Star Rank Hunter: Capítulo 20: Eu Sou Um Cavalheiro.

0
145

Tradução e Revisão: Denn


Cillin foi imerso dentro do livro enquanto ele copiou todas as informações para o seu cérebro. Ele não se preocupava com os olhos das outras duas pessoas na área de exibição. Enquanto não houvesse perigo, Cillin não iria sair desse estado.

Depois de folhear os livros que ele achou úteis nas estantes, Cillin escolheu dez deles e se virou. Ele imediatamente viu as duas pessoas olhando para ele com aparências estranhas. Depois de sorrir para a dupla e balançar a cabeça, ele disse ao balconista:

“Estes dez livros, por favor”.

“Oh, certo. Certo, espere um momento.”

Finalmente, o funcionário da loja apareceu, e ele digitalizou e desmagnetizou os dez livros que Cillin escolheu antes de estampar um selo “Prêmio do Primeiro Prêmio Centenário da Loja de Livros”. Então ele devolveu os livros para Cillin.

“Receba seu cartão de membro VIP na mesa principal do serviço”.

“Tudo bem obrigado.”

Depois de Cillin ter saído, o funcionário da loja ainda estava surpreso:

“Jincheng, ele realmente leu tudo?”

“Ele deveria ter se lembrado de todos os livros que ele leu”.

“Ele é mesmo humano? Eu ouvi há muito tempo sobre pessoas com memória eidética, mas é assustador até mesmo ouvir sobre alguém que pode escanear coisas como uma máquina.”

Enquanto ele falava, o funcionário da loja até se estremeceu um pouco em resposta.

“Parece que há muitos dragões escondidos * este termo”.

Ci Jincheng fechou o livro e colocou-o de volta na estante de livros:

“Eu também vou embora. Eu voltarei após o registro se eu tiver tempo. Esse lote de novos livros chegará dois dias depois; Eu terei alguém em contato com você então.”

[* T/N: o idioma chinês completo é o tigre agachado, o dragão escondido. Para não confundir com o filme, o idioma é usado para retratar pessoas excepcionais que mantêm um perfil baixo.]

“Kay, vou deixar o gerente ouvir sobre isso. Eu enviei o pedido de graduação; não deve demorar muito antes de haver uma resposta. Quando isso acontecer, vou contar com você para organizar as coisas “.

Ci Jincheng fez um gesto para que ele relaxasse antes de sair da área de exibição também.

Os dez livros que Cillin escolheu eram todos capas duras, e não era uma boa ideia inseri-las descuidadamente em seu subespaço nesse local. Ele não podia arriscar expor os segredos de seu anel, mas também era muito extenuante para levá-los às suas costas. Portanto, Cillin providenciou que os livros fossem colocados em uma confiança. Ele entraria em contato com um funcionário da loja mais tarde para enviá-los depois de ter terminado de se registrar e arrumar seus aposentos. Como ele foi o vencedor do primeiro prêmio, a loja não cobrou o extra pelo depósito.

Cillin foi parado assim que ele saiu da livraria.

“Cillin Douance, espere por um momento!”

Ci Jincheng caminhou rapidamente para ele enquanto segurava um livro nas mãos.

“Qual é o problema?”

“Eu só quero lembrar que os vencedores serão anunciados na grande exibição da loja. Não exibe uma imagem, mas alguém ainda vai prestar atenção nela. É muito comum que os estudantes de alto nível intimidem um recém-chegado e, se você não tiver provas conclusivas, a polícia não será de muita ajuda “.

Cillin soltou um sorriso ao ouvir isso.

“Obrigado pela lembrança. Posso saber quem você é? “

“Eu me chamo Ci Jincheng. Eu também sou um novo aluno nesse período. Mas eu sei algum entendimento sobre a Universidade Sete Estrelas. Se você precisa de qualquer coisa, então você sempre pode me tentar. “

Depois de pensar nisso, Cillin disse:

“Você está familiarizado com a Zona Comercial? Você sabe qual loja vende um hoverboard mais acessível?”

Desde que Ci Jincheng expressou sua boa vontade, não havia nenhuma razão para que Cillin o rejeitasse. Este era um ambiente novo e complicado depois de tudo; Quanto mais amigos ele tivesse, melhor.

“Eu conheço uma loja hoverboard que é bastante acessível; É hora de admissão agora, então deve ter muitas ofertas especiais. A qualidade de produção de seus hoverboards também é muito boa. Eu comprei um naquele lugar antes.”

A loja que Ci Jincheng havia levado Cillin estava exibindo hoverboards com desconto na entrada da loja. Cillin deu uma olhada no real e descobriu que eles eram muito bons e, como prometido, eram bastante acessíveis. Eles até vieram com dois cupons de casa de chá abertos complementares no último andar de um prédio comercial.

Para agradecer a Ci Jincheng, Cillin usou os dois cupons de casa de chá complementares imediatamente.

Havia muitas mesas redondas ou quadradas de diferentes tamanhos em cima do prédio comercial. Havia mesmo um enorme guarda-sol no topo. Grupos de pessoas muitas vezes levam um elevador direto para o último andar para desfrutar de um pouco de chá e lanches depois de terem terminado de fazer compras no shopping.

Não era hora de pico no momento, então havia algumas mesas vazias. Cillin e Ci Jincheng sentaram-se lá e beberam chá enquanto tomavam o tempo para conversar um pouco sobre Sete Estrelas. Mas eles não se sentaram por muito tempo antes que oito pessoas surgissem e as cercassem.

“Ei, então é aqui onde vocês estão saindo, hein? Que tipo de amigos vocês são que não podem nos convidar para tomar chá com vocês?”

Um deles os cumprimentou calorosamente como se fossem irmãos íntimos.

