Star Rank Hunter: Capítulo 02 – Cobaia

952

Tradução: Denn | Revisão: Denn


 

O nariz de Cillin era muito sensível. Podia diferenciar e analisar cheiros misturados, e era exatamente por isso que o achava surpreendente.

A pessoa que usou esses poucos reagentes; Eles estavam entediados fora de seu juízo, conduzindo uma pesquisa de hobby ou por uma razão diferente inteiramente?

Esse cheiro não veio da chuva lá fora. Dos outros cheiros misturados na direção do vento e no fluxo de ar, ele podia determinar que esse cheiro particular veio do interior do edifício. Mas quem usaria um reagente tão antigo dentro de um prédio tão abandonado?

Traçando o cheiro, Cillin encontrou um cachimbo com a largura de um polegar em meio a uma pilha de lixo. Cillin não andou muito longe ao longo do oleoduto antes que ele descobriu que o resto estava escondido dentro da parede.

Ele foi muito bem escondido.

Acendendo a lanterna do projetor de tamanho pequeno, de alcance fechado, uma luz azul-clara foi iluminada na parede, iluminando o pipeline enterrado atrás da parede claramente. Depois de alguma investigação, Cillin ficou cada vez mais curioso.

“Interessante.”

Além deste oleoduto, Cillin tinha encontrado vários mais, e estavam todos muito bem escondidos.

Cillin tornou-se cada vez mais cauteloso. Embora o melhor curso de ação seria sair imediatamente, por alguma razão Cillin teve um sentimento estranho que exortou seu desejo de descobrir a verdade.

Seguindo o oleoduto para baixo, ele percorreu muitos caminhos tortuosos; Alguns deles até mesmo exigindo que Cillin escalasse através de alguns antigos respiradouros. Chegando ao primeiro andar do edifício, Cillin abriu uma capa oculta e desceu a escada estreita abaixo dela e se dirigiu mais para dentro.

Os arredores foram muito tranquilos, mas não foi exatamente um completo silêncio. Depois de um momento de cuidadosa percepção, Cillin sentiu que não devia haver ninguém em sua vizinhança, ele tirou a lanterna e continuou mais para dentro.

À medida que o número de oleodutos crescia cada vez mais, Cillin entendia que ele estava se aproximando cada vez mais de seu alvo. Ele respirou fundo e desligou a lanterna. Embora ele não tivesse sentido ninguém na frente dele, seus instintos lhe disseram que o caminho antes dele não seria suave. Embora o fluxo de energia de uma lanterna fosse no máximo dez metros, para ser seguro Cillin ainda desligou-o decisivamente.

Estava escuro por toda parte. Cillin confiava no minúsculo fluxo de ar para decidir sua direção e evitar obstáculos. Aproximadamente meia hora mais tarde o espaço ao redor gradualmente cresceu mais grande, e um número de luzes eletrônicas do tamanho de um prego estavam começando também a aparecer.

Com as luzes ele podia ver que este lugar tinha existido por bastante tempo, e havia também uma camada de poeira em cima daqueles painéis de luz eletrônicos. Embora não fosse realmente espesso, ninguém tinha vindo até aqui por pelo menos um mês.

Observando os pontos de luz nas paredes, Cillin ficou cada vez mais desconfortável.

Algo está errado, algo está realmente errado! Este lugar parece uma.. armadilha! Uma armadilha!

Um intenso sentimento de crise o assaltou, e sem outro pensamento Cillin virou-se e correu imediatamente. Os instintos Caçador lhe diziam que ele não poderia confrontar o perigo que poderia aparecer no momento seguinte.

Mas as chapas de aço especialmente grossas que cortaram seu trajeto de retirada eram mesmo mais rápidas.

Com a virada de uma palmeira, um punhal metálico apareceu na mão de Cillin. Ele poderia cortar a placa de aço com um punhal laser, mas ele desperdiçaria uma enorme quantidade de tempo, e o poderoso fluxo de energia do punhal laser iria expor sua posição constantemente.

Com as costas contra a placa de aço, Cillin observou calmamente em direção à frente. Ele sabia que devia haver alguém lá.

Ta, ta, ta…

Os passos se fecharam vagarosamente para ele sem a menor intenção de ocultamento. Na verdade, eles carregavam dentro deles uma atitude destemida.

*Ka.*

Um raio de luz se acendeu e a passagem iluminou-se instantaneamente.

Cillin estreitou os olhos e rapidamente se recuperou do desconforto induzido pela súbita exposição à luz forte em um ambiente de iluminação fraca. Mas a pessoa que estava em frente a ele não parecia estar com pressa enquanto esperava que Cillin se recuperasse.

