Star Rank Hunter: Capítulo 15 – Planeta Sete Luzes.

0
141

Tradução e Revisão: Denn


Num certo planeta no Setor D.

Cillin chegou a este planeta de acordo com a informação da Aiflon. Depois de caminhar pela estrada, Cillin puxou o casaco e arrumou as golas.

Não era de admirar que Aiflon tivesse escolhido este planeta para que Cillin fosse. Na época, estava no inverno neste planeta, e Cillin não precisava disfarçar. Ele cobriria mais de metade do rosto alinhando a gola sozinho, sem mencionar que o vento era forte e os pedestres vieram e se apressaram. Mesmo que houvesse alguém que reconhecesse os traços faciais de Aiflon, eles não examinariam de perto um transeunte habitualmente vestido, então isso o salvou um pouco de esforço. Havia muitos planetas que a influência de Aiflon havia abordado, e havia uma razão para ele escolher esse lugar.

Depois de sair do porto, quando Cillin caminhou até uma esquina, viu um carro voador preto aparentemente normal esperando silenciosamente na área.

Depois de dar uma olhada no prato do carro, Cillin então caminhou até ele.

Ao mesmo tempo, os dois homens dentro do carro também tinham visto Cillin. Saíram do carro e deram-lhe um arco educado.

“jovem mestre”.

Cillin reconheceu um deles para ser o guarda-costas que ele tinha batido na parede. Ele não reconheceu a outra pessoa. As sobrancelhas de Cillin levantaram-se depois de ouvir a saudação “jovem mestre”. Ele pode ter aceitado a missão, mas ele nunca recebeu esse tratamento em toda a vida. Parecia muito estranho por um tempo.

Independentemente de seus próprios pensamentos, a expressão de Cillin não mudou ao mínimo. Ele assentiu, levantou uma perna e entrou depois que o guarda abriu a porta do banco de trás.

“Isso é bom. É também um carro voador trifábi!“

Depois de examinar o interior do carro uma vez, Cillin lembrou uma certa frase – luxo discreto. Este carro provavelmente custou mais do que alguns milhões de créditos galácticos.

Depois de tudo dito e feito, o carro levantou-se no ar de forma constante e deslizou na rodovia. Este carro era completamente incapaz de se detectar em meio a muitos outros carros voadores enquanto se mesclava nas massas.

Os dez setores de livre comércio foram muito superiores em relação aos treze setores de águas remotas. Isso pode ser visto pelos carros voadores circundantes sozinhos. Coloque qualquer um deles no Planet Brown Earth e definitivamente causaria uma grande agitação mesmo nas áreas mais florescidas. Mas aqui, eles eram simplesmente um entre muitos.

Os arranha-céus ficaram escassos. Não havia muitos prédios altos para a direção em que o carro estava indo. Mais adiante estavam as moradias que ocuparam muitas terras largas, e depois de passar por essas moradias, o carro voador finalmente parou em um lugar parecido com um solar.

O velho mordomo Sopho já esperava lá.

Sopho soltou um sorriso gentil depois de ver Cillin.

“jovem mestre Cillin, por favor, siga-me”.

“Ele certamente entrou no personagem muito rápido.”

Cillin criticou por dentro.

“Estou à sua disposição”.

Sopho levou Cillin para uma grande casa cercada por canteiros de flores. Embora não fosse alto – apenas três histórias – tinha ocupado muito espaço e era maior e muito mais luxuoso do que as vilas que ele passara.

Na superfície, os criados não pareciam tão reativos, mas, na verdade, eram incrivelmente curiosos por dentro. Foi rumoreado há alguns dias que o mestre encontrou seu bastardo perdido há muito tempo. Na época, alguns tinham pensado que era impossível, mas hoje eles realmente o viram com seus próprios olhos. Isso mesmo, qualquer um que viu Cillin acreditaria que Aiflon e ele eram pai e filho. Foi o que eles chamaram de coincidência. Além disso, Cillin acreditava que no dia seguinte, a notícia sobre Aiflon recebendo seu bastardo se espalharia e até mesmo impressa com fotos e vídeos em certas revistas eletrônicas.

Mas a propagação dos rumores e sua tendência não era para Cillin se preocupar. Esse era o problema de Aiflon e uma parte de sua estratégia para contestar a posição de sucessor da família.

Depois de colocar um show de “pai amoroso e filho fiel juntos na mesa de jantar”, Aiflon chamou Cillin para o estudo.