Cillin e Ci Jincheng trocaram olhares. Aí vem problema.

Os oito homens cercaram a pequena mesa e a pessoa que os cumprimentou puxou uma cadeira e sentou-se ao lado da dupla depois que ele se aproximou. Ele pegou um lanche e colocou-o em sua boca enquanto dizia tranquilamente:

“Eles dizem que vocês dois acabaram de ganhar dinheiro. Que crianças boas e estudiosas vocês são para poder responder todas essas perguntas loucas corretamente “.

Foi o que ele disse, mas havia um sarcasmo óbvio em seus olhos. Para essas pessoas, aqueles que poderiam responder a esse tipo de perguntas eram todos versos de lembranças, e os viciados em livros eram alvos de alvoroço muito fáceis. Eles sempre desprezaram esses estudiosos doentios.

Cillin mudou suas roupas depois que ele deixou o porto, e o vestuário de Ci Jincheng também não era vistoso. Ambos estavam vestidos de roupas modestas para que suas identidades não pareciam profundas. Não era de admirar que essas pessoas as pegassem tão rapidamente; eles estavam certos de que nem Cillin nem Jincheng tinham o fundo para se apoiar.

Contudo…

A mão da pessoa segurando o lanche congelou no meio do ar e até começou a tremer – um barril de arma foi apoiado diretamente em sua cabeça.

Além de Cillin, essas pessoas nem sequer notaram as ações de Ci Jincheng. Eles simplesmente sentiram que, do nada, uma arma tinha aparecido assim, e só quando a arma estava pressionada contra a cabeça, eles perceberam que seu alvo havia tirado uma arma desde que sabe Deus quando.

O controle de armas foi muito rigoroso em Sete Estrelas. A maioria das pessoas não tinha qualificação para equipar armas de fogo, então eles não esperavam que um desses dois alvos muito fáceis realmente possuíssem uma arma. Além disso, esse cara acadêmico era definitivamente poderoso!

Todas as oito pessoas foram congeladas no lugar. Era óbvio que esta era a primeira vez que eles tinham encontrado esse alvo. Eles não se atreveram a escapar, e eles até evitaram falar em voz alta. Mesmo as suas respirações se tornaram cautelosas. Seus números não significavam nada contra uma arma. O ar sentiu-se como uma mão gelada agarrando-os pelas gargantas enquanto um arrepio frio se espalhava instantaneamente por todo o corpo.

Cillin ficou surpreso por um segundo durante esse instante. O Ci Jincheng tirou a arma, mas, além disso, nenhuma emoção discernível podia ser vista por sua aparência. Ele continuou a beber chá e apreciar seus lanches; Será um desperdício não terminar a comida que ele pagou.

Ci Jincheng segurou uma xícara de chá com a outra mão e tomou o chá com calma:

“Eu sou um cavalheiro. Não gosto de resolver problemas através da violência”.

‘Como infernos você é um cavalheiro?’

As oito pessoas gritaram dentro de seus corações. Mas que porra, se isso não conta como resolver o problema através da violência, então, o que é? Um canhão laser de alta energia?!

“Nó… nós…”

O cara com uma arma em sua cabeça gaguejou por tanto tempo que ele quase mordeu sua própria língua.

“Fora!”

Ci Jincheng não planejou ouvir uma explicação. Uma assim chamada explicação nessa situação seria pura besteira. Seus dedos se moveram e a arma desapareceu. Ci Jincheng retirou as mãos e continuou a beber o chá. Desde o início até o fim, ele não olhou para a pessoa nem uma vez.

Eles sabiam que não era que a arma havia desaparecido no ar. Era apenas que os movimentos da outra parte eram muito rápidos, e eles não podiam capturá-lo.

Mesmo um tolo teria percebido que Ci Jincheng não devia ser amassado com o momento em que tirou uma arma. Qualquer um que continuasse a ficar aqui seria um idiota!

Sem sequer olhar os bufões escapando, Ci Jincheng continuou a usar seu sorriso acadêmico:

“A melhor maneira de resolver problemas em Sete Estrelas é dominação absoluta”.

Cillin levantou a xícara e brindou.

“Ótima ideia!”

Depois que eles terminaram suas bebidas, a dupla trocou números e Cillin montou seu novo hoverboard e se dirigiu para a estação de trem global. Havia pistas lentas especiais no ar especificamente para transportes de vôo mais lento, como hoverboards e similares. Quanto aos veículos mais rápidos como carros voadores, eles tiveram suas próprias pistas.

Cillin comprou alguns lanches instantâneos e colocou-os dentro de sua bolsa, então ele não precisaria procurar uma loja quando ficasse com fome. Era um sentimento especial de montar um hoverboard no meio do ar enquanto olhava os arranha-céus nos dois lados e os pedestres abaixo. Cillin não usou o leme controlado por mão, pois esgotaria mais energia. Os minérios de energia e as baterias não eram baratos, mais Cillin estava confiante de que ele poderia controlar o hoverboard sem depender do leme controlado pela mão.

Quando chegou à estação, o próximo trem ainda estava a vinte minutos de distância. Portanto, Cillin guardou o seu hoverboard, comprou um jornal e esperou enquanto estava sentado em uma plataforma não muito longe.

A vantagem de um hoverboard era que não ocuparia muito espaço depois de ter sido retraído. O hoverboard de mais de um metro de comprimento foi inferior a vinte centímetros depois de ter sido retraído. Como ele manteve comida dentro de sua bolsa, Cillin colocou o hoverboard em um lado.

“Ei, a criança lá!”

Ninguém respondeu.

“Ei, a criança lendo um jornal lá!”

Ainda ninguém respondeu.

“Ei, a criança lá lendo um ‘Jornal Sete Estrelas’ com um hoverboard à esquerda e uma bolsa à sua direita!”