Ele era um homem velho que parecia um genotípio humano F se aproximando de suas primeiras centenas, o que significava que ele sentiria que iria morrer a qualquer momento. A pele do velho era marrom-amarelada. Ele tinha um corpo enrugado, e seu braço exposto mostrava sinais claros de atrofia muscular. Cillin não podia ver claramente os olhos do velho porque ele estava usando óculos de proteção. Mas era este velho enrugado que fazia todos os cabelos no corpo de Cillin tremerem.

O velho caminhou lentamente em direção a Cillin; Tão vagarosamente como passear no parque.

Aquele que ataca primeiro ganha a vantagem!

Cillin entrou em ação em um piscar de olhos, sem deixar nem uma imagem final atrás. A partir deste pode-se notar a sua velocidade incrível, tanto que foi comparável mesmo a um genótipo D humano.

*Qiang!*

A voz estridente do metal tocou.

Ao lado da artéria carótida do velho, uma mão semelhante a um galho tinha agarrado firmemente a ponta da adaga com a mesma facilidade com que pinçaria um ramo de árvore.

O fluxo de energia de um punhal de plasma ou de um punhal laser era simplesmente muito grande, e com a constituição atual de Cillin as chances de que ele se expusesse também era maior, razão pela qual Cillin estava muito mais disposto a usar uma arma fria e cometer assassinato sem deixar vestígios. Mas mesmo com sua adaga de liga especial seu ataque foi bloqueado – não, beliscado – muito facilmente por este velho morto!

Três anos de vida e experiência de morte como um caçador deixou Cillin sem tempo para pensar. Este não era um inimigo que ele pudesse enfrentar.

“Tenho que correr!”

Mas antes que Cillin pudesse fazer um movimento, seu corpo foi de repente amarrado firmemente pelo que parecia ser fios de metal líquido. Quando Cillin procurou a origem da coisa, ficou chocado ao descobrir que eles vinham dos cinco dedos da outra mão do velho. Mais precisamente falando, era a extensão do dedo do velho!

Ele é humano? Uma máquina? Um mutante? Ou um tipo desconhecido?

Foi um gelado toque frio. Cillin podia sentir o cheiro da respiração da morte. Cada um de seus poros exalava frieza.

*Kacha!*

O punhal de liga que tinha tomado o deus sabe-como-muitos queria a vida dos homens foi esmagado. Segurando sua garganta com dedos magros, o homem velho levantou Cillin fora da terra.

Todos os seus quatro membros estavam presos, e até mesmo os vasos sanguíneos no pescoço estavam quase bloqueados pela pressão.

“Hehe, você veio no momento certo.”

Ouvindo o tom dele, parecia que o velho estava muito feliz, até mesmo um pouco impaciente para o que vem a seguir.

Se o que estava sendo esmagado era uma pessoa normal, eles rolariam os olhos há muito tempo. Mas Cillin ainda tinha a força de vontade e energia para pensar em uma saída para sua situação.

O velho olhou para Cillin e parecia ainda mais satisfeito.

Porta após porta aberta e porta após porta fechada. O choque de Cillin cresceu cada vez mais. Pensar que tal lugar estava escondido sob esta cidade pobre!

Essa câmara secreta não poderia ter existido por menos de trinta ou cinquenta anos, e era muito mais complexa do que Cillin imaginara. Tanto a sua defesa como a sua dissimulação foram feitas excepcionalmente bem, ou não permaneceria oculta durante tantos anos sem que ninguém percebesse. Ou talvez aqueles que descobriram este lugar estavam todos mortos.

Cillin olhou de soslaio para uma sala aberta, e havia muitos homens colocados em tanques líquidos como espécimes preservados dentro dele. Os olhares torcidos em seus rostos congelaram Cillin até os ossos. Ele podia ver que essas pessoas haviam sofrido um tormento insuportável antes de suas mortes. Talvez Cillin se tornasse um deles no momento seguinte.

O velho não pretendia matar Cillin imediatamente. Seu controle sobre a força de suas mãos foi extremamente bem. Não só ele não deu a Cillin nenhuma chance de escapar, ele também se certificou de que ele não prejudicaria suas funções corporais também.

Quanto ao porquê de o velho ter dito que Cillin veio na hora certa? Isso foi porque Cillin tinha andado direto para a porta de sua casa assim como a cobaia antes dele expirou e foi colocada dentro de um tanque de líquido.

Cillin foi levado para uma sala cheia de todos os tamanhos de ferramentas e instrumentos. A mesa em um canto da sala estava cheia de todos os tipos de frascos e garrafas. Ele já havia identificado alguns dos gases esgotados do gasoduto, e eles eram reagentes usados para purificar o DNA.

Nessa idade e tempo, quase ninguém, a não ser os velhos pedantes, conheceria um método tão primitivo para purificar o DNA. Cillin tinha feito experiências semelhantes antes, mas era simplesmente por curiosidade e ele não pesquisou em profundidade.

