Star Rank Hunter: Capítulo 17 – Chegada.

3
175

Tradução e Revisão: Denn


Pride estava muito deprimido hoje; para não dizer nada sobre o monte de resmungos em casa, que não o deixava de respirar. Ele estava apenas frequentando a escola, mas eles realmente enviaram cinco naves espaciais para acompanhá-lo e, mesmo depois de embarcar na estação, havia uma enorme multidão de homens que o rodeavam como proteção, fazendo com que ele fosse bloqueado na ponte. No momento, Pride lembrou os olhares dessas pessoas na estação espacial:

“Tsk, que bebê, olha para o número de babás que ele trouxe com ele!”

Ele não pôde evitar apertar os dentes com raiva.

Ele finalmente escapou daquelas pessoas lá fora, mas correu para dentro de uma dessas coisas novamente no momento em que ele entrou na cabine. Nada estava acontecendo hoje. Pride entrou furiosamente e sentou-se. Sem sequer olhar para Kang Man ao lado dele, ele olhou para Allen uma vez antes de abrir a tela, ajustou o ângulo e verificou se os navios de escolta enviados pela família já tinham deixado a estação.

A atitude de isolamento e rejeição de Pride era óbvia para os olhos de todos e, mesmo assim, aconteceu que alguém tenha ignorado isso completamente.

“Pride Zweig, é um grande prazer conhecê-lo. Eu chamo Allen Chev, e também estou matriculado em Sete Estrelas neste período. Ya, podemos dizer que somos colegas de classe agora. “

Allen estendeu a mão em saudação com um sorriso muito feliz.

Pride nem levantou os olhos quando ele respondeu com um tom muito furioso:

“Não falo com pedaços de merda como você!”

Mas Allen não teve a menor consciência de si mesmo que ele era chamado de “merda”; Sua pele grossa e a capacidade de filtrar palavras surpreenderam automaticamente Cillin.

Ele havia ouvido há muito tempo de Dias que havia muitos estranhos em instituições de ensino superior. Hoje ele certamente aprendeu sua lição.

“Eu sempre vejo seus filmes de combate. Você é tão incrível; Não posso acreditar que você possa fazer manobras tão surpreendentes… “

Elogios derramaram da boca de Allen continuamente. Embora Pride não levante a cabeça, Cillin percebeu que o canto dos lábios dos pirralhos se alargou um pouco. Ele então se esforçou imediatamente para manter sua visão séria de antes, mas suas orelhas foram levantadas completamente retas. Na opinião de Cillin, se Pride tivesse uma cauda, definitivamente seria apontado para o céu. Por mais, ele permitiria que Allen ficasse todo o tempo como uma metralhadora sem parecer ter intenções de o parar.

Uma criança difícil, ele é. Esta foi a conclusão de que Cillin tinha vindo sobre Pride.

Kang Man suspirou suavemente novamente antes de olhar para o visor diante dele. Não havia como dizer se era dirigido a Allen ou a Pride. Pride estava se afogando no louvor de Allen de qualquer maneira, então ele provavelmente não percebeu isso.

Além disso, também havia algumas pessoas sentadas à sua volta que estavam prestando atenção nessa área há algum tempo. Quando ouviram as palavras de Allen, eles também se juntaram à conversa. Pride ergueu o queixo nos louvores das pessoas ao redor.

“Eu aprendi há muito tempo!”

Se alguém dissesse que o orgulho de Kang Man estava escondido dentro dele, então Pride era tão óbvio quanto o nome dele.

[Denn: Pride = Orgulho]

Ainda assim, Pride tinha a qualificação para se orgulhar de si mesmo. Excluindo status, antecedentes e outros fatores semelhantes, se alguém dissesse que Kang Man, Estrela Gêmea das Sete Luzes, estava inclinado para a pesquisa, então Pride ficaria sob o tipo de combate. Suas habilidades de pilotagem foram de alto nível entre seus colegas, para não mencionar que seu tiroteio, habilidades de pilotagem mecânica e outros aspectos também foram excelentes.

Allen estava muito triste que não era permitido transportar equipamentos fotográficos dentro da cabine. Caso contrário, ele definitivamente tiraria uma foto com as duas estrelas gêmeas das sete luzes. Definitivamente daria a seu pai uma agradável surpresa.

Embora Allen também tenha falado com a outra “Estrela Gêmea” – Kang Man, era óbvio que as pessoas ao seu redor não estavam muito interessadas neste gênio com um fundo comum. Parte da razão pela qual eles vieram para Sete Estrelas foi porque forneceu uma plataforma, e, portanto, alguns desses filhos de grandes famílias e forças poderiam se conectar com mais pessoas aqui para pavimentar seus caminhos para o futuro. Era óbvio que esses jovens nascidos para falar com uma colher de ouro não classificavam Kang Man como parte de seu círculo social. Kang Man pode ser uma das “Estrelas Gêmeas” neste período, mas sua especialidade foi inclinada para os acadêmicos. Naturalmente, o grupo de jovens teve ainda menos tópicos comuns para compartilhar com Kang Man. Claro, Allen era uma exceção.

Kang Man não expressou muita emoção em relação aos ombros do frio do outro. Ele parecia estar acostumado com isso.