“Os procedimentos relacionados a Sete Luzes foram concluídos. Você trará seu novo cartão de identidade e aviso de admissão à Universidade Sete Luzes. Tudo o que você precisa fazer é transportar-se como o “filho ilegítimo”, o resto, você não precisa se preocupar. Além disso, você deve saber que mesmo as forças das pessoas que me obstruem não podem penetrar muito profundamente nesse lugar. Mas a única coisa que você não deve esquecer é que as águas no setor B são muito profundas. Tenha cuidado ao agir. Você está segurando o sobrenome “Douance” com você, então você deve evitar qualquer coisa que prejudique a reputação familiar de Douance. Contudo…”

Aiflon tirou o tablet da gaveta e tirou algumas fotos. Ele passou para Cillin.

“Você pode ver essas pessoas como seus alvos”.

Cillin aceitou o tablet nas mãos de Aiflon e rapidamente examinou a informação nela. Algumas das pessoas listadas neste tablet podem ser mortas diretamente, e algumas delas devem ser capturadas vivas, se possível. Havia hunters freelances, assassinos altamente treinados, concorrentes da Aiflon e as pessoas de suas respectivas forças. Todos tinham uma recompensa correspondente.

“Você não precisa procurar essas pessoas deliberadamente. Enquanto você ainda estiver na Universidade Sete Luzes, eles, naturalmente, irão buscá-lo, a menos que eu tenha adquirido a posição de sucessor da família. Lembre-se desta informação. Uma vez que você tenha alcançado a Universidade Sete Luzes, farei que alguém envie as informações mais recentes de tempos em tempos. Eu deixarei para você decidir como lidar com eles quando chegar a hora. Claro, depende das suas habilidades se você poderá ou não caçar essas presas”.

Sua presa viria até ele, e seu empregador ainda atualizaria suas informações automaticamente para ele. O que houve contra uma oportunidade tão fantástica?

Cillin rapidamente virou todas as informações no tablet uma vez e entregou a Aiflon. Aiflon ficou distraído por um momento. Ele já finalizou a leitura?

Aiflon não disse nada mais depois de obter uma resposta firme da Cillin. O que precisava ser prestado atenção e o que precisava ser feito e havia sido declarado no acordo.
Aiflon deu a Cillin um novo cartão de débito; Um cartão de débito registrado com a identidade ‘Cillin Douance’. Já havia cento e cinquenta mil créditos galácticos dentro dele; Um pagamento único transferido para o cartão durante os próximos trinta dias.

No dia seguinte, Aiflon ordenou deliberadamente a uma nave espacial familiar sob seu controle escoltasse Cillin para o Setor B.

A Universidade Sete Luzes não estava em um certo lugar no Setor B. Ele é um planeta.

O planeta inteiro era uma universidade em si mesmo. É por isso que Universidade Sete Luzes também se chamava Planeta Sete Luzes.

Havia sete estações espaciais em torno do planeta Sete Luzes, e todas as naves espaciais que vieram devem ser estacionadas primeiro em uma delas. Aqueles que deveriam ser admitidos usariam o aviso de admissão em seu cuidado para entrarem em um transporte exclusivo. Nenhuma outra nave espacial ou naves espaciais podiam se aproximar do Planeta Sete Luzes, e nenhum pessoal não relacionado podia entrar na Universidade Sete Luzes. Todos tiveram que obedecer as regras estabelecidas pelo Planeta Sete Luzes, independentemente da ótima família de onde você veio.

As naves espaciais que vieram aqui geralmente respeitam as regras. Aqueles que não o fizeram seriam automaticamente listados como um alvo perigoso e seriam abertos pelo sistema de defesa ‘Sentinela’ nas estações espaciais. Quem se importa com qual família você veio? Lasers primeiro, conversa mais tarde.

E não diga que Planeta Sete Luzes foi muito arrogante; Eles realmente têm o que é preciso para ser arrogante. Caso contrário, por que Aiflon deveria dizer que as águas do Planeta Sete Luzes eram muito profundas?

A nave espacial escoltando Cillin parou em uma estação espacial, e após o encaixe, cinco guarda-costas escoltaram Cillin para a estação espacial. Cillin viu alguém sendo parado em suas trilhas em uma ponte não muito longe; A razão de ser que eles tinham muitas escoltas – havia um sinal atraente na ponte que afirmou que não haveria “mais de cinco escoltas” por vez.

Havia muitas pessoas que eram escoltadas por guarda-costas como Cillin no salão de inspeção. Quinze a vinte e cinco, todos com expressões muito semelhantes – excitação e ansiedade. Eles eram, obviamente, de status extraordinário; Pegue qualquer um deles e eles seriam alguém de um determinado setor de uma certa família famosa. Mas, por aqui, parece que seus status anteriormente extraordinários foram normalizados.

Depois de passar pela verificação de identidade e escanear seu aviso de admissão, os cinco guarda-costas retornaram quando Cillin se sentou no transporte para Planeta Sete Luzes.