Star Rank Hunter: Capítulo 12 – Sem medo.

0
146

Tradução e Revisão: Denn


Shawton não desperdiçou suas palavras. Ele passou o tablet com a foto de Aiflon para ele.

Cillin ficou atordoado no momento em que ele viu.

Se ele não soubesse muito bem que sua aparência atual era devido à alteração da expressão gênica, o próprio Cillin teria suspeitado que essa pessoa na tela fosse seu próprio pai!

Que coincidência!

Depois de explicar brevemente a Cillin sobre a Aiflon e a atual situação comercial, Shawton apontou uma cadeira na esquina da sala.

“Cillin, apenas sente-se lá quando as negociações começam”.

“Ok.”

Cillin já adivinhou algumas coisas agora. Para eles permitirem que ele se juntasse ao Sexto Esquadrão e fizesse parte da força principal tão facilmente significava que ele era de uma utilidade bastante grande. Pelo menos, seu rosto era muito importante para o Sexto Esquadrão.

Um pouco mais tarde, a videoconferência começou.

Na tela, o Aiflon de trinta e sete anos poderia ter um sorriso gentil no rosto, mas todos os seus movimentos sugeriam um espírito inviolável. Originalmente, ele planejava acabar com essa negociação rapidamente, rejeitando o negócio do Sexto Esquadrão e escolhendo o Navigator, mas no momento em que viu Cillin sentado na esquina, ele não disse as palavras que preparara de antemão.

Aiflon e Shawton eram homens inteligentes. Eles só precisavam de um olhar para adivinhar os pensamentos uns dos outros. Naquele instante, muitos pensamentos passaram pela mente de Aiflon.

Depois de uma breve pausa, Aiflon riu:

“Permita-me considerar a questão do nosso negócio novamente. No entanto, acredito que temos alguns assuntos a serem discutidos, estou certo, comandante Shawton? “

“Claro. O prazer é meu.”

Ele balançou a mão para que os outros saíssem, e Shawton ficou sozinho na sala de conferências.

Cillin colocou uma cadeira na sala depois de ser retirado da sala de conferências por Dias e fechou os olhos, acalmando a surpresa em seu coração. Ele havia adivinhado os poucos cenários possíveis que poderiam acontecer em breve, e Cillin olhou para a frente, independentemente de qual tipo poderia ser. Esta foi a sua primeira missão depois de sair do planeta Brown Earth.

Shawton estava realmente sentindo muito bom agora. A razão pela qual ele conseguiu se tornar o Comandante do Sexto Esquadrão B não foi devido apenas a seus poderes. Shawton viu problemas com uma visão mais profunda, e a razão pela qual ele permitiu que Aiflon visse Cillin fosse confirmar essa suposição dentro de seu coração.

Duas horas depois, Shawton chamou Cillin para uma discussão privada.

“Posse como seu filho?”

Cillin olhou para o plano de missão que Shawton havia resolvido.
“Sim. Embora Aiflon não tenha dado o seu motivo, mas acredito que este movimento desempenhará um papel muito importante no concurso da Aiflon para o cargo de sucessor da Família Douance. O que você acha? Diga-me seus pensamentos.”

Cillin rapidamente percorreu as informações de Aiflon em sua mente antes de dizer:

“Embora o mundo exterior afirme que Aiflon não tem filhos, acredito que isso não é verdade. É só que ele não os revelaria antes de adquirir o cargo de sucessor para garantir sua segurança. É muito perigoso, caso contrário. Seu motivo é para eu cobrir sua verdadeira prole e atrair poder de fogo de certas pessoas. Só então ele pode tirar mais energia para contestar o cargo de sucessão. Mas é claro, isso é apenas o meu palpite. “

“Muito bom. Você fez bem em descobrir tudo isso apenas lendo esses materiais parciais sozinhos. No entanto, esta é apenas uma parte da missão que a Aiflon havia apresentado. A outra parte só pode ser decidida depois de ter visto você pessoalmente. Então, minha pergunta para você agora é: Cillin, você quer aceitar essa missão? “

“Por que eu não deveria?”

“Existe um grau de risco para esta missão. Os membros da Frota Livre têm seu próprio poder decisório. Nós não somos militares, e você não precisa obedecer incondicionalmente a um superior. Você pode recusar. “

“Por que eu recusaria?”

Cillin olhou a soma do plano e ficou muito satisfeito. Normalmente falando, o risco de uma missão era proporcional à quantidade de renda.

Shawton olhou Cillin para cima e para baixo.

“Você não parece o tipo miserável”.

“Esta é a natureza de um Hunter, não é?”

Um Hunter não era um aventureiro. Um Hunter era o tipo de pessoa que caminharia entre a vida e a morte por dinheiro e auto avaliação.

“Isso mesmo, é o que é um Hunter.”

Shawton riu:

“Você virá comigo para ver o Aiflon dois dias depois. Quanto ao preço, podemos pedir mais do que isso. Use esses dois dias para fazer seus preparativos “.

Havia algumas coisas que Shawton não dizia, mas Cillin sabia disso – ignorando os riscos da missão – se Cillin tivesse aceitado a missão, então o acordo de negócios do Sexto Esquadrão e Aiflon estavam negociando provavelmente seria bem-sucedido. Além disso, através deste assunto, Cillin poderia até ganhar o reconhecimento dos outros tenentes comandantes do Sexto Esquadrão. Isso foi muito benéfico para o seu avanço no Sexto Esquadrão no futuro.