“Você pode me falar sobre essa criptografia eletrônica que Allen mencionou anteriormente? A criptografia eletrônica tem corte magnético, correto? Como você garante que o campo geomagnético e outros fatores não irão causar distorção? De acordo com a fórmula… “

Cillin teve algum interesse na cifra eletrônica que Kang Man havia pesquisado. Quando ele estava discutindo com Eudy, o assunto tinha sido criado antes, embora não estivessem mergulhando profundamente nisso. Mas agora a curiosidade de Cillin estava realmente picado.

Kang Man olhou para Cillin com surpresa. Alguém que poderia citar essas fórmulas corretamente deve ter um certo grau de compreensão neste assunto, e é por isso que Kang Man não ignorou Cillin. Ele desligou a tela, pressionou outro botão no apoio de braços, tirou uma placa eletrônica e começou a explicar as coisas para Cillin.

A dupla falou da criptografia acústica mais básica, criptografia óptica e, finalmente, criptografia magnética. Cillin até escreveu algumas fórmulas simplificadas que surgiram quando ele estava discutindo com Eudy. Isso causou Kang Man para ver Cillin em uma nova luz, e quando a questão da pesquisa acadêmica foi criada, Kang Man cresceu ainda mais animado. A atitude de Kang Man em relação a uma pessoa genuinamente experiente era completamente diferente da norma.

A atenção de Pride também foi alterada pela discussão de Cillin e Kang Man. Embora seus olhos ainda estivessem olhando para o visor diante dele, seu foco estava realmente em outro lugar inteiramente. Ele pode não saber as coisas de que Kang Man estava falando, mas ele conseguiu entender algumas partes disso.

Allen, que originalmente estava profundamente conversando com o entorno, viu que Cillin e Kang Man estavam “sussurrando” um com o outro e olharam para a direção deles. Quando viu que a placa eletronica de Kang Man estava escrita com fórmulas, seu olhar para Cillin ficou cheio de admiração. Para Allen, fórmulas ou qualquer outra coisa não era diferente da Bíblia de gibberish.

Depois que o transporte aterrissou em Sete Estrelas, de acordo com as diretrizes do recém-chegado, escritas no “Guia das Sete Estrelas”, eles devem adquirir o cartão multifuncional no Planeta Sete Estrelas. Isso ocorreu porque o cartão exclusivo era necessário para comprar itens, pegar um passeio e assim por diante. Uma vez que você saiu deste porto, os cartões de débito dos mundos externos se tornariam completamente inúteis.

Depois de ter feito um cartão Sete estrelas com seu bilhete de identidade e aviso de admissão, Cillin transferiu os créditos no cartão que Aiflon deu ao cartão Sete Estrelas. Como ele era um novo aluno, o cartão Sete Estrelas da Cillin estava de cor carmesim. Quando as aulas começaram oficialmente, ele poderia aplicar para atualizar seu cartão Sete Estrelas se seus créditos acadêmicos atingissem um determinado alvo. As fichas do cartão das Sete Luzes podiam ser divididas em sete fileiras: carmesim, laranja, amarelo, verde, ciano, azul e roxo. Diferentes categorias tinham autoridade diferente no Planeta Sete Estrelas, e os alunos teriam que depender de si mesmos para classificar seus cartões.

Sete Estrelas era um lugar relativamente independente, e eles não eram os únicos. Havia algumas academias no Setor B e academias militares no Setor C que possuíam sistemas similares.

Kang Man iria visitar um antigo professor, e ele queria levar Cillin no início – o velho prof essor era bastante amigável para aqueles que estavam envolvidos em estudos acadêmicos. Mas Cillin o impediu. Ele tinha seus próprios planos, e ele também não era um puro pesquisador acadêmico.

Depois de recusar o convite de Allen para completar seu registro, Cillin carregou sua bolsa de viagem bastante leve do compartimento de bagagem nas costas e saiu da porta. No momento em que ele saiu, viu que dois carros voadores de alta classe pararam na entrada esperando por alguém. Com um queixo erguido, Pride se aproximou, jogou a bolsa pequena nas mãos de uma das escoltas e entrou no carro voador.

Ele não achou que o fundo do menino era profundo o suficiente para que ele pudesse desfrutar de privilégios especiais abertamente mesmo em Sete Estrelas. Não é de admirar que essas pessoas tivessem adulações em todo o país de volta dentro da cabine. Embora a identidade de Pride não tenha sido revelada de forma definitiva, eles provavelmente tiveram uma idéia de quem ele era quando Allen revelou algumas de suas realizações.

Cillin virou a cabeça e ignorou o assunto trivial. Ele chegou a uma loja que vende equipamentos de comunicação ao redor do porto e comprou um comunicador tipo pulseira. Sete Estrelas tinha sua própria rede de comunicação exclusiva e equipamentos de recepção de sinal, de modo que o equipamento de comunicação que foi trazido de fora do planeta não poderia ser usado aqui. Ele só poderia comprar um novo.

Cillin não planejou se registrar imediatamente; A sessão de registro continuaria por mais seis ou sete dias de qualquer maneira. Cumprindo o hábito de um Caçador, Cillin iria visitar alguns locais importantes no Planeta Sete Estrelas pessoalmente. Depois de comprar um mapa do mundo, Cillin saltou para um trem maglev que viaja ao redor do planeta.

 

  • Rogerio De Miranda

    Muito bom gostei vlw pomba

  • Eu vou passar a postar os capítulos que faço T.T
    ninguém nunca diz “obrigado Denn” T.T
    uashuahsuahsuahsua

  • Orihara Izaya

    Muito Obrigado Denn