Com a tecnologia atual, um aparelho de tamanho de palma era tudo o que era necessário para realizar a purificação do DNA. Foi rápido, preciso e poderia até mesmo realizar análise funcional em genomas. Mas não importa o tipo de aparelho de purificação e análise, todos eles precisavam ser registrados e verificados sob um nome real. Cada aparelho tinha um número de registro, chip de ligação e conexão de dados.

Desde que o velho escolheu realizar uma purificação manual – e, pelo seu aspecto, ele estava purificando pelo volume – isso significava que ele estava envolvido no tipo de pesquisa ilegal que o tornaria um homem desejado. Mas não importa como Cillin arruinou seu cérebro ele não poderia encontrar qualquer informação mais desejada relativa ao homem antes dele. A lista mais desejada do planeta estava aberta a todos, independentemente do seu nível de risco. Havia apenas duas informações sobre o mandado de prisão: uma era sua foto, e a outra, sua recompensa.

Porque este laboratório era subterrâneo, e foi coberto mesmo com uma camada rara da barreira do isotopo, daqui não foi descoberto pelo “olho do céu”. Os dados desses instrumentos também devem ser desconectados do mundo exterior, e assim escapou a algumas outras formas de investigação.

O que exatamente este velho está planejando fazer?

Colocando Cillin sobre uma mesa branca flutuante, o velho pressionou um botão em um instrumento. Os punhos de Cillin e os quatro membros foram algemados pelas algemas que apareciam na mesa. Muitos fios finos apareceram na mesa, deslizando através de suas roupas e entrando em seu corpo. Em um instante Cillin foi transformado em uma cobaia com incontáveis tubos. De um lado, ele estava cheio de finos tubos vermelhos e do outro tubos azuis finos. Os números em uma tela próxima pulou continuamente.

Como Cillin já estava preso no topo da mesa – nem sequer seus dedos foram poupados – o velho então retraiu sua mão e retornou seus dedos para sua forma original de galho. Depois de injetar um líquido pegajoso e gelado no corpo de Cillin, ele bateu rapidamente nos botões do instrumento para combinar e analisar os dados das outras dezenas de instrumentos.

Dor.

Terrível dor que se infiltrava diretamente nos ossos. Seus dedos estavam tremendo, cada sangue em seu corpo estava fluindo erraticamente, a cada segundo estava desafiando os limites de seus nervos e sua mente estava quase destruída instantaneamente. Mas depois de um breve período em branco, com dificuldade Cillin foi finalmente capaz de reorientar seus pensamentos pouco a pouco. Caso contrário, não demoraria muito antes de Cillin se tornar um membro desses espécimes.

Aqueles pegajosos líquido-como a substância eram realmente muitos biochips especiais minúsculos. Algumas de suas características eram muito semelhantes aos vetores, podendo ser integradas no cromossomo de um corpo humano e sofrer replicação e divisão síncrona.

A principal função dos tubos vermelhos foi a indução. Forneceu sustento ao mesmo tempo que induziu o metabolismo do sujeito a acelerar a divisão celular. Por outro lado, os tubos azuis controlaram a apoptose. Ele matou as células que não conseguiam acompanhar.

O velho observou o pico elevado na tela e soltou algumas risadas. Ele então girou um botão em sua mão dez graus no sentido horário, e por cada dez graus a taxa de indução iria subir para um novo nível, e a taxa de ativação do chip também aumentaria.

A região do hipocampo do cérebro, os DMRs no cromossomo, a freqüência de comunicação intercelular e mais foram apresentados na forma de dados no display repetidamente piscando. Todos fizeram o velho incrivelmente animado.

Os nervos de Cillin foram novamente agredidos por uma onda ainda maior de dor, e então arduamente reuniu sua mente novamente.

“Não é ruim. Não bate em tudo. Pensar que um mero genotipo da classe F pode chegar até aqui!”

O velho começou a falar consigo mesmo enquanto observava o botão que tinha girado sobre cento e oitenta graus, mas suas palavras traíram sua excitação clara.

A figura de cento e oitenta graus significava que cinquenta por cento dos chips tinham sido ativados, e este homem ainda estava de alguma forma vivo. Os números que piscam na tela causaram até um tremor na voz do velho. No passado, as cobaias que foram capazes de suportar mais de cento e oitenta graus nem sequer chegar a metade do número total, e isso significava que a resistência física deste mero F rank genótipo humano era comparável ao de um rank D.

Mas quanto tempo ele poderia durar? Toda vez que ele durasse mais dez graus, haveria um conjunto extra de dados que excitava o velho, mas ele não se importava com a sobrevivência de Cillin.

Cillin continuou a procurar uma chance de escapar entre as ondas de assalto de dor.