A disputa entre os quatro principais regimentos de Hunter estava crescendo cada vez mais intensa e, embora não houvesse colisões diretas de grande escala, havia definitivamente forças secretas no trabalho, razão pela qual o time principal já havia começado a tomar precauções. As conquistas de cada esquadrão B tiveram tremendo impacto para as pessoas desses esquadrões. Se, através da Aiflon, pudessem influenciar uma comunicação entre o Sexto Esquadrão e a Família Douance, então, sem dúvida, promoveria muito o desenvolvimento do Sexto Esquadrão.
A importância de uma grande família galáctica em relação a um regimento Hunter não poderia ser ignorada. A razão pela qual essas famílias poderiam se destacar da pilha de cinzas da história era principalmente devido a vários canais e redes. Enquanto isso, a relação entre os militares e um regimento Hunter era muito delicada. Embora eles não estivessem exatamente de pé no lado oposto um do outro, eles não compartilhavam um relacionamento harmonioso. Se possível, os militares não permitiriam que um regimento Hunter existisse, mas a realidade era muito mais complexa. Portanto, mesmo que não pudessem pressioná-los abertamente, muitas vezes os militares trabalhariam secretamente para obstruir a missão do regimento de Hunter; Para obstruir seu desenvolvimento.

Não havia muitas pessoas na galáxia que se atreveriam a provocar os principais esquadrões dos quatro principais regimentos Hunters, mas os esquadrões B eram uma história diferente. As forças armadas, as várias instituições políticas do setor e os regimentos Hunter de pequena escala. Enquanto eles tivessem a chance de colocar uma pata nos esquadrões B, porque a própria existência dos esquadrões B era roubá-los de seu dinheiro e fama. Claro, se houvesse uma grande família galáctica puxando as cordas de dentro, então o desenvolvimento do esquadrão B se tornaria muito mais fácil.

Então, é claro que o Sexto Esquadrão não estava disposto a desistir depois de ter obtido a oportunidade de conhecer o Aiflon. Além disso, esta era uma situação em que eles estavam competindo com outro esquadrão B do regimento Hunter, então, naturalmente, eles se esforçariam por isso ainda mais. Além disso, se Aiflon realmente se tornasse o sucessor sob a assistência de Cillin, então o Sexto Esquadrão ganharia benefícios ilimitados no futuro. Todos estavam bem cientes disso, então pode-se dizer que os poucos pesos pesados do Sexto Esquadrão que sabiam sobre isso tinham grandes expectativas para Cillin.

Quanto à preparação, Shawton perguntou a Cillin o que ele achava, mas o que ele quis dizer foi para Cillin digerir todas as informações necessárias para esta missão durante estes dois dias de tempo livre.

Cillin absolutamente não podia se comparar com os caçadores veteranos em termos de experiência. Além disso, devido à sua origem, a compreensão de Cillin sobre as informações mais recentes também era muito unilateral. Esta foi uma grande falha para um Hunter que viaja a galáxia. Por essa razão, Shawton escolheu propositadamente algumas informações para Cillin olhar.

Depois de organizar uma sala única para Cillin, Shawton convocou os seis tenentes-comandantes e começou outra reunião; Lidando com a questão de manter o trabalho de Cillin confidencial. No entanto, quando Shawton terminou a reunião e trouxe comida para Cillin, ele descobriu que essa pessoa que deveria fazer o melhor uso de seu tempo estava profundamente adormecida com uma cabeça inclinada. Na verdade, ele parecia estar dormindo muito bem, mesmo.

O tabuleiro registrado com a informação foi jogado de lado. Os monitores dos computadores circundantes estavam piscando rapidamente; O que quer que fosse exibir não podia ser visto com clareza.

Ao lado, Dias abriu a boca, mas no final ele engoliu as palavras que estavam prestes a saltar de sua boca. Examinando com cuidado a teoria da mudança de Shawton, ele gritou dentro de seu coração:

“Cillin, seu idiota, onde está seu espírito de luta! Como você pode estar dormindo em um momento tão crítico?!”

Respirando profundamente, Shawton colocou a bandeja de comida em suas mãos, virou-se e saiu da porta. Dias seguiu atrás de Shawton com um olhar amargo.

Nos dois dias seguintes, Cillin dormiu até o ponto em que ele nem sequer tocou sua comida, e durante esse período de tempo, todos no Sexto Esquadrão notaram uma atmosfera que poderia congelar alguém até a morte. Do comandante Shawton aos seis tenentes-comandantes; Cada um deles com uma espécie de aura que dizia:
“PERIGO! FIQUEM LONGE!”

Se não fosse por Shawton, alguns dos tenentes-comandantes provavelmente o derrubariam e o forçaram a ler essas informações. Um Hunter que não sabia dominar sua informação não era um bom Hunter.

“Diga-me, como esse filho pode dormir tão facilmente?”

Shawton deitou-se na cadeira e tocou ritmicamente na superfície da mesa com os dedos.

Sentada no lado oposto, Dias arranhou o cabelo encaracolado em sua cabeça.

“Hmm, como devo dizer isso. Embora o comportamento do garoto realmente faça com que você sinta vontade de ser bom, mas… “

Dias procurou as palavras certas:

“Não posso deixar de sentir que o filho não tem medo.”