome de família de Douance sob seu cinto.

Di– Di– Di–

O sino tocou. O trem já havia chegado. As pessoas à espera do trem pela estação levantaram-se, e as pessoas da sala de espera também derramaram sucessivamente.

“Senhor, deixe-me ajudá-lo no primeiro comboio”.

Cillin levantou os dois sacos cheios de peças e estava pronto para ajudá-lo a levá-los até o trem antes de sair de novo para sua própria bolsa e hoverboard. O peso dessas duas malas de peças não era nada para Cillin, mas o velho era velho, e seria um trabalho extenuante para alguém de sua idade. Além disso, Cillin ficou bastante impressionado com o espírito de pesquisa do velho. Por mais que estivesse cansado, o momento em que as questões relacionadas com a pesquisa dele foram criadas, ele poderia ignorar completamente sua fadiga.

“Hah, você é uma criança muito boa. Qual o seu nome? Quem é o mentor principal do curso de engenharia mecânica? Eu vou falar com seu mentor principal mais tarde para ele te dar mais créditos.”

O velho perguntou enquanto caminhava em direção à entrada do trem.

Embora, em princípio, o GPA de um aluno tenha sido estritamente administrado de acordo com seus resultados médios, na verdade, houve muitos elementos envolvidos no GPA final dado. Se alguém no topo tivesse dado uma recomendação ou aviso, o mentor da classe o classificaria um pouco mais alto. Todo curso tinha muitos mentores, mas o número de mentores-chefe não excederia cinco. Uma vez que o velho tinha conversado fora da universidade com um mentor chefe, parecia que seu status em Sete Estrelas era bastante alto. Mas uma pessoa desse nível normalmente não tinha seus próprios veículos particulares?

“Eu realmente gostaria de agradecer, mas eu sou um novo aluno apenas começando este ano. Ainda não me registrei, então não sei quem é meu mentor.”

“Você é especialmente recrutado?”

“Não, minha família gastou algum dinheiro e me jogou aqui para continuar minha educação”.

O velho ficou realmente surpreso. Depois de uma pausa, ele disse:

“Você tem o direito de ser recrutado especialmente!”

As palavras do velho eram muito firmes. Mesmo os prefixos usuais, como “eu sinto” ou “eu acho”, estavam faltando como ele disse isso de forma direta e vigorosa. Que a “minha palavra é lei” do seu vigor provavelmente estava relacionada com a identidade do velho; ele estava acostumado a tal maneira de falar.

O velho parecia muito insatisfeito com o fato de que um aluno como Cillin não foi recrutado e perguntou uma vez.

“Seu nome é?”

Cillin sorriu e colocou os dois sacos de peças ao lado do assento do velho:

“Eu chamo…”

Vroom– vroom–

O som da velocidade dos carros voadores ressoou.

Havia dois carros voadores conversíveis; um carmesim e outro amarelo brilhante. Quando atravessaram a estação de trem, o dono do carro vermelho estendeu a mão e pegou a mochila de Cillin.

Realmente foi o crime em plena luz do dia, mas as pessoas na estação de trem pareciam estar acostumadas com isso e não tiveram muita reação.

Obviamente, o velho também tinha visto isso. Seus olhos estavam abertos, largos e redondos. Ele até disse a Cillin anteriormente que ninguém iria levá-lo.

“Você vai primeiro.”

Cillin disse antes que ele pulasse rapidamente do trem, pegou o hoverboard dele, ativou e desdobrou, e perseguiu o criminoso.

“Oh céus. Se não houver nada de importante no saco, então deixe-os ter. Não é inútil perseguir um carro voador com um hoverboard?”

Alguém comentou.

“Sim, não é como se tais crimes sejam incomuns. Aqueles povos nos carros voadores devem estar aborrecidos demais. Não é como se estivessem sem dinheiro ou qualquer coisa; Eles fizeram isso puramente para chatear as outras pessoas. Mesmo que fossem capturados mais tarde pela polícia, o pior que acontecerá é que eles recebem uma multa, pagam algum dinheiro e liquidam tudo por trás de portas fechadas. É por isso que essas pessoas não têm medo… “

Ouvindo as discussões das pessoas ao seu lado, o velho ficou calado por dois segundos antes de pressionar o comunicador e procurou um número na tela surgida. Ele marcou depois de confirmar o número.