Star Rank Hunter: Capítulo 11 – O que está acontecendo?

0
150

Tradução e Revisão: Denn


Ao ver que Dias e Cillin tinham terminado a discussão, Eudy pressionou a campainha e entrou.

“Tenente, gostaria de emprestar Cillin um pouco”.

Dias acenou com as mãos:

“Você vai lá pra fora. Acompanhe seu companheiro de esquadra “.

Depois que os dois saíram, eles não foram vistos novamente até o momento de se encontrar com a força principal.

“Onde está Cillin?”

Perguntou Dias.

“Eu não o vi. Ele provavelmente está na casa de Eudy.”

Cary pareceu um pouco inseguro. Houve algumas vezes que ele reuniu sua moral para combater Cillin novamente na sala de batalha, mas ele soube que ele havia sido chamado por aquele bastardo Eudy para pesquisar algumas fórmulas. Cary tinha tato suficiente para não incomodá-los.

“Quando eu enviei seus alimentos ontem, eu os ouvi discutindo se uma determinada fórmula deveria somar os quadrados ou usar raízes quadradas. Quando eu lhes enviei sua comida hoje, eles estavam discutindo a matriz multidimensional ponderada. Em suma, eles não dormiram nos últimos dias. É provável que as fórmulas que Eudy esteja pesquisando já darão frutos em breve.”

O Beaver abriu os braços indevidamente:

“É raro que Eudy chegue ao seu próprio “tipo”.”

O grupo de pessoas se acalmou. Dois estranhos. Claro, esses talentos eram exatamente o que o Sexto Esquadrão estava faltando. Se as fórmulas que Eudy pesquisasse fossem bem sucedidas, seria um avanço para os futuros programas escritos pelo Sexto Esquadrão. O objetivo automático das “sentinelas”, a eficiência do bloqueio do alvo e a taxa de sucesso seriam amplamente aumentados.

Mas o que Dias estava preocupado era: se isso fosse mentalmente exaustivo, então, isso não significaria… que os dois estariam dormindo pelo próximo período de tempo?

Diferente da nave espacial que Cillin estava a bordo agora, a principal nave espacial da Sexta Esquadra era muito maior, e havia dezenas de outras naves espaciais do mesmo tamanho que esta cercando a principal nave estelar.

Depois de encaixar na nave principal, Dias foi encontrar seu irmão mais velho, o Comandante do Sexto Esquadrão B, Shawton.

Surpreendentemente, Dias não usava os vistosos óculos de sol dele, e na verdade ele parecia ser muito mais estável do que o habitual. Uma vez que recebeu a notificação de que a reunião havia começado, Dias entrou na sala de conferências.

Dias sentou-se no assento do tenente-comandante que pertencia a ele antes de olhar com alma para a famosa beleza legal Asiya, que também estava sentada em seu próprio assento de tenente-comandante ao lado dele. No entanto, a outra parte continuou a fechar a vista para o olhar apaixonado de Dias, e os outros quatro tenentes-comandantes já se acostumaram com suas palhaças.

Anteriormente, com Dias como a exceção, Shawton e os outros tenentes comandantes encontraram-se com a grande família galáctica do Aiflon de Douance para falar sobre negócios, mas os resultados não foram tão bons quanto imaginaram e a situação permaneceu em um impasse sem mudanças até hoje . Não foi uma tarefa fácil obter mais lucro da Aiflon, e os bens submetidos pelo Regter Navigator Hunter, também um dos quatro regimentos Hunter não foram pior do que o Sexto Esquadrão. O Sexto Esquadrão gastou muito mão-de-obra e recursos para adquirir o lote de minérios de energia para obter um maior lucro. Se eles não pudessem vendê-lo por um bom preço, então o Sexto Esquadrão também não ficaria contente.

As duas reuniões de negócios anteriores não tiveram êxito e, a julgar pela atitude da Aiflon, parece que ele planejava negociar com os Regter Navigator Hunter. Por alguns dias seguidos, Shawton e os comandantes dos comandantes estavam bastante deprimidos, e era facilmente notável por sua atmosfera negativa. A negociação final aconteceria hoje, e as intenções da Aiflon eram claras pelo fato de ele ter escolhido negociar por videoconferência e não face a face. Se eles falhassem desta vez, então o Sexto Esquadrão teria que encontrar outro comprador, e esse era o tipo de bens que nenhuma pessoa comum poderia comprar. Mesmo que pudessem, o preço final do comprador não seria alto com o Aiflon como precedente.

“Dias”

Shawton entregou um tablet do banco da frente.

“Você não estava por perto durante as duas últimas negociações. Estes são os tópicos das duas últimas negociações. Dê uma olhada.”

“Ok.”

Dias endireitou-se enquanto aceitava o tablet. Enquanto ele estava lendo suas sobrancelhas começaram a se arrumar. Dias sabia muito bem que o Sexto Esquadrão quase perdeu um Tenente-Comandante para adquirir esse lote de mercadorias, e uma série de aeronaves e equipamentos de detecção foram desmantelados. Eles solicitaram um preço ligeiramente mais alto por esse lote de mercadorias, mas mesmo assim, o preço que a Aiflon estava pressionando era um pouco baixo demais, não era?

Mais para trás, ele olhou para Dias, mais irritado, e ele pegou a taça de água diante dele e abaixou-o ferozmente em sua boca. De repente, uma imagem brilhou no tablet…

“PUUU -“

Dias cuspiu seu bocado de água na pessoa em seu oposto. A mesa também estava cheia de manchas de água.

Asiya se alegrou pelo fato de que ela não estava sentada no lado oposto de Dias. A pessoa do lado oposto, com expressão já escurecida, parecia que estava saindo de uma tempestade depois de ter sido cuspida por Dias.

Uma vez que os pensamentos de todos foram colocados totalmente sobre a questão da negociação, ninguém esperava que Dias apresentasse um tal ato tão de repente. Eles também estavam próximos um do outro, então o tenente comandante do lado oposto não conseguiu reagir a tempo e foi morto.

Sob Shawton e o olhar de condenação dos comandantes dos tenentes, Dias apressadamente se explicou.

“Tosse tosse… Ahem, desculpe-me. Eu fiquei muito animado e não consegui me segurar.”

Dias voltou a imagem no tablet, apontou para a pessoa que apareceu e perguntou:

“Isso é realmente Aiflon Douance?”

A última vez que Dias viu Aiflon foi há dez anos, e na época ele era apenas um membro normal do Sexto Esquadrão e Shawton, o comandante-tenente. Agora Dias só podia suspirar:

“Não é de admirar…”

Ao ver o olhar infeliz de Shawton, Dias apressou-se a tirar o outro tablet portátil que ele carregava com ele e entregou-o.

“Dê uma olhada nesse amigo”.

Segurando os dois tablets, o próprio Shawton pareceu um pouco atordoado:

“Paralelamente, são tão parecidos!”

Os tenentes comandantes também tinham fechado para olhar, e depois que eles viram seus rostos também pareciam estranhos.

“Eles são parecidos, sim?”

Dias limpou a mancha de água ao lado de sua boca e disse:

“Da primeira vez que vi aquele garoto, eu já achava que ele parecia familiar; Eu simplesmente não consegui me lembrar disso. Esta pessoa é o novo membro que eu quero recomendar, Cillin. Se eu não vi o ‘No Children’ exibido sob a informação de Aiflon, eu realmente acreditei que os dois são pai e filho”.

Agora, Shawton não pressionou o comportamento de Dias agora mais. Seu dedo tocou ritmicamente na superfície da mesa pensando em algo. Olhando para o momento, restavam apenas dez minutos antes do início da videoconferência.

“Dias, ligue para Cillin. Lembre-se, tente não deixar ninguém a bordo ver o rosto o máximo possível”.

“Com certeza!”

Dias não fez mais perguntas quando ele rapidamente saiu da sala de conferências, e em nenhum momento se preocupou em olhar se Cillin estava dormindo.

Cillin limpou a sonolência quando viu as pessoas na sala de conferências. Ele podia sentir que não eram pessoas comuns.

“Sente-se. Não há necessidade de ser excessivamente formal.”

Shawton apontou uma cadeira ao lado e sorriu com bom humor.

Cillin olhou com desconfiança para as sete pessoas antes de se sentar.

“Eu não estou realmente sendo formal, mas seus olhares estão realmente me dando os rancorosos…”

“Cillin é? Dias me contou sobre você e deliberamos sobre o assunto. Bem-vindo a Vanguarda do Sexto Esquadrão B. Seu cartão de identificação será enviado em breve.”

[Denn: Ainda estou tentando achar um nome bom para usar, pois tem horas que o nome da Esquadra é traduzido como “Sexto Esquadrão B” e em outras horas como “Sexta Vanguarda do Esquadrão B” ou ainda como “Vanguarda do Sexto Esquadrão B”]

Dias manteve a cabeça baixa e bebeu mais água.

“Desde então, vocês já deliberaram sobre isso?!”

Os outros tenentes comandantes também não contestaram as palavras de Shawton. Embora tivessem uma opinião contra Dias, a situação de Cillin era especial. Os poucos tenentes comandantes chegaram a um reconhecimento unânime sobre a identidade de Cillin como um novo membro; Um membro da força principal mesmo.

Cillin olhou com desconfiança para Dias baixando a cabeça. Ele não disse que seria bastante difícil adquirir a identidade de um membro principal? Não disse que os tenentes comandantes tornariam as coisas difíceis? O que há com essa situação então?